Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Dark Pictures: Man of Medan recebe novo trailer

Recommended Posts

29221988477-3374e4ab5a-b_c2aq.640.jpg

 

A Supermassive Games (de Until Dawn) em conjunto com a Bandai Namco divulgaram um novo trailer de The Dark Pictures: Man of Medan, que está previsto para chegar ao PS4, Xbox One e PC em 2019.

 

Man of Medan ,que foi originalmente revelado na Gamescom 2018, é a primeira parte de uma série em andamento conhecida como The Dark Pictures Anthology. O novo trailer mostra mais especificamente Man of Medan e a história que se desenrola ao longo da trama. Também podemos ver ainda mais os cinco personagens que farão parte desta jornada, bem como o "Navio Fantasma", o local em que a história parece ocorrer predominantemente.

 

A série contará com várias histórias independentes de terror sempre acompanhadas por um peculiar observador sobrenatural chamado de O Curador.

 

Em seu primeiro capítulo, o game contará a história de um grupo de amigos dos Estados Unidos em uma viagem para o alto-mar para desvendar rumores sobre um navio naufragado da Segunda Guerra Mundial. No entanto ficam presos na embarcação com uma misteriosa força do mal. A missão do jogador é tomar decisões para tentar mantê-los vivos. Assim como em Until Dawn, cada decisão poderá ter consequências imediatas ou a longo prazo e determinar sua chance de sucesso no futuro.

 

O Curador oferecerá uma mecânica semelhante ao psicólogo de Until Dawn como uma criatura que existe fora do tempo. Algumas vezes ele poderá quebrar seus próprios princípios e deixar escapar alguma dica para o jogador. O personagem será dublado pelo ator britânico Philip Dean Torrens da série The Crown.

 

 

Fonte: DualShockers | Techtudo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...