Ir para conteúdo
LoiroCroft

Marvel's Spider-Man - Guia de Troféus (Jogo base + DLC's)

Recommended Posts

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades"

Head Image

Guia de troféus: Marvel's Spider-Man imgPs4.png

 

Índice

Dados Gerais Índice

Dificuldade Estimada do Jogo: 64.0/100 *
Pontos de dificuldade: 201 *

Tempo aproximado de obtenção da platina: Entre 25 a 30 horas.
 Quantidade de troféus do Jogo base: 51 7qDvW4r.png, sendo 38 :bronze: | 10 :silver: | 2 :gold: + :platinum:
Quantidade de troféus de DLC: 16 :bronze: | 4 :silver: | 3 :gold:
Troféus relacionados a coletáveis: 5

 

Troféus que você pode perder: Nenhum. No entanto fique atento ao troféu silver.png Um Traje para Cada Ocasião | Suit For All Seasons.
Mínimo de jogadas para a platina: Apenas uma.
A dificuldade afeta os troféus? Somente no DLC Novo Jogo +, para o troféu silver.png Poder e Responsabilidade | Power and Responsibility.
Troféus bugados: Nenhum relato até o momento.
Cheats impedem troféus? Desconheço.
Possui áudio ou legendas em português? Sim. Possui áudio e legendas.
TAG: Acumuladores, Aracnofobia, Champs, Easter Egg, Excelsior, Exclusivo PlayStation, GOTY, Liberte seu poder interior, Marvel, Mestre dos Desafios, Mundo Aberto, PT-BR, QTE, Sem Pressão, Sony, Stealth.


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o jogo Índice

Seja o Homem-Aranha
Após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.


Os mundos se colidem
Os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha se colidem em uma história original cheia de ação. Nesse novo universo do Homem-Aranha, os personagens famosos das vidas de Peter e do Homem-Aranha foram reinventados para exercerem papéis únicos.
 

A Nova York da Marvel é seu parque de diversões
A Grande Maçã ganha vida como o mundo mais vasto e interativo da Insomniac até agora. Percorra bairros vibrantes e capture vistas espetaculares de locais famosos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar vilões com golpes épicos em uma ação digna de sucessos de bilheteria.
 

Fonte: PlayStation Store

 

ASSISTA O TRAILER

 

Crédito do vídeo acima para o canal PlayStation Brasil

 

Marvel's Spider Man é um exclusivo PlayStation 4 e a responsabilidade de sua criação ficou à cargo da desenvolvedora Insomniac Games (Mesma de jogos como InFAMOUS: Second Son e Ratchet & Clank).
E "Put a keep are you"... que jogo bonito, fluído e gostoso de se jogar. Essa foi exatamente a reação que tive após o primeiro contato com o jogo. E para minha satisfação, conseguiu se manter dessa forma, do início ao fim.
Sem dúvida alguma, esse é o melhor jogo já criado do Aracnídeo mais famoso do universo Marvel e com certeza absoluta, pertence à lista dos melhores jogos baseados em super-heróis.

 

Fonte: Texto de minha autoria.

 

RoadMap Índice

Ao iniciar o jogo, você poderá escolher entre 4 níveis de dificuldade: Amigável (Fácil), Incrível (Normal), Espetacular (Difícil) e Supremo (Muito Difícil).

Mas para se obter a Platina, não há troféus relacionados á dificuldade. Sendo assim, você pode selecionar uma dificuldade mais baixa para facilitar a obtenção dos troféus, caso desejar.
A dificuldade pode ser alterada a qualquer momento durante o jogo, em CONFIGURAÇÕES > JOGO > DIFICULDADE, no Menu de Pausa (:touch:).

 

Lembrando que também não há nenhum troféu perdível. Porém, recomendo que você leia o requisito para o troféu silver.png Um Traje para Cada Ocasião | Suit For All Seasons.


Dividirei o RoadMap em categorias da seguinte forma:
Missões Principais | Missões Secundárias | Locais Específicos | Colecionáveis | Desafios | Habilidades e Aprimoramentos | Combates | Crimes | Bases Inimigas | Específicos

 

 MISSÕES PRINCIPAIS Índice 

Missões da Campanha são simbolizados pelo ícone azVTO2Z.png.
Não se preocupe com estes troféus, pois eles serão liberados naturalmente, conforme você avança na história.

 MISSÕES SECUNDÁRIAS Índice 

Conclua todas as 16 missões secundárias que estarão disponíveis conforme você vai avançando na história e/ou concluindo outras missões secundárias.
Estas missões são simbolizadas pelo ícone vzdgRUJ.png.

LOCAIS ESPECÍFICOS Índice 

Há dois locais conhecidos do universo de Spider-Man e da Marvel. O túmulo de Ben Parker (Localizado no topo do Distrito de Harlem) e a Torre dos Vingadores (Localizada no centro do Distrito Upper East Side).
Encontre-os para liberar os dois troféus abaixo:

COLECIONÁVEIS Índice 

Há três tipos de colecionáveis em Marvel's Spider Man e eles são liberados durante a campanha na seguinte ordem:
55 Mochilas (Qb7HZ9A.png), 12 Gatos da Gata Negra (nOIzMgf.png) e os 12 Pombos de Howard (BZ217B8.png). Este último é ligado às missões secundárias.
Encontre todos os colecionáveis para liberar os seguintes troféus:

DESAFIOS Índice 

Em um determinado momento da campanha, mais especificamente após salvar Standish da queda no fosso do elevador, Yuri Watanabe pedirá que você investigue uma "caixa misteriosa". Após verificar a caixa, você será desafiado por Taskmaster a completar 16 desafios, sendo 4 desafios de Bomba (5IY0Rg7.png), 4 de Drone (D5TLKpD.png), 4 de Combate (Ytb8xN0.png) e 4 de Furtividade (PMhxrXc.png).
Porém, para liberar os troféus, será necessário que você consiga uma pontuação de Nível Espetacular ou superior. Quanto melhor a pontuação, mais Fichas de Desafio (hVtBb1u.png) ganhará como recompensa (Fichas estas que serão úteis em outros troféus).
Depois de vencer todos os 16 desafios, você ainda terá que enfrentar e vencer Taskmaster para obter um outro troféu.

HABILIDADES E APRIMORAMENTOS Índice 

Utilizando-se de seus Pontos de Experiência (Obtidos através da ganho de EXP), você poderá desbloquear um total de 34 habilidades dentro da Árvore de habilidades do Aracnídeo.
Também será possível aprimorar seus dispositivos através das Fichas de Mochila (ek8s314.png), Pesquisa (5G0Fc7H.png), Monumento (E8xB4JG.png), Base (Ku9uDDb.png), Crime (52VMfo4.png) e Desafio (VN5JQUt.png).
Estas fichas são adquiridas encontrando Colecionáveis, completando as Estações de Pesquisas do Harry, fotografando Monumentos, eliminando Bases Inimigas, concluindo os projetos opcionais no laboratório do Dr. Octavius, solucionando Crimes e vencendo os Desafios do Taskmaster.

Desbloqueando todas as habilidades e realizando 15 aprimoramentos, os troféus abaixo serão liberados:

COMBATE Índice 

Durante os vários confrontos com inimigos durante o jogo, você poderá liberar os troféus citados abaixo.
Mas para isso, será necessário adquirir a habilidade "Esquiva Perfeita" e o dispositivo "Mina a Laser", em um determinado momento da campanha.
Acesse a dica de cada troféu para informações mais detalhadas:

CRIMES Índice 

Após resolver seu primeiro crime (tUWWmiy.png), aleatoriamente você receberá chamados sobre vários outros tipos de crimes que estão acontecendo pela cidade de Nova Iorque.
Quando isto ocorrer, imediatamente vá até o local para resolver a situação.

BASES INIMIGAS Índice 

Estas bases surgem na seguinte ordem, no decorrer da campanha:
6 Esconderijos do Fisk (zLSld3s.png), 5 Galpões dos Demônios (onTEXgi.png), 4 Acampamentos de Prisioneiros (s96USA7.png) e 4 Postos da Sable (U0UQx2v.png).
Elimine todos os inimigos em todas as bases e os seguintes troféus serão liberados:

ESPECÍFICOS Índice 

Ativando todas as Torres de Vigilância (ht7Bx6q.png), Fotografando os 47 Monumentos (OoDFDu0.png), completando as 17 Estações de Pesquisa do Harry (EfQGeN7.png), além de mais uma série de outras atividades específicas, você irá liberar os troféus abaixo.
Acesse a dica de cada troféu para informações mais detalhadas:

Desbloqueando todos os troféus listados acima, você será recompensado com a platina de mais um excelente exclusivo de PlayStation 4:


full-trophy_0.png
:platinum:
Be Greater | Be Greater
Obtenha todos os Troféus
[ 51 | 51 ]

 

Agora que você já platinou o jogo, que tal encarar a campanha mais uma vez, só que em um nível mais desafiador?


Através de atualização e de forma gratuita, foram adicionados o modo Novo Jogo +, a dificuldade Suprema e dois novos troféus.
Basta iniciar um Novo Jogo +, utilizando seu save de conclusão de 100%, para continuar com as habilidades e melhorias adquiridas na jogada anterior. Altere para a dificuldade Suprema, e faça um Speed Run, focando-se apenas nas missões principais.
Caso você selecione a dificuldade Suprema e altere para uma dificuldade mais baixa durante o jogo, o troféu de concluir na dificuldade Suprema, será bloqueado.

Quer fazer 100% no jogo? Que tal completar também os três DLC's "A Cidade que Nunca Dorme"?

 

Não há troféus relacionados a dificuldade e cada DLC CQND demora em média, duas horas para se obter o 100%.

Missões relacionadas à campanha são indicados pelo ícone lrgfMTr.png e missões secundárias, pelo ícone 02j8aWd.png.

 

No jogo base, caso você tenha gastado suas fichas de desafio ( OmS6TjU.png) com aprimoramentos, antes de adquirir todos os trajes, agora você terá a oportunidade de adquirir mais algumas fichas, concluindo os desafios da Screwball.

 

Para acessar o conteúdo adicional de Marvel's Spider-Man, pressione :touch: durante o jogo e na aba DLC, selecione o conteúdo que deseja jogar.

 

A Cidade que Nunca Dorme - Episódio 1: O Assalto.

Quando Felicia Hardy, a Black Cat, volta para Nova York, o passado do Spider-Man atrapalha o presente de Peter Parker.

A Cidade que Nunca Dorme - Episódio 2: Guerras Territoriais.

Quando a guerra entre Hammerhead e a Maggia fica mais intensa, Yuri Watanabe, o contato mais próximo [e único] de Spider-Man na polícia, acaba envolvida no conflito.

A Cidade que Nunca Dorme - Episódio 3: Comando Silver.

Silver Sable volta para recuperar o que é dela na emocionante conclusão de A Cidade que Nunca Dorme.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Troféus Índice
trophy_0.png Be Greater | Be Greater platinum.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Obtenha todos os Troféus | Collect all Trophies

Marvel's Spider-Man possui uma platina relativamente fácil.

Não há troféus perdíveis e nenhum relacionado à dificuldade (Apenas no DLC - Novo Jogo +).

