Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayerUnknown’s Battlegrounds - Rumor - Jogo de sobrevivência pode chegar ao PS4 ainda em 2018

Recommended Posts

Na sequência de um vazamento no site  de classificações etárias na Coreia, um ícone de jogo e imagem de fundo para uma versão PlayStation 4 do PlayerUnknown"™s Battlegrounds apareceu nos servidores oficiais do PlayStation.

Descoberto pelo usuário do site PSN Profiles , as duas imagens são as seguintes:

 
PUBG-PS4-Image_11-05-18_001.jpg

 
 
PUBG-PS4-Image_11-05-18_002.jpg
 


No site da ResetEra, o analista Daniel Ahmad da empresa Niko Partners, que costuma ter informações privilegiadas sobre a industria de vídeo games, disse que a versão para PlayStation 4 de PlayerUnknown"™s Battlegrounds será lançada no mês que vem e que vai ser anunciado na Game Awards 2018 em 6 de dezembro. "Mas talvez eles anunciem sua existência real um mais cedo", disse ele.


Trailer da versão PC

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez em breve, bem em breve eu pegue PUBG, ele me chamou a atenção quando lançou, mas é inviável para mim jogar na época. Quem sabe quando tiver um preço bacana eu pegue...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho esse jogo no xbox e ele é bem divertido, mas é feio que doi..

Em varias partes vc se sente jogando um jogo de 2005/2006..

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras do PUBG são muito lerdos. Demora pra implementar o jogo, demora pra aumentar o conteúdo. Demorou para lançar em outras plataformas e agora que generalizou o Battle Royale eles decidem fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Credo!  :bad:

 

O goty da caixa eu passo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo está com diversos bugs e problemas de otimização no PC, imagina no PS4. Se for pior que o PC, eu passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um indício de que essa desgraça está vindo mesmo para o lado azul da força:

 

"À partir de 14 de Novembro, os membros PSN de Hong Kong, Indonésia, Singapura, Taiwan e Tailândia terão a oportunidade de adquirir PUBG e 12 meses de PlayStation Plus por um preço especial."

 

ghFUWQg.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é tipo de jogo que marco quando sai na Plus mesmo sabendo que nunca vou jogar. :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...