Ir para conteúdo
Renan-Adao

[ManualDosGames] Bolsonaro eleito e os videogames ficam como?

Recommended Posts

Nintendo voltar para o Brasil? Eu lá quero saber disso :hehe: que a Nintendo se lasque

 

Quero ver triple A sendo produzidos aqui, isso sim é interessante e espero que aconteça!

 

Fala isso não! Volta Nintendinha <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o dolar cair e os psn card voltarem a ficar barato é 17 !! caso contrario VOLTA LULA pq nessa epoca os psn card de 50 usd era 150 reais agora nem da pra pensa em compra psn card americano 

 

Eu lembro de um período mágico, cujo qual ele custava 130 algo, e eu pagava ele no banco real que tinha na minha faculdade... bons tempos...verdade seja dita, 130 reais era bem mais dinheiro naquela época uhahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nintendo voltar para o Brasil? Eu lá quero saber disso :hehe: que a Nintendo se lasque

 

Quero ver triple A sendo produzidos aqui, isso sim é interessante e espero que aconteça!

 

Como você é hater! A Nintendo sempre inova... a Nintendo tem o Mario, a Nintendo tem o Zelda, a Nintendo tem o pokemon... a Nintendo tem o melhor controle por movimento... a Nintendo tem mais é que se fuder mesmo!  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema é fazer

Fora cachorrada de sempre, tem muita coisa seria e preocupante não só para nós, mas para o pessoal com muita bufunfa, meio difícil de ver eles brigando por algo tão patético e insignificante por aqui como "imposto em jogos eletrônicos" \8

Bem q nosso amigo astronauta poderia dar uma forcinha qdo assumir o cargo de ministro... ele pelo menos é do meio tecnológico e não um político de merda indicado por algum partido tipo o fdp do Kassab.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...