Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Hitman 2

Recommended Posts

PS: Mamy esses troféus estão iguais ao do 1 só que com a cor diferente, será que é isso mesmo ou estão te trolando?

 

Lista do primeiro: https://psnprofiles.com/trophies/4418-hitman/Eduhlopes

 

Editado: Parece que tem os troféus do primeiro jogo + alguns do segundo. Caralho que zona vai ser esse ai, só espero que não add nada no jogo antigo.

 

Editado 2: Jogo base + "dlcs" de 8 a 14 são os mesmos troféus e mapas do primeiro jogo. As "dlcs" de 1 a 7 são novas.

 

Quem tá trollando é a IO Interactive, eu sou uma mera jornaleira  :hehe:

Realmente que bagunça, agora que estou vendo que é tudo igual rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não terá platina. Trophianes piram. E a empresa burra demais também, fora de sintonia com a comunidade.

 

Peraí, o 1o jogo vem junto com este?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman Absolution curti d++++

 

"Hitman 1" ainda não jogay, mas pensava q tinha platina. Esse agora tem trocentas DLCs porém sem platina. Acredito que mts brocham quando se depara com isso kkkkkkkk 

 

Pegar o ps4 tentar pegar o H1 pra futuramente jogar esse aí tbm (caso tenha ficado bacana igual ao de PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico no reddit tentando explicar essa zona de dlcs e versões do jogo:

 

Quanto mais eles explicam mais confuso fica, deixa quieto  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi a facada final no meu ânimo de jogar a saga, riscado da lista! :okay:

 

Meu chapa, coloca mais uns cards ai na sua assinatura que está pouco....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi, o segundo será uma continuação do primeiro no sentido de DLC? Porque joguei o primeiro com quase todas as DLCs, e os troféus são os mesmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo sem platina é tipo Claudinho sem Buchecha  8-)

 

Odeio jogo sem platina, mas abro uma exceção para o Hitman que é muito bom, porém Claudinho sem Buchecha não lembro de ter ouvido 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até nem ligo o circo que fizeram nessa lista do Hitman 2. O que incomoda é essa bizarrice sem noção do jogo desse tamanho não ter platina.

 

Antes que geral venha com aquele argumento de que é por ser episódico, basta lembrar dos jogos da Telltale que também eram e tinham platina - pra alegria de muita gente, inclusive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é que esse Hitman 2 mão é por episodio, todos os mapas/dlc já estão disponíveis desde o dia do lançamento.

 

O estranho é que resolveram dividir cada mapa em uma dlc ao invés de fazer uma lista tradicional e com platina.

Hum, achava que era episódico também. Já que não é, é até pior, não dá pra entender.

 

Eu curti muito o primeiro e vou acabar jogando o 2 também, mas é bizarro e meio idiota da parte deles não ter platina em nenhum dos dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos, queria saber se alguém que tem o Hitman 2, e assim como eu pegou o HITMAN 1 na PS PLUS, sabe me tirar uma dúvida.

 

Existe o Pacote GOTY Legacy, que seria uma atualização remasterizada para quem tem a Season 1, a descrição do conteúdo diz o seguinte: Aproveite todas as funções remasterizadas de HITMAN™ 2 com o conteúdo da Season 1. Os itens desbloqueados em HITMAN™ 2 podem ser usados nos locais da Season 1, e vice-versa.

 

A dúvida é a seguinte, se diz que os intes desbloqueados na Season 1 podem ser usadas no HITMAN 2, quando eu for jogar, os troféus repetidos que tem no HITMAN 2 vão ser desbloqueados automaticamente ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...