Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Sony anuncia a lista de 20 jogos que estarão no PlayStation Classic

Recommended Posts

A Sony Interactive Entertainment confirmou os 20 jogos que estarão no PlayStation Classic. Confira a lista:

 


 

43797264470_df5dd84db5_b.jpg

 


  • Battle Arena Toshinden
  • Cool Boarders 2
  • Destruction Derby
  • Final Fantasy VII
  • Grand Theft Auto
  • Intelligent Qube
  • Jumping Flash!
  • Metal Gear Solid
  • Mr. Driller
  • Oddworld: Abe"™s Oddysee
  • Rayman
  • Resident Evil Director"™s Cut
  • Revelations: Persona
  • Ridge Racer Type 4
  • Super Puzzle Fighter II Turbo
  • Syphon Filter
  • Tekken 3
  • Tom Clancy"™s Rainbow Six
  • Twisted Metal
  • Wild Arms

 

O PlayStation Classic é um console de jogos em miniatura que reflete a aparência do PlayStation original e vem pré-carregado com 20 jogos. Ele será lançado em quantidades limitadas em 3 de dezembro na América do Norte, Europa e Japão por US$99/€99/9,980 ienes.

 

eqsimdtl.jpg

 

UKRm509l.jpg

 

 

 

 

ce8Qaw9l.jpg

HELwKqyl.jpg

Mo0u0E6l.jpg

SDbgNbPl.jpg

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rainbow six? Não, serio, "RAINBOW SIX?"
Eu entendo a presença de toshiden (por mais canastrão que ele seja), mas rainbow six parece algo que eu veria em uma lista fake tirando sarro das péssimas escolha do console

Que diabos aconteceu? medal of honor tava caro e eles tinham que enfiar o shovelware mais cretino que acharam no caminho? huahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q lista ruim, faltou driver, medalha de honra, road rash, castlevania, vigilante 8, chrono Cross e mais um monte senão lista vai ficar muito grande kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q lista ruim, faltou driver, medalha de honra, road rash, castlevania, vigilante 8, chrono Cross e mais um monte senão lista vai ficar muito grande kk

 

pelo menos ela esta coerente.

Toshiden é um dos primeiros jogos do console, destruction derby era popular, tem cachorro grande como RE:DC/FF7 e MGS, tekken 3 & riiiiiiiiiiiiiiiiidge raceeeeeeeeeeeeeeeeer 4 e obviamente varios jogos da sony para diminuir a licença.

 

O problema é esse fucking rainbow six que parece existir só para invalida-la ou torna-la uma piada

afinal, a versão do ps1 é horrenda, problemática, irrelevante, nem um pouco querida e nesse exato momento, foi preterida no lugar de medal of honor HUAUHAHUAHUAHUAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que dar para por mais jogos ?

Legalmente até q eu tinha visto não, talvez dêem um jeito de "desbloquear"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legalmente até q eu tinha visto não, talvez dêem um jeito de "desbloquear"

espero mesmo, se der para colocar um HD externo e os jogos, sera uma maravilha !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero mesmo, se der para colocar um HD externo e os jogos, sera uma maravilha !

Nem precisa HD externo, jogo de PS1 são pequenos, um SD já dava de encher de jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos ela esta coerente.

Toshiden é um dos primeiros jogos do console, destruction derby era popular, tem cachorro grande como RE:DC/FF7 e MGS, tekken 3 & riiiiiiiiiiiiiiiiidge raceeeeeeeeeeeeeeeeer 4 e obviamente varios jogos da sony para diminuir a licença.

 

O problema é esse fucking rainbow six que parece existir só para invalida-la ou torna-la uma piada

afinal, a versão do ps1 é horrenda, problemática, irrelevante, nem um pouco querida e nesse exato momento, foi preterida no lugar de medal of honor HUAUHAHUAHUAHUAUH

Ridge Racer era top demais!! Driver tbm era um puta jogo bom, mas poderiam colocar além desses 2 o Dino Crisis, Parasite Eve, Silent Hill, Gran Turismo 2, RE 2, GTA 2... ta bom tá bom....sei que to querendo demais  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridge Racer era top demais!! Driver tbm era um puta jogo bom, mas poderiam colocar além desses 2 o Dino Crisis, Parasite Eve, Silent Hill, Gran Turismo 2, RE 2, GTA 2... ta bom tá bom....sei que to querendo demais  :coolface:

 

dude, quando paramos pra pensar, o psx é provavelmente o pior console para se montar uma lista comercial para se vender.

Quer gostemos ou não, psx é um console que quase não tem um jogo realmente fixo atrelado a ele, por exemplo, NES classic nos automaticamente apontamos para jogos da nintendo, Mario, zelda e algum third party como castlevania.

O mesmo serve para o SNES, ambos são consoles cujo a lista é previsível e vc consegue montar.

 

PSX por outro lado tem tralha bagaraio, quase não tem jogo atrelado ao console de forma definitiva (RE, MGS, FFVII e só?) e pra piorar, todo mundo teve uma experiência completamente diferente um do outro.

Não existe aquela base que o povão vai chutar e obviamente acertar... e definitivamente eu acho que ninguém diria rainbow six (não posso deixar isso passar em branco) uhahuahuahuahua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só porcaria.. não tem nem um PES pra brincar.

 

Winning Eleven você quis dizer rsrs

 

 

Curti essa lista aí não. Poucos jogos bons e a maioria bem meia boca. Podia ao menos ter a trilogia do Resident Evil, os Crashs, Spyros, Gran Turismo, Driver e vários outros bons jogos que tiveram no PS1, mas nem se esforçaram muito. Na minha opinião não vale a pena para jogar, apenas para colecionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou Crash 3, Spyro Year of the Dragon, GTA 2 (no lugar do 1), Gran Turismo, Resident Evil 2, ou 3 no lugar do 1, e por aí vai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tony hawk pro skater 2

O melhor de todos os tony hawks!!

 

Faltou muito jogo nesta lista e na boa podiam colocar um 100 jogos nessa memoria com tecnologia de hoje!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Dessa lista só manteria os seguintes:

  • Final Fantasy VII
  • Metal Gear Solid
  • Syphon Filter
  • Tekken 3
 

Os outros seriam substituídos por:

  • Driver 2: The Wheelman is Back
  • Vigilante 8: Second Offense
  • Gran Turismo
  • Castlevania: Symphony of the Night
  • Crash Bandicoot: Warped
  • Crash Team Racing
  • Crash Bash
  • Digimon World 3
  • Resident Evil 3: Nemesis
  • Silent Hill
  • Nascar 2000
  • Tony Hawk's Pro Skater 2
  • 3Xtreme
  • Spider-Man 2: Enter Electro
  • Tomb Raider: The Last Revelation
  • Winning Eleven 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar com meus emuladores mesmo. Essa onda de consoles retrô é boa pra tirar dinheiro de jogador saudosista.

 

A maioria desses jogos está na PSN, sendo que o PS3 pelo menos roda os CDs do PS1.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de fato é item pra colecionador. Infelizmente desempregado continuando optando pelo emulador.  :forever:  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uam lista bem mais ou menos.

Eu até entendo que nã otenha o Crash e o Spyro por terem sido remasterizados recentemente. E o SoTN também, e nem faz uma semana que saiu.

Acho que a falta do analógico tenha comprometido a escolha dos jogos. É uma pena. O Japão vai receber o Parasite Eve e esse lado não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de fato é item pra colecionador. Infelizmente desempregado continuando optando pelo emulador.  :forever:  :okay:

Não desanima cara, agora vai melhorar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...