Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Team Sonic Racing é adiado para 2019

Recommended Posts

team-sonic-racing-gameplay-trailer_m6fp.

 

Team Sonic Racing, novo spin-off de corrida do mascote da SEGA que está sob os cuidados do estúdio Sumo Digital, teve seu adiamento confirmado pela publicadora nesta quinta-feira, 25.

 
Segundo o comunicado oficial, será necessário um tempo adicional de desenvolvimento para que Team Sonic Racing seja o melhor jogo possível. Em razão disso, ele agora está previsto para o dia 21 de maio de 2019.
 
"Sabemos que adiamentos não são legais, mas a qualidade é o que mais importa. Obrigado pela sua paciência", disse a SEGA por meio dos perfis sociais, prometendo que mais novidades sobre o jogo serão divulgadas "muito em breve".
 
Team Sonic Racing segue a premissa do criticamente aclamado Sonic & All-Stars Racing Transformed, mas, em vez de elencar vários personagens de diferentes franquias da SEGA, o foco agora está na turma do Sonic the Hedgehog. O jogo contará com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
 
O jogo foi revelado oficialmente durante a E3 deste ano e estava inicialmente previsto para chegar até o final de 2018.
 

 
Fonte: TGR | Gematsu
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"É devagar que se vai sempre."

É meio irônico vindo do Sonic, mas prefiro que atrasem o jogo do que lançar ele todo bugado ou com conteúdo raso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei demais sonic, de uns anos pra cá fizeram uns games bem meia boca do próprio e isso me deixou bastante chateado, tomará que esse game traga dnv o respeito que a saga sonic tinha antes...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 2 Transformed e estou querendo fazer o Sega Racing, espero terminar antes de lançar esse aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria gostar de Sonic no mesmo nível que todo mundo gosta, não sei o que eu fiz pra detestar tanto esse jogo. 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei demais sonic, de uns anos pra cá fizeram uns games bem meia boca do próprio e isso me deixou bastante chateado, tomará que esse game traga dnv o respeito que a saga sonic tinha antes...

Já tem um jogo assim e ele se chama Sonic Mania.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...