Ir para conteúdo
JaspYohn

[PSXBr] Netflix revela visual de Henry Cavill como Geralt na série The Witcher; veja também quem será Triss

Recommended Posts

Atualização: a Netflix da Polônia revelou mais atores e atrizes, de acordo com o site Vale do Pontar.

 

 the-witcher-cast-1.jpg

 

 

 the-witcher-cast-2.jpg

 

Ou seja, Triss e Dandelion (Jaskier nos livros) serão interpretados por Anna Shaffer e Joey Batey, respectivamente.

 

 

 triss-681x1024.jpg

 

 images-3.jpeg

 

Notícia original: 

 

A Netflix revelou em suas redes sociais, pela primeira vez, Henry Cavill vestido de Geralt para a série The Witcher.

 

Segundo o teaser, a série tem estreia marcada para 2019. Além de Cavill como Geralt, Ciri e Tennefer também estão no elenco. 

 

Confira logo abaixo. 

 

 

 

Fonte: [PSXBr]

 

Bjs do Japa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom essa atriz seria perfeita para o papel de Yennifer e não da Tris, pessoal que jogou sabe do que estou falando, aushauhsuahsuhasuhas.

 

O ator que vai fazer Dandelion ficou até que bem parecido, tem cara de bobão.

 

Estou ansioso e espero que a Netflix faça um bom trabalho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já apareceu tomando porção, vai vim pouco apelão o Bruxo!

Muitos questionaram. Eu achei q ele ficou sensacional! Vamos ver se estragarão ou não!

Bom essa atriz seria perfeita para o papel de Yennifer e não da Tris, pessoal que jogou sabe do que estou falando, aushauhsuahsuhasuhas.

 

O ator que vai fazer Dandelion ficou até que bem parecido, tem cara de bobão.

 

Estou ansioso e espero que a Netflix faça um bom trabalho.

Eu tenho uma decepção a tornar pública. Certo dia da minha vida, exatamente neste mesmo ano (2018), conheci um ser humano que havia platinado o game e falou que iria me emprestar, que eu deveria jogar. Encheu-me de esperanças, tesão do jogo... Passou-se algum tempo, muitas coisas aconteceram e fui questioná-lo sobre o jogo. Ele respondeu: - Ah, não tenho mais. Tive que passar adiante. 

Eu pensei... Corno dos infernos. Fez eu criar ilusões, vontades, sonhos, esperanças para depois vir com uma resposta super vagabunda dessa. Eu pensei assim: Que a bruxaria desse game cause certas hemorroidas no senhor dos aneis.

Até hoje não sei qual é a cor do jogo.  Corno!

Fico exatamente assim:  :travoltaForum:

 

É isso. Agora estou mais tranquilo. Tirei um peso dos ombros desabafando!

 

Bjs do Japa, amiguinho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembra o geraldão do primeiro jogo. Espero que TW - Netflix não vire o novo "Titans" com a adaptação morna/horrível que fizeram...

 

De resto:

 

tumblr_inline_oer9i0MVFG1s7kzul_500.gif?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, achei estranho...

Eu não posso afirmar, pq eu não joguei. Não manjo nada desse game. Mas, vendo as fotos do personagem, com o da caracterização do Cavill, eu não achei estranho. Talvez por eu ser leigo, não esteja observando do jeito certo. Mas, como leigo, posso afirmar que eu gostei. Quem sabe conhecendo o game mais profundamente, eu mude a opinião!

 

Abraços!

 

Bjs do Japa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bom, como ele é focado nos livros e não no jogos eu acho bem normal o visual ser meio diferente mesmo. E mesmo assim ele tá lembrando o do primeiro jogo. Como o autor dos livros tá envolvido no projeto eu tenho esperanças ai.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma decepção a tornar pública. Certo dia da minha vida, exatamente neste mesmo ano (2018), conheci um ser humano que havia platinado o game e falou que iria me emprestar, que eu deveria jogar. Encheu-me de esperanças, tesão do jogo... Passou-se algum tempo, muitas coisas aconteceram e fui questioná-lo sobre o jogo. Ele respondeu: - Ah, não tenho mais. Tive que passar adiante. 