 

Confira abaixo, duas dicas importantes que podem evitar que você prolongue seu tempo de jogo, desnecessariamente:

  • Dê prioridade às Torres de Vigilância, Crimes, Colecionáveis, Desafios e outras atividades, a partir do momento que eles ficarem disponí­veis no mapa. Próximo ao final da campanha, a cidade estará tomada pelas forças inimigas e isso pode acabar atrapalhando, caso tenha deixado para realizar as atividades de última hora.
  • NÃO GASTE suas Fichas de Desafio para realizar modificações no traje e/ou aprimoramentos em dispositivos, antes de cumprir o requisito para o troféu silver.png Um Traje para Cada Ocasião | A Suit For All Seasons.
trophy_1.png Spider-Man Superior | Superior Spider-Man gold.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Desbloqueie todas as Habilidades | Unlock all Skills

Há um total de 34 habilidades distribuídas nas três categorias da Árvore de habilidades:

  • Inovador 12 habilidades.
  • Defensor 11 habilidades.
  • Lança-Teia 11 habilidades.

Você ganha um ponto de habilidade toda vez que sobe de nível. Há habilidades que podem ser desbloqueadas com apenas 1 ponto, outras com 2 ou 3 pontos.
Sendo assim, será necessário atingir o nível 50, que é o nível máximo, para que seja possível desbloquear todas as habilidades.

 

Basta ir concluindo as missões da campanha principal, missões secundárias, combatendo crimes, completando desafios, etc; e você terá pontos de habilidade suficientes antes do final do jogo.

 

trophy_2.png Eu Amo Manhattan | I Heart Manhattan gold.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua 100% em todos os distritos | 100% complete all districts

A cidade de Nova Iorque, possui 9 distritos e além das missões principais da campanha (azVTO2Z.png), cada distrito possui uma série de atividades que devem ser concluídas para se obter o 100% de completude.

 

uuyCKRq.png Aconselho que você não deixe para cumprir os objetivos, próximo ao final da campanha, pois Nova Iorque estará um caos, lotado de inimigos armados por todos os cantos e isto pode acabar dificultando.
Priorize completá-los assim que eles estiverem disponíveis.

 

Missões Secundárias

  • vzdgRUJ.png  16 histórias paralelas.

Colecionáveis

  • Qb7HZ9A.png  55 Mochilas.
  • nOIzMgf.png  12 Gatos da Gata Negra.
  • BZ217B8.png  12 Pombos (Ligado às missões secundárias).

Eliminar Bases Inimigas

  • zLSld3s.png  6 Esconderijos do Fisk.
  • onTEXgi.png  5 Galpões dos Demônios.
  • s96USA7.png  4 Acampamentos de Prisioneiros.
  • U0UQx2v.png  4 Postos da Sable.

Fotografar Monumentos, Concluir Estações de Pesquisa

  • OoDFDu0.png  47 Monumentos.
  • EfQGeN7.png  17 Estações de Pesquisa.

Desafios do Taskmaster

  • 5IY0Rg7.png  4 desafios de Bomba.
  • D5TLKpD.png  4 desafios de Drone.
  • Ytb8xN0.png  4 desafios de Combate.
  • PMhxrXc.png  4 desafios de Furtividade.

Combater crimes de Bandidos, Demônios, Prisioneiros e agentes da Sable

  • tUWWmiy.png Nestes crimes, seu objetivo será eliminar grupos de inimigos, libertar reféns, desarmar bombas, eliminar franco-atiradores, acabar com o tráfico de drogas, entre outros tipos de crimes.

Crimes surgem de forma aleatória e na medida que determinado inimigo é introduzido na história. Sendo assim, sempre que ouvir um chamado de crime pelo rádio, imediatamente siga até o local para resolver a situação.
Não deixe para depois, pois pode acabar se tornando uma atividade muito massante. Além disso para cada crime resolvido, você ganhará EXP, fundamental para adquirir outras habilidades.

 

Completando 100% em todos os distritos, o troféu será liberado.

 

trophy_3.png Mestre dos Mestres | Master of Masters silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Derrote o Taskmaster | Defeat Taskmaster

Após resgatar Standish e salvá-lo da queda no fosso do elevador, Yuri Watanabe pedirá que você verifique uma caixa estranha. Chegando ao local, um "cara misterioso" diz que espalhou bombas pela cidade e o desafia a desativá-las á tempo.


A partir daí se inicia o primeiro dos 16 desafios do Taskmaster, que são divididos entre desafios de Bomba (5IY0Rg7.png), Drone (D5TLKpD.png), Combate (Ytb8xN0.png) e Furtividade (PMhxrXc.png).
Você ganha Fichas de Desafio ( hVtBb1u.png), ao completar desafios.

e6Za13z.png Não gaste suas fichas de desafios com aprimoramentos, antes de desbloquear o troféu silver.png Um Traje para Cada Ocasião | A Suit For All Seasons.

 

Após completar 5 desafios do Taskmaster, ele irá surpreendê-lo pela primeira vez. No entanto, ele fugirá no meio da luta.
Completando todos os desafios, ele aparecerá novamente, mas desta vez em uma luta até apenas um, sair vencedor.

 

ESTRATÉGIA

 

Taskmaster é extremamente ágil e defenderá todos os seus ataques corpo a corpo.
Para deixá-lo vulnerável, faça esquivas perfeitas e arremesse objetos do cenário contra ele, atacando-o enquanto ele estiver atordoado.


Ao derrotá-lo durante o segundo confronto, o troféu será liberado.

 

Caso perca a luta, complete qualquer um de seus desafios outra vez e ele aparecerá novamente.

 

trophy_4.png Mochileiro | Backpacker silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Obtenha todas as Mochilas | Collect all Backpacks

OEptx19.png


Há um total de 55 mochilas espalhadas por Manhattan.
Após consertar a segunda Torre de Vigilância, o que possibilitará que você visualize sinais de rádiofrequência, durante a missão principal "Mantendo a Paz", você coletará a primeira mochila.

 

Mochilas são simbolizadas no mapa, pelo ícone 2mLwOE5.png.
Ative todas as Torres de Vigilância (ht7Bx6q.png), para mostrar a localização exata das outras mochilas e colete todas elas para liberar o troféu.

Você também será recompensado com Fichas de Mochila (5HRbw8a.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_5.png Gato e Sapato | Cat Prints silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Localize a Black Cat | Track down Black Cat

OEptx19.png


Logo após aprender a usar a Bomba de teia, na missão principal "Lar, Doce Lar", você irá receber uma ligação da Gata Negra.
Ela espalhou 12 gatos pela cidade de Manhattan e seu objetivo será encontrá-los e fotografá-los, pois só assim conseguirá descobrir o esconderijo da felina.

 

Gatos são simbolizados no mapa, pelo ícone U8YOX9E.png.

Em cada um dos locais, interaja com a câmera deixada pela Gata Negra e procure pelo gato. É fácil encontrá-los, pois o controle vibrará e ele brilhará, quando estiver próximo.
Amplie o zoom com :r2: para enquadrá-lo e pressione :r1: para fotografar.


Ao fotografar o primeiro dos 12 gatos, você irá liberar o troféu bronze.png Olho de Lince | Cat's Out of the Bag.

Após fotografar todos os 12 gatos, o esconderijo será revelado no mapa.


Chegando ao local, interaja com o grafite de cachorro para encontrar uma passagem secreta.
Investigue a mesa no esconderijo para adquirir o Traje Escuro e liberar o troféu.

 

Caso esteja com dificuldades em localizar os gatos, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 
Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_6.png Santuário Interior | Inner Sanctuary silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Elimine cada Galpão dos Demônios | Take down each Demon Warehouse

Durante a missão principal "Objetivo Duplo", pouco depois de adquirir a Mina a Laser e ser "apresentado" à Silver Sablinova, a agente especial da Sable, cinco Galpões de demônios estarão disponíveis no mapa.

 

Galpões de demônios são identificados no mapa pelo ícone h0SXOda.png.

Você também será recompensado com Fichas de Base (L1Cvtvv.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_7.png Os Homens do Rei | All the King's Men silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Elimine cada Esconderijo do Fisk | Take down each Fisk Hideout

A partir da missão principal "Esconderijo do Fisk" você terá acesso ao primeiro de um total de 6 esconderijos do Wilson Fisk, o Rei do crime. Esses esconderijos são na verdade canteiros de obras lotados de inimigos.
Basta eliminar todas as ondas de inimigos em todos os esconderijos para liberar o troféu.

 

Esconderijos do Fisk são simbolizados no mapa, pelo ícone vhumzEF.png.

Nesses locais, é possível liberar o troféu bronze.png Reforma de Base | Ace the Base. Acesse-o para mais detalhes.

Você também será recompensado com Fichas de Base (L1Cvtvv.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_8.png Táticas Mercenárias | Mercenary Tactics silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Elimine cada Posto da Sable | Take down each Sable Outpost

Assim que concluir o Ato 2, os Postos da Sable ficarão disponíveis pela cidade.

Postos da Sable são simbolizados no mapa, pelo ícone MUTg6Dw.png.

 

Tome muito cuidado, pois os inimigos são bem armados e alguns possuem armaduras que os deixam imunes às teias.
Após eliminar todos os inimigos, arranque a porta da cela onde os prisioneiros estão sendo mantidos.

 

Você também será recompensado com Fichas de Base (L1Cvtvv.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_9.png De Volta ao Xilindró | Back in the Slammer silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Elimine cada Acampamento de Prisioneiros | Take down each Prisoner Camp

Assim que concluir o Ato 2, os Acampamentos de Prisioneiros ficarão disponíveis pela cidade.

Acampamentos de Prisioneiros são simbolizados no mapa, pelo ícone EtTRNHc.png.

 

Você também será recompensado com Fichas de Base (L1Cvtvv.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_10.png Vigilância do bairro | Neighborhood Watch silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua todos os Crimes de Facção em um distrito | Complete all Faction Crimes in a district

Nova Iorque é dividida em 9 distritos e cada distrito possui cinco crimes de facção que devem ser concluídos.
Crimes estarão disponíveis após consertar a primeira Torre de Vigilância.

Crimes de facção são simbolizados no mapa, pelo ícone gOidlPs.png.

 

São crimes como Invasões, Sequestros, Perseguições em alta velocidade, Assalto à mão armada, etc.
Sempre que receber um aviso no rádio, siga até o local para resolver a situação.

 

Você também será recompensado com Fichas de Crime (PRsQZLe.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_11.png Um Traje para Cada Ocasião | A Suit For All Seasons silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Adquira todos os Trajes | Purchase all Suits

g0Tcejy.png


Necessário adquirir todos os 22 trajes (Há 27 no total, mas quatro trajes são liberados naturalmente durante a campanha e 1 através da missão secundária da Black Cat).
Para adquirir todos os trajes, serão necessários gastar uma grande quantidade de Fichas. Veja abaixo quais são e o que fazer para obtê-las:

  • ek8s314.pngMochila Colete as mochilas que Peter espalhou pela cidade.
  • 5G0Fc7H.png Pesquisa Conclua as Estações de Pesquisa de Harry Osborn, conclua os objetos opcionais no laboratório e capture os pombos de Howard.
  • E8xB4JG.png Monumento Fotografe os monumentos (Pontos turísticos da cidade de Nova Iorque e locais fictícios do universo do Homem-Aranha).
  • Ku9uDDb.png Base Elimine inimigos nos Esconderijos do Fisk, Galpão dos Demônios, Acampamento de Prisioneiros e Postos da Sable.
  • 52VMfo4.png Crime Resolva os diversos crimes que surgem aleatoriamente pela cidade.
  • VN5JQUt.png Desafio Conclua os desafios do Taskmaster.

Essas fichas também podem ser utilizadas para realizar modificações em trajes e/ou para aprimorar dispositivos.
No entanto, NÃO GASTE SUAS FICHAS DE DESAFIO ANTES DE ADQUIRIR TODOS OS TRAJES, caso contrário, terá que repetir os desafios do Taskmaster, fazendo pontuação Suprema para adquirir mais fichas, o que pode se tornar algo bem trabalhoso.

 

Para conferir a quantidade de fichas adquiridas, pressione :touch: e vá para COLEÇÕES > RECURSOS.

