Ir para conteúdo
MamyBR

[JovemNerd] Breaking Bad ganhará filme comandado por Vince Gilligan

Recommended Posts

breaking-bad-filme-3-760x428.png

 

Breaking Bad deve ganhar um filme de duas horas com roteiro de Vince Gilligan, o criador da série. Fontes do The Hollywood Reporter apontam que ainda não está claro se o longa será transmitido pela TV a cabo ou nos cinemas. Uma data de lançamento para o mesmo também não foi agendada.

 
Gilligan será roteirista e produtor executivo do filme. É possível que ele também dirija a produção; mas isto ainda não é confirmado. Mark Johnson e Melissa Bernstein "” ambos de Breaking Bad e do prelúdio Better Call Saul "” são os produtores principais.
 
As gravações estão agendadas para começar ainda este mês na cidade de Albuquerque, no Novo México, aponta arquivos do escritório de filmes do estado. A sondagem do instituto afirma que essa é um produção mais intimista, que deve empregar 300 pessoas da equipe técnica, 16 atores e 450 pessoas da equipe de apoio.
 
Os detalhes divulgados pelas fontes são escassos e não temos informações sobre a possível presença dos atores originais, Aaron Paul e Bryan Cranston, no filme. A presença de Paul e Cranston não é nem de longe certeira, mas ambos os atores tem agendas livres no período de tempo em que o filme será filmado "” deixando a possibilidade em aberto.
 
Por ora, o filme usa o título-projeto de "Greenbier" para não deixar pistas, mas o departamento de filmes do Novo México divulgou uma pequena (e confusa) sinopse. O que mostra que a tática de disfarce não está dando tão certo. O texto diz:
 
Greenbrier vai mostrar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.
 
Breaking Bad estreou em 2008. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.
 
Fonte: JovemNerd
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma série que quase todos falam bem, mas nunca tive vontade de assistir. Tenho que arrumar um tempo e dar uma chance, vai que eu goste tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma série que quase todos falam bem, mas nunca tive vontade de assistir. Tenho que arrumar um tempo e dar uma chance, vai que eu goste tbm...

 

Herege  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma série que quase todos falam bem, mas nunca tive vontade de assistir. Tenho que arrumar um tempo e dar uma chance, vai que eu goste tbm...

Melhor série de todas, de uma chance a ela! Vale também dar uma chance para o spin off better call saul, tão boa quanto a serie original!

 

 

Sobre a noticia, acredito que não será com os protagonistas da series. Talvez a participação de outros personagens sim, principalmente Saul Goodman. Também não acredito que seja sobre antes de breaking bad, acho que vai ser uma continuação, mas sem os personagens principais! Não da pra falar muito sem dar spoilers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apostaria na volta de Aaron Paul assumindo o cartel, ele foi se tornou um grande cozinheiro melhor ainda se tiver o retorno de

Bob Odenkirk como saulgoodman

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apostaria na volta de Aaron Paul assumindo o cartel, ele foi se tornou um grande cozinheiro melhor ainda se tiver o retorno de

Bob Odenkirk como saulgoodman

 

Seria o final perfeito de better caul saul voltar para os dias atuais e Aaron Paul aparecendo ao saulgoodman na lanchonete dizendo que precisa de ajuda, ai o saul larga o avental da lanchonete e vai com ele. 

 

E vai pro filme!!  :face8: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se mexe em obra de arte.

 

Existem coisas que são intocáveis, a obra ficou perfeita como está, qualquer coisa a mais pode estregar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Solarwind12 .

 

Mas o Vince é inteligente e provavelmente deve pensar em algo que não vá fuder com a porra toda .

 

Seria um problema acho que na mão de outra pessoa qualquer .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma série que quase todos falam bem, mas nunca tive vontade de assistir. Tenho que arrumar um tempo e dar uma chance, vai que eu goste tbm...

No mundo das séries que não assistiu Breaking Bad é tipo no mundo dos games alguém falar que nunca jogou Mario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta ai uma série que quase todos falam bem, mas nunca tive vontade de assistir. Tenho que arrumar um tempo e dar uma chance, vai que eu goste tbm...

 

Eu também tinha essa impressão. Mas deu uma chance e duvido que vá se arrepender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se mexe em obra de arte.

 

Existem coisas que são intocáveis, a obra ficou perfeita como está, qualquer coisa a mais pode estregar.

 

Eu pensava isto quando lançaram better caul saul, estava errado. Se for no mesmo universo já esta valendo. 

Tem que ser comandado por Vicent.

