Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Omelete] Punho de Ferro não terá terceira temporada; série é cancelada pela Netflix.

Recommended Posts

cena-da-segunda-temporada-de-punho-de-fe

 
Após pouco mais de um mês do lançamento da segunda temporada de Punho de Ferro, a Netflix anunciou o cancelamento da série solo do imortal de K'un Lun. (via Deadline)

 

"O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix", disse um comunicado conjunto da Marvel[/size] e do serviço de streaming. "Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro segue vivo."


Esta é a primeira vez que uma série da Marvel na Netflix é cancelada - o serviço de streaming segue com os títulos de Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e O Justiceiro.

Vale pontuar que o cancelamento da saga pode não representar o fim da história protagonizada por Finn Jones. O herói Danny Rand pode migrar para outras plataformas: a Disney pretende lançar seu próprio serviço de streaming no próximo ano e pode levar gradativamente todo o conteúdo televisivo da Marvel para lá. Até agora, já foram anunciadas série da Feiticeira Escarlate e do Loki, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen reprisando seus papéis do cinema.

De acordo com o site, contudo, a migração de outras três séries da Marvel que surgiram do lucrativo acordo de 2013 entre a Disney e a Netflix não está sendo considerada por enquanto. Uma terceira temporada de Jessica Jones foi encomendada em abril, e uma terceira temporada de Luke Cagedeve receber a aprovação formal a qualquer momento. Por fim, a terceira temporada do Demolidor está prestes a ser lançada na Netflix em 19 de outubro.

 

Fonte Omelete

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A arma viva que não mete medo em ninguém.

O maior lutador de artes marciais do mundo que luta igual um amador, não da voadora e parece que seu único golpe especial além do punho é, pular contra a parede e em seguida chutar a cara dos inimigos.

Mas no fim das contas, o cancelamento mesmo deve ser por causa dos trabucos no fim da temporada....

Aliás, falando em fim de temporada, alguém viu a cena pós credito da segunda temporada com o Demolidor?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa serie tem sérios problemas e tons...
A primeira temporada é porcamente dirigida, com péssima cinematografia e dificuldades de balanceamento, fazendo com que o punho de ferro fosse um kung-fu de podre preso a um drama surpreendentemente agradável graças a presença de Ward.
A segunda por outro lado (ainda no terminei, to no eps 7 \8) esta bem dirigida, melhorou sua câmera, mas ainda tem problemas de tom, foco e bizarramente, não tem noção do que diabos é o punho de ferro, tratando-o basicamente como um bom lutador, mas que ainda pode ser derrubado facilmente por um soldado ou algo parecido.

 

Não me surpreende que tenha sido cancelada, entretanto, parece que punho de ferro foi tirado no palito para ser jogados aos leões, já que bom, luke cage e jessica jones sofrem dos mesmos problemas...

 

PS: A incompetência de Danny e a eficiência de Davos são tão bizarras que assusta...

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa serie tem sérios problemas e tons...

A primeira temporada é porcamente dirigida, com péssima cinematografia e dificuldades de balanceamento, fazendo com que o punho de ferro fosse um kung-fu de podre preso a um drama surpreendentemente agradável graças a presença de Ward.

A segunda por outro lado (ainda no terminei, to no eps 7 \8) esta bem dirigida, melhorou sua câmera, mas ainda tem problemas de tom, foco e bizarramente, não tem noção do que diabos é o punho de ferro, tratando-o basicamente como um bom lutador, mas que ainda pode ser derrubado facilmente por um soldado ou algo parecido.

 

Não me surpreende que tenha sido cancelada, entretanto, parece que punho de ferro foi tirado no palito para ser jogados aos leões, já que bom, luke cage e jessica jones sofrem dos mesmos problemas...

 

PS: A incompetência de Danny e a eficiência de Davos são tão bizarras que assusta...

 

Punho de Ferro pode se tornar no primeiro Reboot da Marvel. Seria bom ver ele em um filme cheio de king fu e paradas misticas chinesas.