Cada traje oferece uma habilidade especial específica que pode facilitar sua vida no jogo.

 

Confira abaixo quais são os 22 trajes, suas habilidades especiais e as fichas necessárias consegui-los:

  1. Clássico (Consertado) ⇀ Você salta no ar e lança a teia em tudo o que vê pela frente. (Crime: 2, Mochila: 2)
  2. Noir ⇀ Inimigos não podem mais chamar reforços quando são alertados. (Base: 1, Mochila: 2)
  3. Scarlet Spider ⇀ Uma tecnologia de R.A. gera várias iscas holográficas que atordoam inimigos antes de sumirem. (Crime: 3, Monumento: 2)
  4. Spider Armor - MK II ⇀ Blindagem de armadura que torna o traje temporariamente à prova de balas. (Base: 1, Monumento: 1, Pesquisa: 2)
  5. Guerra Secreta ⇀ Emite um pulso eletromagnético amplificado que atordoa inimigos e desativa suas armas. (Base: 1, Mochila: 2, Pesquisa: 2)
  6. Stark ⇀ Convoca um Spider-Parça para auxiliar temporariamente em combate. (Base: 1, Crime: 3, Pesquisa: 1)
  7. Negativo ⇀ Sincroniza partículas de nanomalha para liberar uma onda devastadora de energia negativa. (Base: 1, Monumento: 2, Pesquisa: 1)
  8. Isolante ⇀ Capacitores de alta potência eletrificam manoplas temporariamente, eletrocutando inimigos. (Base: 1, Crime: 3, Pesquisa: 1)
  9. Spider-Punk ⇀ Atinge os inimigos com ondas de som. (Crime: 3, Mochila: 2, Monumento: 2)
  10. Lutador ⇀ Arremesse os inimigos com a teia sem precisar enrolá-los totalmente. (Base: 2, Mochila: 2, Pesquisa: 2)
  11. Traje do Medo ⇀ Nanomusculatura de apoio que causa um dano IMENSO temporariamente. (Base: 2, Desafio: 6, Pesquisa: 3)
  12. Furtivo ("Big Time") ⇀ Gera um campo de distorção que pode ocultar você na visão de inimigos não alertados. (Base: 2, Desafio: 4, Monumento: 3)
  13. Spider Armor - MK III ⇀ Metal inteligente semilíquido e dinâmico que se cristaliza para refletir as balas, exceto de franco-atirador. (Base: 2, Crime: 4, Desafio: 4)
  14. Traje Preto Spider-Man 2099 ⇀ Reduza a gravidade quando estiver no ar. (Base: 2, Crime: 4, Pesquisa: 4)
  15. Iron Spider ⇀ Quebre tudo com quatro braços articulados feitos de cristal de liga de ferro monoatômico. (Base: 3, Crime: 4, Desafio: 3)
  16. Traje da Velocidade ⇀ Microgiroscópios permitem correr mais rápido, e a transferência de ímpeto em tempo real derruba inimigos. (Desafio: 4, Mochila: 2, Monumento: 2)
  17. Spider Armor - MK IV ⇀ Textura magnética experimental que gera um escudo de energia, absorvendo temporariamente todo o dano. (Base: 4, Desafio: 4, Monumento: 3)
  18. Spider Fantasma ⇀ Canaliza ondas instáveis de energia etéria nociva... de algum lugar. (Base: 6, Crime: 6, Desafio: 6)
  19. Traje Branco Spider-Man 2099 ⇀ Tecnologia de concussão ventilada que temporariamente manda os inimigos pelos ares. (Base: 4, Crime: 4, Desafio: 4)
  20. HQ Clássica ⇀ Insulte o orgulho do seu inimigo. (Crime: 4, Desafio: 4, Mochila: 4)
  21. Última Batalha ⇀ Os inimigos não podem bloquear ou interromper seus ataques, mesmo que tenha escudos. (Crime: 20)
  22. Samba-Canção ⇀ Todos são derrotados com um golpe, incluindo você. (100% em todos os distritos)

Porém, para usar uma habilidade especial, é necessário ir em TRAJES > PODER DO TRAJE e selecionar uma de sua preferência (Não é necessário equipar a roupa correspondente).
Em um combate, pressione :l3: + :r3: para usar a habilidade especial, quando possuir barra de foco.

 

trophy_12.png Lição Cumprida | Schooled silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua todas as missões dos Estudantes Corrompidos | Complete all of the Corrupted Student missions

2rqL3sy.png


Para liberar este troféu, você deve concluir uma série de cinco missões secundárias, que estarão disponíveis após Spider-Man invadir o prédio da Oscorp e descobrir mais sobre o "Bafo do Diabo".
No distrito de Greenwich, fale com Phillip Chang e ele pedirá que você localize os estudantes desaparecidos. Para isso, Chang irá mostrar fotos com algum ponto de referência.
No entanto, não há um marcador indicando o local. Sendo assim, você deverá encontrá-los na raça, utilizando seu conhecimento sobre a cidade de Nova Iorque.

 

Confira abaixo as cinco missões, localização dos estudantes e vídeos explicativos em spoiler:

 

Colegas de Curso

Localização do 1° estudante: Na parte de baixo do Financial District.

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Tique-taque

Localização do 2° estudante: Nos trilhos do metrô, no lado direito do Harlem.

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Demais pra Cabeça

Localização do 3° estudante: Próximo às quadras de tênis, no lado esquerdo do Upper West Side.

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Debatendo-se

Localização do 4° estudante: Na parte de baixo do Financial District, próximo á ponte.

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Vantagem do Time da Casa

Localização do 5° estudante: No Arco da Washington Square, próximo ao monumento ESU em Greenwich.

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Após completar todas as cinco missões secundárias citadas acima, o troféu será liberado.

 

trophy_13.png Cobertura Espetacular | Amazing Coverage bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Ative todas as Torres de Vigilância | All Surveillance Towers activated

Torres de Vigilância são simbolizados no mapa, pelo ícone ht7Bx6q.png.

 

A partir da missão principal "Mantendo a Paz", Yuri Watanabe pedirá sua ajuda para ativar todas as torres de Vigilância espalhadas pela cidade.
Ao interagir com uma torre, você deve combinar os comprimentos de onda, utilizando os comandos :l3: para esticar ou aproximar e :r3: para aumentar ou diminuir as ondas. Consertando a torre, o sinal corrompido será corrigido, possibilitando que você visualize o mapa da área e a localização de itens colecionáveis, desafios e missões secundárias, serão revelados.

 

Após consertar todas as torres e abrir todo o mapa, o troféu será liberado.

 

trophy_14.png Pavio Curto | Short Fuse bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Atinja o nível Espetacular ou superior em um Desafio de Bomba do Taskmaster | Get Spectacular or better in a Taskmaster Bomb Challenge

Desafios de Bomba são simbolizados no mapa, pelo ícone 5IY0Rg7.png.

Neste desafio, seu objetivo será destruir as bombas, antes que elas detonem.

 

Sua pontuação final será calculada levando-se em consideração:

  • Pontuação Básica de Bomba
  • Bônus de Teia
  • Bônus de Tempo

Alcance pelo menos a pontuação de nível Espetacular para liberar o troféu.


No final do desafio, caso não tenha finalizado com o tempo ou pontuação necessária, pressione :triangle: para "TENTAR DE NOVO".

Você também será recompensado com Fichas de Desafio (hVtBb1u.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_15.png Punhos Furiosos | Fists of Fury bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Atinja o ní­vel Espetacular ou superior em um Desafio de Combate do Taskmaster | Get Spectacular or better in a Taskmaster Combat Challenge

Atinja o nível Espetacular ou superior em um Desafio de Combate do Taskmaster

Desafios de Combate são simbolizados no mapa, pelo ícone Ytb8xN0.png.

Neste desafio, seu objetivo será derrotar todos os inimigos da área.

 

Sua pontuação final será calculada levando-se em consideração:

  • Pontuação Básica de Inimigos
  • Bônus de Combo Total
  • Bônus de Saúde Final
  • Bônus de Tempo

Alcance pelo menos a pontuação de nível Espetacular para liberar o troféu.


No final do desafio, caso não tenha finalizado com o tempo ou pontuação necessária, pressione :triangle: para "TENTAR DE NOVO".

Você também será recompensado com Fichas de Desafio (hVtBb1u.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_16.png Ninja | Ninja bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Atinja o nível Espetacular ou superior em um Desafio de Furtividade do Taskmaster | Get Spectacular or better in a Taskmaster Stealth Challenge

Desafios de Furtividade são simbolizados no mapa, pelo ícone PMhxrXc.png.

Neste desafio, seu objetivo será eliminar todos os inimigos da área discretamente.

 

Sua pontuação final será calculada levando-se em consideração:

  • Pontuação Básica de Inimigos
  • Bônus de Combo Total
  • Bônus de Tempo

Alcance pelo menos a pontuação de nível Espetacular para liberar o troféu.


No final do desafio, caso não tenha finalizado com o tempo ou pontuação necessária, pressione :triangle: para "TENTAR DE NOVO".

Você também será recompensado com Fichas de Desafio (hVtBb1u.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_17.png Antiespião | Spy Hunter bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Atinja o nível Espetacular ou superior em um Desafio de Drone do Taskmaster | Get Spectacular or better in a Taskmaster Drone Challenge

Desafios do Drone são simbolizados no mapa, pelo ícone D5TLKpD.png.

Neste desafio, seu objetivo será seguir o drone conforme ele deixa câmeras espiãs ao longo da rota.
Para melhorar sua pontuação final, passe pelos campos de conexão azuis para ganhar pontos bônus.

 

Sua pontuação final será calculada levando-se em consideração:

  • Pontuação de Câmeras Obtidas
  • Bônus de Série de Câmeras
  • Bônus de Tempo

Alcance pelo menos a pontuação de nível Espetacular para liberar o troféu.


No final do desafio, caso não tenha finalizado com o tempo ou pontuação necessária, pressione :triangle: para "TENTAR DE NOVO".

Você também será recompensado com Fichas de Desafio (hVtBb1u.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_18.png Caça-Desafios | Challenge Finder bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua cada Desafio do Taskmaster na cidade uma vez | Complete every Taskmaster Challenge in the city once

São 16 desafios no total, de quatro tipos diferentes:

  • 5IY0Rg7.png Bomba
  • D5TLKpD.png Drone
  • Ytb8xN0.png Combate
  • PMhxrXc.png Furtividade

Existem três níveis de pontuação: Incrível, Espetacular e Supremo e você será recompensado com Fichas de Desafio (hVtBb1u.png).
No nível Incrível, você ganha apenas 1 Ficha de Desafio, no Espetacular são 3 Fichas e no Supremo, você ganha 6 Fichas.

 

Completando pelo menos uma vez cada desafio, independente da sua pontuação, o troféu será liberado.

 

trophy_19.png Pesquisador | R&D bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua todas as Estações de Pesquisa | Complete all Research Stations

Logo após Dr. Octavius ter sua pesquisa confiscada pelo prefeito Osborn, mais especificamente na missão principal "O Projeto de Harry", você terá acesso à primeira das 16 estações de pesquisa.
Para concluir estações de pesquisa, você deve resolver uma série de atividades, envolvendo questões ambientais, como a limpeza da água do rio ou descobrir a origem de poluentes no ar, entre outros.

Estações de Pesquisa são simbolizadas no mapa, pelo ícone i8k4zmE.png.

 

Porém, para acessar a estação de pesquisa "Reiniciando a Times Square", localizada em Midtown, é necessário avançar na história (Após derrotar a primeira gangue de demônios), para liberar a Teia Elétrica, pois ela será necessária para concluir esta estação.
E para a estação de pesquisa "Balançando o esqueleto", localizada no Harlem, é necessário adquirir a habilidade Impacto Terrestre, na categoria Defensor da árvore de habilidades.

