Ir para conteúdo
Herikr

Guia de Troféus — Spiral Splatter [ PSV - PS4 | BR - NA - EU ]

Recommended Posts

jtZFrbk.png
Guia de troféus: Spiral Splatter imgPs4.pngimgVita.png

.

HGHgjYy.png Bem-Vindo[a] jovem tupiniquim do myPSt! HGHgjYy.png

 

 

Espero que aprecie o meu guia, e caso tenha gostado da estética e queira adapta-lo para seu guia, basta me pedir uma permissão por PM e me creditar em seu guia se possível.

hOKzu1J.jpg

5VUCUWz.jpg


7smFGdL.jpgDificuldade estimada do jogo: 34.9/100 *
7smFGdL.jpgPontos de dificuldade: 95 *
7smFGdL.jpgTempo aproximado de obtenção dos troféus: 1 hora, depende muito da sua habilidade e paciência.
7smFGdL.jpgOffline: 19 bfYQYfn.png ▌4 :bronze: ▌5 :silver: ▌9 :gold: ▌1 :platinum:
7smFGdL.jpgTroféus que você pode perder: Nenhum, o jogo têm seleção de fases, porém, existem desafios de speedrun, que podem, ou não, afetar nos seguintes troféus:

7smFGdL.jpgMínimo de Jogadas: 1, ou mais, o jogo têm seleção de fase.
7smFGdL.jpgA dificuldade afeta os troféus? Grau seletivo de dificuldade inexistente.
7smFGdL.jpgTroféus Bugados? Troféus bugados desconhecidos ou inexistentes.
7smFGdL.jpgCheats impedem troféus? Cheats desconhecidos ou inexistentes.
7smFGdL.jpgNota no Metacritic das versões PlayStation: Não têm pontos registrados.
7smFGdL.jpgData de lançamento: 20.10.2017

✳ Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

giwZyB1.jpg

.


ARCADE ESTRATÉGIA HARDCORE PLATAFORMA PUZZLE SPEEDRUN .L. PS4 PSV

.

Spiral Splatter é um jogo de arcade de speedrun, que vai utilizar o seu reflexo até ao limite com infindáveis puzles.

Coloque em pratica as suas habilidades de resolução de problemas, à medida em que avança nos mais de 100 níveis e 11 fases diferentes de quebra-cabeças complexos, preste a atenção nos obstáculos com que vai se deparar. Se você for muito lerdo, o oponente pode te vencer. Certifique-se que você vai conseguir chegar à meta antes de acabar o tempo!

Cada fase do jogo acrescenta um novo desafio com uma dificuldade maior. Não se deixe enganar pelas aparências, Spiral Splatter é um grande desafio, mesmo para os adeptos mais adictos deste tipo de jogos.


Fonte: PlayStation.

r9b7rba.jpg


hCqdtRk.jpg
.

Spiral Splatter têm exatos 10 Leveis a cada 11 Estágios, com exceção do 1ª Estágio, que contêm apenas 6 Leveis, contabilizando 106 fases. Com 106 fases, sendo cada uma inédita e contendo condição, tempo limite e puzzle diferente, tornando o jogo difícil conforme avança, mas tome cuidado, ao se aproximar de uma parede, um efeito "olho de peixe" ativará em vermelho deixando explícito que você vai morrer.


Veja abaixo os comandos do jogo:

AYDIhw6.jpg


Visto isso, cada estágio novo será adicionado um novo desafio, e irei descrever abaixo como cada um deles funciona, em spoiler para não estragar a diversão dos demais:

trophy_2.png - Disjuntor: Servem para ligar ou desligar circuitos de correntes elétricas encontradas pelo cenário. trophy_4.png - Portal: Servem para de ir em um Portal A ao Portal B.
trophy_5.png - Torretas Giratórias: Formadas por um simbolo de +, ficam atirados a cada segundo e são giratórias, ou seja, cuidado. trophy_6.png - Cronômetro: Servem para pausar o tempo por determinado segundo, ele não afeta o Tempo-Limite para conseguir as 3 estrelas.
trophy_7.png - Bloqueador/Oponente: Bloqueadores/Oponentes são bolas brancas encontradas no meio do jogo, podendo ser a locomotivas ou não. Mais informações sobre ele abaixo; dyOw0i3.png - Movimentador de Bloqueador: São parecidos com os botões (Disjuntores), mas servem para mover os bloqueadores por caminhos programados de cada fase. Você pode movimentá-los para fazer um caminho curto ou pequeno, dependendo de quantos segundos ficará pressionado no botão.
trophy_8.png - Movimentador de Plataforma: Parecidos com o Movimentador de Bloqueador, este é de plataforma, e para movimentar a plataforma, você deve percorrer o mesmo caminho que ela percorrer, caso saia, a plataforma para e você será obrigado a esperar o botão ficar disponível para usar, fazendo com que você perca seu tempo e reinicie o Level. trophy_10.png - Estruturas Locomotivas: Ao longo do final do jogo, você encontrará tubos, quadrados e arcos que se movimentam ou se fecham, obrigando-o a raciocinar mais rápido na hora de se movimentar pelo cenário.


