Ir para conteúdo
PaullusSergius

Badge - Brasil Game Show, Não Pipocou, Por quê ?

Recommended Posts

Olá Senhores(as),

 

Meu tópico como vocês podem ver, é sobre a conquista da Badge da BGS.

 

Aparentemente eu fiz todos os requisitos necessários para ganhá-la, porém ainda não pipocou para mim. Eu esperei o site voltar a atualizar normalmente para poder ver se era esse o problema, mas não era, continuou na mesma.

 

Logo abaixo estarei detalhando o tanto de troféus que eu ganhei por dia de feira. Porém se acharem necessário, vão até o meu perfil para confirmar.

 

10 de outubro de 2018: 100 troféus.

11 de outubro de 2018: 7 troféus.

12 de outubro de 2018: 5 troféus.

13 de outubro de 2018: 5 troféus.

14 de outubro de 2018: 5 troféus.

 

Obrigado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro se eram justamente as Badges da BGS  em que você tinha que tirar fotos na BGS pra provar que tava lá e ganhar Badges (se tiver feito os requisitos das Badges), ou tinha uma outra forma de ganhar, ou se mesmo eram de outros eventos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema.

 

Logo abaixo estarei detalhando o tanto de troféus que eu ganhei por dia de feira.

 

10 de outubro de 2018: 06 troféus.

11 de outubro de 2018: 06 troféus.

12 de outubro de 2018: 08 troféus.

13 de outubro de 2018: 10 troféus.

14 de outubro de 2018: 05 troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos vendo o que houve.

 

Fala GIBA sei que aqui não é o lugar pra isso, mas estou com um jogo(Super Kids Racing) completo e não está contando o 100%, já tentei várias coisas postadas aqui no fórum e nada resolve, agradeceria se você pudesse me ajudar!

Valeu ! Agora pingou aqui.  :legal:

 

Pra mim a badge também tinha aparecido, só que depois que atualizei o meu perfil ela desapareceu sem explicação, chega a ser estranho kkkkkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala GIBA sei que aqui não é o lugar pra isso, mas estou com um jogo(Super Kids Racing) completo e não está contando o 100%, já tentei várias coisas postadas aqui no fórum e nada resolve, agradeceria se você pudesse me ajudar!

 

Pra mim a badge também tinha aparecido, só que depois que atualizei o meu perfil ela desapareceu sem explicação, chega a ser estranho kkkkkkkkk.

Então, aconteceu a mesma coisa comigo. Sumiu do nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde.

eu postei uma foto minha na BGS esse ano e a badge não pipocou por favor verificar ok no aguardo obrigada.

Deixa eu ver se essa foto não é fake    :coolface:  ...cade? cade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam se está ok por favor. Corrigimos um bug e acreditamos que a badge não voltará a desaparecer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam se está ok por favor. Corrigimos um bug e acreditamos que a badge não voltará a desaparecer.

Agora está ok. Não está mais desaparecendo. Valeu Giba !  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...