Ir para conteúdo
JaspYohn

[PS3] BOOST - TWISTED METAL - TODOS OS MULTIPLAYERS

Recommended Posts

Um amigo está precisando de ajuda para platinar esse jogo. Aproveitando que os servidores estão p fechar, se alguém ainda não fez, aproveite a chance. 

 

A ID dele é kiko-capablanca.

Caso se interessem, adicioná-lo e dizer que é p o Boost. 

Abraço e excelente platina a todos vocês!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria os servers fecharam ontem, na prática ainda tá aberto, mas não sabemos até quando... Queria ter certeza que vai ficar aberto, aí eu encarava. Toda vez olho pra essa platina e penso que poderia ter feito antes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na teoria os servers fecharam ontem, na prática ainda tá aberto, mas não sabemos até quando... Queria ter certeza que vai ficar aberto, aí eu encarava. Toda vez olho pra essa platina e penso que poderia ter feito antes

 

É complicado, pq jamais vc vai imaginar que fecharão do nada... Eu sou a favor de que se forem fechar os servidores, eles deveriam dar os troféus online, afinal, vc pagou pelo todo e não por uma parte.

Adc o carinha e tentem fazer o quanto antes, caso já tenham iniciado... Vai que dá certo.

 

Abraços

o servidor não fechou dia 15?

Aparentemente ainda está aberto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muita viagem isso de fechar o servidor e tornar impossível a platina do jogo, o mais correto era liberar os troféus assim que o jogo assim que o servidor fosse fechado, mas parece que a Sony não se importa muito com essa questão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muita viagem isso de fechar o servidor e tornar impossível a platina do jogo, o mais correto era liberar os troféus assim que o jogo assim que o servidor fosse fechado, mas parece que a Sony não se importa muito com essa questão.

Eu também penso da mesma forma e vou além.. Acredito que os onlines deveriam ser opcionais, ou seja, sem afetar o 100% do game. Platina mesmo, seria offline. Sei lá.. tem troféus q são inúteis, chatos, demorados e fora quem tem gente bem irresponsável q marca as coisas, não comparece ou pega o troféu e vaza (não são muitos, mas existem e conheci já).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muita viagem isso de fechar o servidor e tornar impossível a platina do jogo, o mais correto era liberar os troféus assim que o jogo assim que o servidor fosse fechado, mas parece que a Sony não se importa muito com essa questão.

Eu acho que seria muito injusto com quem fez antes do servidor fechar. Muitos jogos levam muitas horas de boost/grind no online, fora aqueles que precisam de certa habilidade para completar.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que seria muito injusto com quem fez antes do servidor fechar. Muitos jogos levam muitas horas de boost/grind no online, fora aqueles que precisam de certa habilidade para completar.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Entendo também seu ponto de vista, só que é complicado pra quem não consegue mais pegar os troféus porque os servidores fecharam.

 

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo também seu ponto de vista, só que é complicado pra quem não consegue mais pegar os troféus porque os servidores fecharam.

 

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Eu também entendo o seu. Os caçadores são os mais prejudicados com esses fechamentos. Infelizmente, não vejo uma solução justa problema e nem imagino que a Sony fará algo a respeito.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que seria muito injusto com quem fez antes do servidor fechar. Muitos jogos levam muitas horas de boost/grind no online, fora aqueles que precisam de certa habilidade para completar.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Entendo também seu ponto de vista, só que é complicado pra quem não consegue mais pegar os troféus porque os servidores fecharam.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Por um lado, é injusto com quem lutou e conseguiu o troféu. Por outro é injusto com qm comprou o game e não poderá usufruir todo o serviço q ele disponibiliza, ou seja, pagou caro p não ter o online. Não vejo uma forma mais honesta do que todos terem os troféus. É difícil.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...