Ir para conteúdo
Herikr

Guia de Troféus — Inksplosion [ PSV - PS4 | BR - NA - EU ]

Recommended Posts

in7noaO.png
Guia de troféus: Inksplosion imgPs4.pngimgVita_ps4.pngimgVita.png

 

HGHgjYy.png Bem-Vindo[a] jovem tupiniquim do myPSt! HGHgjYy.png

 

Espero que aprecie o meu guia, e caso tenha gostado da estética e queira adapta-lo para seu guia, basta me pedir uma permissão por PM e me creditar em seu guia se possível.

 

mqogh3N.jpg

 

LeUokCg.jpg

 

➤ Dificuldade Estimada do Jogo: 8.6/100 *
➤ Pontos de dificuldade: 9 *
➤ Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: de 30 à 60 minutos.
➤ Offline2 :silver: â–Œ11 :gold: â–Œ1 :platinum:
➤ Troféus que você pode perderNenhum troféu perdível.
➤ Minimo de Jogadas1 no Modo Clássico, 1 no Modo Arena e 1 no Modo Difícil.
➤ A dificuldade afeta os troféusNão existe grau de dificuldade, no entanto, o port do PSVita é mais difícil que o do PS4.
➤ Troféus BugadosNão existem troféus bugados, no entanto, os pontos adquiridos para desbloquear os modos de jogo só é contabilizado quando você morre.
➤ Cheats impedem troféusNão existem códigos de trapaça no jogo.

✳ Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. 
 

1P3uxV1.jpg

 

â Inspirado em atiradores modernos e antigos e desenvolvido pelos criadores de Midnight Deluxe, InkSplosion é um jogo encantador que é fácil de aprender, mas difícil de dominar, graças aos inúmeros níveis que são decorados somente com as suas munições coloridas. âž

 

Fonte: PlayStation Store

 

KdKHHZZ.jpg

 

 O Roadmap desse jogo é muito simples, e todos os três modos se constituem em uma sala retangular, onde, pode ou não, conter obstáculos como linhas, pontos ou pontes que causam dano no jogador. Os inimigos podem nascer separadamente nas quinas do mapa, ou nas principais laterais, ou até mesmo em dupla.

 A cada onda de inimigos derrotada, o personagem pegará automaticamente e aleatoriamente uma arma, variando de bazucas, metralhadoras, misseis, escopetas ou lasers.

 

3Q2Q6kd.jpg

 

Lembre-se de que cada passo é obrigatório, visto que um modo só libera o outro quando for atingido 100 mil pontos em cada modo (não são cumulativos), no caso, o próximo será o Arena, e no Arena o Difícil, etc.

Nesse passo, seu foco será atingir 100 mil pontos para desbloquear o Modo Arena, evite usar o Desacelerador de Tempo, comando ativo ao ser pressionado o  :l1:, pois ele consome muita vida, também tome cuidado ao encostar nos inimigos e nos obstáculos pelo mapa, procure ficar nas laterais e no centro do mapa e caso morra, voltará ao Level 01.

 

 Assim, conquistará os seguintes troféus:

01. trophy_1.png Getting Started / É hora do show MsArEnd.png ACIONÃVEL  - Mate seu primeiro inimigo.

02. trophy_2.png Overpowered / Essa é a primeira vez que isso me acontece MsArEnd.png ACIONÃVEL  - Morra pela primeira vez.

03. trophy_5.png Little by little / De pouco em pouco dGSBN4L.png GRIND  - Atinja 25 mil pontos.

04. trophy_3.png Leveling up / Tô subindo de nível 1yxbyVm.png CAMPANHA  - Atinja o Level 5.

05. trophy_4.png Getting better / Tô melhorando, véi 1yxbyVm.png CAMPANHA  - Atinja o Level 10.

06. trophy_6.png Go get them / Pegue eles dGSBN4L.png GRIND  - Atinja 50 mil pontos.

07. trophy_7.png Show them who's boss / Bora mostrar pra eles quem é que manda dGSBN4L.png GRIND  - Atinja 75 mil pontos.

08. trophy_8.png Unlock the Arena Mode / Desbloqueie o Modo Arena dGSBN4L.png GRIND  - Atinja 100 mil pontos e Desbloqueie o Modo Arena.

 

gX1Xbj7.jpg

 

Após atingir o 100 mil pontos Modo Clássico, você desbloqueará o Modo Arena, e nele você fará a mesma coisa que no modo anterior, ondas de inimigos irão aparecer e você só precisará Matar 100 inimigos, além de atingir mais 100 mil pontos no Modo Arena para desbloquear o Modo Difícil. Para contabilizar os pontos, basta morrer, pois se sair do jogo quando atingir, o jogo não vai contabilizar

 

 Assim, conquistará os seguintes troféus:

09. trophy_9.png Kill or get killed / Matar ou morrer, eis a questão dGSBN4L.png GRIND  - Mate 25 inimigos no Modo Arena.

10. trophy_10.png Getting used / Tô me acostumando dGSBN4L.png GRIND  - Mate 50 inimigos no Modo Arena.

11. trophy_11.png Without any mercy / Sem um pingo de misericórdia dGSBN4L.png GRIND  - Mate 75 inimigos no Modo Arena.

12. trophy_12.png Kill them all / Mate todos eles dGSBN4L.png GRIND  - Mate 100 inimigos no Modo Arena.

