Ir para conteúdo
nPassado

[Eurogamer] Revelado o mapa completo de Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

red-dead-redemption-2header.jpg

 

Depois do pequeno vídeo de gameplay que surgiu ontem, Red Dead Redemption 2 foi alvo de um leak ainda maior. O mapa completo do jogo foi revelado três dias antes do lançamento.
 
É curioso verificar que o mapa final é muito parecido com uma versão que tinha escapado para a Internet em 2016. Passados dois anos, há pequenas alterações, mas muitos dos locais permanecem iguais.
 
O mapa de Red Dead Redemption 2 não inclui o México, que era uma região no mapa do primeiro Red Dead Redemption. Portanto, o mapa inteiro do primeiro jogo não está incluído na sequela.
 
No entanto, o mapa da sequela parece albergar uma grande parte do mapa do jogo anterior, acrescentando uma grande nova área para explorar no canto superior direito.
 
As imagens do mapa completo parecem ter vindo da Alemanha, de alguém que conseguiu obter o guia oficial mais cedo. Todas as descrições estão em alemão.
 
O mapa completa de Red Dead Redemption 2
 

Red_Dead_Redemption_2_mapa_leaked_7.jpg

Red_Dead_Redemption_2_mapa_leaked.jpg

Red_Dead_Redemption_2_mapa_leaked_6.jpg


Fonte: Eurogamer
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me parece tão grande quanto falaram.

 

Tem a parte do RDR1, mas só a de cima do rio, que era os EUA. México não.

 

E a parte nova também não é tão grande quanto aquele rumor que saiu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana que vem esta melhor! Previsão de R$ 3,45

 

Depois das eleições? Abaixo de 3 reais kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ansioso demais por esse jogaço! Eu gostei tanto do primeiro, que na época que platinei ele(abril/2015), fiz essa pequena homenagem:

 

(Do fundo do baú)

 

introduccedilao%20oficial_zpsgntxu4my.jp

 

Um post diferente para um jogo especial


Pessoal me desculpa, por meu post estar saindo dos padrões, é que eu achei esse jogo tão fodástico que pensei em dar um destaque especial para ele. Essa idéia veio quando eu já estava quase platinando, tive várias idéias antes dessa, mas acho que assim sub-dividindo as seções pela imagem do jogo em forma de mosaico, seria bem mais interessante.

acoes-vetor-poste-da-rua-poste-de-luz-da

 

Novidades


Também junto com essa platina começarei a dar um "SELO DU_WHISKYZITO DE QUALIDADE" para os jogos que eu gostar muito(pois é Red Dead Redemption também me trouxe essa idéia), e para os que eu não gostar vai levar um "AH PARA OH!". Tenho outras novidades para esse ano, como a criação de um jogo, mas só revelarei isso com mais detalhes mais para frente.

 

 

sobre%20o%20jogo_zps02wnw7vs.jpg

Minha análise


Muitas pessoas me falavam muito bem desse jogo, vi também a boa análise do Tio Zangado e fiquei mais curioso ainda para conhecer esse jogo. Comecei a jogar em janeiro desse ano quando tinha aquele glitch de upar level no MP, confesso que pelo multi eu não me empolguei muito com o jogo não, até porque passamos mais raiva do que se divertimos com aquele servidor todo bugado, que o diga o meu amigo Tk-Hanzo esse passou mais raiva do que eu kkkkk. Mas o single-player... ah o single player! Nossa eu gostei demais desse jogo, tudo nele me agradou, a história, os cenários que são fantásticos, a ambientação, os personagens, enfim tudo nele me encantou. Fazia tempo que não havia uma mudança no meu top 5. Que agora está assim:

 

1. Uncharted 2: Among Thieves (nota 11)

2. Journey (nota 10)

3. Uncharted 1: Drakes Fortune (nota 9,9)

4. RED DEAD REDEMPTION (NOTA 9,8)

5. Heavy Rain (nota 9,5)

 

-Mas Du você carimba?

Bom para esse jogo eu nem penso duas vezes, eu carimbo sim!!!

 

 

selo%20de%20qualidade%203_zpsmcago24i.jp

Sinopse


O game se passa no Velho-Oeste, no inicio do século XX, o cenário é perfeito, muito semelhante aos velhos e bons filmes de bang-bang.

 

O protagonista John Marston é um ex-bandido que resolveu mudar de vida e seguir o caminho do bem, porém o Governo que por sua vez estava querendo espalhar suas leis por todo o local resolveu recrutar nosso heróis para ajudá-lo.

 

Como John se recusa, sua família acaba sendo sequestrada e John é obrigado a seguir as ordens do governo para salvar a vida de sua família.

 

Para cumprir as ordens do governo, John terá de matar pessoas, capturar bandidos e encontrar aliados de confiança para ajudá-lo nas missões.

 

 

cenarios_zpslzb0esuy.jpg

 

Cenários


Os cenários desse jogo foram um show à parte na minha opinião. Foram bastante os momentos que eu parava de fazer ou ir atrás de uma missão só para apreciar os belos cenários desse jogo, coisa linda tanto o nascer e o pôr-do-sol quanto a madrugada com o céu estrelado e com lua cheia iluminando o seu caminho.

