Ir para conteúdo
Renan-Adao

[ManualDosGames] Red Dead Redemption 2 | Tempo aproximado para platina é de + 200 horas

Recommended Posts

Beleza, essa é a sua opinião. 

 

Vamos aguardar os primeiros compradores (ricos kkkk) e ver o que dizem. 

Eu chuto umas 70 horas para matar o offline (que estão dizendo durar 200 h).

 

Já o online aí sim pode durar bastante. O primeiro RDR era bem extenso, assim como GTA V.

200 horas, pra quem for realmente curtir o jogo, apreciar a paisagem, interagir com cenario, conversar, com npc.

agora se sair andando tudo em linha reta, pulando videos, acho que faz até menos de 70.

E claro vai da vida social de cada um, eu jogo umas 5 hora por semana, fecharia esse jogo só acampanha normal

em um dois meses!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei ele por 1h e meia e não saí do cap. 1, acho que passa fácil de 200h mesmo a platina dessa obra prima, o jogo está espetacular!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei ele por 1h e meia e não saí do cap. 1, acho que passa fácil de 200h mesmo a platina dessa obra prima, o jogo está espetacular!

E quantos capítulos estão previstos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quantos capítulos estão previstos?

 

Pior que não sei, o que sei é que o jogo tem 107 missões principais, acho que serão uns 5-6 capítulos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não sei, o que sei é que o jogo tem 107 missões principais, acho que serão uns 5-6 capítulos.

E a distancia entre as missões? Necessario fast travel? E o animais como está?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a distancia entre as missões? Necessario fast travel? E o animais como está?

O mapa é gigantesco, a distância das missões é bem significativa, e estão muito mais longas do que foram as missões em jogos anteriores aos da Rockstar, fast travel ainda não usei, mas para aproveitar os cenários espetaculares eles são irrelevantes no começo. Animais estão muito realistas, o sangue e a deformação com dano foram muito bem trabalhados, pelo que vi são 178 animais diferentes, e tem troféu de esfolar cada tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Adeus vida social.

Ficar de olho nesses 4 troféus perdíveis aí, se não vou estar com 60 anos e não vou ter platinado ainda :P

 

Ps: Nenhum game de mundo aberto deveria ter troféu perdível, mas essa Rockstar gosta de complicar nossa vida '-'

Caracas, quais são esses 4 troféus perdíveis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, essa é a sua opinião. 

 

Vamos aguardar os primeiros compradores (ricos kkkk) e ver o que dizem. 

Eu chuto umas 70 horas para matar o offline (que estão dizendo durar 200 h).

 

Já o online aí sim pode durar bastante. O primeiro RDR era bem extenso, assim como GTA V. 

 

- 124 missões da história + estranhos

- 70 medalhas de ouro entre estas missões acima (vai ter que repetir várias), das quais você tem que pegar todas as condições de uma vez só pra contar

- 300 coletáveis

- 178 animais pra estudar (analisar com binóculo) e matar (tirar a pele)

- mais outros troféus soltos

 

Impossível fazer tudo em 70h. Só a campanha vai umas 50 fácil, e isso se você passar correndo, não prestando atenção em nada, pulando cutscenes e jogar com um guia ao lado, pra já ir fazendo os requisitos das medalhas de ouro de primeira.

 

É 200 horas mesmo. Se pegar um cara foda no jogo, abaixa aí pra umas 150.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- 124 missões da história + estranhos

- 70 medalhas de ouro entre estas missões acima (vai ter que repetir várias), das quais você tem que pegar todas as condições de uma vez só pra contar

- 300 coletáveis

- 178 animais pra estudar (analisar com binóculo) e matar (tirar a pele)

- mais outros troféus soltos

 

Impossível fazer tudo em 70h. Só a campanha vai umas 50 fácil, e isso se você passar correndo, não prestando atenção em nada, pulando cutscenes e jogar com um guia ao lado, pra já ir fazendo os requisitos das medalhas de ouro de primeira.

