Ir para conteúdo
YuriFulY

[myPSt] Red Dead Redemption 2 - O que você precisa saber

Recommended Posts

Red-Dead-Redemption-780x390.jpg

Estamos a dois dias do lançamento oficial de Red Dead Redemption 2, então resolvi fazer um especial só para ele aqui no fórum, uma coletânea de informações, curiosidades e tudo mais. 

História

O jogo se passa 12 anos antes de seu antecessor, Red Dead Redemption, no final da era de ouro do Velho Oeste. O jogo contará a história da gangue Van der Linde (a mesma de John Marston de RDR1), uma organização que compartilha de um ideal de contracultura, e desejava fazer o bem para os pobres, roubando os ricos. 

O protagonista é Arthur Morgan, um integrante da gangue e um dos maiores nomes de lá. Não temos muitas informações sobre ele, mas podemos esperar uma reviravolta dele contra a gangue. Alguns personagens do jogo anterior também contarão presença aqui. 

Ambientação

O jogo será mundo aberto e promete um ecossistema rico, com diversas áreas como desertos, montanhas, florestas, pântanos e regiões de neve. O mapa do jogo será o maior criado pela empresa até então, e vai abranger uma parte do mapa do primeiro Red Dead. 

A vida selvagem é um show a parte; são mais de 200 espécies confirmadas e cada uma com comportamentos específicos,ou seja, os touros andarão em bando e as aves migrarão na mudança de estação, por exemplo. Falando da Inteligencia Artificial, esse é um fator importante para Red Dead Redemption 2, o jogo que irá estrear a IA que foi desenvolvida por 6 anos pela Rockstar, então podemos esperar um grande nível de realismo no jogo. 

Nas vastas áreas desertas e apenas com a vida selvagem, também estarão as cidades espalhadas pelo jogo, que serão caracterizadas pela região que estão. 

Red-Dead-Redemption-2_2.jpg

A Gangue 

A sua relação com a gangue parece ser um ponto importante em Red Dead Redemption 2. Arthur considera a gangue sua família. A gangue faz acampamentos e esses acampamentos vão ser uma especie de QG para o jogador. Você vai poder trazer suprimentos, fazer caças e ajudar os membros para aumentar sua lealdade. Aumentando sua relação, o jogador poderá fazer assaltos, ganhar novas informações e assistência dos membros. 

A gangue parece ser um ponto alto de enredo e um lugar onde será a sua base. Vamos esperar para saber mais daqui a pouco!

Gameplay

A gameplay parece ter sido um dos grandes focos de Red Dead Redemption 2. Primeiramente, poderemos jogar em primeira pessoa e em terceira pessoa. Tudo foi feito para dar o máximo de imersão do velho oeste, então o Arthur carregará um número de armas limitadas (o inventário ficará no cavalo), o sistema de ''Dead Eye'' melhorado, terá que ser feito a manutenção das armas, será possível resolver um conflito sem ser na violência e muito mais. 

Trazendo um alto grau de realismo, a barba e o cabelo de Arthur crescerão com o tempo, ele pode engordar ou emagrecer dependendo do que o jogador escolha para comer; e sim, atividades como dormir e comer serão elementos presentes e importantes. 

O jogo promete uma customização diversificada, e o jeito que você se veste influencia no que as pessoas irão pensar de você. Ou seja, se você se vestir como uma cueca e um barbão com uma espingarda na mão, provavelmente  não será bem visto :P

O cavalo também é um elemento muito importante no jogo, visto que é com ele que você se locomoverá. Serão 19 tipos de raça, que terão comportamentos especificos. Você também terá que alimentar ele e firmar uma relação. Com mais confiança entre vocês, o cavalo ficará menos nervoso e você controlará cada vez mais ele.
 

Red-Dead-Redemption-2-Official-Gameplay-

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que eu preciso saber é que eu sou pobre n vou ter condição de comprar o read dead e nem o ps4 pra jogar ele... boa sorte pra quem tem essa sorte ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que comer, dormir e cuidar pra armas não estragarem? Ok, vai lá pro final da lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que comer, dormir e cuidar pra armas não estragarem? Ok, vai lá pro final da lista.

pode crer, os caras estão levando o realismo em outro nível, tá quase um simulador 

 

tem o lado legal da imersão e tem esse lado ruim de te obrigar a fazer coisas q vc faz todo dia 

 

espero que não seja tão importante quanto dizem as notícias. mas ainda assim cara, é um jogo importante tanto na visão de gameplay, tanto na visão da industria. deve ser observado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que você precisa saber....vão cagar e andar pára o modo história e vão focar no multijogador e nas microtransações.

 

RockStar vai sugar até o tutano dos ossos dos jogadores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que você precisa saber....vão cagar e andar pára o modo história e vão focar no multijogador e nas microtransações.

 

RockStar vai sugar até o tutano dos ossos dos jogadores

não é bem assim, uma IA foi especialmente desenvolvida (e ficou 6 anos em desenvolvimento) pra RDR2, e vai ser explorada muito mais no singleplayer. além do mais, a maioria dos elementos da notícia vão ser disponíveis apenas para singleplayer. Foi confirmado 65 horas de jogo apenas para o modo história!

 

Claro que haverá um foco tbm no modo multiplayer, mas isso não significa que vão cagar e andar para o modo história. E outra, a taketwo tem MUITO dedo nessa história das micro transações, não é culpa só da rockstar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode crer, os caras estão levando o realismo em outro nível, tá quase um simulador 

 

tem o lado legal da imersão e tem esse lado ruim de te obrigar a fazer coisas q vc faz todo dia 

 

espero que não seja tão importante quanto dizem as notícias. mas ainda assim cara, é um jogo importante tanto na visão de gameplay, tanto na visão da industria. deve ser observado!

