Ir para conteúdo
Celsaum_Macedaum

MOTIVO DE BANIMENTO?

Recommended Posts

Tenho o perfil no Mypst desde 2011, se não me engano. Fiquei alguns anos sem jogar por motivos pessoais e também porque não tinha comprado o PS4. Adquiri o console neste ano de 2018 e desde então tenho entrado em contato por email e por mensagem em diversos momentos, questionando o motivo de meu banimento, já que não fui notificado de absolutamente nada, nem em meu email pessoal e nem no meu perfil do Mypst. Tenho print de várias tentativas de contato, caso haja a necessidade de comprovação. Não sei se estou postando essa mensagem no local mais adequado, mas gostaria de informações a respeito desse assunto. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Motivo: Ganhou o de todas as dificuldades ao mesmo tempo e ganhou o old school que é outro modo junto com o modo história.


Payne In The Ass
Story Complete 
04/06/2012 03:25:13 PDM 389.4 DICA 

Serious Payne
Story Complete 
04/06/2012 03:25:08 PDM 127.4 DICA 

Feel The Payne
Story Complete 
04/06/2012 03:25:01 PDM 17.4 DICA 

Maximum Payne
Story Complete 
04/06/2012 03:20:40 PDM 316.0 

 

 

 

https://mypst.com.br/rank/Celsaum_Macedaum/?game_id=NPWR01662_00#!jogos/NPWR01662_00

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente em 2015 não havia o sistema que temos hoje que tem contato direto com o usuário denunciado. O motivo do banimento está acima e se quiser discutir sobre isso, peço que acesse esse LINK escolhendo a opção Revisão de Ban.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Investiguem esses troféus pois era uma dica do próprio Mypst que, anterior a uma atualização do game no ano de 2012, você terminaria o jogo no modo Old School e logo depois repetiria o capítulo 14 (só a parte da pista do aeroporto) no modo hardcore e ganharia os troféus ao mesmo tempo. Esse erro foi corrigido posteriormente e não mais foi possível fazê-lo. Se caso eu tivesse burlado o sistema de alguma maneira, teria platinado o jogo, fato que só foi possível por minhas próprias capacidades no ano seguinte, em 2013.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você finalizou o modo Old School às 3:20:40 AM.

 

Em menos de 5 minutos, você fez o modo Hardcore, isso às 3:25:13 AM, mas os troféus Feel The Payne e Serious Payne pipocaram com 7 segundos de diferença em relação ao Payne In The Ass. :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente essa dica está postada no troféu "Payne in the ass". No mesmo troféu tem outra dica mencionando que esse esquema deixou de funcionar depois do patch.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Celsaum_Macedaum, minha dúvida é apenas em relação aos 7 segundos de diferença. Sei que no PS3 há uma diferença de 1 segundo do último troféu para a platina. Mas quando se faz algo deste tipo, e o troféus deveriam ser desbloqueados no mesmo instante, também há essa diferença?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu estou banido porque o troféu deveria ter saído com 1 segundo e saíram com 6 segundos de diferença, é isso? Isso chega a ser engraçado, me desculpe.

 

Amigo, o lpnense já postou o motivo do ban. E foi afirmado que realmente há está dica no portal. A questão do segundos de diferença é uma dúvida minha, pois há algumas peculiaridades no PS3 que eu desconhecia e continuo a desconhecer, por isto a pergunta. :legal:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peace-MakerBR: exatamente meu amigo. Eu também desconheço determinadas particularidades dos troféus do PS3. Só estou aqui solicitando a revisãi do meu banimento injusto, apenas isso. Minha intenção não é discutir com ninguém, quero apenas que meu caso seja resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peace-MakerBR: exatamente meu amigo. Eu também desconheço determinadas particularidades dos troféus do PS3. Só estou aqui solicitando a revisãi do meu banimento injusto, apenas isso. Minha intenção não é discutir com ninguém, quero apenas que meu caso seja resolvido.

 

Amigo, como já foi afirmado que há está dica no portal e você se utilizou dela, peça a revisão de Ban conforme postado pelo GIBATSAN. Te garanto que eles irão revisar com calma e estando tudo ok, removendo seu ban.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tô chegando ^_^

 

:okay:  :okay:

 

#CortemAInternetDoZoio

#ZoioOpressor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá vendo, Zoio? Essa garotada está amadurecendo, todo mundo comportado. Que lindo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, um sonho se realizando!  :face8:

 

E ainda tem uns senhores aqui, que tem BANINmento no nome, com coragem de pedir pra cortar minha já defasada conexão de internet, como se a culpa fosse minha! Cada coisa que vemos por aqui...  :tabom:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKkkkkKKK Eu não sou mais mulecada não, quem me dera... To com 35 anos já.. Brigadão por tudo aeee galera!

KKK

 

Acho que eles querem dizer os outros usuários que vem pra "TRETAR", não você...

mas posso estar errado tb...

:duvida:

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...