Ex4iIHf.jpg

Irei disponibilizar um documento que fiz no Documentos do Google, para acessar basta clicar neste link, e também estarei disponibilizando um vídeo de como passar todas fases, veja abaixo:


Guia de Troféus em Inglês:

 

 


Guia de Troféus em Português Brasileiro:

 

 


O foco aqui vai ser pegar todos os troféus numa jogada, visto que existe seleção livre de leveis e, conforme você for avançando no jogo, vai notar um certo padrão nivelamento de dificuldade ao passar dos estágios, o que digo é, o jogo irá aplicar um conteúdo novo a cada estágio novo alcançado, e por isso, os três ou cinco primeiros leveis de um estágio podem ser fáceis em relação com os cinco leveis restantes.

Têm uma dica pessoal que irei passar para vocês de como passar algumas fases com mais facilidade, se você encontrar mais formas, comente para nós nos sub-tópicos abaixo.

Bem, é o seguinte:
Use e abuse de movimentos "tanque" (modo que eu achei apropriado para nomeá-los), deixando mais claro, mantendo o :cross: pressionado, faça movimentos em retas usando o analógico esquerdo, funciona bem em corredores retos e levemente recurvos, apenas empurre o direcional do ponto A ao B dependendo do tubo e mova-o com cuidado para curvaturas, assim, você evitará escorregões desnecessários.

Visto isso, você conquistará todos os troféus do jogo:


Troféus a serem obtidos:
01. trophy_1.png Unlock Stage 2 / Desbloqueie o 2ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Segundo Estágio, será necessário ganhar 10 ou mais estrelas.

02. trophy_2.png Unlock Stage 3 / Desbloqueie o 3ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Terceiro Estágio, será necessário ganhar 25 ou mais estrelas.
03. trophy_15.png Splatter 50 times/ Exploda 50x dGSBN4L.png GRIND  "” Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" nas paredes conforme avançar as fases.

04. trophy_3.png Unlock Stage 4 / Desbloqueie o 4ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Quarto Estágio, será necessário ganhar 50 ou mais estrelas.
05. trophy_4.png Unlock Stage 5 / Desbloqueie o 5ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Quinto Estágio, será necessário ganhar 75 ou mais estrelas.
06. trophy_5.png Unlock Stage 6 / Desbloqueie o 6ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Sexto Estágio, será necessário ganhar 100 ou mais estrelas.
07. trophy_16.png Splatter 100 times / Exploda 100x dGSBN4L.png GRIND  "” Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" nas paredes conforme avançar as fases.

08. trophy_6.png Unlock Stage 7 / Desbloqueie o 7ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Setimo Estágio, será necessário ganhar 125 ou mais estrelas.
09. trophy_7.png Unlock Stage 8 / Desbloqueie o 8ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Oitavo Estágio, será necessário ganhar 150 ou mais estrelas.
10. trophy_8.png Unlock Stage 9 / Desbloqueie o 9ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Nono Estágio, será necessário ganhar 175 ou mais estrelas.
11. trophy_17.png Splatter 250 times / Exploda 250x dGSBN4L.png GRIND  "” Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" nas paredes conforme avançar as fases.

12. trophy_9.png Unlock Stage 10 / Desbloqueie o 10ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Decimo Estágio, será necessário ganhar 200 ou mais estrelas.
13. trophy_18.png Splatter 500 times / Exploda 500x dGSBN4L.png GRIND  "” Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" nas paredes conforme avançar as fases.

14. trophy_10.png Unlock Stage 11 / Desbloqueie o 11ª Estágio 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Para desbloquear o Decimo Primeiro Estágio, será necessário ganhar 225 ou mais estrelas.
15. trophy_11.png Complete all levels / Complete todos os leveis 1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL  "” Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis.

16. trophy_12.png Complete all levels with 1 stars / Complete todos os leveis com 1 estrelas dGSBN4L.png GRIND  "” Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis com ao menos 1 estrela.

17. trophy_13.png Complete all levels with 2 stars / Complete todos os leveis com 2 estrelas dGSBN4L.png GRIND  "” Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis com ao menos 2 estrela.

18. trophy_14.png Complete all levels with 3 stars / Complete todos os leveis com 3 estrelas dGSBN4L.png GRIND  "” Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis com ao menos 3 estrela.

Após estes passos, conseguirá sua garaplatina!

.


19.

full-trophy_0.png

.


:platinum: Spiral Splatter Platinum / Platina de Spiral Splatter - Adquirido ao pegar todos os troféus do jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ZxHdIwY.jpg

 


trophy_0.png Spiral Splatter Platinum / Platina de Spiral Splatter   :platinum: [topo]
Good job! Completed all tasks! / Bom trabalho! Completou todas as tarefas!

 

R0eALwb.png  EVENTO  

Esse troféu vêm naturalmente ao ter adquirido todos os troféus do jogo.