 

Você também será recompensado com Fichas de Pesquisa (gXcCKTe.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_20.png Ascensão dos Demônios | Demons Emerge bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua o Ato 1 | Complete Act 1

LJVGaHT.png


Logo após a sequência do Helicóptero em um dos canteiros de obras de Wilson Fisk, vá até o local onde o policial Jefferson Davis, será condecorado pelo prefeito Osborn.
Porém durante o evento, algo ruim acontece. No controle de Miles Morales, o filho de Jefferson, vá seguindo furtivamente.

 

Após a sequência, depois da cena no cemitério, o ato 1 será concluído e o troféu será liberado.

 

trophy_21.png Os Seis Reunidos | The Six Assemble bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua o Ato 2 | Complete Act 2

LJVGaHT.png


Logo após a fuga de prisioneiros durante a missão principal "Da Frigideira...", você irá perseguir Electro, mas sofrerá uma emboscada.

 

Após a sequência com o Dr. Octavius e os outros vilões, o ato 2 será concluído e o troféu será liberado.

 

trophy_22.png Fim de Jogo | End Game bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua o Ato 3 | Complete Act 3

LJVGaHT.png


Durante a missão principal "Pax in Bello", você irá enfrentar o Dr. Otto Octavius.

 

ESTRATÉGIA

 

Seus ataques possuem longo alcance e ainda pode atirar objetos em sua direção. Por isso, mantenha distância e esquive-se dos ataques dos tentáculos e das investidas dele.
Lance teias e realize esquivas perfeitas para reduzir sua mobilidade. Quando surgir o comando :triangle: sobre ele, pressione-o rapidamente e comece a atacá-lo.
Pressione :triangle: + :circle: caso possua barra de foco.

 

Após alguns acertos, ele irá pular para a torre no centro e incendiará o chão.
Use as teias para manter-se em movimento no ar, pegue um dos objetos atirados por ele e arremesse de volta, deixando-o atordoado.
Nesse momento, pressione :triangle: para alcançá-lo e ataque-o.

Novamente no chão, repita o processo até começar uma animação.

 

Quando a batalha continuar na lateral do prédio, os dois estarão muito debilitados, você não terá suas teias e a estratégia agora será o combate corpo a corpo.
Esquive-se dos tentáculos enquanto tenta se aproximar e ataque quando tiver a oportunidade até derrotá-lo.


No pós créditos, depois de uma curta animação final, o ato 3 será concluído e o troféu será liberado.

 

trophy_23.png Ciência é TOP! | Science FTW! bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Faça 15 aprimoramentos | Craft 15 Upgrades

Há um total de 8 dispositivos que você pode utilizar para auxiliá-lo durante os combates:

  1. Lançadores de Teia Lançadores de Teia com disparo rápido. Atinja inimigos perto de paredes para prendê-los nelas.
  2. Teia de Impacto Poderosa rajada que imediatamente enrola os inimigos na teia.
  3. Spider-Drone Envia um Spider-Drone que procura inimigos próximos e dispara uma arma de energia.
  4. Teia Elétrica Teia eletrificada que atordoa alvos e se espalha para inimigos próximos em um arco.
  5. Bomba de Teia Explosivo acionado por proximidade que envolve em teia todos os inimigos dentro do alcance.
  6. Mina a Laser Armadilha de teia ativada por laser que incapacita inimigos instantaneamente.
  7. Onda de Choque Emite um pulso de ondas sônicas que manda os inimigos pelos ares.
  8. Matriz de Suspensão Lança os inimigos no ar e os mantém lá por um curto período.

Você deve habilitá-los conforme avança na história e deve destravá-los com o uso de Fichas de ek8s314.png Mochila, 5G0Fc7H.pngPesquisa, E8xB4JG.pngMonumento, Ku9uDDb.png Base, 52VMfo4.png Crime e VN5JQUt.png Desafio.

 

Para liberar o troféu, é necessário utilizar suas Fichas para realizar 15 aprimoramentos, como aumentar o máximo de disparos ou a durabilidade do efeito de um determinado dispositivo.

 

e6Za13z.png NÃO GASTE SUAS FICHAS, antes de ler o requisito para o troféu silver.png Um Traje para Cada Ocasião | A Suit For All Seasons.

 

trophy_24.png Derrubando o Kingpin | Knocking Down Kingpin bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Derrote Fisk | Defeat Fisk

LJVGaHT.png


Durante a missão principal "O Evento Principal", você irá enfrentar o Rei do Crime, Wilson Fisk no interior da Fisk Tower.

 

ESTRATÉGIA

 

Na primeira parte do confronto, jogue teias na metralhadora (:r1: várias vezes seguidas) e arremesse-as no vidro que protege Fisk (:l1: + :r1:). Faça isso com as duas metralhadoras, para quebrar o vidro. 
Quando Fisk arremessar objetos sobre você, arremesse-os de volta e prenda-o com sua teia. Pressione :triangle: para se aproximar dele rapidamente e ataque-o.

 

Na segunda parte, você deve seguir o mesmo procedimento, porém, agora tomando cuidado com os ataques dos capangas de Fisk.

Na terceira e última parte, fique atento aos QTE's.

 

Após derrotá-lo, o troféu será liberado.

 

trophy_25.png Pensamento Positivo | Staying Positive bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Derrote Li | Defeat Li

LJVGaHT.png


Durante a missão principal "O Cerne da Questão", você irá enfrentar Martin Li.

 

ESTRATÉGIA

 

Mantenha distância, esquive-se de seus ataques e arremesse os objetos do cenário contra ele.
Quando Li ficar atordoado ou parar para descansar, pressione :triangle: para aproximar-se rapidamente e ataque-o.

 

Depois de alguns golpes, ele invocará um demônio gigante e várias sombras. Continue com o mesmo esquema, sempre se esquivando para não ser atingido.


Quando o demônio gigante for atacar, use a teia para manter-se no ar, diminuindo as chances de sofrer dano.

Repita o processo para derrotar Martin Li e o troféu será liberado.

 

trophy_26.png Baixa a Bola | Grounded bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Derrote Electro e Vulture | Defeat Electro and Vulture

LJVGaHT.png


Durante a missão principal "Seguindo os Rastros", logo após examinar o mapa no covil do Dr. Octavius, você irá enfrentar Electro e Vulture.

 

ESTRATÉGIA

 

Esta luta acontece o tempo todo no ar e os dois irão revezar para atacá-lo. Portanto mantenha-se em movimento constante usando suas teias e fique esperto para esquivar-se na hora certa.

 

Na primeira parte, desvie dos raios de Electro, pressione :r2: para mirar sobre ele e dispare teias com o :r1: para imobilizá-lo. Feito isso, pressione :triangle: quando o comando surgir sobre ele, para se aproximar rapidamente e ataque-o.
Electro irá sugar energia dos geradores, desvie-se dos raios de choque e destrua o gerador, atingindo-o na explosão.

 

Na segunda parte, contra Vulture, desvie-se quando ele avançar sobre você, pressione :triangle: quando o comando surgir sobre ele, para se aproximar rapidamente e ataque-o.
Quando ele lançar projéteis para atingi-lo, agarre com :l1: + :r1: para lançá-los de volta sobre ele. Aproxime-se com :triangle: e ataque até que a última parte da batalha se inicie.

 

Agora os dois irão atacar em conjunto. Fique atento para usar a esquiva na hora certa e repita o mesmo procedimento anterior, para atacá-los.
Fique atento à sequência de QTE's e repita o processo até derrotá-los.

Logo após a batalha, Peter terá um merecido descanso e o troféu será liberado.

 

trophy_27.png Ferrão e Pancadão | Sting and Smash bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Derrote Scorpion e Rhino | Defeat Scorpion and Rhino

LJVGaHT.png


Durante a missão principal "Peso Pesado", você irá enfrentar Scorpion e o brutamontes Rhino.

 

ESTRATÉGIA

 

Na primeira parte, puxe os contêineres e as tubulações de concreto que estão içados nos guindastes quando Rhino passar por baixo deles. Isso irá atordoá-lo e você poderá aproveitar este momento para atacar.

 

Na segunda parte, Scorpion se juntará à luta. Dispare suas teias contra ele (Pressione :r1: rapidamente), para prendê-lo e enquanto ele estiver imobilizado, ataque-o.

 

Repita o mesmo esquema durante toda a luta, sempre se esquivando das investidas de Rhino e dos ataques de Scorpion.

 

Após derrotá-los, o troféu será liberado.

 

trophy_28.png Tombstone Tombado | Tombstone Takedown bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Derrote Tombstone | Defeat Tombstone

2rqL3sy.png


Você irá enfrentar Tombstone durante a missão secundária "Tombstone: É melhor se preparar...", disponível apenas após completar outras duas missões secundárias, relacionadas á este vilão: "Tombstone: Em marcha" e "Tombstone: O que ele está tramando?".

 

ESTRATÉGIA

 

Na primeira parte da luta, esquive-se de seus ataques, arremesse os objetos do cenário contra ele e ataque-o quando tiver oportunidade, até que Tombstone se canse.


Após uma breve animação, ele irá pegar uma corrente incendiada. Continue a manter distância, arremesse suas teias para prendê-lo, pressione :triangle: para se aproximar rapidamente e ataque-o.


Quando o fogo tomar conta do local, Tombstone será derrotado e o troféu será liberado.

 

trophy_29.png Choque no Sistema | Shock and Awe bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Derrote Shocker | Defeat Shocker

LJVGaHT.png


Durante a missão principal "Choque Financeiro", o vilão Shocker tentará um assalto á banco. Vá até o local para enfrentá-lo.

 

ESTRATÉGIA

 

Mantenha distância, desvie de suas ondas de choque, e arremesse os objetos do cenário contra ele.
Quando ele parar para respirar, use o :triangle: para se aproximar rapidamente e ataque-o.

 

Em algum momento do combate, Shocker ficará bem mais agressivo e usará um novo golpe. Quando ele se mover para o centro da sala, irá pular e causar um tremor císmico no chão. Nesta hora, use sua teia para manter-se no ar.
De resto, basta manter o mesmo esquema de se esquivar e atacar.

 

Quando ele estiver com as pernas presas no chão, continue a se esquivar das rajadas de choque até que ele pare para recuperar a energia. Neste momento, puxe os pilares.


Após derrotá-lo, o troféu será liberado.

 

trophy_30.png Alado | Wing It bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Atravesse os terraços da cidade | Traverse across the city rooftops

Nos telhados e/ou parapeitos dos prédios de Manhattan, note que vários pombos ficam empoleirados.
Basta passar próximo á eles para afugentá-los e quando atingir a quantidade de 500 pombos afugentados, o troféu será liberado.

 

É provável que você libere este troféu sem perceber, então não se preocupe com ele.

 

trophy_31.png Rei do Balanço | King of Swing bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua um Marco de Travessia de nível 1 | Complete a level 1 Traversal Benchmark

Após derrotar Wilson Fisk, o Rei do Crime na Fisk Tower, na sequência inicial do jogo, os Marcos de Travessia estarão disponíveis.
Para acessá-los, pressione :touch: e vá até a aba MARCOS.

 

8 MARCOS DE TRAVESSIA:

  1. Use a propulsão de local 500 vezes.
  2. Corra 5.000 metros na parede.
  3. Balance-se perto do chão por 5.000 metros.
  4. Balance-se mais rápido que 100 km/h por 600 segundos.
  5. Mergulhe por 10.000 metros.
  6. Faça parkour 250 vezes.
  7. Arremesse-se por 50 cantos de prédios enquanto corre na parede.
  8. Ao subir a parede correndo, arremesse-se do telhado 250 vezes.

