Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] O Rei dos Platinadores - Hakam Karim finalmente é reconhecido pelo Livro dos Recordes e torna-se o maior platinador da Terra!

Recommended Posts

Diferente da Microsoft, que tem um ranking próprio, um sistema sério, e qualquer tipo de trapaça é arduamente punida, a Sony está pouco se lixando para os troféus e as comunidades que permeiam isso. Então, não tem como dizer com 100% de certeza se esse cara conseguiu isso tudo de maneira honesta ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu conceito no Livros dos Records caiu. Nem calcularam que é humanamente impossível. O cara não poderia tomar banho, comer, muito menos cuidar do filho ou filhos... Quem tem filho deve saber que é impossível fazer tudo o que precisa para uma criança e ainda passar o dia todo jogando. Eu não consigo jogar quando meu priminho de 9 anos vem me visitar! Imagina ter um filho ao lado. Apesar de que se o récord é honesto e ele passa tanto tempo jogando como ele afirma, me pergunto quem ta cuidando da "patroa" dele? Ou ele usa uma equipe para isso também? Compartilhamento? Se é que os filhos são dele...  :awyea:   

(essa não resisti, tive que voltar no tópico para falar isso).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheço pelo menos 2 pessoas BR que upan a conta dele o segredo = $$$$ 

 

Eu sei de um, quem é o outro? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ver uma pessoa disciplinada, principalmente quando ela mesma reconhece seu sucesso.

 

Parabéns pela disciplina e dedicação, quanto ao resto, comentários sobre não ter vida, sobre hack, sobre compartilhamento... Cada um tem uma imagem e interpretação das pessoas...

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que tem derrotado que paga (USD 500,00???? WTF) pra outros platinarem na sua conta só pagar de platinador fodão??? Que porra de satisfação é essa??? Imagina a frustração no subconsciente do cidadão sabendo que ele é um derrotado incompetente.... vai lá champs fodão  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ver uma pessoa disciplinada, principalmente quando ela mesma reconhece seu sucesso.

 

Parabéns pela disciplina e dedicação, quanto ao resto, comentários sobre não ter vida, sobre hack, sobre compartilhamento... Cada um tem uma imagem e interpretação das pessoas...

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

 

Pois é, tem gente até hoje que nega que o Holocausto existiu.

Sério que tem derrotado que paga (USD 500,00???? WTF) pra outros platinarem na sua conta só pagar de platinador fodão??? Que porra de satisfação é essa??? Imagina a frustração no subconsciente do cidadão sabendo que ele é um derrotado incompetente.... vai lá champs fodão  :tabom:

 

Não sei se você sabe, mas aqui no MyPST teve ex-moderador (que também pagava de fodão) que também desembolsava uma grande quantia de grana pros outros pegarem troféus pra ele.

 

Por exemplo, aquele troféu das trials do Street Fighter.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei se você sabe, mas aqui no MyPST teve ex-moderador (que também pagava de fodão) que também desembolsava uma grande quantia de grana pros outros pegarem troféus pra ele.

 

Por exemplo, aquele troféu das trials do Street Fighter.

 

 

Sem citar nome é fake news  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se você sabe, mas aqui no MyPST teve ex-moderador (que também pagava de fodão) que também desembolsava uma grande quantia de grana pros outros pegarem troféus pra ele.

 

Por exemplo, aquele troféu das trials do Street Fighter.

 

Putz, o que eu vou dizer??? Só lamentos.....

 

Mas então, nem to ligado quem poderia ser man  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem citar nome é fake news  :coolface:

 

Você sabe tão bem quanto eu... :coolface:

 

Putz, o que eu vou dizer??? Só lamentos.....

 

Mas então, nem to ligado quem poderia ser man  :duvida:

 

Lembro que quando comecei a organizar/participar de boosts, no início de 2014, entrei numa chamada de um grupo do Uncharted 3 em que pediram ajuda a esta pessoa.

 

Eu, inocente que só, fui tentar tirar uma dúvida relacionada a algum troféu. Levei um esporro do caralho desse cara.

 

Bem, um tempo depois um conhecido disse que tinha recebido uma grana pra fazer este troféu do Street Fighter que comentei acima.

 

Sem contar o compartilhamento com outra conta famosa na época. Dica: o nome dessa conta é o mesmo de um personagem da Marvel que tem série na Netflix.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns p ele! Quero que alguém desse fórum o ultrapasse! lol

 

Bjs do Japa!

