Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood

Recommended Posts

Ótima lista de troféus, ter troféus pra pegar a Crissaegrim e completar o bestiário de inimigos eram o que eu mais queria. Já estou na contagem regressiva pra essa obra-prima do PSone. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega esse jogo. É muito bom!!

 

Já joguei ele no play 1, beijos me liga, sou da sua época ! o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jovens de hoje jamais saberão o que é isso, kkkkkk

 

Catlevania%2B-%2Bgamers_especial_25_P%25

 

 

olha como era barato as revistas Aí é nos ajudavam a terminar aquele puzzle dos infernos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não jogay antigamente mas agora terei chances

 

gostei dessa mini apresentação de 17 segundos.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor castlevania ever u_uv

Gosto muito dele e do Castlevania 3 (coisa sentimental). Muita gente nem sabe que esse tipo de Castlevania existe, ou se sabe, não gosta.  :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o nome da platina é foda demais kkkkk

 

Pqp nostalgia batendo forte já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito dele e do Castlevania 3 (coisa sentimental). Muita gente nem sabe que esse tipo de Castlevania existe, ou se sabe, não gosta.  :jackie_chan:

 

eu gosto mais dos tradicionais, cansei de ser mal interpretado pq falo que symphony of the night esta longe de ser meu favorito (Atrás de rondo, bloodlines e comicamente, circle of the moon, que é o terceiro jogo mais vendido da serie mas por algum motivo, o mundo andou se esforçando para esquecer só pq igarashi deu um piti e baniu ele da cronologia *aka: ele não fez o jogo, e o diabo do jogo superou o symphony of the night em tudo em um hardware limitado) XD

ver a transição de castlevania ate o que ele é hoje em dia, é provavelmente uma das coisas mais fascinantes que eu presenciei no mundo dos games, começando com homenagens ao cinema de horror clássico, virando um jogo de horror puro que se levou a serio por um minuto, abruptamente tentando mesclar historia com o livro de bram stoker, virando algo mais anime e quando igarashi chegou, virou um clone de Vampire Hunter D que não bate com nada mas se esforça para desmerecer o seu passado... fascinante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que coisa linda, pronto pra deixar a platina pra uma milestone, pra ficar pra sempre no meu mural, me bate uma nostalgia, o SoN é um dos jogos que eu mais joguei no PS1, e to mais ansioso do que nunca pra pegar um PS4. #vemdezembro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito boa essa lista de troféus, vai dá pra curtir bastante os dois jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contando as horas para a meia-noite aqui, Castlevania no geral sempre é bom, mas esse é a delícia das delícias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travei no Rondo of Blood kkkkk

 

Se alguém puder dar dicas fico agradecido.

Usar a Maria, acho q única dica q tem :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...