 

Problema que se rebootarem vai causar um baita estrago nos heróis da marvel netflix. Que alias, os únicos que estão salvando é o Demolidor e o Justiceiro, e grande parte desce sucesso por causa da brilhante interpretação dos atores que realmente encarnaram os personagens, não falo só dos protagonistas, mas também dos vilões como o Rei do Crime ou aqueles ex militares que o Justiceiro enfrenta.. Fora que a história te prende do começo ao fim. Demolidor mesmo comecei a ver pela terceira vez para encaixar direto a terceira temporada. 

 

Jessica Jones eu até curti, foda que a coreografia de luta dela desanima muito, sorte da primeira temporada que teve um ator fodastico como o David Tennant para dar um gás na serie. A diretora querer transformar ela em uma SuperFeminazi também não ajuda em nada a cativar o publico.

 

Já Lucky Cage, eu acho a serie com uma fotográfica muito bonita e trilha sonora fantástica, o problema é o ator todo duro e com uma interpretação medíocre.

 

Eu não entendo porque simplesmente não pegam o coreografo de lutas do Demolidor e usam eles nas outras series, até as coreografias do justiceiro estão muito fodas, apesar das lutas serem mais com armas e em nivel militar do que acrobáticas como a do Demolidor.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Netflix/Marvel tinha tudo para dar certo e ter várias temporadas de cada série, mas teimaram em não ouvir os fãs nas primeiras críticas. Punho de Ferro foi duramente criticado e não mudaram o que deveriam mudar, tava fadada ao fracasso. Luke Cage é o próximo, ou eu deveria chamar de Mariah Cage? A protagonista foi a Mariah, eu não aguentava mais ver aquela personagem em cena, o Luke aparecia uns 5 minutos cada episódio e a Mariah ocupava todo resto do tempo, ficou insuportável. O que me fez assistir foi aquele vilão tão forte quanto o Luke. O melhor episódio foi aquele que o Punho de Ferro participou. Acho que o futuro seria fazer a série Heróis de Aluguel com os 2 juntos, mas como eles não escutam os fãs vão errar novamente. E seguir resvalando na mesma casca de banana e sentando na graxa.

 

2 séries já estão mortas: Defensores e Punho de Ferro, qual será a próxima?

 

Jéssica Jones ficou rodando em círculos na última temporada com aquela histórinha familiar, sem um vilão de verdade. Se não melhorar na próxima temporada também será cancelada.

 

Se pegarem o caminho errado com o Justiceiro tornando ele mais um heróizinho que não poderá matar devido a moral e bons costumes, também irá fracassar. E é esse caminho que todas séries seguem e perdem audiência. Lembro do Arrow que era violento e se tornou uma freira, a série decaiu e eu que era fã não aguentei mais assistir. Espero que Justiceiro não siga o mesmo caminho. Ainda quando tem roteiristas que conseguem criar bom enrredo sem ter lutas, a série pode vingar. Mas se tirarem a violência do Justiceiro como tiraram do Arrow, ai já era, é fracasso certo. Espero que não aconteça. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Netflix/Marvel tinha tudo para dar certo e ter várias temporadas de cada série, mas teimaram em não ouvir os fãs nas primeiras críticas. Punho de Ferro foi duramente criticado e não mudaram o que deveriam mudar, tava fadada ao fracasso. Luke Cage é o próximo, ou eu deveria chamar de Mariah Cage? A protagonista foi a Mariah, eu não aguentava mais ver aquela personagem em cena, o Luke aparecia uns 5 minutos cada episódio e a Mariah ocupava todo resto do tempo, ficou insuportável. O que me fez assistir foi aquele vilão tão forte quanto o Luke. O melhor episódio foi aquele que o Punho de Ferro participou. Acho que o futuro seria fazer a série Heróis de Aluguel com os 2 juntos, mas como eles não escutam os fãs vão errar novamente. E seguir resvalando na mesma casca de banana e sentando na graxa.

 

2 séries já estão mortas: Defensores e Punho de Ferro, qual será a próxima?

