Ir para conteúdo
NykyLeonHeart

Valthirian Arc: Hero School Story - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Valthirian Arc: Hero School Story Guia de troféus:

 

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 0.1/100 *
- Pontos de dificuldade: 19 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 ~ 25 horas de jogo. 
- Offline: 18  :bronze: 5  :silver: 6  :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 3 uma para cada final, ver roadmap.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

Sobre o Jogo


Valthirian Arc: Hero School Story é uma academia aonde você jogador deve treinar os alunos através de missões, para conseguir dinheiro e avançar na historia, assim escolhendo ajudar ou não as outras 5 academias durante a sua jornada. Construa a sua academia da maneira que preferir cada construção possui uma finalidade diferente. O jogo possui varias missões porem todas quase repetitivas.  
 
Minha autoria. 
 

Dicas

 

  • O jogo possui auto-save e não possui escolha para loading, então se quer tentar fazer os 3 finais em uma jogada vai ter que analisar bem o jogo e fazer um save nas nuvens, porem ninguém sabe ainda se é possível fazer isso.
  • Quando você da graduate em um aluno ele vai embora e você vai perder ele.
  • Level aqui faz muita diferença 1 level já é o suficiente para fazer os monstros errarem os golpes.
  • Tenha em mente nas missões que: Quando for 1 estrela você consegue fazer no level 5, quando for duas estrelas é bom que esteja no minimo level 10, quando for 3 estrelas esteja no level 15, quando for 4 estrelas esteja no level 20 e quando for 5 estrelas que são as misdoes finais esteja no level 25, assim vai ter mais facilidade e o jogo vai ficar bem fácil. 
  • Tenha em mente que a maneira mais rápida de upar a academia é graduando alonos, para isso tenha 2 alunos na sua party que serão os carry e sempre use os outros 2 slots para mulas que serão dadas como sacrifício da graduação a cada novo ano. 
  • O level dos personagem aumenta em 5 para cada rank da sua academia o máximo é rank A e level 25 para o mesmo.
  • É preciso ter a construção e ter feito uma quest para evoluir as classes dos personagens, o mesmo pode evoluir level 10, esse é o mesmo level que eles podem ser graduados. 
  • Arquebusier é de longe a classe mais forte do jogo, colocando 2 na sua party você facilmente consegue completar o jogo inteiro no level 20, porem você vai ser obrigado a upar a academia para rank A e fazer um personagem level 25 para pegar o troféu da ultimate skill. 
  • Sempre de uma olhada quando o mercante chegar na sua academia, quando ele aparecer uma mensagem vai mostrar na tela "a traveler merchant come to academy", esse merchant vende umas armas super fortes que fazem o jogo ficar muito fácil, essas armas custam apenas 25,000 então sempre tenha essa quantia disponível no caso dele aparecer com essas armas de ATK 300+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RoadMap


Não tenho muito o que falar no roadmap, o jogo é auto explicativo e bem simples, a unica coisa que você precisa ter em mente é o seguinte: O jogo possui 3 finais ambos são relacionados com as quests secundarias dos outros reinos que irão aparecer no começo do jogo. Realizar todas as quests de todos reinos libera 1 final que será o que vamos usar no passo 1. Realizar apenas as quests de 1 reino libera outro final que será o passo 2 e por fim realizar as quests de 3 reinos que é a maioria libera o ultimo final que será usado no passo 3. Essas quests tem a bandeira diferente no mapa de escolha de quests.
 

Passo 1 jogando e relaxando

 

Nesse passo vamos fazer tudo o que é possível e realizar todas as quests do jogo menos as errands quests que são missões automáticas e não servem para nada, apenas para upar os teus personagens secundários da party 2 ou party 3, tenha em mente que quando mandar eles para essas missões você não pode usar eles para outras coisas. 
 
Nesse passo você precisa de bastante gold e fama, então sempre construa coisas que aumentam a sua fama e seu gold apos as missões e faça o esquema de ter 2 personagens fortes e 2 personagens mulas para todas as suas missões e assim que as mulas chegarem no level 10 faça a graduação e pegue mais 2 personagens para upar no level 10, fique repetindo isso ate conseguir o troféu de 50 graduações e evoluir a sua academia para o rank A. 
 
