Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Trine 4: The Nightmare Prince é anunciado para PS4

Recommended Posts

Trine-4-Ann_10-24-18.jpg

 

A Modus Games em conjunto com a desenvolvedora Frozenbyte anunciaram Trine 4: The Nightmare Prince para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O título será lançado em 2019.

 
"Trine 4 vai ser o melhor da série", disse o CEO da Frozenbyte, Lauri Hyvarinen, em um comunicado à imprensa. "Reavivamos nosso amor pela franquia, ouvimos e vimos o feedback dos fãs, e nossos corações estão determinados a exceder essas expectativas. Trine está de volta!"
 
A CEO da Modus Games, Christina Seelye, acrescentou: "Estamos absolutamente entusiasmados em embarcar nesta jornada com a Frozenbyte. Não há dúvida de que Trine 4 será o jogo que os jogadores estão pedindo."
 
Mais informações não foram anunciadas.
 
Visite aqui o site teaser do jogo.
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro o gameplay 2D dos dois pimeiros. Não curti muito o terceiro game, mas conferirei com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 2 primeiros são bons jogos, acima da média pros jogos do gênero.

 

O grande problema é que o 3o foi lançado incompleto, a história é contada de uma maneira e com 1/3 da narrativa em andamento, o jogo termina. Apesar de bonito e bacana de se jogar, é curtíssimo e tem cheiro de jogo inacabado.

 

Estaremos de olho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Ainda bem q peguei na promo, nesse desconto de dia das crianças, a trilogia! kkkkk

Se tiver online vamos fazer hein rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Não vejo a hora de ver um gameplay... 

Tomara que não tenha o modo Hardcore haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser garapa como os de PS3 ou pauleira como os de PS4? Fica a dúvida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não tenha o modo Hardcore haha.

 

Acho que vai ter sim, não sei no ps3, mas do ps4 todos tem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion:  teria q ter continuação siiiiiimm  :champion:

 

Melhor que o Trine 2 Complete Story??? Rapaz.... se chegar próximo já acharia ótimo, se igualar ou como o cara disse "melhor da série"   :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

 

Tomara que seja desafiador igual ao Trine 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o primeiro e o segundo no ps3 ainda não tive chances de jogar no PS4, porém acredito que será um jogão, me surpreendi com ele no PS3, e espero ansiosamente para jogar no PS4, mesmo que o 2ª não seja tão facil quanto no PS3 pra platinar. no aguardo de um gameplay desse 4ª jogo da franquia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o primeiro e o segundo no ps3 ainda não tive chances de jogar no PS4, porém acredito que será um jogão, me surpreendi com ele no PS3, e espero ansiosamente para jogar no PS4, mesmo que o 2ª não seja tão facil quanto no PS3 pra platinar. no aguardo de um gameplay desse 4ª jogo da franquia

segue o guia meia boca q é sucesso na platina...quaaaaaaaaaando for jogar ele nem pense em jogar o hardcore online, caso agarre em alguma parte veja vídeos. Tem erro não. 

Mts games aí é realmente complicados, bem insanos e o pessoal platina ai de "boas" e põe como "platina moderada" e o Trine 2 de PS4 que é um game realmente "platina moderado", porém demorado, pessoal fica chorando.... galera põe na balança o Trine 2 de PS3 (ou qualquer outro game da série) e Trine 2 de PS4 aí não rola mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion:  teria q ter continuação siiiiiimm  :champion:

 

Melhor que o Trine 2 Complete Story??? Rapaz.... se chegar próximo já acharia ótimo, se igualar ou como o cara disse "melhor da série"   :cuteness:  :cuteness:  :cuteness:

 

Tomara que seja desafiador igual ao Trine 2

Acho que se eu sou o dono não ia dizer que o novo jogo é pior que os antecessores, mesmo que fosse uma porcaria!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

segue o guia meia boca q é sucesso na platina...quaaaaaaaaaando for jogar ele nem pense em jogar o hardcore online, caso agarre em alguma parte veja vídeos. Tem erro não. 

Mts games aí é realmente complicados, bem insanos e o pessoal platina ai de "boas" e põe como "platina moderada" e o Trine 2 de PS4 que é um game realmente "platina moderado", porém demorado, pessoal fica chorando.... galera põe na balança o Trine 2 de PS3 (ou qualquer outro game da série) e Trine 2 de PS4 aí não rola mesmo.

Cara vi os guias, foi você que fez, meia boca nada, ficou bem legal!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se eu sou o dono não ia dizer que o novo jogo é pior que os antecessores, mesmo que fosse uma porcaria!

tuchê

 

 

 

140927-5426c9eb110e49.jpg

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...