Ir para conteúdo
nPassado

[PSxBrasil][Rumor] Destiny 3 está em desenvolvimento

Recommended Posts

destiny2-1069930.jpeg

 

Um leaker (pessoa que realiza vazamentos) conhecido como AnonTheNine começou a divulgar no Reddit que Destiny 3 está em desenvolvimento. Primeiramente, vale ressaltar que AnonTheNine vazou muitas informações corretas da atualização Renegados no passado, o que dá credibilidade a ele.

 

Dito isso, AnonTheNine comenta que Destiny 3 está em desenvolvimento e Europa será uma localização no jogo. Além disso, Chris Barrett seria o diretor do projeto, ao invés de Luke Smith. O desenvolvimento entrou em pleno vapor recentemente, também (ou seja, não espere pela sequência em 2019).

 

Europa.jpg

Arte conceitual de Europa em Destiny 1

 

Destiny 3, de acordo com AnonTheNine, teria zonas de patrulhamento PvPvE, seria mais "hardcore" que Renegados e haveria um foco maior nos elementos de RPG. Também é dito que a Escuridão seria um elemento mais presente, significando em novas sub-classes.

 

Em relação ao "mais hardcore", ele comenta que Destiny 2 e suas expansões sempre deixaram o jogo para casuais. Se Destiny 3 seguir a ideia que estão querendo implementar, as pessoas que jogam apenas duas horas por semana abandonarão o game.

 

Resta aguardar por novidades da Bungie num futuro próximo.

 

Fonte: PSx Brasil | ResetEra

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Estamos trabalhando para o jogo (Destiny 1) durar no mínimo 10 anos"

 

uhummmm, sei Bungie, está mesmo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode vir, versão completa quanto? R$ 800,00 reais? Aonde está o botão da pré-venda? :hehe: :coolface:

Burguês safado nunca duvidei
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode vir, versão completa quanto? R$ 800,00 reais? Aonde está o botão da pré-venda? :hehe:  :coolface:

No 3 seremos o primeiro squad a terminar a primeira raid, você vai ver, hauhauheau

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Estamos trabalhando para o jogo (Destiny 1) durar no mínimo 10 anos"

 

uhummmm, sei Bungie, está mesmo.

Impossível, por isto nunca me encarnei neste jogos online, por que quando você está em um rank top,

lançam um novo jogo e tens que começar do zero.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão tentar arrumar as cagadas do 2. Só vejo gente reclamando do jogo

 

Só queria saber onde vai ficar os 10 anos de suporte pro primeiro jogo desse jeito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão tentar arrumar as cagadas do 2. Só vejo gente reclamando do jogo

 

Só queria saber onde vai ficar os 10 anos de suporte pro primeiro jogo desse jeito...

Depois que saiu a Forsaken melhorou 100%,é raro ver gente falando mal do jogo depois do update.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão tentar arrumar as cagadas do 2. Só vejo gente reclamando do jogo

 

Só queria saber onde vai ficar os 10 anos de suporte pro primeiro jogo desse jeito...

Abre bem o zoio, Zoio, não existe só gente reclamando, tem gente que elogia também, e geralmente as reclamações não são referentes ao jogo em si, mas sim as atitudes da Bungie/Activision.

 

E sobre os 10 anos, até onde eu sei isso se refere ao contrato da franquia com a Activision...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abre bem o zoio, Zoio, não existe só gente reclamando, tem gente que elogia também, e geralmente as reclamações não são referentes ao jogo em si, mas sim as atitudes da Bungie/Activision.

 

E sobre os 10 anos, até onde eu sei isso se refere ao contrato da franquia com a Activision...

 

Os colegas que jogam reclamam principalmente de problemas do servidor, falta de conteúdo ou atrasos no RAID...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os colegas que jogam reclamam principalmente de problemas do servidor, falta de conteúdo ou atrasos no RAID...[/size]

Problemas de servidores são raros, mas realmente acontecem, infelizmente.

Falta de conteúdo? Talvez no ano 1 e só.

Atraso em Raid? As raids são atividades end game, de que adianta elas saírem no lançamento se ninguém vai conseguir fazer? Esse atraso é proposital, ele gera expectativa e faz a galera especular e criar estratégias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os colegas que jogam reclamam principalmente de problemas do servidor, falta de conteúdo ou atrasos no RAID...

 

Falta de conteúdo não é um problema, tá cheio de conteúdos semanais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava considerando começar a platinar o Destiny e Destiny 2, mas com o 3, não sei como vai funcionar as coisas, se ela ainda vai investir em algum conteúdo pro D2 ou vai seguir direto pro 3 a cada 1 ou 3 anos de diferença para lançar sequências.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problemas de servidores são raros, mas realmente acontecem, infelizmente.

