Ir para conteúdo
Platinador_nato

Meu perfil não atualiza

Recommended Posts

Se você realmente é um platinador nato, saberia o que está acontecendo com o seu perfil  :coolface:

Seus troféus estão ocultos.

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

gostaria de saber se isso é normal

Olha, se perguntar pra uma turma aí, vai ver que aqui isso é bem normal sim, infelizmente.

:hehe:  :hehe:

• Curti 2

É tão, mas tão platinador nato, que não sabe que se ocultar os troféis o perfil fica bloqueado.

O próximo passo deve ser perguntar quantos pontos vale um troféu de bronze, um de prata, etc.

Parabéns.

• Curti 1

pessoal sempre pegando leve com os novatos...

vou ficar quieto eu também sou novato :hehe:

pior foi quando eu voltei a usar o mypst minhas configurações estavam tudo no privado kkkk mas logo notei na primeira vez que tentei atualizar o perfil no portal

Então quer dizer que se tiver pelo menos 1 jogo oculto na minha conta, e eu tentar atualizar meu perfil a pagina do MyPST vai ficar carregando eternamente?

É a primeira vez que isso me acontece, não lembro de ter ocultado nenhum jogo, mas é melhor eu verificar 

Então quer dizer que se tiver pelo menos 1 jogo oculto na minha conta, e eu tentar atualizar meu perfil a pagina do MyPST vai ficar carregando eternamente?

É a primeira vez que isso me acontece, não lembro de ter ocultado nenhum jogo, mas é melhor eu verificar 

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...