Tenha em mente que você precisa evoluir os personagens para todas as classes para conseguir o troféu de classes, porem foque em ter 2 Arquebusier e coloque eles no level 25 assim liberando a ultima skill para o troféu da skill. 
 
Realizando todas as quests você vai liberar praticamente todos os troféus listados abaixo, procure conquistar todos eles nesse save já que você deve realizar a quest de todos os reinos jogue e aproveite o game durante esse momento.

Troféus conquistados nesse passo:

 

 

Passo 2 Realizando o segundo final

 

Nesse passo você deve ajudar apenas 1 reino, então tenha em mente em não fazer as missões das outras bandeiras foque apenas em 1 eu escolhi a verde na minha jogada por ser mais simples. Você deve realizar 1 quest para 3 reinos diferentes para avançar na historia faça apenas essa unica quest de cada uma e então não faça mais nenhuma. O modo mais rápido de fazer isso é sempre tenha os 25,000 gold espere o mercador viajante aparecer e compre uma das armas fortes. Libere o Arquebusier e coloque 4 no seu grupo. Você não precisa se preocupar com construções aqui muito menos com fama, apenas tenha gold para colocar salas de aulas para ganhar mais experiencia e evolua a sua academia para rank C para poder chegar no level 20 com os personagens.
 
Troféu conquistados nesse passo:

 

  • :gold: Valthirian Vice ~> Ajude apenas 1 reino realizando apenas as suas quests para liberar esse final.

 

Passo 3 Realizando o terceiro final

 

Diferente do passo 1 e do passo 2 aqui você precisa realizar a quest da maioria dos reinos que são 3 então escolha 2 bandeiras e ignore a quest desses 2 reinos. Use a mesma estrategia do passo 2 em relação a construções e evolução.
 
Troféus conquistados nesse passo:

 

  • :gold: Valthirian Truce ~> Ganhou a confiança da maioria dos reinos se tornando importante e conquistou o ultimo final.
  • :platinum: The Completionist   ~> Conquistou todos os troféus, parabéns por mais uma platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus



trophy_0.png The Completionist :platinum: [topo]
Unlock all trophies.

Conquiste todos os troféus.


trophy_6.png The Blade Which Sold the Mountain :gold: [topo]
Obtain Valthir.

Complete todas as quest do old knight para ganhar a espada Valthir, essas quests são super simples e quando completar a ultima quest no capitulo 4 ganhara o troféu junto com a espada.


trophy_7.png A Fall of Moonlight :gold: [topo]
Obtain Crescent Edge.

Complete todas as quests da ferreira, durante a ultima quest voce vai enfrentar o chefe mais dificil do jogo, ele fica imortal durante um tempo então fique correndo em volta dele nesse durante esse momento. Tenha pelo menos 2 Arquebusier level 25 no seu grupo, caso tenha dificuldade adicione um medica e um paladin level 25. 


trophy_8.png Citizen Cane :gold: [topo]
Obtain Shermanstaff.

Shermanstaff faz parte de uma corrente de quests chamada Shermanstaff I apos concluir todas as quests voce ganhara o troféu. 


trophy_18.png Valthirian Peace :gold: [topo]
Unite all Five Queendoms.

Durante o jogo note que existe 5 reinados cada um com uma bandeira de cor diferente para conseguir esse troféu você deve realizar todas as quests desses 5 reinados e terminar o jogo.


trophy_19.png Valthirian Truce :gold: [topo]
Ascend Isabel to Mother Seat.

Para Isabel ser a Mother Seat voce deve ajudar a maioria dos reinos ou seja são 5 reinos você deve fazer todas as quests de 3 reinos e no final do jogo vai conseguir esse final e seu troféu. 


trophy_20.png Valthirian Vice :gold: [topo]
Support one Queendom to rule the Realm.

Para ganhar esse troféu você precisa ajudar apenas 1 dos 5 reinos no final do jogo libera esse final.


trophy_5.png Golden Memories :silver: [topo]
Graduate 50 students.

Sempre que um aluno chega no level 10 é possível graduar ele assim perdendo o aluno porem ganhando dinheiro e upando a academia.


trophy_9.png Straight A :silver: [topo]
Reach Accreditation level A.

Para evoluir rápido sempre tenha 1 aluno para graduar a minha dica é ter 2 alunos para upar e ir jogando com eles e 2 para graduar.


trophy_10.png Perfect Academy :silver: [topo]
All facilities built at Accreditation level A.

