Ir para conteúdo
leonit1977

Assassins Creed ODYSSEY - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

alguem poderia me ajudar. fiz umas missoes com a pirata Xenia, e estou ainda no capitulo 5, nao tem como perder o trofeu  A Pirate´s life for me ?

e outra coisa tirando o trofeus de dormi com um personagem que parece q é perdivel, tem mais algum q da pra perder ?

 

 

 

Se não me engano, nenhum é perdivel... inclusive o de dormir com alguém... se for fazendo as missões, vez ou outra tem a possibilidade de engatar um romance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar? Já terminei o jogo, já peguei todos os troféus,  só falta o mercenário número 1. Já matei dezenas de mercenários. Tô no nível 2. O último mercenário simplesmente não aparece.  Tá dizendo que é desconhecido. Tá escrito que ele tá bloqueado. posiciono o cursor em cima de todos os que aparecem no mapa que ainda não foram mortos, mas todos estão no mesmo nível ou abaixo do meu nível, então não vai adiantar matar esses. O último não aparece.  Como posso resolver isso? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, eduhlopes disse:

 

para ele aparecer vc tem que ser o primeiro do nível 2 (extrema direita) e não apenas estar nesse nível. Para isso vai matando os outros mercenários à direita para subir de posição que ele vai aparecer normalmente.

Obrigado aí pela resposta. Mas eu já estou no último a direita. Só falta o nível 1 mesmo. Só falta o último mercenário (nível 1). Eu li na parte de ajuda da Ubisoft que é preciso matar 52 mercenários pra chegar no nível 1. Não sei se matei tantos assim, mas já estou na extrema direita no nível 2. E todos os mercenários que eu encontro estão no mesmo nível ou 1 nível abaixo do meu. Não acho mais nenhum acima do meu nível. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/04/2020 em 10:40, eduhlopes disse:

 

Estranho...O meu apareceu normalmente e acho que não cheguei a matar tanto mercenário assim. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o Mercenário do level 1 é membro do culto, talvez vc tenha que conseguir alguma pista antes.... 

É, o jeito será continuar matando mercenários e fazendo mais missões secundárias. Só não aguento mais fazer isso. Tenho 120 horas de jogo.  Cansei de jogar já.  Valeu !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou tentando o trofeu Top of the Food Chain, para se tornar o primeiro mercenário, eu estou na posição 2 a muitooooo tempo, estou no nível 56, e até agora o primeiro está bloqueado.

 

Já fiquei em nível 5 de procurado, matando td que vem pela frente durante muito tempo e nada de desbloquear o primeiro, já fiz toda a arena de mercenários e nada do primeiro desbloquear.

 

Alguém tem alguma dica de como conseguir desbloquear o primeiro mercenário?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, JuniorRemualdo disse:

Galera estou tentando o trofeu Top of the Food Chain, para se tornar o primeiro mercenário, eu estou na posição 2 a muitooooo tempo, estou no nível 56, e até agora o primeiro está bloqueado.

 

Já fiquei em nível 5 de procurado, matando td que vem pela frente durante muito tempo e nada de desbloquear o primeiro, já fiz toda a arena de mercenários e nada do primeiro desbloquear.

 

Alguém tem alguma dica de como conseguir desbloquear o primeiro mercenário?

Eu coloquei a mesma dúvida aqui. Tô na mesma situação. Já até desisti.  Já até joguei um pouco da DLC pra ver se apareceu alguma coisa. Nada faz a praga do mercenário aparecer.  No suporte da Ubisoft diz que precisa matar 52 mercenários pra se tornar o número 1. Eu não sei quantos matei. Mas só tem o último na minha frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/05/2020 em 16:45, Perazo77 disse:

Eu coloquei a mesma dúvida aqui. Tô na mesma situação. Já até desisti.  Já até joguei um pouco da DLC pra ver se apareceu alguma coisa. Nada faz a praga do mercenário aparecer.  No suporte da Ubisoft diz que precisa matar 52 mercenários pra se tornar o número 1. Eu não sei quantos matei. Mas só tem o último na minha frente.

Consegui, vi em um forum gringo, vc tem que ir e pegar a missão para matar um mercenário naquelas placas que fica no meio da cidade, ai vem uma missão para vc matar o primeiro mercenário.

 

Isso acontece pq provavelmente vc matou o numero 1 antes de chegar no nível 2, eu mesmo fiz isso, ai o jogo se perdeu.

 

Outra coisa não esquece de fazer tudo que tiver que fazer na Arena, enfrente tudo que tiver por lá.

 

Lá no fórum também dizia, não adianta ficar com nível 5 de procurado, matar tudo que vir de mercenário o numero 1 nunca será desbloqueado até vc fazer a missão da placas, essa missão veio para corrigir o bug.

 

Essa dica deveria ser colocada no Guia para quem tiver o mesmo problema, isso acontece se a pessoa que está em níveis abaixo do 2, vai direto no numero 1 e consegue matar ele, ai o jogo perde a ordem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, valeu cara.  Eu já tinha pensando nisso, mas são muitas placas em muitas cidades. Aí eu nem tentei. Em qual placa é pra ir? De qualquer cidade?  Vou tentar aqui e digo se consegui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Perazo77 disse:

Po, valeu cara.  Eu já tinha pensando nisso, mas são muitas placas em muitas cidades. Aí eu nem tentei. Em qual placa é pra ir? De qualquer cidade?  Vou tentar aqui e digo se consegui. 

 

Em 17/05/2020 em 22:53, JuniorRemualdo disse:

Consegui, vi em um forum gringo, vc tem que ir e pegar a missão para matar um mercenário naquelas placas que fica no meio da cidade, ai vem uma missão para vc matar o primeiro mercenário.