Basta completar um dos requisitos listados acima, passando para o nível II e o troféu será liberado.

 

É provável que você libere este troféu sem perceber, mas você será recompensado com EXP (Experiência) cada vez que completar Marcos de Travessia.

 

trophy_32.png E Não Volte! | And Stay Down! bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua um Marco de Combate de nível 1 | Complete a level 1 Combat Benchmark

Após derrotar Wilson Fisk, o Rei do Crime na Fisk Tower, na sequência inicial do jogo, os Marcos de Combate estarão disponíveis.
Para acessá-los, pressione :touch: e vá até a aba MARCOS.

 

19 MARCOS DE COMBATE:

  1. Use 250 finalizações.
  2. Execute Esquivas Perfeitas em 500 ataques inimigos.
  3. Prenda 100 inimigos com a teia em paredes.
  4. Derrote 250 inimigos estando com a saúde cheia.
  5. Faça um combo com 15 golpes (ou mais) 100 vezes.
  6. Faça um combo com 30 golpes (ou mais) 50 vezes.
  7. Faça um combo com 50 golpes (ou mais) 25 vezes.
  8. Derrube ou jogue 100 inimigos de prédios.
  9. Dê 100 chutes circulares.
  10. Atordoe 100 inimigos com eletricidade.
  11. Atordoe ou derrote 100 inimigos com a Mina a Laser.
  12. Jogue 100 inimigos com a teia.
  13. Puxe 100 inimigos do ar.
  14. Puxe 100 inimigos para o ar.
  15. Arremesse fisicamente 100 inimigos.
  16. Desarme 100 inimigos com pistola ou bastões.
  17. Desarme 100 inimigos com rifles, lança-mísseis ou escudos.
  18. Execute 100 golpes perfeitos.
  19. Enrole 100 inimigos com teias.

Basta completar um dos requisitos listados acima, passando para o nível II e o troféu será liberado.

 

É provável que você libere este troféu sem perceber, mas você será recompensado com EXP (Experiência) cada vez que completar Marcos de Combate.

 

trophy_33.png Pegue o Pombo | Pigeon Hunter bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Capture todos os pombos de Howard | Catch all of Howard's Pigeons

2rqL3sy.png

OEptx19.png


Durante a missão secundária "Ajudando Howard" (Disponível após Peter dormir no sofá da Tia May, no F.E.S.T.A.), um homem em um telhado, chamado Howard pedirá sua ajuda para capturar 12 pombos.

Pombos são simbolizados no mapa pelo ícone 3Q9QvIo.png.

 

A área onde há pombos é demarcada por um círculo verde, porém ao aproximar-se, eles irão fugir. Use suas habilidades com a teia para se aproximar e pressione :l1: + :r1: quando o comando surgir sobre a ave, para capturá-la.
Mas não o perca de vista, caso contrário terá que retornar ao ponto inicial e persegui-lo novamente.


Faça isso com todos os 12 pombos para liberar o troféu.

 

Você também será recompensado com Fichas de Pesquisa (gXcCKTe.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_34.png Correr pro Abraço | Hug It Out bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Faça 10 pares de inimigos colidirem usando Mina a Laser | Knock together 10 pairs of enemies with Trip Mines

Depois de investigar o depósito durante a missão principal "Objetivo Duplo" e chegar á um local repleto de franco-atiradores, você terá a possibilidade de criar a Mina a Laser.

Mantenha :r1: pressionado e selecione a mina a laser.
Durante um confronto com inimigos, espere os inimigos se aglomerarem e dispare a mina diretamente sobre um deles. Como eles estarão bem próximos, é provável que a mesma teia imobilize dois inimigos.

 

Você também pode farmar, repetindo uma base e utilizando a opção "CARREGAR ÚLTIMO JOGO SALVO"

 

Caso esteja com dificuldades, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_35.png Spider-Man Amigo da Vizinhança | Friendly Neighborhood Spider-Man bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua todas as missões secundárias | Complete all Side Missions

2rqL3sy.png


Há um total de 16 missões secundárias, simbolizadas no mapa pelo ícone vzdgRUJ.png e elas são liberadas conforme você avança nas missões da campanha principal.


Citarei todas elas pela ordem de aparição:

  • Invadindo o Castelo Depois da festa da Tia May, no F.E.S.T.A.
  • Detetive Spider-Man Depois de capturar o Shocker pela primeira vez.
  • Spider-Men Após falar com Martin Li sobre a máscara de demônio.
  • Ajudando Howard Após Peter dormir no sofá da Tia May, no F.E.S.T.A. (Capture os 12 pombos).
  • Fama Virtual Também disponível após Peter descansar no F.E.S.T.A..
  • A Rede Caiu Logo após a sequência da perseguição ao helicóptero dos demônios.
  • Tombstone: Em marcha Depois de salvar Standish da queda no fosso do elevador.
  • Tombstone: O que ele está tramando? Depois de concluir "Tombstone: Em marcha".
  • Tombstone: É melhor se preparar... Depois de concluir "Tombstone: O que ele está tramando?". (Enfrente o vilão Tombstone).
  • Colegas de Curso Após invadir o prédio da Oscorp e descobrir mais sobre o "Bafo do Diabo", fale com Phillip Chang e ele pedirá que você localize o estudante desaparecido.
  • Tique-taque Depois de concluir "Colegas de Curso".
  • Demais pra Cabeça Depois de concluir "Tique-taque".
  • Debatendo-se Depois de concluir "Demais pra Cabeça".
  • Vantagem do Time da Casa Depois de concluir "Debatendo-se". (Encontre todos os 5 estudantes desaparecidos).
  • Caçando Atiradores Após a missão principal "Intrometido", em que Mary Jane invade uma base da Sable.
  • Erro: Arquivo Não Encontrado Após desarmar a bomba no controle de Mary Jane na missão principal "O Foragido" e derrotar Li com o Homem-Aranha.

Completando todas as missões secundárias, o troféu será liberado.

 

e6Za13z.png Estações de Pesquisa do Harry (i8k4zmE.png) também possuem o ícone de missão secundária (vzdgRUJ.png), mas não posso afirmar se elas contam para este troféu.

 

trophy_36.png O Método Científico | The Scientific Method bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Faça seu primeiro aprimoramento | Craft your first Upgrade

Acesse o troféu bronze.png Ciência é TOP! | Science FTW!, para mais detalhes.

 

trophy_37.png Spider-Sensível | Spider-Sensible bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Execute Esquivas Perfeitas em 10 ataques | Perfect Dodge 10 attacks

Adquira a habilidade Esquiva Perfeita, localizada na aba Defensor da árvore de habilidades.

 

Com esta habilidade é possível realizar esquivas perfeitas enquanto estiver em combate (Este movimento também proporciona maior ganho de foco).
Para isso, pressione :circle: no momento exato em que o golpe ou disparo inimigo irá acertá-lo.
Você notará um curto efeito de câmera lenta e o rosto do inimigo será coberto por um disparo de teia, deixando-o sem reação por alguns instantes.

 

Repita a esquiva perfeita por 10 vezes para liberar o troféu.

 

trophy_38.png Ultrapassagem | Overdrive bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua 10 Capturas de Veículo | Complete 10 Vehicle Takedowns

Chamados via rádio sobre perseguições em alta velocidade (Crimes), surgem aleatoriamente. São perseguições á veículos dos capangas do Fisk, carro-forte dos demônios ou veículo militar da Sable.


Seu objetivo será persegui-los e forçá-los a parar (Pressione :triangle: quando o comando aparecer sobre o veículo). Porém, eles farão o possível para evitar que você obtenha sucesso.

Retire todos os inimigos do interior do veículo e fique atento aos QTE's, pois as vezes será necessário pressionar freneticamente o comando :square: para parar o veículo desgovernado.

 

Após concluir 10 capturas de veículo, o troféu será liberado.

 

trophy_39.png Com Grandes Poderes | With Great Power... bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Visite o túmulo de Ben Parker | Pay respects at Ben Parker's grave

O túmulo de Ben Parker, tio de Peter Parker, fica no cemitério localizado na parte de cima do Distrito de Harlem.


Para visualizar o túmulo, pressione :r3: e ele ficará destacado em dourado.

Após encontrá-lo, aproxime-se, pressione :triangle: para interagir e uma pequena animação terá início, liberando também o troféu.

 
Acompanhe vídeo em spoiler:
 
Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_40.png Herói Altivo | Hero for Higher bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Empoleire-se no topo da Torre dos Avengers | Perch atop Avengers Tower

A Torre dos Avengers (Vingadores), fica no centro do Distrito Upper East Side.
Suba a Torre e se necessário, use o comando :l2: + :r2: para empoleirar-se na parte mais alta, liberando o troféu.

 

Caso esteja com dificuldades, acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 
trophy_41.png Turista | Sightseeing bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Fotografe todos os Monumentos no Mapa | Photograph all Landmarks on the Map

A partir da missão principal "Monumento", após fotografar o prédio Empire States, você terá acesso aos 47 monumentos espalhados no mapa.

Monumentos são simbolizados no mapa pelo ícone 02XbHJ2.png.

 

Você também será recompensado com Fichas de Monumento (j2mUbvC.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_42.png Eita, Trem Bom | Born to Ride bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Pegue o metrô 5 vezes | Ride the Subway 5 times

Após a sequência onde você e o policial Jefferson Davis conseguem evitar a fuga do caminhão da gangue dos demônios, os Locais de Viagem Rápida, ficarão disponíveis.
Acesse o mapa e mantenha :cross: pressionado sobre um local, para utilizar o metrô e você irá até o destino escolhido.

 

Utilizando a viagem rápida por cinco vezes, o troféu será liberado.

 

trophy_43.png Acrobata | Sticky and Tricky bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Faça 4 acrobacias únicas antes de pousar | Chain 4 unique tricks before landing

Adquira a habilidade Acrobacias Aéreas, localizada na aba Lança-Teia da árvore de habilidades.

Com esta habilidade é possível realizar acrobacias enquanto estiver no ar.


Para isto, basta manter pressionado os botôes :triangle: + :circle: e em seguida, movimentar :l3: para cima, esquerda, direita ou para baixo.

Realize quatro acrobacias diferentes, enquanto se mantém no ar (Use as teias para isso), e o troféu será liberado.


É bem simples... mas caso esteja com dificuldades, você pode saltar de um prédio alto e realizar as acrobacias durante a queda, exatamente como mostrado no vídeo em spoiler abaixo:

 
Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_44.png Chique no Último | Snappy Dresser bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]

Use 5 novos Trajes Spider | Wear 5 new Spider-Suits

Quatro trajes serão desbloqueados naturalmente enquanto se conclui missões principais e um traje durante a missão secundária da Black Cat, sem a necessidade de se utilizar Fichas de Mochila (ek8s314.png), Pesquisa (5G0Fc7H.png), Monumento (E8xB4JG.png), Base (Ku9uDDb.png), Crime (52VMfo4.png) e Desafio (VN5JQUt.png).

 

Para os outros 22 trajes, o uso das fichas citadas acima, serão obrigatórias.

Basta usar 5 trajes diferentes e o troféu será liberado.

 

Para mais informações sobre os trajes, acesse o troféu silver.png Um Traje para Cada Ocasião | A Suit For All Seasons.

 

trophy_45.png Aracnofobia | Arachnophobia bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Faça 75 Abates Furtivos | Perform 75 Stealth Takedowns

Basta eliminar 75 inimigos antes que eles notem sua presença.
Jogue furtivamente nos Esconderijos do Fisk, nos Galpões dos Demônios e nos Postos da Sable, e você irá liberar este troféu facilmente.