Para conquistar esse troféu você deve upar todas as construções para o level máximo e não para o level  A, alem de upar elas você precisar ter todas mesmo que a construção não tenha upgrade.


trophy_27.png Ultimaniac :silver: [topo]
Learn an ultimate skill.

Primeiramente você precisa upar a academia para rank A e depois evoluir um personagem para a sua ultima classe e por ultimo quando estiver level 25 você consegue aprender a ultimate skill


trophy_28.png Gold for the Gold God :silver: [topo]
Have 1,000,000 G in your Academy's funds.

Troféu vem com o tempo, uma boa dica é sempre colocar construções que aumentam o seu gold apos as missões. 


trophy_1.png Rolling Students :bronze: [topo]
Enroll 30 new students.

Enroll significa recrutar estudantes, sempre que acabar o mes pegue novos recrutas para poder recrutar mais construa dormitórios.


trophy_2.png Academy at Arms :bronze: [topo]
Craft 10 weapons.

Construa 10 armas, pode ser qualquer arma, voce consegue materiais durante as missões ou pode comprar da mercadora viajante. 


trophy_3.png All that Glitters :bronze: [topo]
Craft 10 accessories.

Construa 10 acessórios, pode ser qualquer arma, você consegue materiais durante as missões ou pode comprar da mercadora viajante. 


trophy_4.png Cherry Pop :bronze: [topo]
Graduate a student.

Quando o ano na academia acabar voce sera obrigado a formar um aluno, você pode formar mais de um aluno todos os anos porem eles tem que estar no level 10 ou mais.


trophy_11.png Dance with Draconus :bronze: [topo]
Promote a student to Arc Draconus.

Troféu conquistado apos promover um aluno para Arc Draconus.


trophy_12.png Guardian Force :bronze: [topo]
Promote a student to Paladin.

Troféu conquistado apos promover um aluno para Paladin.


trophy_13.png Run & Gun :bronze: [topo]
Promote a student to Arquebusier.

Troféu conquistado apos promover um aluno para Arquebusier.


trophy_14.png Attack of the Clowns :bronze: [topo]
Promote a student to Harlequin.

Troféu conquistado apos promover um aluno para Harlequin.


trophy_15.png Heal Overtime :bronze: [topo]
Promote a student to Medica.

Troféu conquistado apos promover um aluno para Medica.


trophy_16.png Sage Knowledge :bronze: [topo]
Promote a student to Scholarsage.

Troféu conquistado apos promover um aluno para Scholarsage.


trophy_17.png Erratic Quests :bronze: [topo]
Finish 30 missions.

Troféu conquistado apos completar 30 missões não importa se sejam side quests ou historia. 


trophy_21.png Namingway :bronze: [topo]
Rename a student.

Troféu conquistado por mudar o nome de um estudante, siga no menu selecione um estudante e escolha a opção change name.


trophy_22.png Mother Save the Queen :bronze: [topo]
Finish Chapter 1.

Troféu relacionado a historia, complete o capítulo 1.


trophy_23.png Colors & Classes :bronze: [topo]
Finish Chapter 2.

Troféu relacionado a historia, complete o capítulo 2.


trophy_24.png Rise of the Wicker Cult :bronze: [topo]
Finish Chapter 3.

Troféu relacionado a historia, complete o capítulo 3.


trophy_25.png Return of the Princess :bronze: [topo]
Finish Chapter 4.

Troféu relacionado a historia, complete o capítulo 4.


trophy_26.png Invulnerable :bronze: [topo]
No fallen students for 5 consecutive missions.

Troféu conquistado apos completar 5 missões consecutivas sem deixar nenhum aluno morrer durante a missão. Parece ser difícil mas é so fazer as primeiras missões de 1 estrela que o troféu vem já no começo do jogo.


trophy_29.png Capitalism, ho! :bronze: [topo]
Buy an item from the wandering merchant.

Troféu conquistado apos comprar qualquer item do mercador viajante. Ela aparece na academia a cada novo mes, quando ela aparece uma mensagem é mostrada na tela "the traveling merchant come to academy".
 

 

full-icon.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa saiu top em! Parabéns niky one chan :bye:

 

Esse guia que eu vou usar pra pegar velocista hehe o/

 

Onee chan é malvado neh ahahaha não pode tirar os velocista do senpai :P 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...