Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Marvel's Spider-Man - DLC 'O Assalto' chega no dia 23 de Outubro

Recommended Posts

16_Spidey-755x425.jpg

 

Desde que lançamos Marvel"™s Spider-Man, ficamos absolutamente maravilhados pela resposta do público. Uma das perguntas que mais recebemos é: "quando terei mais conteúdo para jogar?". Você ficará contente em saber que Marvel"™s Spider-Man: O Assalto, o primeiro capítulo de nossa série de DLCs, Marvel"™s Spider Man: The City That Never Sleeps, chegará daqui uma semana, em 23 de outubro. Estamos empolgados de continuar expandindo nosso universo original de Spider-Man com o primeiro de três capítulos add-ons.

 
Como fizemos com o jogo base através do ano, trabalhamos com artistas da Marvel em algumas novas artes para Marvel"™s Spider-Man: O Assalto. Essa arte que ilustra Spider-Man e Black Cat vem do famoso ilustrador da Marvel e designer de uniformes, Adi Granov.
 
Conforme você jogar Marvel"™s Spider-Man: O Assalto, você encontrará o começo de uma nova e interconectada história que se passa em três capítulos de Marvel"™s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Um roubo em um museu de arte faz Spider-Man e MJ encontrarem uma antiga paixão de Peter Parker, Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat. Além de novas missões de história, há uma nova facção inteira de inimigos, novos crimes, novos desafios, novos troféus e, é claro, três novos uniformes.
 
Aqui vai uma prévia dos três novos uniformes. Um que gostaríamos muito de ressaltar é o Resilient Suit, pelo famoso ilustrador da Marvel Gabriele Dell"™Otto. Amamos trazer uniformes originais ao jogo, começando com o Advanced Suit e continuando com o Velocity Suit de Adi Granov, e esse é mais outro incrível. Além disso, temos dois novos uniformes que os fãs de quadrinhos irão reconhecer, o uniforme Spider-Man de Scarlet Spider II e o uniforme Spider-UK do Spider-Verse.
 

45293992982_8e1daa1514_b.jpg

 
Não comprou Marvel"™s Spider-Man ainda? Dê uma olhada na Digital Deluxe Edition "” que lhe trará o jogo completo, além dos três capítulos de DLC de Marvel"™s Spider-Man: The City That Never Sleeps quando forem lançados!
 
Marvel"™s Spider-Man: O Assalto chega em 23 de outubro. Caso não tenha visto ainda, aqui vai um teaser!
 

 
Isso é tudo por enquanto, fique ligado no Twitter, Facebook e Instagram da Insomniac Games para mais novidades!
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'Speaking of that, we"™re adding two new trophies as well " one for completing the game on Ultimate Difficulty, and the other for finishing a NG+ run!'

 

 

Mais troféus também!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'Speaking of that, we"™re adding two new trophies as well " one for completing the game on Ultimate Difficulty, and the other for finishing a NG+ run!'

 

 

Mais troféus também!

 

Na verdade essa noticia só está falando da DLC.

 

Não está ai a parte que diz da nova atualização 1.07 que irá incluir o NG+, onde poderá ser levado todo os upgrades, uniformes e afins. E também uma nova dificuldade. Incluindo nessa atualização dois novos troféus, um de terminar no NG+ e outro de terminar nessa nova dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'Speaking of that, we"™re adding two new trophies as well " one for completing the game on Ultimate Difficulty, and the other for finishing a NG+ run!'

 

 

Mais troféus também!

 

mas sao trofeus do NG+ né? espero que nessa dlc da gata negra seja adicionados pelo menos 10 trofeus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade essa noticia só está falando da DLC.

 

Não está ai a parte que diz da nova atualização 1.07 que irá incluir o NG+, onde poderá ser levado todo os upgrades, uniformes e afins. E também uma nova dificuldade. Incluindo nessa atualização dois novos troféus, um de terminar no NG+ e outro de terminar nessa nova dificuldade.

 

Eu sei, puta velha. Mas a atualização vai vir no mesmo dia da DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei, puta velha. Mas a atualização vai vir no mesmo dia da DLC.

 

Nope puta nova... a atualização vem amanhã!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nope puta nova... a atualização vem amanhã!

 

WHOOOOOOOOT, sério?

 

Obrigado por vossa sabedoria, puta velha ♥

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WHOOOOOOOOT, sério?

 

Obrigado por vossa sabedoria, puta velha ♥

 

De nada, caríssima puta nova! â™¥

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update 1.07 que estará disponível amanhã: (17/10/18)

  • Adição do New Game+ 
  • Adição da dificuldade Ultimate
  • Adição de dois novos troféus (terminar o jogo no NG+ e terminar o jogo na dificuldade Ultimate)
  • Adiciona funcionalidade de girar os adesivos no Modo Foto
  • Ajustes na dificuldade Friendly a fim de deixá-la mais balanceada
  • Correções de bugs
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

E eu ainda nem peguei o game principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá valendo a pena pegar o jogo um pouco depois mesmo. Ele acaba saindo bem mais completo. xD

 

tenho essa teoria tbm...  esperar sair tudo pra pegar completo e mais barato...

o foda é que vai demorar...  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To atrasado nos exclusivos dessa geração. Saindo DLC pro Spider Homem e eu mal peguei a platina do Horizon, começando agora o Bloodborne.

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update 1.07 que estará disponível amanhã: (17/10/18)

  • Adição do New Game+ 
  • Adição da dificuldade Ultimate
  • Adição de dois novos troféus (terminar o jogo no NG+ e terminar o jogo na dificuldade Ultimate)
  • Adiciona funcionalidade de girar os adesivos no Modo Foto
  • Ajustes na dificuldade Friendly a fim de deixá-la mais balanceada
  • Correções de bugs

 

A Insomniac Games comunicou no Twitter que o Update 1.07 não será mais disponibilizado amanhã e sim "em breve"

 

 

vbUXDny.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Insomniac Games comunicou no Twitter que o Update 1.07 não será mais disponibilizado amanhã e sim "em breve"

 

 

 

1307563663001.jpg

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Insomniac Games comunicou no Twitter que o Update 1.07 não será mais disponibilizado amanhã e sim "em breve"

 

 

vbUXDny.png

 

Que puxa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia, jogarei com certeza, ainda mais com novos troféus  S2_S2

 

Só esperava que a Insomniac disponibilizasse logo a opção de jogar com áudio original e legendas em PT-BR, não curti algumas vozes na dublagem BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode vir tudo, NG+, ultimate difficulty, e etc. Vou fazer todos. E claro, também comprarei os 3 DLC's, mas confesso que vou esperar até que saiam os 3, pois vai ser lá pra dezembro afora, eu só tenho um cupom de desconto 20% e quem sabe tenha algo decente de oferta no natal / black friday.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha eu nao sou de ficar fazendo 100% depois de platinar um game...
Mas acho q esse não vou poder deixar passar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li a dlc é no dia 23, mas a atualização do NG+ hoje. Como foi adiado não sei se vai ter atualização hoje ou se vão manter, sem o NG+

 

é que você escrever que a DLC chega hoje... hehehee... dá uma olhada lá.

 

A DLC continua pro dia 23... talvez o NG+ chegue junto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...