Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Rumor: Surgem novos detalhes sobre GTA 6 e Bully 2

Recommended Posts

https_2F2Fblueprint-api-production.s3.am

 

Com o lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games está nas bocas de todo o mundo. E parece que o comboio do hype segue a todo o vapor.

 
Uma nova série de rumores dão novos detalhes sobre possíveis lançamentos da aclamada empresa, que incluem a versão PC para Red Dead Redemption 2, GTA VI e a sequência de Bully.
 
Estas informações provêm de um usuário do Reddit chamado joebucksucks420, que afirma conhecer um amigo que trabalha na Rockstar.
 
O usuário lançou alguns rumores interessantes sobre os próximos títulos da Rockstar. Aqui está a informação principal:
 
Uma versão remasterizada de Red Dead Redemption 2 já está em desenvolvimento para o PlayStation 5 e Xbox Scarlett, com lançamento previsto em 2020, juntamente com o lançamento dos novos consoles.
 
A maioria dos funcionários da Rockstar está trabalhando em Bully 2, que será publicado no primeiro semestre de 2020. Há rumores de um mundo maior que o do primeiro jogo, provavelmente usando o mesmo motor gráfico de Red Dead Redemption 2.
 
Poderão também ter começado o trabalho preliminar em GTA VI, que será lançado apenas após o lançamento de Bully 2. Considerando o tempo de produção de um videogame, GTA 6 poderá não ser lançado antes de 2023, talvez até 2024.
 
Obviamente, é bom assimilar esta informação com um pé atrás, já que nenhuma confirmação foi oficializada pela Rockstar. No entanto, o usuário joebucksucks420 tem mais de 66.000 pontos karma no Reddit e já forneceu várias fugas de informação no passado.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp, agora vai ter produção de remaster junto com o jogo original, aff... E o Bully 2 em tempos de SJW? Parafraseando o filósofo Pankadon, "vai dar merda, hein...."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, já estão falando em remaster no ps5? Pelo amor hein...

Acho que daqui pra frente eles vão lançar jogos com uma qualidade um pouco pior, para depois relançar o jogo na proxima geração!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que daqui pra frente eles vão lançar jogos com uma qualidade um pouco pior, para depois relançar o jogo na proxima geração!

 

E vão lançar tudo com listas de troféus separadas, pra que a gente possa comprar duas vezes e achar que tá fazendo um ótimo negócio HUAHUAHUAHUAUH

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma versão remasterizada de Red Dead Redemption 2 já está em desenvolvimento para o PlayStation 5

giphy.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

igual fizeram com GTA V... e provavelmente vai ganhar prêmios com este remaster tbm kkkkkkkkk

 

Bully 2 agora vindo com tradução (no mínimo legendas em ptbr) vai ser maneiro.

GTA VI 2023/24  ta longe hein kkkkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom eles falarem publicamente que vão/estão trabalhando no novo Bully e novo GTA, porém, isso é meio arriscado, visto que a R★ investe milhões na produções de seus jogos, e sendo o seu maior investimento em GTA, obviamente. 

 

Espero que isso não comprometa a empresa em lançar jogos tão próximos um do outro, coisa que não havia acontecido nas duas gerações passadas, mas é outra realidade agora.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No entanto, o usuário joebucksucks420 tem mais de 66.000 pontos karma no Reddit

 

 

Caramba, praticamente um anjo vivendo entre os mortais.

 

:awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, praticamente um anjo vivendo entre os mortais.

 

:awyea: :awyea: :awyea:

O que seria esses pontos de karma?

2020?? Nem sei se vou estar vivo ate lá, e tomara que o Bully 2 seja com uma menina.

Uma garota dando chá de cueca em gordos valentões que gostam de roubar o dinheiro do lanche da criançada?

 

Parece legítimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma garota dando chá de cueca em gordos valentões que gostam de roubar o dinheiro do lanche da criançada?

 

Parece legítimo.

 

 

Bully-2.jpg

 

 

Agora se é verdade ou não, eu não sei... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bully-2.jpg

 

 

Agora se é verdade ou não, eu não sei...

desde o primeiro Bully existem imagens nesse mesmo estilo com garotas como destaque.

 

Acredito numa sequência ainda com Jimmy Hopkins como protagonista. Ou outro personagem talvez na mesma escola.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2020?? Nem sei se vou estar vivo ate lá, e tomara que o Bully 2 seja com uma menina.

 

provavelmente, uma feminista gorda, com pelos no sovaco, que não gosta de tomar banho! A quem ache isto sexy!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O remaster do RDR 2 é certo que vai ter.

 

Bully 2 seria bacana, mas eu duvido muito a Rockstar lançar esse jogo nos tempos atuais, espero que esteja errado.

 

GTA VI provavelmente não sai antes de 2022, deve ser anunciado em 2021.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não ein, R* um dia desses disse que não vê cenário ainda pro GTA 6 por causa dos mimizentos, e ela vai logo lançar Bully 2?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior mal da Rockstar chama-se GTA V. Antes eles lançavam jogo todo ano, e foi nessa época que surgiram grandes franquias como Max Payne, Bully, Midnight Club, o próprio Red Dead Redemption... E depois de GTA V, onde eles passaram a nadar em dinheiro, ao invés de fazer mais jogos, eles simplesmente só precisam continuar lançando atualizações online para o GTA (e agora RDR). Aliás, se eles quiserem, nem isso, afinal, as contas já estão todas pagas, prazos não existem mais.

 

 

78fd6ffa52cb9fb24f5f05d0feafdd4fa83dfc5a

 

 

Tudo bem, um jogo por ano não precisa, mas um jogo a cada 5 anos? Uma continuação a cada fucking 8 anos (RDR 2)? GTA VI no espaço de uma década em relação ao V? Porr, aí é demais né carai.

 

Aliás, com tanto tempo, acho inadmissível a Rockstar lançar jogo ruim. O que ela fez em RDR 2 pra mim nada mais foi do que obrigação.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se no PS4 o GOTY já é uma coisa absurda de linda, fico imaginando como vão deixar ainda melhor no PS5. A única concorrência da Rockstar é ela mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja Bully 2 , GTA 6 ou qualquer coisa que vier da Rockstar ficarei extremamente feliz    :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2020?? Nem sei se vou estar vivo ate lá, e tomara que o Bully 2 seja com uma menina.

 

Dois aninhos nem é tanta coisa assim.

Bem que podia ser com uma menina mesmo, até na mesma escola. Tinha aquela parte dos dormitórios das garotas, ela poderia ser daquela parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...