 

Há várias formas para isso:

  • Você pode aproximar-se discretamente de um inimigo e pressionar :square: (Derrubar), quando o comando aparecer na tela;
  • Quando estiver em um nível mais elevado que o inimigo, pressione :triangle: (Derrubar com ataque com teia), para nocauteá-lo instantaneamente;
  • Ou quando você estiver empoleirado sobre um inimigo, pressione :square: (Abate Empoleirado), para imobilizá-lo em uma teia.

Mas lembre-se que os inimigos não podem vê-lo antes. Caso eles o vejam, fuja do campo de visão até que eles parem de procurá-lo.

 

Também é possível farmar abates furtivos através da opção "CARREGAR ÚLTIMO JOGO SALVO".

 

trophy_46.png Achados e Perdidos | Lost and Found bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Pegue 5 Mochilas | Collect 5 Backpacks

OEptx19.png


Acesse o troféu silver.png Mochileiro | Backpacker, para mais detalhes.

 

trophy_47.png Spider-Man Sociável | Spider-Man About Town bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Cumprimente 10 cidadãos | Greet 10 citizens

Enquanto caminha pelas ruas de Nova Iorque, ao aproximar-se das pessoas, você notará que algumas possuem o comando :triangle: sobre a cabeça.

Interaja com 10 cidadãos para realizar uma breve animação entre os dois (Geralmente um cumprimento) e o troféu será liberado.

 

trophy_48.png Olho de Lince | Cat's Out of the Bag bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Obtenha um item colecionável da Black Cat | Collect a Black Cat collectible

OEptx19.png


Acesse o troféu silver.png Gato e Sapato | Cat Prints, para mais detalhes.

 

trophy_49.png Faz-Tudo | A Bit of a Fixer-Upper bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua todos os projetos opcionais no laboratório | Complete all optional projects in the lab

Conclua todos os projetos opcionais no laboratório

Durante a missão principal "Meu OUTRO outro emprego", logo após consertar o braço robótico no laboratório do Dr. Octavius, os Projetos de Circuito e do Espectrógrafo, estarão disponíveis.
Porém, para liberar todos os 20 projetos opcionais (10 de cada), será necessário avançar nas missões da campanha.

 

PROJETOS DE CIRCUITO
Você deve utilizar as peças de circuito localizadas à esquerda no INVENTÁRIO, para criar uma conexão entre a peça inicial verde e a peça final laranja.
Algumas peças só permitem conexões de direções específicas e para obter a voltagem final ideal, você deve cumprir seu requisito de carga, pois algumas peças de circuito fornecem carga positiva ou negativa.

 

ESPECTRÒGRAFO
Você deve utilizar as peças localizadas no INVENTÁRIO DE FRAGMENTOS à esquerda e encaixá-las nos campos vazios à direita, para combinar e encontrar um padrão.

A medida que você vai avançando, a dificuldade dos projetos vai aumentando e para cada projeto concluído, você será recompensado com pontos de EXP e Fichas de Pesquisa.

 

Não se preocupe, pois não é algo muito frustrante, mas caso esteja com dificuldades, siga o vídeo em spoiler abaixo:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx


Você também será recompensado com Fichas de Pesquisa (gXcCKTe.png), útil para destravar novos trajes e aprimorar dispositivos.

 

trophy_50.png Reforma de Base | Ace the Base bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua todos os objetivos em uma base | Complete all objectives in a base

Objetivos bônus variam entre executar um determinado número de esquivas perfeitas, finalizações, abates furtivos, arremessar objetos, prender inimigos em paredes, etc.


Provavelmente você irá liberar este troféu, sem nem perceber... mas caso isso não aconteça, você pode retornar à qualquer base e repeti-la quando e quantas vezes achar necessário.

Para visualizar os objetivos bônus de uma base, basta pressionar :r3: a qualquer momento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
DLC: Novo Jogo + Índice
trophy_52.png Poder e Responsabilidade | Power and Responsibility silver.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua o jogo na dificuldade Suprema | Complete a playthrough on Ultimate difficulty

A dificuldade SUPREMA é para jogadores experientes que apreciam um jogo extremamente difícil. Lembrando que se você selecionar esta dificuldade e mudá-la durante o jogo, o troféu será bloqueado.
Apesar da descrição acima, acerca desta dificuldade, se você utilizar seu save para iniciar um Novo Jogo +, poderá usufruir de todos as habilidades e melhorias adquiridas na jogada anterior. E isso facilitará, e muito, sua jogada nesta dificuldade.

 

Abaixo você pode conferir algumas medidas que podem facilitar ainda mais:

 

HABILIDADES ESPECIAIS
Equipe o poder de traje Equalizador (Disponível após adquirir o traje Samba-Canção, ao completar 100% em todos os distritos, assim como concluir todas as missões principais e secundárias).
Esta habilidade especial permite que você derrote inimigos com apenas um golpe (Não funciona com os "chefões"). Mas cuidado... se você for atingido, também será derrotado com apenas um golpe.
Durante um combate, pressione :l3: + :r3: quando possuir barra de foco, para ativar o poder do traje.

 

MODIFICAÇÕES
Utilize suas fichas restantes, para equipar modificações no seu traje, afim de melhorar seus atributos. Lembrando que você pode equipar até três modificações.
Recomendo estas três:

  • Enchimento de Gel: Reduz o dano corpo a corpo recebido.
  • Inserções balísticas: Reduz o dano recebido por balas.
  • Baterias Cinéticas: Aumenta a taxa de geração de foco (Possibilitando que você use por mais vezes a habilidade especial do traje).

APRIMORAMENTOS
Aprimore seus dispositivos, como os Lançadores de Teia, Bomba de Teia e a Mina a Laser (Estes são os que eu mais utilizei), ou qualquer outro de sua preferência.

No mais, foque-se apenas em completar as missões principais e mantenha-se sempre atento para esquivar-se e atacar no momento certo.

 

trophy_51.png Rejogar é Viver | One More Time bronze.png [Índice] [Roadmap] [Dica do Portal]
Conclua o jogo no modo Novo Jogo+ | Complete a New Game+ playthrough

Para iniciar um Novo Jogo +, pressione :square: sobre seu save de conclusão de 100%.
Selecione o arquivo de save criado (Ele é identificado com uma tarje vermelha e está escrito NJ+.

Selecione a dificuldade SUPREMA, para liberar juntamente o troféu silver.png Poder e Responsabilidade | Power and Responsibility.

 

DLC: Novo Jogo + Índice
trophy_53.png Cidade sem Maldade | Seduced by the City gold.png [Índice]
Conclua 100% de CQND: O Assalto | 100% Complete CTNS: The Heist

Para concluir 100% no DLC "A Cidade que Nunca Dorme - Episódio 1: O Assalto", será necessário concluir as missões principais, impedir os 20 crimes, recuperar as 10 pinturas roubadas e concluir a missão secundária "Como um Pato", além de concluir os 5 desafios da Screwball, com nível Espetacular ou Supremo.

 

trophy_54.png Screwmacia | Screwy silver.png [Índice]
Atinja o nível Espetacular ou superior em todos os Desafios da Screwball | Get Spectacular or better in all Screwball Challenges

Depois de concluir a missão principal "Screwbagunça", as missões de desafios da Screwball serão liberadas.

 

Durante estes desafios, algumas áreas destacadas no cenário serão colocados por Screwball.

Cumprindo os requisitos dos desafios dentro destas áreas, pressione :r1: no medidor de curtidas da Screwball quando o Photobomb for ativado, para ganhar mais pontos.

Quanto mais próximo do final da barra, mais pontos você ganhará. Mas não demore muito para pressionar o botão, pois a barra irá se esvaziar rapidamente.

  • 2 desafios de PEM: Siga o rastro do sinal e dispare teias para desativar os dispositivos PEM na ordem certa, pressione :l2: + :r2: para ativar o photobomb e termine antes que o tempo acabe.

A pontuação final dependerá do bônus de ordem certa, photobomb e tempo.

  • 2 desafios de Combate: Derrote todos os inimigos, antes que o tempo acabe.

A pontuação final dependerá da pontuação básica de inimigos, bônus de combo total, saúde final, tempo e photobomb.

  • 1 desafio de Dispositivo: Derrote todos os inimigos antes que o tempo acabe, utilizando apenas os dispositivos Mina a Laser e Matriz de Suspensão. Para disparar pressione :r1: e para alternar entre os dispositivos, dê dois toques rápidos no botão :l1:Utilize os dois dispositivos em conjunto para ganhar mais pontos.

A pontuação final dependerá do bônus de abate múltiplo, photobomb e tempo.

 

Você também ganhará Fichas de Desafio ( hVtBb1u.png), ao completar estes desafios.

 

Após concluir os cinco desafios da Screwball com nível Espetacular ou Supremo, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_55.png A Cat Voltou | The Cat Came Back bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a missão "A Maria" | Complete "The Maria" mission

Durante a primeira missão principal, intitulada "A Maria", depois de entrar no Museu de Arte Contemporânea de Manhattan pela clarabóia no telhado e destravar a porta de segurança, detenha os capangas do Hammerhead que invadem o museu.

 

Dê prioridade em deter os inimigos que possuem um ícone de seta sobre a cabeça, pois eles tentarão fugir do museu pela porta da frente com objetos roubados, e se isso acontecer a missão falhará. A seta mudará entre as cores verde, amarela e vermelha, dependendo da distância que eles estiverem da saída.

 

Vá até o quadro e após a animação com a Black Cat, derrote mais alguns inimigos e retorne ao quadro novamente.

 

Após outra animação, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_56.png Chega Mais, Gatinha | Here Kitty-Kitty bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a perseguição à Black Cat | Complete the Black Cat chase

Durante a missão principal "Em busca da verdade", você terá que perseguir e capturar a Black Cat.

 

Durante a perseguição, não deixe que ela se distancie muito, pois ela irá fugir e a missão falhará se isso acontecer.

 

Enquanto estiver a pé, basta correr na direção dela segurando :r2: para passar pelos obstáculos com facilidade e pressione :triangle:quando o comando for mostrado.

Depois que os lançadores de teia voltarem a funcionar, persiga o metrô desviando-se dos raios de eletricidade e cuidado com o metrô que vem na direção contrária.

Após saírem dos túneis do metrô, chegue o mais próximo possível dela, desviando-se dos dispositivos PEM. Pressione :r1: para jogar teias na Black Cat e :triangle: para capturá-la, quando os comandos forem mostrados.

 

Depois da animação, a missão será completada e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_57.png Tchau, Felicia | Bye Felicia bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a missão "Siga a Grana" | Complete the "Follow the Money" mission

Depois de decodificar o laptop, Mary Jane entrará em contato e a missão "Siga a Grana" será liberada.

 

No estaleiro, pressione :right: em inimigos marcados com o ícone U8YOX9E.png, para que a Black Cat ajude a eliminá-los furtivamente. Mas cuidado para que os outros não a vejam.

Dê prioridade em eliminar os atiradores para só depois atacar os que estão no chão.

Pressione :r3: para encontrar objetos de distração, mire segurando :r2: e dispare teias com :r1: para atrair a atenção e separar os inimigos que estão muito próximos um do outro.

 

Depois de eliminar todos os inimigos, pressione :r3: para destacar e vasculhe os cantêineres no local.

Ao vasculhar o último contêiner, mais inimigos chegarão ao estaleiro. Derrote-os e após sair do cofre, siga até a cobertura de Felicia.

