Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 19/10/2018 Destaque para os Sete Pecados Capitais, Demolidor, Marvel Knights e Oeste Sem Lei.

Recommended Posts

The-Seven-Deadly-Sins-Season-3-release-d

 

demolidor-poster-760x428.jpg

 

bp1.jpg

 

oeste-sem-lei1.jpg

 
 
Animes

Desenhos animados

Séries

Filmes

- Ação/Aventura/Família

- Comédia

- Terror

- Suspense

  • Nada adicionado nessa semana.

- Drama

-Ficção Cientifica

  • Nada adicionado nessa semana.

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to revendo o demolidor pela terceira vez, a mãe do Tio viciou na serie e ta vendo junto des do inicio LOL

Já maratonei os Sete Pecados capitais, e essa terceira temporada esta absurdamente fodastica. 

 

Vi o primeiro episódio do Marvel Knights, curti o estilo da animação, a dublagem ta perfeita. Espero que não demorem para lançar mais episódios.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu estou muitoooooo perdido em relação ao anime Nantsu no Taizai, não estava na segunda temporada até uns tempos atras? A Netflix já disponibilizou a terceira temporada, como isso? Digo isso, por que ela costuma demorar a disponibilizar temporadas novas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu estou muitoooooo perdido em relação ao anime Nantsu no Taizai, não estava na segunda temporada até uns tempos atras? A Netflix já disponibilizou a terceira temporada, como isso? Digo isso, por que ela costuma demorar a disponibilizar temporadas novas.

Era um especial em 4 ovas, mas a netflix quis chamar de 2ª temporada.

A verdadeira segunda temporada é essa 3ª que estreou esta semana.

Fica bonito enganar os assinantes assim, tem muitas séries no catálogo que são uma temporada e ela dividiu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um especial em 4 ovas, mas a netflix quis chamar de 2ª temporada.

A verdadeira segunda temporada é essa 3ª que estreou esta semana.

Fica bonito enganar os assinantes assim, tem muitas séries no catálogo que são uma temporada e ela dividiu.

 

Atá, até tinha estranhado isso. Muito obrigado pelo feedback. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente temporada essa de Demolidor!

Que direção, que narrativa!

 

Muito boa mesmo.

O último episódio deixa algumas questões a desejar, ainda assim, muito bom.

Recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Nantsu no Taizai  um ótimo anime pena que não e a 3ª  temporada mesmo  :forever:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Nantsu no Taizai  um ótimo anime pena que não e a 3ª  temporada mesmo  :forever:  

 Ué, esse que lançou é daqueles Fillers? achei que era a terceira temporada mesmo, a preguiça não me faz querer acompanhar online  :okay:

Excelente temporada essa de Demolidor!

Que direção, que narrativa!

 

Muito boa mesmo.

O último episódio deixa algumas questões a desejar, ainda assim, muito bom.

Recomendo.

 

Opa bom saber, na minha opinião a primeira temporada havia sido a melhor, vamos ver se está a supera, vou ter que rever tudo, pois tem coisas que nem lembro, mas é bom saber que está tendo um retorno positivo do publico, da mais vontade ainda de assistir.

Era um especial em 4 ovas, mas a netflix quis chamar de 2ª temporada.

A verdadeira segunda temporada é essa 3ª que estreou esta semana.

Fica bonito enganar os assinantes assim, tem muitas séries no catálogo que são uma temporada e ela dividiu.

 Parceiro você esclareceu minha dúvida também, estava perdidão achando que já era a terceira temporada mesmo :v

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um especial em 4 ovas, mas a netflix quis chamar de 2ª temporada.

A verdadeira segunda temporada é essa 3ª que estreou esta semana.

Fica bonito enganar os assinantes assim, tem muitas séries no catálogo que são uma temporada e ela dividiu.

 

Corrigindo o amigo.

 

A "segunda temporada" da netflix não é OVA, os episódios foram lançados na TV, se tiver em disco só se for em algum pacote para colecionador. O confusão acontece por causa dos fansubs ocidentais que falaram que eram OVAs e acabou disseminando essa "fake news".

 

A história real desses episódios foi bem explicado pelo próprio autor, tudo começou com o fim da primeira temporada, e o estúdio em seguida, anunciou a "segunda temporada" para ser lançado no final de 2016. O final de 2016 chegou e nada da "segunda temporada, dai o estúdio fez um comunicado, que para manter a qualidade da  primeira temporada o estúdio ia precisar de mais tempo. (Creio que fizeram isso também para deixar o mangá se distanciar da história do anime e assim evitar fillers, mas isso é especulação do Tio).

 

Como pedido de desculpa eles criaram esses "especiais" para TV, que tinha uma sub trama que liga a primeira temporada com a "Segunda Temporada". Vejam as cenas pós créditos desses especias para entender melhor o que o Tio esta dizendo.

 

No fim das contas, a Netflix não esta errada em chamar esses especiais de segunda temporada e o que era para ser a segunda virou terceira temporada. Vale lembrar que numero de episódios em uma temporada não é obrigado a serem sempre iguais.

 

No fim se quer ver na cronologia certa fica assim

 

Os Sete Pecados Capitais

Os Sete Pecados Capitais: Sinais da Guerra Santa (São os especiais).

Os Sete Pecados Capitais: A Ressurreição dos Dez Mandamentos.

 

Isso da 3 temporadas :-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já terminei os 7 pecados capitais.

Curti muito, principalmente o Pecado do Orgulho.

 

Meliodas está fodastico nesse, já os outros personagens não tiveram muito destaque (Na minha opinião)

E que final foi aquele.

Aquela frase do Gother na ultima cena do ultimo episódio me deu até arrepios hauhauhauahuahuah

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo:

  • O Rapaz e o Monstro - Enredo simples mas divertido, é um filme que entrega o que promete, nada surpreendente mas vale a pena ser visto.

 

Os Sete Pecados já assisti e já estou arrependido de ter maratonado. Pensando seriamente em ler o manga para matar a curiosidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara essa serie em animação do Pantera Negra tá muito foda, muito melhor que o filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...