Ir para conteúdo
O_Guarda

MYPST NÃO ATUALIZA

Recommended Posts

 Desde a madrugada de 18 para 19/10 o site não está atualizando, nem pelo portal e nem pelo app android. 

 

 Várias pessoas reportaram o mesmo através do whatsapp. 

 

 Existe previsão de restabelecimento?

 

 E principalmente, o ranking semanal ficará prejudicado? Tenho pontos suficientes para assumir a liderança do ranking semanal PS3 mas preciso sincronizar com o portal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amiguinho, o negocio é esperar até que normalize... Ficar atualizando de 10 em 10 minutos nesses casos não vai resolver.

 

Vez ou outra tem essas instabilidades no portal. 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Amiguinho, o negocio é esperar até que normalize... Ficar atualizando de 10 em 10 minutos nesses casos não vai resolver.

 

Vez ou outra tem essas instabilidades no portal. 

 

 

Eu ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala meu mano guarda , esta fora aqui tmbm ... o problema e que hj e dia de atualizaçao né para quem fez uma boa semana...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala meu mano guarda , esta fora aqui tmbm ... o problema e que hj e dia de atualizaçao né para quem fez uma boa semana...

 

 

 Pois é. Este mês já teve um semanal prejudicado por save-hack (semanal ps3 01 a 07/10/18). Agora será mais um por pane? Complicado competir assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Este mês já teve um semanal prejudicado por save-hack (semanal ps3 01 a 07/10/18). Agora será mais um por pane? Complicado competir assim.

O portal não estar sendo atualizado não afetará

em nada o semanal. Tão logo o problema sendo resolvido todos os troféus que você conquistou serão atualizados!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Este mês já teve um semanal prejudicado por save-hack (semanal ps3 01 a 07/10/18). Agora será mais um por pane? Complicado competir assim.

Pior que foi...deveriam tomar as providencias necessarias para vc nao sair prejudicado novamente...

O portal não estar sendo atualizado não afetará

em nada o semanal. Tão logo o problema sendo resolvido todos os troféus que você conquistou serão atualizados!

Não afetara se for concertado a tempo certo...o amigo ja foi prejudicado por hack na semana passada ... mas e isso vamos aguardar ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não afetara se for concertado a tempo certo...o amigo ja foi prejudicado por hack na semana passada ... mas e isso vamos aguardar ...

Amigo, tenha a certeza que eles não irão liberar um resultado de semanal sendo que houve problema na sincronização por quase 2 dias. Quando tudo estiver funcionando e os troféus sincronizados o semanal irá rolar normalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, tenha a certeza que eles não irão liberar um resultado de semanal sendo que houve problema na sincronização por quase 2 dias. Quando tudo estiver funcionando e os troféus sincronizados o semanal irá rolar normalmente.

 

 

 Tomara que você esteja certo!

 

 De qualquer forma seria interessante um pronunciamento de algum ADM sobre o problema em pauta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Blackcat-04-

O meu não atualiza aqui tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que foi...deveriam tomar as providencias necessarias para vc nao sair prejudicado novamente...

 

Não afetara se for concertado a tempo certo...o amigo ja foi prejudicado por hack na semana passada ... mas e isso vamos aguardar ...

 

Não é assim. Não existe "tempo certo" e ninguém fica prejudicado no ranking por conta de hack. Quando essas coisas acontecem é feita uma atualização

dos rankings pra que tudo fique normalizado. Veja no FAQ do portal: https://mypst.com.br/faq/#dica_11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é assim. Não existe "tempo certo" e ninguém fica prejudicado no ranking por conta de hack. Quando essas coisas acontecem é feita uma atualização

dos rankings pra que tudo fique normalizado. Veja no FAQ do portal: https://mypst.com.br/faq/#dica_11

 

 

 Ok mas o Witch_Hope ainda está com 2 badges de semanal na conta mesmo tendo sido banido.

 

 E no meu caso não é banimento e sim atualização do site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok mas o Witch_Hope ainda está com 2 badges de semanal na conta mesmo tendo sido banido.

 

E no meu caso não é banimento e sim atualização do site.

Comunique a algum admin pra que ele possa verificar a situação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O portal não estar sendo atualizado não afetará

em nada o semanal. Tão logo o problema sendo resolvido todos os troféus que você conquistou serão atualizados!

 

 Torcendo aqui que seja isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está fora...

Pessoal, antes de postarem algo, tentem ver se há algum título de mesmo interesse para não ficar poluindo o fórum com o mesmo assunto. 

O negócio é esperar até o problema sanar. Relaxem... nada mais lindo depois verem o card atualizado de infinitos troféus! sahuashu

Abraços


Bjs do Japa!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto essa parada de semanal e outras coisas por que curto meus jogos, mas gosto de pegar badges. Agora esse problema de não atualizar não é de hoje não, isso sempre foi um problema recorrente no mypst, ou seja, crônico eu conquistei novos troféus de meu jogo preferido e não pude atualizar que chato isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está fora...

 

Pessoal, antes de postarem algo, tentem ver se há algum título de mesmo interesse para não ficar poluindo o fórum com o mesmo assunto. 

 

O negócio é esperar até o problema sanar. Relaxem... nada mais lindo depois verem o card atualizado de infinitos troféus! sahuashu

 

Abraços

 

Bjs do Japa!

Vejo um futuro moderador!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade. e outra o app do mypst no celular deve ter uns tres anos que nao atualizam, nem funfa mais.

A questão do app é diferente, pois não é desenvolvido pelo pessoal aqui do site. Tem alguns tópicos aqui no fórum sobre isso, dá uma olhada se quiser se inteirar sobre o assunto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...