Ir para conteúdo
DekaWing

Uma duvida básica sobre gêneros em badges de mérito.

Recommended Posts

A Badge do dia dos mortos é sóbre jogos com zumbis, certo? Mas nessa lista incluem os Walking Deads da Telltale ou mesmo Grim Fandango que é exatamente um jogo sobre o dia dos mortos? Ou só servem jogos como Resident Evil, Plant vs Zombies, Dead Rising?

 

E no caso da Badge do Stan Lee, vale para todo e qualquer jogo da marvel? Desde os legos até o Wolverine origens (já que o Logan não é criação do Lee)? 

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A badge do dia de finados se pega com qualquer jogo que tenha a tag zumbis

 

Pra badge do mestre serve qualquer jogo da marvel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A badge do dia de finados se pega com qualquer jogo que tenha a tag zumbis

 

Pra badge do mestre serve qualquer jogo da marvel

 

Certo, ultima duvida marota por enquanto. Fiz a maioria das badges do dia do professor, faltando só a platina. Se eu esperar um ano inteiro e platinar o mesmo jogo ai eu ganho o Prof. Raimundo ou preciso começar do zero com um novo jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns jogos que estão faltando tag mesmo, principalmente o dos dragões :/ 

 

Faz assim junta o nome dos jogos que estão faltando tag e poste aqui no forum para os moderador de badge.


Certo, ultima duvida marota por enquanto. Fiz a maioria das badges do dia do professor, faltando só a platina. Se eu esperar um ano inteiro e platinar o mesmo jogo ai eu ganho o Prof. Raimundo ou preciso começar do zero com um novo jogo?

 

Acredito que so pegar o troféu da platina já basta. Em certos casos eu deixava os trofeus ja engatilhados para essas datas. 


EDIT: Se quer um joguinho bom e barato e fácil de pegar a badge no ps4 é o dead island definitive edition tem aqueles the walking dead chatos tbm XD 

 

Minha escolha foi o https://mypst.com.br/jogos/3869-metal-slug-3/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que chato consegui os troféus do jogo z-run, de zumbi no horário da badge e ñ contou. A equipe deveria atualizar os jogos de zumbis... 😣

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que chato consegui os troféus do jogo z-run, de zumbi no horário da badge e ñ contou. A equipe deveria atualizar os jogos de zumbis... 😣

 

Para cadastros de badges utilize esse tópico

 

Pegue um novo troféu e atualize

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela informação MGZoio, a equipe atualizou a tag do jogo e a Badge subiu. Show... ðŸ‘ðŸ‘

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela informação MGZoio, a equipe atualizou a tag do jogo e a Badge subiu. Show... ðŸ‘ðŸ‘

 

A equipe disse que se quiser pode fazer um agrado com um cartão PSN ou um jogo  :hehe:

Certo, ultima duvida marota por enquanto. Fiz a maioria das badges do dia do professor, faltando só a platina. Se eu esperar um ano inteiro e platinar o mesmo jogo ai eu ganho o Prof. Raimundo ou preciso começar do zero com um novo jogo?

 

Se não me engano vai ter que fazer tudo de novo, porque a badge de platina quer que vc pegue todas de uma vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra badge do mestre serve qualquer jogo da marvel

 

Tava na duvida, o jogo do Deadpool do ps3 conta pra badge do Stan Lee? Ou por acaso só jogos com tag Excelsior?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava na duvida, o jogo do Deadpool do ps3 conta pra badge do Stan Lee? Ou por acaso só jogos com tag Excelsior?

 

 

Vqb3ihU.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...