Ir para conteúdo
RcrdD

[MeuPS4] Araní: jogo brasileiro é anunciado e traz índia como protagonista

Recommended Posts

Trailer disponibilizado deixa a expectativa de que esse possa ser o melhor jogo brasileiro já feito!

 

 

 

 

arani.jpg

 

O vídeo publicado foi feito na versão ALPHA do jogo, então o game deve ficar ainda mais bonito e demorar um pouco até ser lançado.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me parece interessante. Minha meta é trabalhar com desenvolvimento de jogos, e se esse jogo for bem. É um passo a mais para o resto do pessoal que deseja isso tbm

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adorei o trailer, e realmente fiquei muito ansioso pelo game, os Brasileiros estão bem empanhados na industria dos games, e não estão decepcionando. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Caracas, gostei muito!

 

Coitado do RDR 2, perdeu o posto de melhor jogo dessa geração  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada vai superar o melhor jogo brasileiro gugu pickup express, mas certamente este vai ser o segundo!!

Cara tem muito potencial, muito folclore brasileiro, se tivesse uma verba razoavel!! 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tudo pra dar certo e espero q dê; se na versão Alpha ja ta lindo assim imagina finalizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente acho extremamente brega que toda mídia brasileira precise "representar o Brasil", e colocar em qualquer obra de arte índios, mula sem cabeça, curupira, etc.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente acho extremamente brega que toda mídia brasileira precise "representar o Brasil", e colocar em qualquer obra de arte índios, mula sem cabeça, curupira, etc.

 

https://www.youtube.com/watch?v=lAafrB9jhDs

Neste ponto sim, concordo que é brega o Brasil ser representado por índios, mula sem cabeça, curupira, mas este jogo em particular, ficou bem bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente acho extremamente brega que toda mídia brasileira precise "representar o Brasil", e colocar em qualquer obra de arte índios, mula sem cabeça, curupira, etc.

 

 

A representação brasileira está morta e esse vídeo é idiota, o cara fala merda atrás de merda.  :krumel:

 

Você não solta algo voltado ao mercado brasileiro pensando na representação brasileira, pensa-se assim quando a ideia é transformar o "produto" para o mercado internacional, assim o gringo burro não pensa que o Brasil é só Rio de Janeiro com praia e bunda.

 

No mais o jogo é promissor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que feio o pessoal dizer que é brega...

 

Na boa, a industria nacional tem que crescer de alguma forma. E jogos como Toren e esse Arani estão arriscando nos consoles. Já tivemos o clone do Top Gear, agora esse Hack And Slash nacional. Acho muito bacana a industria Brasileira começar a se diversificar, sem importar o tema. Estamos crescendo, uma pena eu já não estar mais na idade de poder arriscar. Gostaria muito de começar a crescer junto com a industria, de ir pra esse lado do desenvolvimento, iria juntar duas coisas que gosto demais.

 

Parabéns à Diorama Digital por esse importante passo na industria. Pra quem não sabe, a Diorama é responsável por 7 robôs do game Horizon Zero Dawn....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa, não gostei, sei que é ainda não é o jogo pronto, mas não fui com a cara, a qualidade grafica esta muito bonita, gostei da personagem, desse suposto boss, mas não curti o jogo.

E é otimo ver os brazukas desenvolvendo jogos, isso da um orgulho danado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que feio o pessoal dizer que é brega...

Eu não falei que o jogo é brega e nem que é ruim, o que eu escrevi é que acho brega ficarem sempre procurando representação "nacional" quando vão fazer produto brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não falei que o jogo é brega e nem que é ruim, o que eu escrevi é que acho brega ficarem sempre procurando representação "nacional" quando vão fazer produto brasileiro.

 

Não citei o jogo em si.

 

De alguma forma a industria tem que se mostrar, se for usando uma representação "nacional" não vejo problema algum. Normalmente começamos mostrando nossa cultura, pois é o que temos mais conhecimento, pra depois caminhar por outros assuntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma jovem. O importante é desenvolvermos algo no Brasil. Se ressalta a cultura ou não, o importante é fazer a economia girar.

 

Vou explicar o que penso. veja se concordam:

 

- Alguém desenvolve jogo brasileiro

- Somos conhecidos no mercado

- Alguém abre uma desenvolvedora de jogos

- Somos convidados para eventos

- Ganhamos algum prêmio pelo jogo

- Mercado começa olhar para o Brasil

- Mais empresas de games são abertas no Brasil

- Mais pessoas vão estudar programação, design, etc

- Mais cursos aparecem no mercado brasileiro

- Setor tecnologia cresce (compra computadores e videogames)

- Volte para o ponto 01 e comece tudo de novo.

 

 

 

Lembre-se que 99 vidas O Jogo, ficou famoso lá fora pelo saudosismo do "briga de rua" e "Mônica no Castelo do Dragão" para Master System é um jogo raro de colecionador no mercado americano.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente acho extremamente brega que toda mídia brasileira precise "representar o Brasil", e colocar em qualquer obra de arte índios, mula sem cabeça, curupira, etc.

 

 

Entendo seu ponto de vista, no entanto, acredito que é melhor as produtoras brasileiras desenvolverem temas ligados a nossa cultura que é tão vasta e pouquíssimo explorada, do que ficar apoiando a cultura griga que basicamente engloba quase todos os games.

Já vi alguns jogos com temas culturais bem regionais/específicos que são muitos bons e com conteúdo, por que um jogo que trate a cultura brasileira não pode ser bom?

Pior seria se fosse uma produtora gringa querendo desenvolver um jogo com a cultura brasileira.. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...