 

Depois dos créditos e da animação final, a missão será completada e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_58.png Golpe de Mestre | The Long Con bronze.png [Índice]
02j8aWd.png Conclua a missão "Como um Pato" | Complete the "Like a Fiddle" mission

Depois de concluir a missão principal que recebeu do "detetive" MacKey, intitulada "Espólio Perdido", seu objetivo será encontrar mais 9 pinturas roubadas por Walter Hardy, o pai da Black Cat.

 

As pinturas estão escondidas em locais específicos do distrito de Manhattan.

Para encontrá-las, pressione :touch: e note a área demarcada por um círculo verde. Vá até o local e siga a direção indicada pelo radar de proximidade no canto esquerdo da tela.

Quando estiver próximo, pressione :r3: para destacar o esconderijo e segure :l1: + :r1: para revelar o objeto.

 

Uma das pinturas será roubada por um pombo. Persiga-o e quando estiver próximo o suficiente, pressione :l1: + :r1: para capturá-lo.

 

Após recuperar todos as pinturas, a missão secundária "Como um Pato" será liberada no distrito de Greenwich.

Complete-a para desbloquear o troféu.

 

trophy_59.png Crime Desorganizado | Disorganized Crime bronze.png [Índice]
Conclua todos os Crimes em um distrito | Complete all Crimes in a district

Após concluir a segunda missão principal, intitulada "Incêndio Criminoso", onde seu objetivo é desarmar quatro explosivos com o Spider-Bot, antes que o tempo acabe os crimes da Maggia serão liberados.

 

Como no jogo base, os crimes da Maggia são simbolizados no mapa, pelo ícone gOidlPs.png.

 

São crimes do tipo impedir assassinato com bomba, perseguição, intimidação, lavagem de dinheiro, entre outros.

Sempre que receber um aviso no rádio, pressione :r3: rapidamente para aceitá-los e siga até o local para resolver a situação.

 

Basta impedir todos os crimes da Maggia em pelo menos um dos quatro distritos onde há incidência de crimes. e o troféu será desbloqueado.

 

No entanto, você deverá impedir os crimes em todos os distritos, pois este é um dos requisitos para a obtenção do troféu gold.png Cidade sem Maldade | Seduced by the City.

 

DLC: Novo Jogo + Índice
trophy_60.png A Cidade É Minha Família | The City is My Family gold.png [Índice]
Conclua 100% de CQND: Guerras Territoriais | 100% complete CTNS: Turf Wars

Para concluir 100% no DLC "A Cidade que Nunca Dorme - Episódio 2: Guerras Territoriais", será necessário concluir as missões principais, impedir os 20 crimes, eliminar os inimigos e encontrar os arquivos encriptados nas 4 fachadas do Hammerhead, além de concluir os 5 desafios da Screwball, com nível Espetacular ou Supremo e concluir a missão secundária "Final da Temporada".

 

trophy_61.png Screwbolado | Turning the Screw silver.png [Índice]
Atinja o nível Espetacular ou superior em todos os Desafios da Screwball | Get Spectacular or better in all Screwball Challenges

Observação: A tradução em português do nome do troféu deveria ser "Screwlizado", mas erroneamente foi colocado no DLC ⇀ CQND: Comando Silver | CTNS: Silver Lining.

 

Depois de concluir a missão principal "Segunda Temporada", as missões de desafios da Screwball serão liberadas.

 

Durante estes desafios, algumas áreas destacadas no cenário serão colocados por Screwball.

Cumprindo os requisitos dos desafios dentro destas áreas, pressione :r1: no medidor de curtidas da Screwball quando o Photobomb for ativado, para ganhar mais pontos.

Quanto mais próximo do final da barra, mais pontos você ganhará. Mas não demore muito para pressionar o botão, pois a barra irá se esvaziar rapidamente.

  • 2 desafios de Furtividade: Elimine os inimigos furtivamente, antes que o tempo acabe. Dispare teia nos sensores com :r1:  e desative-os temporariamente para não ser detectado.

A pontuação final dependerá da pontuação básica de inimigos, bônus de combo total, tempo e photobomb.

  • 2 desafios de Combate: Derrote todos os inimigos, antes que o tempo acabe.

A pontuação final dependerá da pontuação básica de inimigos, bônus de combo total, saúde final, tempo e photobomb.

  • 1 desafio de Dispositivo: Derrote todos os inimigos antes que o tempo acabe, utilizando apenas os dispositivos Onda de Choque e Bomba de Teia. Para disparar pressione :r1: e para alternar entre os dispositivos, dê dois toques rápidos no botão :l1:Utilize os dois dispositivos em conjunto para ganhar mais pontos.

A pontuação final dependerá do bônus de abate múltiplo, photobomb e tempo.

 

Você também ganhará Fichas de Desafio ( hVtBb1u.png), ao completar estes desafios.

 

Após concluir os cinco desafios da Screwball com nível Espetacular ou Supremo, o troféu será desbloqueado.

 

e6Za13z.png Concluindo os desafios da Screwball com qualquer nível, uma missão secundária intitulada "Final da Temporada", será liberada. Procure pelo ícone 02j8aWd.png no distrito de Hell's Kitchen.

 

trophy_62.png Metendo Fogo | Pulling the Trigger bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a missão "Surpresa" | Complete the "Blindsided" mission

Durante a primeira missão principal, intitulada "Surpresa", depois de derrotar os inimigos na entrada do sanatório, entre pela janela quebrada e enquanto procura por Yuri Watanabe, derrote todos os inimigos no caminho.

 

Despois da animação do tiroteio entre Yuri e Hammerhead, a missão será completada e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_63.png Desvio de Conduta | Crossing the Thin Blue Line bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a missão "Depósito" | Complete the "Lockup" mission

Durante a missão principal "Depósito", seu objetivo será escoltar os policiais que estão transportando tecnologias da Sable, eliminando os atiradores nos telhados na rota do comboio e os inimigos em terra.

 

Seguindo para a propriedade do prefeito, derrote os inimigos no túnel e em seguida persiga e detenha os caminhões em fuga.

 

Depois de deter os caminhões, retorne para a delegacia e após a animação, a missão será completada e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_64.png Crânio de Aço, Mandíbula de Vidro | Steel Skull, Glass Jaw bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a missão "Abaixe as Cortinas" | Complete the "Bring the Hammer Down" mission

Durante a missão principal "Abaixe as Cortinas", mantenha os inimigos longe do controle da betoneira, impedindo que os Dons da maggia sejam soterrados vivos pelo concreto.

Quando a betoneira der curto, vá para trás do caminhão e pressione :r1: para disparar teias até que o concreto seja bloqueado.

 

Durante a luta contra Hammerhead, dê prioridade em atacá-lo, mas tome cuidado com os ataques dos capangas dele.

Fuja das investidas de Hammerhead e dos disparos da sua arma, dispare teias com :r1: para prendê-lo momentaneamente e ataque-o sem parar enquanto ele estiver imobilizado.

Após derrotá-lo, uma animação entre Yuri Watanabe e o vilão terá início.

 

Depois dos créditos e da animação final, a missão será completada e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_65.png Interdição | Prohibition bronze.png [Índice]
Elimine cada Fachada do Hammerhead | Take down each Hammerhead Front

Durante a missão principal "O Bar sem Nome", após fotografar o mapa dos negócios do Hammerhead, as Fachadas do Hammerhead serão liberadas.

 

Seu objetivo será derrotar ondas de capangas do Hammerhead e encontrar os arquivos encriptados escondidos na base inimiga.

 

Você também ganhará Fichas de Base ( L1Cvtvv.png ), ao completar as fachadas do Hammerhead.

 

Depois de eliminar as 4 fachadas do Hammerhead e encontrar todos os arquivos encriptados, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_66.png Guerra de Gangues | The Gang War bronze.png [Índice]
Conclua todos os Crimes em um distrito | Complete all Crimes in a district

Após concluir a segunda missão principal, intitulada "Proteção a Testemunhas", onde seu objetivo é escoltar e defender um comboio que está transportando uma testemunha, os crimes do Hammerhead serão liberados.

 

Como no jogo base, os crimes do Hammerhead são simbolizados no mapa, pelo ícone gOidlPs.png.

 

São crimes do tipo impedir execução, conflitos, guerra territorial, perseguição de facções, entre outros.

Sempre que receber um aviso no rádio, pressione :r3: rapidamente para aceitá-los e siga até o local para resolver a situação.

 

Basta impedir todos os crimes do Hammerhead em pelo menos um dos quatro distritos onde há incidência de crimes. e o troféu será desbloqueado.

 

No entanto, você deverá impedir os crimes em todos os distritos, pois este é um dos requisitos para a obtenção do troféu gold.png A Cidade É Minha Família | The City is My Family.

 

DLC: Novo Jogo + Índice
trophy_67.png A Cidade Dorme | The City Sleeps gold.png [Índice]
Conclua 100% de CQND: Comando Silver | 100% Complete CTNS: Silver Lining

Para concluir 100% no DLC "A Cidade que Nunca Dorme - Episódio 3: Comando Silver", será necessário concluir as missões principais, impedir os 20 crimes, eliminar os inimigos e encontrar os suprimentos nos 3 esconderijos do Olympus, encontrar todas as 9 gravações de cenas de crime e concluir a missão secundária "Balanças da Justiça", além de concluir os 5 desafios da Screwball, com nível Espetacular ou Supremo e concluir a missão secundária "Festinha".

 

Os crimes serão liberados após concluir a missão principal "Rio Bravo", onde seu objetivo é defender o veículo, impedindo que os capangas tirem o motorista do caminhão.

 

São crimes do tipo , entre outros.

Sempre que receber um aviso no rádio, pressione :r3: rapidamente para aceitá-los e siga até o local para resolver a situação.

 

trophy_68.png Screwlizado | Screwballed silver.png [Índice]
Atinja o nível Espetacular ou superior em todos os Desafios da Screwball | Get Spectacular or better in all Screwball Challenges

Observação: A tradução em português do nome do troféu deveria ser "Screwbolado", mas erroneamente foi colocado no DLC ⇀ CQND: Guerras Territoriais | CTNS: Turf Wars.

 

Depois de concluir a missão principal "3° Temporada", as missões de desafios da Screwball serão liberadas.

 

Durante estes desafios, algumas áreas destacadas no cenário serão colocados por Screwball.

Cumprindo os requisitos dos desafios dentro destas áreas, pressione :r1: no medidor de curtidas da Screwball quando o Photobomb for ativado, para ganhar mais pontos.

Quanto mais próximo do final da barra, mais pontos você ganhará. Mas não demore muito para pressionar o botão, pois a barra irá se esvaziar rapidamente.

  • 2 desafios de Bomba: Avance rapidamente aos locais marcados, destrua as caixas para encontrar a bomba e segure :l1: + :r1: para arremessá-la nos Photobombs, antes que o tempo acabe. Para destruir todas as caixas facilmente, segure :r2: + :cross:para pular à uma altura considerável e pressione :square::cross:para dar um pisão no chão. Há uma bomba que está em um caminhão em fuga. Basta persegui-lo e encontrará a bomba na parte traseira do caminhão.

A pontuação final dependerá da pontuação básica da bomba, tempo e photobomb.

  • 2 desafios de Combate: Derrote todos os inimigos, antes que o tempo acabe.

A pontuação final dependerá da pontuação básica de inimigos, bônus de combo total, saúde final, tempo e photobomb.

  • 1 desafio de Dispositivo: Derrote todos os inimigos antes que o tempo acabe, utilizando apenas os dispositivos Teia de Impacto e Teia Elétrica. Para disparar pressione :r1: e para alternar entre os dispositivos, dê dois toques rápidos no botão :l1:Utilize os dois dispositivos em conjunto para ganhar mais pontos.

A pontuação final dependerá do bônus de abate múltiplo, photobomb e tempo.

 

Você também ganhará Fichas de Desafio ( hVtBb1u.png), ao completar estes desafios.

