Ir para conteúdo
Renan-Adao

[MeuPS4] Rumor: BioWare está trabalhando em um novo Mass Effect

Recommended Posts

mass-effect-andromeda-destaque-696x392.j


07 de novembro, mais conhecido como N7 Day pelos fãs da franquia Mass Effect e pela companhia BioWare. Como de costume, um vídeo celebrativo foi divulgado estrelando fãs e desenvolvedores compartilhando suas experiências na série e o que o símbolo N7 representa para cada um.

No entanto, quando Casey Hudson, gerente geral da BioWare, surge no vídeo, ele explica que, para ele, N7 significa: "Ir para o estúdio todos os dias a fim de descobrir qual será o próximo passo da franquia." No final, ele levanta uma caneca com a frase célebre de Sheppard "I Should Go". Será que isso indica o retorno do comandante?

Claro que as observações são somente especulações. Porém, a companhia reconhece o valor que o personagem tem para a série e como os fãs se identificam com ele. Ainda sim, será preciso aguardar pela confirmação do desenvolvimento.

O último game da série, Mass Effect Andromeda, não se saiu muito bem. A própria BioWare admitiu que o game não atingiu as expectativas e o padrão de outros títulos da franquia. A empresa também garantiu que pretende não cometer os mesmos erros em Anthem. Quais são suas expectativas para um jogo da franquia? Deixe seu comentário abaixo!

Fonte: meups4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andrômeda não é perfeito, mas está longe de ser uma aberração.. com mais capricho da pra fazer algo bem melhor e recuperar a Boa imagem que tinha...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha uma captura de movimentos igual ao da trilogia e não igual ao Andrômeda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha uma captura de movimentos igual ao da trilogia e não igual ao Andrômeda!

 

Cara, não joguei o Andromeda e da trilogia só joguei o primeiro... E a captura de movimento do primeiro não é tudo isso não.  :duvida: 

É bonito pra época que foi lançado, mas... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não joguei o Andromeda e da trilogia só joguei o primeiro... E a captura de movimento do primeiro não é tudo isso não. :duvida:

É bonito pra época que foi lançado, mas...

Não é perfeito, mas se vc imagina como foi a evolução do 1 pro 3 a do Andrômeda era pra ser perfeito! Esse é o ponto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha uma captura de movimentos igual ao da trilogia e não igual ao Andrômeda!

 

Então, deixa eu te contar um segredo de quem platinou todos os Mass Effect e redigiu o guia do Andromeda.

Mass Effect sempre teve expressões faciais no mínimo estranhas, e até bizarras em alguns casos. No primeiro todo mundo era feio que dói.

 

De fato no Andromeda acabou tendo bugs bizarros que depois foram dando tapas com patches, mas no geral acho que Mass Effect não é Mass Effect sem caras e bocas estranhas. :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, deixa eu te contar um segredo de quem platinou todos os Mass Effect e redigiu o guia do Andromeda.

Mass Effect sempre teve expressões faciais no mínimo estranhas, e até bizarras em alguns casos. No primeiro todo mundo era feio que dói.

 

De fato no Andromeda acabou tendo bugs bizarros que depois foram dando tapas com patches, mas no geral acho que Mass Effect não é Mass Effect sem caras e bocas estranhas. :P

 

Os únicos rostos humanos realmente bem-feitos na série são o do Shepard masculino e do Illusive Man, ambos modelados a partir de atores reais; eu particularmente não gostei muito do que fizeram com a Miranda, já que a atriz dela é linda na vida real, mas no jogo ela, pra mim, ficou meio estranha. 

 

Mas o menor dos problemas do ME Andromeda são as expressões faciais, que ou bem ou mal, foram amenizadas, em especial as da moça do rosto cansado. O jogo fracassou porque foi destituído de todo charme, epicidade e carisma da trilogia original e seus personagens. Parece que saiu direto da linha de produção da Ubisoft, o que pra um Mass Effect, é inaceitável.

 

Políticas da EA de lado, não acredito que o fracasso do Andromeda justifique jogar um universo tão fascinante na lata do lixo. Tenho certeza que a Bioware, se levar as coisas à sério e não jogar a responsabilidade pro time B, tem tudo pra reerguer a série de volta à glória.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos rostos humanos realmente bem-feitos na série são o do Shepard masculino e do Illusive Man, ambos modelados a partir de atores reais; eu particularmente não gostei muito do que fizeram com a Miranda, já que a atriz dela é linda na vida real, mas no jogo ela, pra mim, ficou meio estranha. 

 

Mas o menor dos problemas do ME Andromeda são as expressões faciais, que ou bem ou mal, foram amenizadas, em especial as da moça do rosto cansado. O jogo fracassou porque foi destituído de todo charme, epicidade e carisma da trilogia original e seus personagens. Parece que saiu direto da linha de produção da Ubisoft, o que pra um Mass Effect, é inaceitável.

 

Políticas da EA de lado, não acredito que o fracasso do Andromeda justifique jogar um universo tão fascinante na lata do lixo. Tenho certeza que a Bioware, se levar as coisas à sério e não jogar a responsabilidade pro time B, tem tudo pra reerguer a série de volta à glória.

 

Nossa, totalmente! Parece que amassaram a cara da Miranda com uma frigideira!

E eu concordo, tanto que nem mexo no rosto do Shepard, o rosto padrão dele é bem de boa.

 

Mas torço para ter mais novidades de Mass Effect depois od Aythem. Se quiserem grana, podiam relançar o Trilogy para a geração atual e já gera uma grana para bancar um novo jogo. Eu adoraria rejogar a trilogia de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, deixa eu te contar um segredo de quem platinou todos os Mass Effect e redigiu o guia do Andromeda.

Mass Effect sempre teve expressões faciais no mínimo estranhas, e até bizarras em alguns casos. No primeiro todo mundo era feio que dói.

 

De fato no Andromeda acabou tendo bugs bizarros que depois foram dando tapas com patches, mas no geral acho que Mass Effect não é Mass Effect sem caras e bocas estranhas. :P

Eu não platinei ainda por preguiça msm, mas já acabei o primeiro jogo 2x, 1x PC e uma Xbox, o segundo jogo 3x, 2 Pc e 1 Xbox, e o terceiro 1x no Xbox, mas os 3 primeiros jogos tinham detalhes muito melhores pra época em que saíram do que o Andrômeda tem! Como já tinha dito, não é perfeito, mas era muito bom, se tivesse continuado com a evolução, poderia ter sido muito melhor!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andromeda até q é um jogo legal, mas a história é mt fraca qnd comparada com a trilogia original

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero que o rumor se prove verdade. Gosto bastante da série e estava com receio da repercussão do Andromeda ter enterrado a franquia por um bom tempo. Vamos ver oq vai sair dai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos 2 e confesso que vai ser meu próximo jogo no PS3. Espero conseguir a platina e principalmente curtir o game.

 

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hImt7T8xbg

pensei q todos estes games tinha troféus online...  olhando rapidamente aqui vi q só o ME3 tem 1 troféu que é obrigatório o modo online... to achando q vou encarar essa trinca de bomba hein

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei q todos estes games tinha troféus online...  olhando rapidamente aqui vi q só o ME3 tem 1 troféu que é obrigatório o modo online... to achando q vou encarar essa trinca de bomba hein

 

Pega em uma promo, as vezes a trilogia fica por 20 reais no ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...