é um simulador, sem mais!200 especies de animais trabalhando de forma independente, da pra viver dentro desse jogo!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é bem assim, uma IA foi especialmente desenvolvida (e ficou 6 anos em desenvolvimento) pra RDR2, e vai ser explorada muito mais no singleplayer. além do mais, a maioria dos elementos da notícia vão ser disponíveis apenas para singleplayer. Foi confirmado 65 horas de jogo apenas para o modo história!

 

Claro que haverá um foco tbm no modo multiplayer, mas isso não significa que vão cagar e andar para o modo história. E outra, a taketwo tem MUITO dedo nessa história das micro transações, não é culpa só da rockstar

 

 

falaram a mesma coisa antes do GTA 5 e eu achei a história meia boca e cancelaram as dlc do modo história

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte de crescer a barba é até uma besteirinha interessante, mas completamente descartável. Sei lá, eu acho que essa moda de querer realismo até

nos mínimos detalhes acaba tirando o foco do que realmente importa nos jogos. Por que alguém vai querer jogar um game onde ela tem que se importar

com comer e dormir? Se nem na vida real as pessoas se importam com isso? O cara tá lá se preparando pra invadir um acampamento inimigo, todo empolgado....

Não, pera, preciso dar uma cagada e comer um misto-quente primeiro. Ah, pelamor né.....

 

De forma alguma estou dizendo que o jogo vai ser ruim, mas sempre que vejo notícias dando importância pra esse tipo de coisa, fico pensando se vai chegar um dia

em que os jogos todos ficarão metade jogo / metade ridiculamente chato simulador. Espero que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte de crescer a barba é até uma besteirinha interessante, mas completamente descartável. Sei lá, eu acho que essa moda de querer realismo até

nos mínimos detalhes acaba tirando o foco do que realmente importa nos jogos. Por que alguém vai querer jogar um game onde ela tem que se importar

com comer e dormir? Se nem na vida real as pessoas se importam com isso? O cara tá lá se preparando pra invadir um acampamento inimigo, todo empolgado....

Não, pera, preciso dar uma cagada e comer um misto-quente primeiro. Ah, pelamor né.....

 

De forma alguma estou dizendo que o jogo vai ser ruim, mas sempre que vejo notícias dando importância pra esse tipo de coisa, fico pensando se vai chegar um dia

em que os jogos todos ficarão metade jogo / metade ridiculamente chato simulador. Espero que não.

Cara,tudo que ta aí foi meio que falado pela própria Rockstar e algumas coisas do trailer,a proposta da matéria foi pegar todas essas coisas mais importantes e compilar numa notícia só. Quem tá dando importância pra isso é a rockstar, talvez querendo ditar um novo padrão de jogos.

 

Tanto que mal sabemos sobre o enredo e gameplay (sem ser pelas gameplays vazadas), eles só divulgam informações assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualidade gráfica extremamente foda, é o que tudo indica, e nessa ambientação de faroeste vai ser lindo demais

 

Fiquei até com vontade de platinar o RDR de ps3... se o servidor permitir 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem. Sera que consigo encontrar ele hoje (25) la na Santa Efgienia ? To pensando em dar um pulo la.

Vendedores independentes só pegam o jogo mês que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,tudo que ta aí foi meio que falado pela própria Rockstar e algumas coisas do trailer,a proposta da matéria foi pegar todas essas coisas mais importantes e compilar numa notícia só. Quem tá dando importância pra isso é a rockstar, talvez querendo ditar um novo padrão de jogos.

 

Tanto que mal sabemos sobre o enredo e gameplay (sem ser pelas gameplays vazadas), eles só divulgam informações assim.

Não divulgar a história ou muitos detalhes dela é costume da R*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não divulgar a história ou muitos detalhes dela é costume da R*

Sim,mas no gta V por exemplo, a gente sabia quem era os três personagens, sabia que o michael tinha forjado a morte, sabia sobre o trevor e o michael e etc

 

Aqui,todas as informações (que não são muitas) foram vazadas por uma terceira pessoa,o máximo toi a rockstar dizendo que era uma prequel

 

não que eu não concorde com isso ou sei lá, mas o fato é que o marketing dela é focado em surpreender as pessoas com tamanha em imersão do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tá chamativo, mas até eu conseguir jogar ele os servidores já vão estar vazios e assim como o primeiro precisarei participar de 3 boosts diferentes pra fazer 100%  :forever:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness: Onde vende tempo? E onde arruma o dinheiro para comprar (o tempo e o jogo)? :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Meu objetivo na black friday desse ano é comprar eletros pra terminar de mobilhar o AP." - Frase que falo pra patroa.

"Meu objetivo na black friday desse ano é comprar o RDR2 e meter no meio de uma compra de eletros pra nem perceber que to pagando." - Frase que vou falar no dia da compra.

 

 

 
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tá chamativo, mas até eu conseguir jogar ele os servidores já vão estar vazios e assim como o primeiro precisarei participar de 3 boosts diferentes pra fazer 100%  :forever:  :okay:

Tendo servidores há esperança!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Meu objetivo na black friday desse ano é comprar eletros pra terminar de mobilhar o AP." - Frase que falo pra patroa.

"Meu objetivo na black friday desse ano é comprar o RDR2 e meter no meio de uma compra de eletros pra nem perceber que to pagando." - Frase que vou falar no dia da compra.

kkkkkkkkkkkk boa boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...