Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] David Hayter, voz de Snake, desmente retorno da série Metal Gear

Recommended Posts

Responsável por dar voz a Solid Snake e Big Boss na maioria dos games da série Metal Gear, David Hayter desmentiu recentemente os boatos de que a série poderia retornar em um futuro próximo. Enquanto a Konami lançou este ano o spinoff Survive, informações recentes davam a entender que ela estava reunindo um time para dar continuidade à saga principal criada por Hideo Kojima.

 

qserud2kvahhygfcm0vd.jpg

 

"Sentimos falta de trabalhar na série? Eu sinto. Fazer Snake foi um dos melhores trabalhos que já tive, e eu tive uma sequência de games muito boa. Sempre é uma aventura entrar em um novo game de Metal Gear, e trabalhar com esses atores impressionantes, e com nosso diretor de voz em inglês Kriss Zimmerman. Então sim, eu sinto muita falta disso", afirmou Hayter.

 

 

Nada de planejado

 

"Infelizmente, e queremos deixar isso claro, não há nada sendo trabalhado. Só queremos deixar isso claro. Mas, para mim, isso diz "” todas essas pessoas que estão twitando, é animador para mim que elas estão realmente interessadas em algo a mais, e, obviamente, eu toparia isso", continuou o ator de voz.

 

O trabalho mais recente de Hayter junto à Konami foi em Super Bomberman R, onde ele foi convidado a dublar novamente Snake e Big Boss. Após Metal Gear Survive, o futuro da série está em aberto e não se sabe se a desenvolvedora japonesa vai dar continuidade aos jogos produzidos por Hideo Kojima ou se vai deixa-la em hiato nos próximos anos.

 

 

Fonte Voxel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já imaginava que não seria nada... E também não espero muita coisa... Meu Hype morreu com a saída de Kojima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra,que droga nada..

a franquia já acabou no 5, com a saída do kojima, se a konami der a louca e fazer um metal gear 6, deve ser desconsiderado

é um caso específico de mgs, mas sem o seu criador,mgs não é mgs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente da saída ou não de Kojima, o Phantom Pain fechou a franquia, não existe necessidade para um novo Metal Gear.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, não criei um hype para um novo Metal Gear, até porque sem Kojima não é Metal Gear. Criei um hype esperando um remaster e ainda acho possível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...