Eu pensei... Corno dos infernos. Fez eu criar ilusões, vontades, sonhos, esperanças para depois vir com uma resposta super vagabunda dessa. Eu pensei assim: Que a bruxaria desse game cause certas hemorroidas no senhor dos aneis.

Até hoje não sei qual é a cor do jogo.  Corno!

Fico exatamente assim:  :travoltaForum:

 

É isso. Agora estou mais tranquilo. Tirei um peso dos ombros desabafando!

 

Bjs do Japa, amiguinho!

 

Huahuhauhauhauhauhauhauhaua, #Morri Poderia realmente ter te dado o jogo, mas teve um bobo que pagou mais caro pelo preço que eu comprei.

 

E o dinheiro eu usei pra comprar meu Action Figure da Princess Serenity. Sushaushuahsuahsuahsuha

 

Desculpa amiguinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sobre o Jaskier/Dandelion eu concordo. Já a Triss acho que vai ficar legal, mas concordo com você, devera ser a Yennefer.

 

Olhando bem para o rosto, somente o rosto, ela de fato parece a Tris, pois tem as sardinhas e nariz bem filadinho, só falta pintar o cabelo de vermelho. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahuhauhauhauhauhauhauhaua, #Morri Poderia realmente ter te dado o jogo, mas teve um bobo que pagou mais caro pelo preço que eu comprei.

 

E o dinheiro eu usei pra comprar meu Action Figure da Princess Serenity. Sushaushuahsuahsuahsuha

 

Desculpa amiguinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

AHHH Nem falei qm era... Oxi! sahuashusahu Corno!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, ali no vídeo esta faltando a maquiagem, cicatrizes, uma vestimenta mais adequada, etc. Mas... o que vai fazer a diferença será um roteiro bem elaborado e uma direção bem competente. Para quem leu os livros e também jogou os games, a espera e a ansiedade, podem ser um completo deleite ou preocupação dos infernos com o que podem fazer com os personagens e toda a mitologia em volta do brucheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo sendo teste: ta parecendo mais legolas do que geraldo...

Não sei se sou minoria nessa mas, eu detesto admitir que o cara de hexer parece mais com gerald que henry calvo...

As always, minhas expectativas são bem baixas para qualquer serie da netflix, admito que não me recuperei de devilman crybaby (E talvez nunca me recupere daquele aborto...)

PS: Antes de alguém vir me dizer que geralt não tem barba de papai noel no livro eu retrucarei dizendo que ele tb não tem cara de bumbum de neném raspado com Gillette sensor excel mach 3 capaz de cortar ate mesmo fios de aço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dá pra bater o martelo depois de caracterizada, mas essa atriz como Triss (olha a rima), não me apetece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a Netflix já está pensando em várias temporadas??? Aí o Geraldão apareceu com essa cara mais nova e sem barba, e conforme vai passando o tempo ele vai ficando mais parecido com o última referencia o Witcher 3!!!!

 

Pensamento positivo  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a Netflix já está pensando em várias temporadas??? Aí o Geraldão apareceu com essa cara mais nova e sem barba, e conforme vai passando o tempo ele vai ficando mais parecido com o última referencia o Witcher 3!!!!

 

Pensamento positivo  :legal:

 

Pensando ela esta, entretanto, a falta de barba não é reflexo de "no futuro ele terá que nem no jogo", mas mais para algo do tipo: geralt não parecia o papai noel no livro, ele tinha barba cerrada ou mal feita como qualquer pessoa normal da época e ninguém se importava em falar sobre esse fato por lá ao ponto de ser algo esquecível bagaraio

 

Ou pode ser pq geralt é relativamente mais novo nos livros, pessoal escolheu uma Yennefer que tem metade da idade de henry calvo e eles precisavam urgentemente fazer ele parecer pelo menos um pouco próximo da faixa etária dela (ainda falharam)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...