 

Estilo Universo star wars!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se seria uma boa colocar o Saul pelo fato dele ter a sua série própria. Criar algo antes de Breaking Bad eu acho inviável (além do fato de BCS já ter mostrado algumas coisas antes).

 

A série é muito boa e o medo de estragarem é gigante. Mas sendo o Vince eu acho que ele pensou direito antes de fazer isso. Afinal ele fez tudo amarrado em BrBa, então no filme não vai ser diferente.

 

Eu até cheguei a cogitar a ideia de esse trecho: "fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade" seria o Walter, pelo fato do fim do seriado deixar meio em aberto se ele morreu mesmo ou não. Vai que os policiais prenderam ele e levaram para o hospital.

 

Mas não sei, seria muita viagem também kkkkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mundo das séries que não assistiu Breaking Bad é tipo no mundo dos games alguém falar que nunca jogou Mario.

 

Como não sou um cara fissurado em séries, estou de boa então.

O Mario pelo menos joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não sou um cara fissurado em séries, estou de boa então.

O Mario pelo menos joguei.

Eu também não sou muito fissurado em séries não .

 

Mas um dia vi um vídeo no Omelete falando sobre BB .

 

E no final o Hessel falou uma coisa que sempre falo quando indico uma série,

 

"assista só primeiro episódio, se ela não te prender talvez não seja pra você." kkk

 

Dê uma chance quando tiver um tempo, garanto que não irá se arrepender .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se existem outras séries com filmes, mas eu só vi isso acontecer no Prison Break, e mesmo com as ultimas temporadas terem sido muito arrastada, eu curti o filme.

 

Aqui todas as temporadas do BB são boas, então um filme seria muito bem vindo. Só espero que seja pelo menos respeitada tudo o que aconteceu na série. Acho que caberia bem um futuro do Jesse, afinal a frase "fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade" cabe bem para os acontecimentos dele no final da série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se seria uma boa colocar o Saul pelo fato dele ter a sua série própria. Criar algo antes de Breaking Bad eu acho inviável (além do fato de BCS já ter mostrado algumas coisas antes).

 

A série é muito boa e o medo de estragarem é gigante. Mas sendo o Vince eu acho que ele pensou direito antes de fazer isso. Afinal ele fez tudo amarrado em BrBa, então no filme não vai ser diferente.

 

Eu até cheguei a cogitar a ideia de esse trecho: "fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade" seria o Walter, pelo fato do fim do seriado deixar meio em aberto se ele morreu mesmo ou não. Vai que os policiais prenderam ele e levaram para o hospital.

 

Mas não sei, seria muita viagem também kkkkkkkkkkkk.

 

Seria legal ele estar vivo, mas eu deixaria ele aparecer só final do filme, quem sabe algum lider do cartel secreto que ninguem sabe 

quem é depois aparece ele no final vivo! Quem sabe alguns anos depois do fim da serie

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se existem outras séries com filmes, mas eu só vi isso acontecer no Prison Break, e mesmo com as ultimas temporadas terem sido muito arrastada, eu curti o filme.

 

Aqui todas as temporadas do BB são boas, então um filme seria muito bem vindo. Só espero que seja pelo menos respeitada tudo o que aconteceu na série. Acho que caberia bem um futuro do Jesse, afinal a frase "fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade" cabe bem para os acontecimentos dele no final da série.

Pokémon, dragon ball z, Jeannie É Um Gênio, Arquivo X, os normais, sex in the city, nenhum deles funcionou!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos sentimentos quanto a isso. A série teve um ótimo final. Mas vamos ver o que vai ser...  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não sou muito fissurado em séries não .

 

Mas um dia vi um vídeo no Omelete falando sobre BB .

 

E no final o Hessel falou uma coisa que sempre falo quando indico uma série,

 

"assista só primeiro episódio, se ela não te prender talvez não seja pra você." kkk

 

Dê uma chance quando tiver um tempo, garanto que não irá se arrepender .

 

O primeiro episódio é ele fugindo de cueca né? Se for esse, deve ser por isso que não me prendeu kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro episódio é ele fugindo de cueca né? Se for esse, deve ser por isso que não me prendeu kkkkk

 

KKKKKK

 

Mano, aquela cena é emblemática .

 

Se isso não te prendeu já era . kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mundo das séries que não assistiu Breaking Bad é tipo no mundo dos games alguém falar que nunca jogou Mario.

 

O "Mario" da séries é o "Twin Peaks", logo o seu argumento é inválido, Del Rey.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...