Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] Nintendo Switch já vendeu 22,86 milhões de unidades

Recommended Posts

hqdefault.jpg

A Nintendo deu novos dados sobre o desempenho da sua consola híbrida que se tornou num fenômeno de popularidade.

A Nintendo revelou que já foram vendidas mais de 22.86 milhões de unidades da Nintendo Switch para as mãos dos consumidores - até 30 de Setembro.

Durante Julho e Setembro de 2018, a Nintendo vendeu 3.19 milhões de unidades da Switch, que continua a manter-se como uma consola altamente procurada em todo o mundo.

Apesar destes resultados, a Nintendo decidiu manter a sua previsão anterior de enviar 20 milhões de consolas para as lojas entre 1 de Abril de 2018 e 31 de Março de 2019.

A Nintendo partilhou ainda que foram vendidos 24.17 milhões de jogos no período referido em cima.

Entre os jogos lançados pela companhia para a sua mais recente consola, Super Mario Odyssey é o jogo mais vendido - mais de metade dos compradores da consola compraram este exclusivo.

A lista completa de títulos first party, apresentada pela Nintendo, mostra ainda que Mario Kart 8 Deluxe e Zelda: Breath of the Wild estão entre os mais populares.

Fonte: Eurogamer

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

queria aumentar esse numero ai...  mas que me dera ter dinheiro e principalmente tempo para mais um videogame...  ehhehe

Esse número tende a subir com o lançamento de Pokémon Let's Go.

Conheço algumas pessoas que compraram recentemente só por conta disso.

Eu infelizmente não tenho essa verba sobrando para investir na BigN, embora tenha muita vontade de jogar alguns jogos que parecem fantásticos.

Logo passa o xbox e depois o PS4, mas sem multis, sem suporte ao BR, e custando 300 reais

cada jogo? e fora o preço do console? é melhor continuar evitando a fadiga

:hehe:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...