Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 13/10/2018 Destaque para serie A Maldição da Residência Hill.

Recommended Posts

Tio, pelo que eu andei lendo e pesquisando a 3 temporada de 7 pecados capitais começa dia 15 tbm.

 

Como é dia 15 só vou falar dele na próxima atualização. Mas muito obrigado pelo aviso, adoro essa serie! :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que terminei o Better Call Saul não sei qual série assistir  :duvida:

Talvez dê uma conferida no Maniac.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Residência hill é uma da melhores séries que estrearam este ano na netflix.

Tem um início lento até o 4 ep quando a tensão aumenta e no final do 5ª o suspense encontra seu ápice.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber, já tinha deixado ela na lista de favoritos. Vou ver se mato Demolidor primeiro, que sai essa semana, depois vou ver.

Pode assistir, recomendo.

Tem final fechado. Acho que se forem produzir novas temporadas, farão uma antologia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei a Residência Hill (2 episódios), mas até o momento achei muita conversa e pouquíssima ação, vou dar mais uma chance já que o camarada comentou que a partir de 4 episódio o trem começa a andar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei a Residência Hill (2 episódios), mas até o momento achei muita conversa e pouquíssima ação, vou dar mais uma chance já que o camarada comentou que a partir de 4 episódio o trem começa a andar...

Sim, o início é fraco, acho que eles fizeram isso pra conhecer os personagens...

A série empolgou no 5ª ep.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o trailer da Maldição da residencia Hill. Estou ansioso para começar assistir essa serie. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também terminei BCS e já estou ansioso pela 5, que acredito ser a última já que as histórias (BCS com BB) já estão se aproximando.

 

Sobre Maniac eu vi e gostei, mas já adianto que é bem viagem, muito doida. Vai se preparando  :hihi:

 

Um que vi recentemente e gostei bastante é The Sinner, uma mini-série para quem gosta de drama. São 8 episódios e vi todos em 1 dia. Se não viu da uma conferida no trailer para ver se gosta.

 

Parece que a segunda temporada chega em Novembro e vai ser uma história bem diferente, com foco em outro personagem.

 

Haha, pelo trailer deu pra ver que é bem viagem mesmo, mas despertou meu interesse.

 

Ainda não assisti o The Sinner mas parece ser interessante também. Vou anotar aqui sua recomendação, valeu :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no ep 4 da Maldição da Residência Hill e está se mostrando bem interessante até o presente momento, uma estória que consegue fixar a atenção de quem está assistindo, espero que continue bom até o final da temporada.

 

The Flash eu acompanhei até a segunda temporada, dei uma desanimada, não sei se volto a ver ou não, quem está acompanhando na risca poderia me recomendar se está boa ou deu uma decaída?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no ep 4 da Maldição da Residência Hill e está se mostrando bem interessante até o presente momento, uma estória que consegue fixar a atenção de quem está assistindo, espero que continue bom até o final da temporada.

 

The Flash eu acompanhei até a segunda temporada, dei uma desanimada, não sei se volto a ver ou não, quem está acompanhando na risca poderia me recomendar se está boa ou deu uma decaída?

 

Estou acompanhando o The Flash, e acho que será difícil de bater a primeira temporada, mas eu estou gostando dessa "nova". Ainda estou bem no começo, mas já deu para ter uma noção de como a série será até o final.

 

Já a Maldição da Residência Hill estou no terceiro episódio e gostando bastante da apresentação dos personagens. Já consegui gostar de todos e até da Nell que nem apareceu muito até agora. Vou continuar acompanhando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou acompanhando o The Flash, e acho que será difícil de bater a primeira temporada, mas eu estou gostando dessa "nova". Ainda estou bem no começo, mas já deu para ter uma noção de como a série será até o final.

 

Já a Maldição da Residência Hill estou no terceiro episódio e gostando bastante da apresentação dos personagens. Já consegui gostar de todos e até da Nell que nem apareceu muito até agora. Vou continuar acompanhando.

 

Opa bom saber, vou dar uma chance novamente ao Flash, realmente a primeira temporada foi bem boa, a segunda na minha opinião deu uma decaída, foi devido a isso que acabei perdendo o interesse em continuar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa bom saber, vou dar uma chance novamente ao Flash, realmente a primeira temporada foi bem boa, a segunda na minha opinião deu uma decaída, foi devido a isso que acabei perdendo o interesse em continuar.

O pior é que sempre vai caindo a qualidade. Séries de super herói são difíceis de darem aquela inovara porque é sempre a mesma a mesma coisa. Vilao principal é vários lacaios nos episódios. Mas ainda assim eu gosto.

 

Acompanho Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

 

Uma dica é você acompanhar essas séries juntas se quiser, porque às vezes tem episódios crossover que mudam o rumo das outras séries.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Demolidor ontem (A temporada 3 tá absurdamente boa, recomendo). Agora vou pegar essa Maldição da Residencia Hill pra assistir. Vi o trailer e achei bem interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior é que sempre vai caindo a qualidade. Séries de super herói são difíceis de darem aquela inovara porque é sempre a mesma a mesma coisa. Vilao principal é vários lacaios nos episódios. Mas ainda assim eu gosto.

 

Acompanho Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

 

Uma dica é você acompanhar essas séries juntas se quiser, porque às vezes tem episódios crossover que mudam o rumo das outras séries.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 Arrow acompanhei até a 4ª, achei muita frescurada e desisti, só Gotham/Demolidor e Flash agora que vou voltar a rever, essas outras dei uma olhada e infelizmente não curti muito não, mas é bem isso que disse, sempre da uma decaída, Gotham pra mim era ótima, chegou agora nos finalmentes e decaiu muito, dou graças que vai acabar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...