Falta de conteúdo? Talvez no ano 1 e só.

Atraso em Raid? As raids são atividades end game, de que adianta elas saírem no lançamento se ninguém vai conseguir fazer? Esse atraso é proposital, ele gera expectativa e faz a galera especular e criar estratégias.

 

o que eu acho bacana em destiny nas poucas vezes que eu pudi esperimentar foi os clãs, o pessoal sob de nivel junto e vão para

as raids, acho muito legal alguns troféus onde você deve concluir horas de raid sem ninguém falecer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem ainda vai demorar. Além dos 3 conteúdos menores existentes no passe de temporada atual: Black Armory, Joker"™s Wild e Penumbra, com certeza vai ter mais uma DLC grande não inclusa nesse passe (e mais choro da galera), vários rumores e teorias apontam pra isso. Nesta nova DLC provavelmente voltaremos ao Encouraçado, será focada na irmã do Oryx (Savathun) e certamente teremos as respostas sobre a Eris, que tá sumida desde o início do segundo jogo. Atualmente estamos no ano 2 (encerra em setembro de 2019) e ainda teremos o ano 3 (encerra em setembro de 2020), então aposto num Destiny 3 somente em 2021.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem ainda vai demorar. Além dos 3 conteúdos menores existentes no passe de temporada atual: Black Armory, Joker"™s Wild e Penumbra, com certeza vai ter mais uma DLC grande não inclusa nesse passe (e mais choro da galera), vários rumores e teorias apontam pra isso. Nesta nova DLC provavelmente voltaremos ao Encouraçado, será focada na irmã do Oryx (Savathun) e certamente teremos as respostas sobre a Eris, que tá sumida desde o início do segundo jogo. Atualmente estamos no ano 2 (encerra em setembro de 2019) e ainda teremos o ano 3 (encerra em setembro de 2020), então aposto num Destiny 3 somente em 2021.

Nada melhor que ler um comentário de quem sabe o que tá falando, não só do pessoal de sangue laranja da madrugada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu receio é que esse "hardcore" se traduza em "obrigação de jogar centenas de horas pra conseguir algum progresso decente".

Mas a franquia é muito boa e com certeza eu jogarei o terceiro também - só gostaria que os preços abusivos das expansões fossem revistos...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny é maravilhoso, mas por 40 dias e quando se está preparado para gastar mais de R$ 600,00 comprando o mesmo jogo 3 vezes.

Joguei bastante o primeiro, joguei intensamente o segundo, mas não passou de 2 meses de jogo.

Não comprei Forsaken como manifestação de descontentamento com o Ano 1 de Destiny 2 que foi uma PIADA de mal gosto.

 

Até 2021, vamos ver como estará minha relação com Destiny.
Por hora, é de extrema decepção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus bolsos já sentem dores!

Destiny é maravilhoso, mas por 40 dias e quando se está preparado para gastar mais de R$ 600,00 comprando o mesmo jogo 3 vezes.

Joguei bastante o primeiro, joguei intensamente o segundo, mas não passou de 2 meses de jogo.

Não comprei Forsaken como manifestação de descontentamento com o Ano 1 de Destiny 2 que foi uma PIADA de mal gosto.

 

Até 2021, vamos ver como estará minha relação com Destiny.

Por hora, é de extrema decepção.

Cara pensei em fazer a msm coisa, mas comprei e não me areependi, a Forsaken é muito boa! O boss final me deixa a desejar, mas ela como um todo é muito legal! Se gostou da warmind vai gostar da forsaken! Essas sim foram dlcs dignas e não a merda da dlc de Osisris!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus bolsos já sentem dores!

 

Cara pensei em fazer a msm coisa, mas comprei e não me areependi, a Forsaken é muito boa! O boss final me deixa a desejar, mas ela como um todo é muito legal! Se gostou da warmind vai gostar da forsaken! Essas sim foram dlcs dignas e não a merda da dlc de Osisris!

 

Ouvi dizer que Forsaken teve um feedback muito bom da comunidade mesmo.

Mas pra mim agora é tarde demais.

Nenhum dos meus amigos ficou no game, eu teria que voltar encontrando um novo clã e tudo mais.

E no momento, pra ser bem sincero, estou bem contente com Marching Fire de For Honor que está absolutamente maravilhoso.

 

Mas é isso aí, provavelmente nos encontramos em Destiny 3 hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...