 

Jéssica Jones ficou rodando em círculos na última temporada com aquela histórinha familiar, sem um vilão de verdade. Se não melhorar na próxima temporada também será cancelada.

 

Se pegarem o caminho errado com o Justiceiro tornando ele mais um heróizinho que não poderá matar devido a moral e bons costumes, também irá fracassar. E é esse caminho que todas séries seguem e perdem audiência. Lembro do Arrow que era violento e se tornou uma freira, a série decaiu e eu que era fã não aguentei mais assistir. Espero que Justiceiro não siga o mesmo caminho. Ainda quando tem roteiristas que conseguem criar bom enrredo sem ter lutas, a série pode vingar. Mas se tirarem a violência do Justiceiro como tiraram do Arrow, ai já era, é fracasso certo. Espero que não aconteça. 

 

 

Justiceiro sem violência não é Justiceiro, já chega aquele filme medonho que o Justiceiro tem depressão e vive bebado.. Outra coisa que impede de moderarem o Justiceiro é a própria Netflix que não ta nem ai para geração MiMiMi Politicamente Correto. 

Com certeza o Justiceiro vai continuar sendo sangue no olho, opressor e eleitor do Bolsonaro17.

 

 

 

giphy.gif

 

Arqueiro verde violento? LOL O cara acerta flechadas que não saem sangue, fora que ele mesmo leva 30 tiros e 8 focadas e meia hora de pois já ta na rua como se nada tivesse acontecido. Diferente do Demolidor e Justiceiro que são espancados e ficam uns 4 episódios todo estourados.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justiceiro sem violência não é Justiceiro, já chega aquele filme medonho que o Justiceiro tem depressão e vive bebado.. Outra coisa que impede de moderarem o Justiceiro é a própria Netflix que não ta nem ai para geração MiMiMi Politicamente Correto. 

Com certeza o Justiceiro vai continuar sendo sangue no olho, opressor e eleitor do Bolsonaro17.

 

 

 

giphy.gif

 

Arqueiro verde violento? LOL O cara acerta flechadas que não saem sangue, fora que ele mesmo leva 30 tiros e 8 focadas e meia hora de pois já ta na rua como se nada tivesse acontecido. Diferente do Demolidor e Justiceiro que são espancados e ficam uns 4 episódios todo estourados.

 

Isso mesmo e é esse Justiceiro que conheço, ele odeia bandido e quem sabe da história dele entenderá o motivo.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa serie tem sérios problemas e tons...

A primeira temporada é porcamente dirigida, com péssima cinematografia e dificuldades de balanceamento, fazendo com que o punho de ferro fosse um kung-fu de podre preso a um drama surpreendentemente agradável graças a presença de Ward.

A segunda por outro lado (ainda no terminei, to no eps 7 \8) esta bem dirigida, melhorou sua câmera, mas ainda tem problemas de tom, foco e bizarramente, não tem noção do que diabos é o punho de ferro, tratando-o basicamente como um bom lutador, mas que ainda pode ser derrubado facilmente por um soldado ou algo parecido.

 

Não me surpreende que tenha sido cancelada, entretanto, parece que punho de ferro foi tirado no palito para ser jogados aos leões, já que bom, luke cage e jessica jones sofrem dos mesmos problemas...

 

PS: A incompetência de Danny e a eficiência de Davos são tão bizarras que assusta...

A nova temporada de luke cage foi a melhor das três.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Punho de Ferro pode se tornar no primeiro Reboot da Marvel. Seria bom ver ele em um filme cheio de king fu e paradas misticas chinesas.

 

Problema que se rebootarem vai causar um baita estrago nos heróis da marvel netflix. Que alias, os únicos que estão salvando é o Demolidor e o Justiceiro, e grande parte desce sucesso por causa da brilhante interpretação dos atores que realmente encarnaram os personagens, não falo só dos protagonistas, mas também dos vilões como o Rei do Crime ou aqueles ex militares que o Justiceiro enfrenta.. Fora que a história te prende do começo ao fim. Demolidor mesmo comecei a ver pela terceira vez para encaixar direto a terceira temporada. 