 

scsaT7o.jpg

 

Ao atingir os 100 mil pontos no Modo Arena e ativa-lo, o Modo Difícil irá desbloquear e nele não têm segredo, basta matar um único inimigo para conquistar o 13ª troféu e liberar a platina.

 

 Assim, conquistará os seguintes troféus:

13. trophy_13.png Brave / Bravo MsArEnd.png ACIONÃVEL  - Mate seu primeiro inimigo no Modo Difícil.

 

Após esses passos, você conseguirá sua Garaplatina!

 

14.

full-trophy_0.png

 

Platinum-explosion. / Platina Explosiva. - Conquiste todos os troféus.

 

BFdhvXh.jpg

 


trophy_0.png Platinum-explosion / Platina Explosiva :platinum: [topo]
Complete all the trophies / Complete todos os troféus

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

- Troféu auto-descritivo.

 


trophy_3.png Leveling up / Subindo de Nível :gold: [topo]

Reach level 5 in Classic Mode / Alcance o Level 5 no Modo Clássico

 

1yxbyVm.png CAMPANHA 

Atinja o Level 5 no Modo Clássico.

 


trophy_4.png Getting better / Tô melhorando, véi :gold: [topo]

Reach level 10 in Classic Mode / Alcance o Level 10 no Modo Clássico

 

1yxbyVm.png CAMPANHA 

Atinja o Level 10 no Modo Clássico.

 


trophy_5.png Little by little / De pouco em pouco :gold: [topo]

Reach 25,000 points in Classic Mode / Consiga 25,000 Pontos no Modo Clássico

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Atinja 25 mil pontos.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero.

 


trophy_6.png Go get them / Pegue eles :gold: [topo]

 

Reach 50,000 points in Classic Mode / Consiga 50,000 Pontos no Modo Clássico

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Atinja 50 mil pontos.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero.

 


trophy_7.png Show them who's boss / Bora mostrar pra eles quem é que manda :gold: [topo]

Reach 75,000 points in Classic Mode / Consiga 75,000 Pontos no Modo Clássico

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Atinja 75 mil pontos.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero.

 


trophy_8.png Unlock the Arena Mode / Desbloqueie o Modo Arena :gold: [topo]
Reach 100,000 points in Classic Mode / Consiga 100,000 Pontos no Modo Clássico

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Atinja 100 mil pontos para desbloquear o Modo Arena.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero. 

 


trophy_9.png Kill or get killed / Matar ou morrer, eis a questão :gold: [topo]

Kill 25 enemies in Arena Mode / Mate 25 inimigos no Modo Arena

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Mate 25 inimigos no Modo Arena.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero.

 


trophy_10.png Getting used / Tô me acostumando :gold: [topo]

Kill 50 enemies in Arena Mode / Mate 50 inimigos no Modo Arena

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Mate 50 inimigos no Modo Arena.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero.

 


trophy_11.png Without any mercy / Sem um pingo de misericórdia :gold: [topo]
Kill 75 enemies in Arena Mode / Mate 75 inimigos no Modo Arena

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Mate 75 inimigos no Modo Arena.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero.

 


trophy_12.png Kill them all / Mate todos eles :gold: [topo]
Kill 100 enemies in Arena Mode / Mate 100 inimigos no Modo Arena

 

dGSBN4L.png GRIND 

Troféu auto-descritivo: Mate 100 inimigos no Modo Arena.

Tome cuidado! Os troféus de farm desse jogo não são cumulativos, ou seja, se morrer no processo, terá que recomeçar do zero.

 


trophy_13.png Brave / Bravo :gold: [topo]
Kill your first enemy in hard mode / Mate seu primeiro inimigo no Modo Difícil

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Troféu auto-descritivo: Mate seu primeiro inimigo no Modo Difícil.

 


trophy_1.png Getting Started / É hora do show :silver: [topo]

Kill your first enemy / Mate seu primeiro inimigo

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Troféu auto-descritivo: Mate seu primeiro inimigo.

 


trophy_2.png Overpowered / Essa é a primeira vez que isso me acontece :silver: [topo]

Die for the first time / Morra pela primeira vez

 

MsArEnd.png ACIONÃVEL 

Troféu auto-descritivo: Morra pela primeira vez.

 

QWZiO73.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, passou batido. OIAEIOEAIOAEIOAEIOAE

Terminando um trabalho aqui eu corrijo. 
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, passou batido. OIAEIOEAIOAEIOAEIOAE

 

Terminando um trabalho aqui eu corrijo. 

 

 

So pra tirar a minha duvida, eu vi que alguns fizeram em poucos minutos o jogo é facil assim mesmo ou requer muita habilidade ? " to matando umas garapas aqui hehehe " 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So pra tirar a minha duvida, eu vi que alguns fizeram em poucos minutos o jogo é facil assim mesmo ou requer muita habilidade ? " to matando umas garapas aqui hehehe " 

 

Na primeira jogada pode variar pra 30 ~ 60 minutos, é bem fácil pegar a manha do jogo, mas o bug dele que vou relatar depois se refere aos pontos, que só contabilizam quando a gente morre no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinadooo...  até pegar as manhãs é meio dificil, mas depois vai tranquiloo..

valeuu ae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueceu do tempo, olha Olha o MGT  :coolface:

 

Criei coragem só agora de arrumar. IOAEIOEAIOAEIOAOAIE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...