 

Após concluir os cinco desafios da Screwball com nível Espetacular ou Supremo, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_69.png Iniamigos | Frenemies bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a missão "Velhos Amigos" | Complete the "Old Friends" mission

Durante a primeira missão principal, intitulada "Velhos amigos", após ajudar os policiais a lidar com os bandidos e salvar o policial capturado, uma "velha amiga" aparecerá.

Ela é extremamente ágil e defenderá seus golpes com facilidade. Esquive-se, dispare teias com :r1: para prendê-la momentaneamente e ataque-a, enquanto ela estiver imobilizada.

 

Após a animação seguinte, a missão será completada e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_70.png Fora do Ar | Unplugged bronze.png [Índice]
02j8aWd.png Conclua a perseguição à Screwball | Complete the Screwball chase

Durante os desafios da Screwball, conforme pontua no medidor de curtidas nos Photobombs, a quantidade de seguidores dela aumentarão.

Quando Screwball chegar a 50 milhões de seguidores, ela dará uma festa e o Spider-Man receberá uma ajudinha de Miles para descobrir o endereço desta festa e a missão secundária "Festinha" será liberada no distrito de Financial District.

 

Depois que Screwball fugir da festa, persiga-a e não deixe que ela se afaste muito, pois a missão falhará.

Lembre-se de completar os Photobombs durante a perseguição.

Quando os drones aparecerem, aproxime-se tomando cuidado com as barreiras e dispare teias com :r1: para destrui-los.

 

Quando todos os drones forem destruídos, aproxime-se de Screwball o máximo possível e pressione :triangle: quando o comando for mostrado na tela, para finalmente capturá-la. e o troféu será desbloqueado após a animação.

 

trophy_71.png Extermínio | Terminated bronze.png [Índice]
lrgfMTr.png Conclua a missão "A União Faz a Vitória" | Complete the "One Plus One Equals Win" mission

Durante a missão principal "A União Faz a Vitória", após ser levado à base da Sable, siga as instruções dela para calibrar o laser da aeronave.

Depois das instruções, Hammerhead aparecerá.

 

Esquive-se dos golpes dele, dispare teias com :r1: para prendê-lo momentaneamente e golpeie-o nas pernas. 

Quando ele cair, pressione :square:continuamente para que Sable dispare o laser nele.

Aproveite para golpear a cabeça de Hammerhead.

 

Elimine os reforços e repita o processo acima.

 

Depois de uma breve animação, ele ativará seu escudo.

Aguarde Sable mandar a próxima sequência de bombas e pressione :l1: + :r1: para agarrá-las e arremessar contra Hammerhead, desativando seu escudo por um breve período de tempo.

Aproveite este momento para prendê-lo com a teia e atacá-lo, sempre tomando cuidado com os capangas dele. Não demore muito, pois ele ativará o escudo novamente.

 

Repita o processo até que Hammerhead seja derrotado e após os créditos e a animação final, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_72.png Efeitos da Guerra | The Wages of War bronze.png [Índice]
Conclua a missão "Ajudando um Humano" | Complete the "Aiding a Human" mission

Após concluir a missão principal "Desconfiança", os Esconderijos do Olympus serão liberados.

 

Seu objetivo será encontrar a tampa de bueiro na área demarcada em vermelho no mapa, para chegar a um esconderijo, derrotar ondas de capangas do Hammerhead e encontrar os suprimentos escondidos no local.

Pressione :r3: para examinar o ambiente e encontrar uma forma de chegar aos suprimentos.

 

Você também ganhará Fichas de Base ( L1Cvtvv.png ), ao completar os esconderijos do Olympus.

 

Depois de eliminar os 3 esconderijos do Olympus e encontrar todos os suprimentos de David Obademi, vá até ele e após a animação, a missão será completada e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_73.png Inaceitável | Unacceptable bronze.png [Índice]
02j8aWd.png Conclua a missão "Balanças da Justiça" | Complete the "Scales of Justice" mission

Após concluir a missão principal "Aprofundado", Spider-Man diz que vai fazer "coisas de Spidey" enquanto a Sable não liga para ele. Neste momento, ele notará fitas amarelas penduradas em um prédio e após examinar o local, você encontrará um gravador.

 

Depois de ouvir o áudio, seu objetivo será encontrar mais 8 gravações em cenas de crime, simbolizadas pelo ícone de uma lupa no mapa.

 

Quando chegar ao local, pressione :r3: para examinar o ambiente dentro da área demarcada em verde para encontrar as fitas amarelas e procure pelo gravador.

 

Após encontrar todas as gravações, a missão secundária "Balanças da Justiça" será liberada no distrito de Financial District.

 

Vá até o local da missão, examine o corpo e após a animação, o troféu será desbloqueado.

 

Créditos e Agradecimentos Índice

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

PlayStation Brasil

PowerPyx

 

Agradecimentos:

@xPLuFFye (ID atual: @Kaffactus) ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

 

gV5odwJ.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness: 
tmZa3hi.jpg


R.I.P. Stan Lee
28/12/1922
12/11/2018

Vídeo dublado e legendado da cena que Stan Lee aparece no jogo:
CONTÉM SPOILERS

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns por mais um belo guia. A ideia das dicas nos troféus foi muito bacana assim com  a dica lá no inicio de linkar os troféus faltantes de cada jogador!

Curto muito estás novidades. Espero usar o guia um dia! :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Guia Oficializado

 

"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."

 

 O Guiador pretende participar do MGT#12: ( ) Sim, (X) Não

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve algo que não entendi...

 

No roadmap vc diz: "Mas para se obter a Platina, não há troféus relacionados á dificuldade. Sendo assim, você pode selecionar uma dificuldade mais baixa para facilitar a obtençao dos troféus, caso desejar."

 

Mas na descrição do jogo vc diz que tem que zerar na dificuldade suprema....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve algo que não entendi...

 

No roadmap vc diz: "Mas para se obter a Platina, não há troféus relacionados á dificuldade. Sendo assim, você pode selecionar uma dificuldade mais baixa para facilitar a obtençao dos troféus, caso desejar."

 

Mas na descrição do jogo vc diz que tem que zerar na dificuldade suprema....

O jogo base pode ser no easy mesmo, a questão de dificuldade é por conta da DLC de NG+.

Um dos troféus pede pra finalizar o NG+ na maior dificuldade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia. Estou a 2 missões principais da platina.

 

Só uma pequena correção, o traje samba canção não é desbloqueado ao fazer 100% em todos os distritos, pois já fiz isso e não liberei esse traje. Acho que só libera ao zerar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia. Estou a 2 missões principais da platina.

 

Só uma pequena correção, o traje samba canção não é desbloqueado ao fazer 100% em todos os distritos, pois já fiz isso e não liberei esse traje. Acho que só libera ao zerar o jogo.

Opa amigo.

 

Na verdade, é necessário completar tudo.

100% em todos os distritos, missões secundárias e as principais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bem simples de platinar, mas a dica do troféu "um traje para cada ocasião" foi essencial. Parabéns pelo guia, belíssimo trabalho!

 

Em relação ao game, partilho da mesma opinião que você, é lindo, game sensacional, ótima jogabilidade, combates bem fluídos, sem dúvida o melhor game do Spider-Man já criado mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo Guia, Parabéns.

 

Uma dúvida, tirei uma foto da estátua da liberadade e ganhei um Landmark secreto, Não vi nenhum troféu relacionado a isso, se não me engano são 50 dessas fotos.

 

Vi que se chegar no lvl50 ganha uma habilidade que mostra no mapa esses locais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo Guia, Parabéns.

 

Uma dúvida, tirei uma foto da estátua da liberadade e ganhei um Landmark secreto, Não vi nenhum troféu relacionado a isso, se não me engano são 50 dessas fotos.

 

Vi que se chegar no lvl50 ganha uma habilidade que mostra no mapa esses locais.

Opa amigo. Valeu!

 

Sim, existem essas fotos secretas, mas não tem troféu relacionado a isso mesmo não.

Por isso não coloquei essa informação no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve algo que não entendi...

 

No roadmap vc diz: "Mas para se obter a Platina, não há troféus relacionados á dificuldade. Sendo assim, você pode selecionar uma dificuldade mais baixa para facilitar a obtençao dos troféus, caso desejar."

 

Mas na descrição do jogo vc diz que tem que zerar na dificuldade suprema....

Vc ganha esse troféu na DLC "New Game+", não na campanha normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na lista de afazeres do Distrito Harlem tem 2 afazeres com um Símbolo de um Cadeado, o que são eles? Não reparei se tem tem em outros distritos, alguém poderia me informar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia. Estou usando e tenho uma pergunta: tem algum lugar que eu consiga ver as missões secundárias que eu já fiz?

 

No guia diz que são 16. Já fiz umas 4, mas não lembro quais. Queria ter esse controle. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, gabricj disse:

Excelente guia. Estou usando e tenho uma pergunta: tem algum lugar que eu consiga ver as missões secundárias que eu já fiz?

 

No guia diz que são 16. Já fiz umas 4, mas não lembro quais. Queria ter esse controle. 

 

Acho que não tem estatistica disso, mas quando você não fez a missão elas ficam no mapas, é um ícone azul igual o amarelo das missões principais. Por ai você consegue ter esse controle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, FBanin disse:

 

Acho que não tem estatistica disso, mas quando você não fez a missão elas ficam no mapas, é um ícone azul igual o amarelo das missões principais. Por ai você consegue ter esse controle.

Muito obrigado pela resposta Fabiano. 

 

Meu medo é o seguinte: eu sei que tem duas missões secundárias no mapa mais ao norte, pois quando andei por lá, elas apareceram. E eu ainda nem abri essa parte do mapa, pelas antenas. 

Mas não fiz as missões. 

Depois de um tempo, jogando tranquilamente, estava pelo meio do mapa e não vi mais essas duas missões sendo mostradas. 

Fui até la para conferir se sumiram, mas ao chegar perto da região, elas apareceram novamente. 

 

Ou seja, meu medo é bobo, só isso mesmo, de ter que chegar perto do local para elas aparecerem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, gabricj disse:

Muito obrigado pela resposta Fabiano. 

 

Meu medo é o seguinte: eu sei que tem duas missões secundárias no mapa mais ao norte, pois quando andei por lá, elas apareceram. E eu ainda nem abri essa parte do mapa, pelas antenas. 

Mas não fiz as missões. 

Depois de um tempo, jogando tranquilamente, estava pelo meio do mapa e não vi mais essas duas missões sendo mostradas. 

Fui até la para conferir se sumiram, mas ao chegar perto da região, elas apareceram novamente. 

 

Ou seja, meu medo é bobo, só isso mesmo, de ter que chegar perto do local para elas aparecerem. 

 

Quando abrir as antenas eu acredito que elas ficam visiveis. Mas não tem como perder as secundárias.

 

São as de icones azuis? Né? Porque se for aqueles outros de roubos de carros e tal, elas são aleatórias e aparecem esporadicamente, se você ignorar, ela vai aparecer de novo e de novo e de novo... normal. As azuis ficam visiveis enquanto você não as fizer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

Quando abrir as antenas eu acredito que elas ficam visiveis. Mas não tem como perder as secundárias.

 

São as de icones azuis? Né? Porque se for aqueles outros de roubos de carros e tal, elas são aleatórias e aparecem esporadicamente, se você ignorar, ela vai aparecer de novo e de novo e de novo... normal. As azuis ficam visiveis enquanto você não as fizer.

Sim, as azuis sim. 

 

Beleza jovem. Obrigado pela resposta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Sandro meu querido, já adicionei as DLC's no portal, muito obrigado pela contribuição a comunidade agradece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...