 

É 200 horas mesmo. Se pegar um cara foda no jogo, abaixa aí pra umas 150.

Deixa comigo!  :fuck:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entro até escondido no mypst, quanto mais folga para jogar! Justa causa na hora!!

 

Quase inventei uma barrigose hoje mas depois pensei no acúmulo de serviço que isso iria causar e desisti da ideia :( :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase inventei uma barrigose hoje mas depois pensei no acúmulo de serviço que isso iria causar e desisti da ideia :( :P

 

 

Uma vez (que deus me perdoe) peguei 03 dias de atestados por conjuntivite mas na verdade era remela por não ter lavado o rosto e olhos vermelhos por não ter dormido a noite passada jogando. O tecnico de segurança olhou pra mim, parecia um zumbi, e me mandou pro medico que com todo certeza me diagnosticou com conjuntivite! Resultado 03 dias de folga!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez (que deus me perdoe) peguei 03 dias de atestados por conjuntivite mas na verdade era remela por não ter lavado o rosto e olhos vermelhos por não ter dormido a noite passada jogando. O tecnico de segurança olhou pra mim, parecia um zumbi, e me mandou pro medico que com todo certeza me diagnosticou com conjuntivite! Resultado 03 dias de folga!

 

Rapaz, seu nível de malandragem é hardcore  :hehe:

Sua reserva para o inferno foi efetuada com sucesso kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, essa é a sua opinião. 

 

Vamos aguardar os primeiros compradores (ricos kkkk) e ver o que dizem. 

Eu chuto umas 70 horas para matar o offline (que estão dizendo durar 200 h).

 

Já o online aí sim pode durar bastante. O primeiro RDR era bem extenso, assim como GTA V.

Vai ser muito mais que 70h, e isso não é minha opinião, já existe uma boa base de dados para deduzir e comparar isso. A média (mais recente) de só fazer a campanha do jogo está dando ~50h, enquanto que no GTA V a média é 30.

 

Nessa análise aqui em 10:53 o cara fala sobre o tempo de jogo (e chuta um tempo para platina)

 

 

 

Fora que se você ver a análise, vai notar a infinidade de detalhes que a Rockstar colocou no jogo (e que prolongam seu tempo de vida), não tem nem como comparar com GTA V. Aliás, 200h talvez seja on + off, porém, 100% da campanha facilmente vai passar das 100h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando isso em consideração, acredita-se que para você platinar o jogo, pelo menos no singleplayer, deve demorar em torno de 200 horas, de acordo com a Powerpyx.

 

Fora que se você ver a análise, vai notar a infinidade de detalhes que a Rockstar colocou no jogo (e que prolongam seu tempo de vida), não tem nem como comparar com GTA V. Aliás, 200h talvez seja on + off, porém, 100% da campanha facilmente vai passar das 100h.

 

Vídeo não abre aqui no trampo. Não vi a análise.

 

Embora o título da notícia diga que 200 horas são para a platina, eu questionei a frase acima que quotei do meio da matéria. 

Ela diz que são 200 horas apenas para o singleplayer. Isso eu acho um exagero. Não vai ser nem metade disso. 

200 para campanha + online, aí até pode ser. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vídeo não abre aqui no trampo. Não vi a análise.

 

Embora o título da notícia diga que 200 horas são para a platina, eu questionei a frase acima que quotei do meio da matéria. 

Ela diz que são 200 horas apenas para o singleplayer. Isso eu acho um exagero. Não vai ser nem metade disso. 

200 para campanha + online, aí até pode ser. 

