Ir para conteúdo
solarwind12

[Eurogamer] 7 coisas que queremos no PS5

Recommended Posts

Retro-compatibilidade é de extrema importância. Assim os jogos de gerações passadas não ficam só de coleção como também uteis. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma solução eficiente de ventilação é algo que a Sony deveria levar mais em conta. Chega de console barulhento...

 

Até a porcaria do Slim parece uma turbina de 747 de tanto barulho que faz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma solução eficiente de ventilação é algo que a Sony deveria levar mais em conta. Chega de console barulhento...

 

Até a porcaria do Slim parece uma turbina de 747 de tanto barulho que faz.

 

Acho que sou o único que nunca tive problemas com barulho em nenhum console. Vejo o pessoal pedindo um console mais silencioso desde o ps3,

mas os meus consoles todos nunca foram barulhentos. O ps4 parece até que está desligado, só dá pra ouvir algum barulhinho quando está tudo quieto

em volta, e mesmo assim com muito esforço. 

 

Queria um controle igual o da caixa, com o diagonal esquerdo trocado com o direcional.

 

Esses dias comprei um controle para o PS4 no estilo do X-box, que coisa maravilhosa senhores! O encaixe na mão é perfeito, super confortável, te deixando com um precisão e agilidade melhor do que o Dualshock 4. Só agora fui perceber que o Dualshock é uma merda  :hihi:

 

Pra mim o Dualshock 4 é espetacular. Nunca usei um controle do Caixa - até porque não gosto de botar a mão no lixo, é nojento e pode me infectar com doenças, peste negra e perebas  :coolface:

Mas falando sério, imagino que pra alguns tipos de jogo o analógico esquerdo trocado com o digital pode ser mais confortável. Qual é o controle que você comprou? Se não for muito caro, talvez eu compre um pra testar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer gratuito em consoles é algo que infelizmente nunca mais vai voltar, graças à Microsoft por dar início a prática e ao consumidor norte-americano por aceitar de boas. Sony e Nintendo viram oportunidade de lucro e entraram nesse barco...

 

Tinham que ter lutado contra isso no começo dessa geração, agora é tarde.

 

Acho que se pagando garantir um bom funcionamento do multiplayer seja por melhor qualidade na manutenção ou aumento da responsabilidade por conta do serviço ser pago, já vale o pagamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com todos os quesitos, mas acho BEM DIFÃCIL a Sony atendê-los, até porque querem maximizar a forma de receber mais capital, ou seja, tornar essas características em serviços distintos... E infelizmente, aconteça o que acontecer, o preço é vai ser muito salgado devido as tributações...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Pra mim o Dualshock 4 é espetacular. Nunca usei um controle do Caixa - até porque não gosto de botar a mão no lixo, é nojento e pode me infectar com doenças, peste negra e perebas  :coolface:

Mas falando sério, imagino que pra alguns tipos de jogo o analógico esquerdo trocado com o digital pode ser mais confortável. Qual é o controle que você comprou? Se não for muito caro, talvez eu compre um pra testar.

Pior que eu sempre relutei, em jogar com um controle do estilo Caixa, achava uma porcaria mesmo sem nunca ter testado e o Dualshock 4 para mim era espetacular, perfeito!

 

Foi quando semana passada, passei numa loja de eletrônicos e vi ele lá, aquele lixo perebento nojento, que eu sempre tive medo de pegar, pois poderia me infectar com doenças graves, tipo peste negra...  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Ah mano, testei e adorei, resolvi comprar. Cheguei em casa e fui logo jogar um GTA V, que maravilha de controle! Encaixa perfeitamente na minha mão, super confortável e além disso, vi um outro ponto positivo: Num jogo FPS e TPS ou mesmo Hackn´s Slash, vc não precisa parar de correr para trocar de armas ou habilidades, dá para trocar com a mão direita, pois é de fácil alcance no direcional.

 

Comprei um da Hori, mas os botões L e R são ruins, não aconselho esse não. Eu já vou pegar um Revolution da Nacon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que nao tem mais volta, mas realmente ter multiplayer pago é sacanagem se você não ganha nenhum serviço adicional, somente te garante acesso ao servidor.

Se você pagasse para jogar com melhor desempenho, servidores dedicados, etc... ai tudo bem, mas nao e o caso aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...