Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 17 milhões de unidades, GTA V passa dos 100 milhões

Recommended Posts

Red-Dead-2-Gold-Bar-Glitch-Cheat-How-to-

 

A Take-Two revelou no seu mais recente relatório financeiro as vendas do atual GOTY Red Dead Redemption 2 e do ex-GOTY GTA V.

 

RDR2 atingiu a marca de mais de 17  milhões de unidades vendidas em todo mundo em menos de 2 semanas, tendo vendido mais unidades que o primeiro RDR em toda sua história.

 

Reforçando que este jogo se tornou a melhor estreia da história do entretenimento a um fim de semana, perdendo somente para Grand Theft Auto 5.

 

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que devido a esta performance incrível, as previsões de lucro foram aumentadas.

 

"Como resultado da nossa forte performance no segundo trimestre e incríveis resultados iniciais de Red Dead Redemption 2, estamos a aumentar a nossa previsão financeira para o ano fiscal de 2019," disse Zelnick.

 

Outro dado divulgado é que Grand Theft Auto 5, lançado em 2013, ultrapassou a marca de 100 milhões de unidades.

 

Fonte: Eurogamer - Eurogamer

 

Também foi confirmado que o RDR2 Online chega no final de Novembro

Editado por eduhlopes
  • Like 7

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me impressiona é como a marca Rockstar está bem consolidada no mercado, já que o marketing direto do jogo feito pela empresa foi baixíssimo.

 

Veja por exemplo jogos exclusivos da Sony, MS ou até mesmo as duas marcas anuais mais fortes dos games, COD e FIFA. Eles gastam milhões em propagandas, participam de eventos divulgando os jogos, vários vídeos/gameplay, entrevistas,...isso tudo antes do lançamento.

 

Já esse RDR só teve 3 vídeos e os reviews que foram liberados apenas 1 dia antes do lançamento e só. A campanha publicitária foi baixíssima, não teve gameplay grande antes do lançamento, não participaram de eventos,...

 

Impressionante ainda mais de uma empresa que não lançava um novo jogo tem 5 anos.

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me impressiona é como a marca Rockstar está bem consolidada no mercado, já que o marketing direto do jogo feito pela empresa foi baixíssimo.

 

Veja por exemplo jogos exclusivos da Sony, MS ou até mesmo as duas marcas anuais mais fortes dos games, COD e FIFA. Eles gastam milhões em propagandas, participam de eventos divulgando os jogos, vários vídeos/gameplay, entrevistas,...isso tudo antes do lançamento.

 

Já esse RDR só teve 3 vídeos e os reviews que foram liberados apenas 1 dia antes do lançamento e só. A campanha publicitária foi baixíssima, não teve gameplay grande antes do lançamento, não participaram de eventos,...

 

Impressionante ainda mais de uma empresa que não lançava um novo jogo tem 5 anos.

 

Marketing nos states está forte cara, toda loja de games lá tem banner do jogo

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano cobriram até um prédio inteiro com banner do jogo. Claro que ainda assim não se compara ao marketing que outras empresas fazem, mas a rockstar investe ainda assim.

 

Eles preferem investir mais grana na produção do jogo, o que acho muito bom.

 

imaginem como será a venda de um GTA6 quando lançar? Chegará ao nivel absurdo com certeza!

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou comprar só pra ajudar a Moça a ter direito a voto  :-)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me impressiona é como a marca Rockstar está bem consolidada no mercado, já que o marketing direto do jogo feito pela empresa foi baixíssimo.

 

Veja por exemplo jogos exclusivos da Sony, MS ou até mesmo as duas marcas anuais mais fortes dos games, COD e FIFA. Eles gastam milhões em propagandas, participam de eventos divulgando os jogos, vários vídeos/gameplay, entrevistas,...isso tudo antes do lançamento.

 

Já esse RDR só teve 3 vídeos e os reviews que foram liberados apenas 1 dia antes do lançamento e só. A campanha publicitária foi baixíssima, não teve gameplay grande antes do lançamento, não participaram de eventos,...

 

Impressionante ainda mais de uma empresa que não lançava um novo jogo tem 5 anos.

A estimativa de gastos com a publicidade de RDR 2 é de 200 milhões de dólares. Nada oficial é claro. :) Levando o marketing do youtube, realmente não vi nenhuma propaganda do jogo, bem diferente do God of War, Homem Aranha e Black Ops 4 - esse último chegou a irritar.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

GOTY sem dúvidas *-*

 

PS: Nessa mesma conferência onde foi divulgado o relatório fiscal, também foi dito que o beta do modo online será disponibilizado próximo ao fim do mês.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode contar eu em dobro tive que arrumar um RDR2 para o meu Xbox-X e outro no play 4 "manter dois casamentos esse fim de ano tá foda" kkkkkkkkk

Editado por kueyo

Share this post


Link to post
Share on other sites

17 mi em quase duas semanas, isso que a galera do PC nem foi convidada para a festa.

 

Nessas horas a dor de cotovelo de algumas empresas deve ser grande ao ver os números da R*, e pior, saber que tudo pode se repetir caso uma versão remasterizada seja lançada na geração seguinte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que entra as contas fantasmas do mercado livre? Esse número iria ser muito maior!

 

Claro, sem dúvidas entra.

 

Todos os vendedores gentilmente cederam seus números.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...