 

Isso acontece pq provavelmente vc matou o numero 1 antes de chegar no nível 2, eu mesmo fiz isso, ai o jogo se perdeu.

 

Outra coisa não esquece de fazer tudo que tiver que fazer na Arena, enfrente tudo que tiver por lá.

 

Lá no fórum também dizia, não adianta ficar com nível 5 de procurado, matar tudo que vir de mercenário o numero 1 nunca será desbloqueado até vc fazer a missão da placas, essa missão veio para corrigir o bug.

 

Essa dica deveria ser colocada no Guia para quem tiver o mesmo problema, isso acontece se a pessoa que está em níveis abaixo do 2, vai direto no numero 1 e consegue matar ele, ai o jogo perde a ordem.

Po, valeu cara.  Eu já tinha pensando nisso, mas são muitas placas em muitas cidades. Aí eu nem tentei. Em qual placa é pra ir? De qualquer cidade?  Vou tentar aqui e digo se consegui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera, alguém pode me ajudar por gentileza?

 

As missões 'O portador do Relâmpago' (Estéropes) e 'O Iluminado' (Arges) que são dois cinclopes da DLC 'Proezas Adicionais' não estão aparecendo. 

Pesquisei algumas coisas referente porém nada de concreto, o que me parece é que meio na sorte de aparecer.

Lembrando que não fiz as outras DLC, porém não tem nada haver pois as missões são disponibilizadas bem antes. E também vi relatos de pessoas que fizeram todas as DLC's porém as missões citadas não apareceram. 

Desta forma fico meio desanimado de continuar a jogar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, felipe-gf20 disse:

Olá galera, alguém pode me ajudar por gentileza?

 

As missões 'O portador do Relâmpago' (Estéropes) e 'O Iluminado' (Arges) que são dois cinclopes da DLC 'Proezas Adicionais' não estão aparecendo. 

Pesquisei algumas coisas referente porém nada de concreto, o que me parece é que meio na sorte de aparecer.

Lembrando que não fiz as outras DLC, porém não tem nada haver pois as missões são disponibilizadas bem antes. E também vi relatos de pessoas que fizeram todas as DLC's porém as missões citadas não apareceram. 

Desta forma fico meio desanimado de continuar a jogar :(

 

Essa é uma DLC que aparece conforme você vai avançando na história, se você já concluiu a história toda, pode ser que tenha bugado. Caso não tenha, não se preocupe, pois vai aparecer a missão pra ir atras avançando na história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, FBanin disse:

 

Essa é uma DLC que aparece conforme você vai avançando na história, se você já concluiu a história toda, pode ser que tenha bugado. Caso não tenha, não se preocupe, pois vai aparecer a missão pra ir atras avançando na história.

 

Então, a história já conclui, menos os cultistas e os portões de Atlântida, porém na página do jogo, tem um cara com o mesmo problema e ele já fez tudo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/07/2020 em 13:36, felipe-gf20 disse:

 

Então, a história já conclui, menos os cultistas e os portões de Atlântida, porém na página do jogo, tem um cara com o mesmo problema e ele já fez tudo :(

 

Falai cara, hoje vi uma noticia sobre o game e lembrei de ti!

 

Seguinte, teve uma atualização do jogo que realmente cagaram essa missão! Ela não aparecia pro pessoal, hoje saiu uma outra incluindo um set de armaduras do viajante nórdico e a correção dessa missão dos ciclopes!

 

Segue o link

 

https://psxbrasil.com.br/assassins-creed-odyssey-recebe-nova-atualizacao-com-armadura-de-ac-valhalla/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, FBanin disse:

 

Falai cara, hoje vi uma noticia sobre o game e lembrei de ti!

 

Seguinte, teve uma atualização do jogo que realmente cagaram essa missão! Ela não aparecia pro pessoal, hoje saiu uma outra incluindo um set de armaduras do viajante nórdico e a correção dessa missão dos ciclopes!

 

Segue o link

 

https://psxbrasil.com.br/assassins-creed-odyssey-recebe-nova-atualizacao-com-armadura-de-ac-valhalla/

 

 

Oples obrigado.

Consegui fazer as missões e os respectivos troféus. Ainda bem que falar lá no fórum da Ubi levou a correção. 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal sou o criador do tópico, precisei resetar minha senha e vi que meu perfil está desse jeito. Com quem eu falo para resolver isso? Desculpe perguntar nesse tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/10/2018 em 14:50, leonit1977 disse:
trophy_23.png Hermes's Homie :bronze:[topo]
Unveil all sub-regions of Greece.


Revele TODO o mapa, removendo a cobertura cinza que tem nele. Navegue por todo o mapa, além disso sincronize os viewpoints (não é obrigatório, mas ajuda a se mover mais rápido pelo mapa uma vez que vai abrindo a viagem rápida, além disso cada viewpoint sincronizado aumenta a percepção da sua águia Ikaros). Visite cada ilhota do mapa, mesmo que ela esteja aparecendo, vá lá e pise nela. Troféu bem demorado e um dos últimos do jogo. Um dos problemas é que a cobertura inicial do mapa é cinza, e várias áreas do jogo, mesmo depois de reveladas, apresentam uma cor parecida, como é o caso de ilhas vulcânicas. Você só consegue diferenciar usando o zoom no máximo.
OBS: Já foi relatado que esse troféu pode demorar a aparecer, o intervalo pode ser até de algumas horas entre voce visitar todos os locais e o troféu popar na tela. A solução é esperar mesmo (coisa parecida acontecia com alguns troféus em Syndicate).

 

Cara, minha dúvida sobre essa platina, é saber se precisa visitar todas as regiões com ? .. tipo revelar cada canto que não precisei ir e que está com ? 

 

Não precisa né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...