Para não poluir o resto das dicas, padronizei todas as demais parecidas e somente aqui disponibilizarei um documento com os requisitos para atingir 3 estrelas nos 106 leveis, requisitos atingidos de minha autoria no jogo, para acessá-los, basta clicar aqui, e abaixo, em spoiler, têm um Guia de Platina em Vídeo do jogo:

 

Guia de Troféus em Inglês:

 

 

 

 

 

 

 

Guia de Troféus em Português Brasileiro:

 

 

 

 

 

 

 


trophy_7.png Unlock Stage 8 / Desbloqueie o 8ª Estágio   :gold: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 8 / Parabéns, você desbloqueou o 8ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Oitavo Estágio do jogo será necessário ganhar 150 ou mais estrelas.

 


trophy_8.png Unlock Stage 9 / Desbloqueie o 9ª Estágio   :gold: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 9 / Parabéns, você desbloqueou o 9ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Nono Estágio do jogo será necessário ganhar 175 ou mais estrelas.

 


trophy_9.png Unlock Stage 10 / Desbloqueie o 10ª Estágio   :gold: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 10 / Parabéns, você desbloqueou o 10ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Decimo Estágio do jogo será necessário ganhar 200 ou mais estrelas.

 


trophy_10.png Unlock Stage 11 / Desbloqueie o 11ª Estágio   :gold: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 11 / Parabéns, você desbloqueou o 11ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Decimo Primeiro Estágio do jogo será necessário ganhar 225 ou mais estrelas.

 


trophy_11.png Complete all levels / Complete todos os leveis   :gold: [topo]
Congratulations, you've completed all levels / Parabéns, você concluiu todos os leveis

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis.

 


trophy_12.png Complete all levels with 1 stars / Complete todos os leveis com 1 estrela   :gold: [topo]
Congratulations, you've completed all levels / Parabéns, você concluiu todos os leveis com 1 estrela

 

dGSBN4L.png GRIND 

Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis com ao menos 1 estrela.

 


trophy_13.png Complete all levels with 2 stars / Complete todos os leveis com 2 estrelas   :gold: [topo]
Congratulations, you've completed all levels / Parabéns, você concluiu todos os leveis com 2 estrelas

 

dGSBN4L.png GRIND 

Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis com ao menos 2 estrela.

 


trophy_14.png Complete all levels with 3 stars / Complete todos os leveis com 3 estrelas   :gold: [topo]
Congratulations, you've completed all levels / Parabéns, você concluiu todos os leveis com 3 estrelas

 

dGSBN4L.png GRIND 

Esse troféu vêm naturalmente com o final progresso do jogo, ao concluir todos os 106 Leveis com ao menos 3 estrela.

 


trophy_18.png

Splatter 500 times / Exploda 500x   :gold: [topo]
You have splattered 500 times / Você explodiu 100x

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" (em tradução livre: esguichar) nas paredes conforme avançar as fases.

 


trophy_3.png Unlock Stage 4 / Desbloqueie o 4ª Estágio   :silver: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 4 / Parabéns, você desbloqueou o 4ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Quarto Estágio do jogo será necessário ganhar 50 ou mais estrelas.

 


trophy_4.png Unlock Stage 5 / Desbloqueie o 5ª Estágio   :silver: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 5 / Parabéns, você desbloqueou o 5ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Quinto Estágio do jogo será necessário ganhar 75 ou mais estrelas.

 


trophy_5.png Unlock Stage 6 / Desbloqueie o 6ª Estágio   :silver: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 6 / Parabéns, você desbloqueou o 6ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Sexto Estágio do jogo será necessário ganhar 100 ou mais estrelas.

 


trophy_6.png Unlock Stage 7 / Desbloqueie o 7ª Estágio   :silver: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 7 / Parabéns, você desbloqueou o 7ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Sétimo Estágio do jogo será necessário ganhar 125 ou mais estrelas.

 


trophy_17.png Splatter 250 times / Exploda 250x   :silver: [topo]
You have splattered 250 times / Você explodiu 100x

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" (em tradução livre: esguichar) nas paredes conforme avançar as fases.

 


trophy_1.png Unlock Stage 2 / Desbloqueie o 2ª Estágio   :bronze: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 2 / Parabéns, você desbloqueou o 2ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Segundo Estágio do jogo será necessário ganhar 10 ou mais estrelas.

 


trophy_2.png Unlock Stage 3 / Desbloqueie o 3ª Estágio   :bronze: [topo]
Congratulations, you've unlocked stage 3 / Parabéns, você desbloqueou o 3ª estágio

 

1yxbyVm.png CAMPANHA MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Para desbloquear o Terceiro Estágio do jogo será necessário ganhar 25 ou mais estrelas.

 


trophy_15.png Splatter 50 times/ Exploda 50x   :bronze: [topo]
You have splattered 50 times / Você explodiu 100x

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" (em tradução livre: esguichar) nas paredes conforme avançar as fases.

 


trophy_16.png Splatter 100 times / Exploda 100x   :bronze: [topo]
You have splattered 100 times / Você explodiu 100x

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Esse troféu vêm naturalmente com o progresso do jogo, simplesmente basta "splatterar" (em tradução livre: esguichar) nas paredes conforme avançar as fases.

 

TusVohw.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...