Ir para conteúdo
Renan-Adao

[gamespot] Pokemon Go - Tarefas de Pesquisa de Campo de Insetos para Novembro

Recommended Posts


Pokemon Go ficou assustador para o Halloween, mas com novembro quase em cima de nós, Niantic começou a provocar o próximo evento sazonal. A empresa sugeriu através do Twitter que novembro será tudo sobre captura de insetos, com uma grande recompensa por completar suas marcas.

Novembro trará tarefas de pesquisa de campo ao redor de Pokémon do tipo Inseto. Se você coletar selos suficientes durante o mês, você pode obter uma descoberta de pesquisa e uma oportunidade para pegar um Shedinja. Presumivelmente, isso significa que Nincada e Ninjask também se tornariam disponíveis em algum momento do mês.

Shedinja é um Pokémon tipo Inseto e Fantasma que apareceu pela primeira vez em Pokemon Ruby e Sapphire. É a forma evoluída de Nincada, que seria preenchida em um local vazio, uma vez que os Pokemon envolvidos em um Ninjask. A ideia era que o exoesqueleto do Nincada se tornaria seu próprio Pokemon, uma vez que o Ninjask emergisse dele na forma evoluída.


uthCxTs.png


Isso significa que você tem mais alguns dias para completar o evento especial de Halloween acontecendo agora. Este ano o evento está debutando Drifloon, Drifblim, Stunky e Skuntank - todos do tipo Ghost e Dark, apropriadamente. A loja também adicionou alguns novos equipamentos assustadores, como uma mochila Gengar. A nova linha de busca de pesquisa especial para o mês gira em torno de Spiritomb. E durante o evento de Halloween, você pode obter o dobro de doces para capturar Pokemon.

Uma batalha de Raid Gym neste mês apresenta Giratina, o primeiro Gen 4 Legendary no jogo. Isso durará até o dia 20 de novembro. Além disso, o próximo Dia da Comunidade, marcado para 10 de novembro, contará com o Cyndaquil, o iniciador Pokemon Gold e Silver.

Fonte: gamespot
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...