 

Assim que eu fechar o jogo pelo youtube prometo atualizar a matéria,  já estou no capitulo 03...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não estou fazendo de jeito nenhum é ver os videos de gameplay, ctz que se eu assistir qquer um vai estragar minha experiência etc etc, mas a curiosidade tá foda kkkkkk

 

Apesar de eu não ter visto absolutamente nd do jogo, creio que pra platina, fique entre 150, 170 horas msm..... padrão de jogos extensos como esse

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não estou fazendo de jeito nenhum é ver os videos de gameplay, ctz que se eu assistir qquer um vai estragar minha experiência etc etc, mas a curiosidade tá foda kkkkkk

 

Apesar de eu não ter visto absolutamente nd do jogo, creio que pra platina, fique entre 150, 170 horas msm..... padrão de jogos extensos como esse

 

Vai lá, da uma espiadinha, ninguém vai ver...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vídeo não abre aqui no trampo. Não vi a análise.

 

Embora o título da notícia diga que 200 horas são para a platina, eu questionei a frase acima que quotei do meio da matéria. 

Ela diz que são 200 horas apenas para o singleplayer. Isso eu acho um exagero. Não vai ser nem metade disso. 

200 para campanha + online, aí até pode ser. 

 

Não leu o meu post?

 

Caramba, várias pessoas falando a mesma coisa e você ainda não entendeu. :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não leu o meu post?

 

Caramba, várias pessoas falando a mesma coisa e você ainda não entendeu. :awyea:

 

Eu gosto de ser diferente e não seguir igual todo mundo.  :-D

 

A propósito, desculpa, não sabia que o seu post era o definitivo e oficial da Rockstar pra batermos o martelo nesse assunto. :hihi:

 

Pra terminar, só para ver como não sou só eu: 

https://www.meups4.com.br/especiais/tres-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-jogar-red-dead-redemption-2/

MeuPS4 dizendo que a campanha tem duração de cerca de 75 horas.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de ser diferente e não seguir igual todo mundo.  :-D

 

A propósito, desculpa, não sabia que o seu post era o definitivo e oficial da Rockstar pra batermos o martelo nesse assunto. :hihi:

 

Pra terminar, só para ver como não sou só eu: 

https://www.meups4.com.br/especiais/tres-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-jogar-red-dead-redemption-2/

MeuPS4 dizendo que a campanha tem duração de cerca de 75 horas.  :legal:

 

Não é questão de ser arrogante (como você pode ter interpretado), mas sim de senso comum. Se tem um monte de gente falando isso, incluindo o cara que talvez é o mais famoso do mundo em fazer/divulgar guias (Powerpyx), por que você teima o contrário?

 

E outra, o seu link do MeuPS4 contradiz todos os seus outros posts: neste link é falado que a campanha do jogo tem 75 horas.

 

Agora veja o título do tópico e também todos os posts relacionados: estamos dizendo que a platina é de 200+ horas.

 

Uma coisa é você fechar a campanha em 75 horas, outra é você fechar todos os troféus do single player no mesmo tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de ser arrogante (como você pode ter interpretado), mas sim de senso comum. Se tem um monte de gente falando isso, incluindo o cara que talvez é o mais famoso do mundo em fazer/divulgar guias (Powerpyx), por que você teima o contrário?

 

E outra, o seu link do MeuPS4 contradiz todos os seus outros posts: neste link é falado que a campanha do jogo tem 75 horas.

 

Agora veja o título do tópico e também todos os posts relacionados: estamos dizendo que a platina é de 200+ horas.

 

Uma coisa é você fechar a campanha em 75 horas, outra é você fechar todos os troféus do single player no mesmo tempo.

 

Não contradiz não. Se você leu, ele diz que a campanha dura 50 horas e fazer tudo, absolutamente tudo no singleplayer totaliza as 75 horas. 

 

Enquanto essa notícia postada aqui diz, no trecho final, que a campanha dura 200 horas. 

Talvez a confusão possa estar acontecendo porque o título diz uma coisa (200h pra platina) e o final da matéria diz outra (200h de campanha). Como eu leio as matérias, questionei esse trecho final. 

 

Mas tudo bem, eu não discuto mais esse assunto. Só vamos saber quando finalmente terminarmos o jogo. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...