 

 

Só se fizermos um time tbm, ai quem sabe. Se for 1 contra vários, é muito difícil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se fizermos um time tbm, ai quem sabe. Se for 1 contra vários, é muito difícil.

Concordo plenamente contigo!!

 

Tô dentro!  kkk

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados.

 

Acusar é muito fácil, agora provar que o cara ai fica difícil. 

 

Eu, até que prove-se o contrario, "ajoelho-me perante o Rei"

 

 

102_0192.JPG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouvi dizer que tem um pessoal ai que invade grupo que ja faz isso

 

hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que tem derrotado que paga (USD 500,00???? WTF) pra outros platinarem na sua conta só pagar de platinador fodão??? Que porra de satisfação é essa??? Imagina a frustração no subconsciente do cidadão sabendo que ele é um derrotado incompetente.... vai lá champs fodão  :tabom:

Por bem benos que isso você compra umas 30 platinas no mercado livre e ainda escolha os horarios do troféus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara falar que não pode jogar os jogos que ele quer por que senão passam ele é muito triste mano, mas a vida é dele então faz o que quer, mas eu não admiro como alguns.

 

Tenho uma porrada de platina fácil, telltale, etc... mas eu tenho evitado pegar um jogo só pela platina, pego o que eu quero jogar, jogo com desconto, plus e se for fácil beleza, mas tenho preferido ir atrás de umas platinas mais complicadas e mais longas por que são os jogos que quero jogar no momento.

 

Mas agora o cara está no livro dos recordes, tomara que consiga ganhar uma grana através de algum patrocínio para sustentar a família, já que não pode trabalhar e perder o título.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara falar que não pode jogar os jogos que ele quer por que senão passam ele é muito triste mano, mas a vida é dele então faz o que quer, mas eu não admiro como alguns.

 

Tenho uma porrada de platina fácil, telltale, etc... mas eu tenho evitado pegar um jogo só pela platina, pego o que eu quero jogar, jogo com desconto, plus e se for fácil beleza, mas tenho preferido ir atrás de umas platinas mais complicadas e mais longas por que são os jogos que quero jogar no momento.

 

Mas agora o cara está no livro dos recordes, tomara que consiga ganhar uma grana através de algum patrocínio para sustentar a família, já que não pode trabalhar e perder o título.

 

Karim não é o unico com esse comportamento, o amigo falecido do Tio 

(O LostIIX perdeu pro câncer) :cuteness:  . Ele era um que se a platina éra fácil comprava o jogo mesmo que não gostasse do mesmo. Se não me engano tava com 200 platinas ou mais. Isso que ele começou a platinar de novo porque roubaram sua conta principal. Por esse motivo acho possível o Karim ser o platinador que diz ser já que aparenta ser muito mais dedicado as platinas do que o Lost era..

 

Não sou psicologo ou coisa do tipo pra dizer se essa obsessão é um transtorno mental ou não. Mas obviamente não faz bem. Só ve as fotos do Karim, essas olheiras por falta de dormir e a palidez, isso é uma receita perfeita para infartar ou acabar surtando. 

 

O Lost mesmo, pelo que conheço ele, se alguém jogasse na conta dele e estourasse um trofeu sem querer o cara explodia e era capaz de deletar a conta e iniciar outra. Seja como for, desejo que meu amigo, se já la onde for, está em um lugar muito melhor que esse em que vivemos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica mais importante nesse caso é que ele já tem filho e família. Pra galera que tá sem aí, eu garanto que ficar em casa platinando não lhe trará uma cocota. Hahaha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu feliz com miseras 3 platinas e mais 3 por terminar ainda kkkkk, esse realmente merece o certificado mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive uma ideia! Poderiamos criar uma conta e cada semana aquele que tiver mais tempo livre ganha umas platinas e na semana seguinte passa para o próximo, só para batermos algum record também. Seria uma conta compartilhada que todos saberiam que é compartilhada. Para ninguém roubar pode ser estabelecido uma regra de que só usuários com recomendação podem jogar. kk Em pouco tempo bateriamos esse cara e como o Guines não sabe analizar compartilhamento o récord vai ser nosso. kk Só a galera que tem novel ai já daria 100 platinas fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...