 

Ambientação


 

 

platina_zpsyyqewurk.jpg

 

Pode até não ser considerado por muitos como uma platina díficil, mas é extremamente trabalhosa, muitoooooooo demoradaaaa mesmo. Eu comecei primeiro matando os troféus do online pois achava que seria o mais complicado, mas alguns troféus do single player dão muito mais trabalho do que os do multiplayer. Eu levei umas 18 horas para terminar a campanha só fazendo as missões principais e mais umas 30 horas para pegar o restante dos troféus. Mas apesar de tudo é um excepcional jogo que vale cada segundo jogado.

agradecimentos_zpscn12cr8f.jpg

Agradeço ao pessoal do boost relâmpago do POSSE UP, organizado pelo amigo mrclf na data de 28 de janeiro de 2015.

Boost%20RDR_zps31mxudoh.jpg

PS: Gente pelo amor, como vocês são feios hein!? hahaha...

 

Agradeço também ao amigo Likarrei00 que deu(tentou dar) uma força para nós nos troféus online, mas que naquele momento não foi possível fazer muita coisa, pois os servidores estavam horríveis demais, bugadaço!

 

Agradeço também à uma pessoa que conhecemos no multiplayer desse jogo e que mesmo não ligando nada para troféus, se empenhou demais para tentar nos ajudar nos troféus que precisávamos, ele não frequenta esse fórum, mas fica aqui o meu registro de agradecimento ao amigo UsuarioReis.

 

Agradeço também ao amigo Leandrinhosp087 que compartilhou para todos aqui do Mypst, a informação do glicth para subir o level rapidamente até o 50, foi graças a essa informação que eu comecei a correr atrás dos troféus desse jogo.

 

E um agradecimento especial ao viadão do Tk-Hanzo que me ajudou em boa parte dos troféus restantes.

 

Agradecimento_zpstisexmiv.jpg

 

 

 

Lenda%20do%20Oeste_zpshivlv1qy.png

final_zpssbjz1ujv.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois das eleições? Abaixo de 3 reais kkkkkk

 

Se bolsonarro ganhar até final de 2019 um dolar vai sair por R$1,00 , em 2020 com um real você poderá comprar 2 dolares. 

Em 2021 não haverá mais impostos sobre video game e jogos, em 2022 quando lançarem o playstation 5 pro, vai estar custando R$490,00

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me parece tão grande quanto falaram.

 

Tem a parte do RDR1, mas só a de cima do rio, que era os EUA. México não.

 

E a parte nova também não é tão grande quanto aquele rumor que saiu.

Não parece tão grande até você abrir o mapa pela primeira vez :hehe:

 

Assim foi com GTA5 e será o mesmo com RDR2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não entendi pq não tem a parte do México no mapa do RDR1, seria parte de alguma futura atualização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não parece tão grande até você abrir o mapa pela primeira vez :hehe:

 

Assim foi com GTA5 e será o mesmo com RDR2

Sim, pode ser que seja enorme. Só quis dizer que a imagem dos rumores sugeria um mapa maior ainda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não entendi pq não tem a parte do México no mapa do RDR1, seria parte de alguma futura atualização?

 

Acho que seja por limitação de hardware.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse o criador de troféus, iria por um assim: " Andar cada perímetro do mapa a cavalo ".. ashusahu Já pensou? Esse jogo será sensacional!

Bjs do Japa!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso demais por esse jogaço! Eu gostei tanto do primeiro, que na época que platinei ele(abril/2015), fiz essa pequena homenagem:

 

(Do fundo do baú)

 

Meu TOC agradece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra dar um bom rolê aí. Mapa monstrão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O México não vai ter, mas vai sobrar mexicanos.

 

 

Não me parece tão grande quanto falaram.

 

Tem a parte do RDR1, mas só a de cima do rio, que era os EUA. México não.

 

E a parte nova também não é tão grande quanto aquele rumor que saiu. 

 

Espera pra ver ao vivo. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse o criador de troféus, iria por um assim: " Andar cada perímetro do mapa a cavalo ".. ashusahu Já pensou? Esse jogo será sensacional!

 

Bjs do Japa!

Jogo bom é aquele que você pega naturalmente, apenas curtindo o jogo, o que não significa que precisa ser facil!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Meu TOC agradece.

Cara desculpas  :hihi:

 

Ficou torto igual mosaico de torcida de futebol kkkk...

Mas me dá um desconto, fiz na empolgação de platinar um jogaço e nem reparei na forma tortuosa da figura kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara desculpas :hihi:

 

Ficou torto igual mosaico de torcida de futebol kkkk...

Mas me dá um desconto, fiz na empolgação de platinar um jogaço e nem reparei na forma tortuosa da figura kkkkkkkkk

Não, cara. Foi um elogio rsrsrs

Achei que ficou muito bom, parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...