 

Jessica Jones eu até curti, foda que a coreografia de luta dela desanima muito, sorte da primeira temporada que teve um ator fodastico como o David Tennant para dar um gás na serie. A diretora querer transformar ela em uma SuperFeminazi também não ajuda em nada a cativar o publico.

 

Já Lucky Cage, eu acho a serie com uma fotográfica muito bonita e trilha sonora fantástica, o problema é o ator todo duro e com uma interpretação medíocre.

 

Eu não entendo porque simplesmente não pegam o coreografo de lutas do Demolidor e usam eles nas outras series, até as coreografias do justiceiro estão muito fodas, apesar das lutas serem mais com armas e em nivel militar do que acrobáticas como a do Demolidor.

Fods é que além de sua insignificância, punho de ferro tem essa marca negativa da serie e o fato de que a disney finalmente reaveu seus herois A (Supaida, x-men e quarteto).

Meio dificil ver Danny recebendo uma segunda chance em serie, que dirá um filme.

Porém, eu adoraria ver ele e Luke Cage juntos, o único problema é que a personalidade de ambos foi tão alterada que eu não tenho ideia se funcionaria.

Nos quadrinhos tem aquela colisão de exploitation ambulante, com Luke cage sendo basicamente um "nigga" (por falta de uma expressão melhor), enquanto Danny é aquele falastrão bizarro de terno amarelo que sabe lutar kung-fu.

Na serie por outro lado nos temo um hippie zen dos infernos vs um cara quebrado, sedutor e suave, e essa colisão de personalidades não é tão divertida... principalmente quando danny tem zero de apego por dinheiro 8X

 

Sobre jessica... eu meio que sobrevivi a primeira temporada uhauhahua

Tipo, eu gosto do personagem e o clima noir que eles queriam criar certamente me apetece, porém, o ponto mais alto e intenso da serie foi o fim do primeiro eps, dai pra frente alguém parece ou ter se arrependido ou simplesmente, ficado com medo do assunto que eles iam tratar nessa geração interneta.

Pra mim, killgrave é um dos melhores e mais perturbadores vilões não só de demolidor, mas da marvel, se você pretende usa-lo, você meio que quer se sujar ou ser polêmico, e a escolha de nos apresentar Jessica justamente em seus anos perdidos soou brilhante, perturbador mas necessitando de um senhor par de bolas e/ou liberdade, que eles não tinham, o que pra mim, foi um erro. Tennant esta fantástico, isso é inquestionável, mas sua brutalidade e barbaria como Killgrave é amenizada demais, quase como se o pessoal não quisesse tocar no assunto que eles mesmo propuseram, frequentemente trocando de assunto, deixando as coisas subentendidas e por ai vai.

Serio, se não fosse tennant naquele papel, eu acho que a serie seria insuportável e o personagem não conseguiria passar absolutamente nada \8

 

Luke cage eu fui de boa, assim como você eu adorei a trilha sonora, fotografia, direção e principalmente a atuação do elenco coadjuvante... nos primeiros 6 eps... sei lá, quando diamondback chega aquela serio meio que implodiu feio pra mim \8

Ainda da pra ver graças ao começo excelente, mas aquela tartaruga ninja do final foi digno de uma desistência...

PS: Eu ate gosto do ator, acho ele assustadoramente carismático e essa atuação mais suave e morosa dele acabou me agradando.

conheço pessoas que se incomodaram com a mudança de personalidade de luke cage,mas para mim, esse é um dos raros casos em que eu achei essa mudança benefica =X

Esse ar mais cansado, desorientado e principalmente, desistente, condiz mais com o cenario e tempos atuais, tornando ele bem mais facil de se simpatizar do que um blaxploitation falastrão. Apesar de que, e adoraria ver "Powerman" com blackpower uhahuahuah

 

Sabe o que mais me frustra em punho de ferro (primeira temporada)? É que a coreografia não é necessariamente ruim, muito menos os atores eram incapazes de fazer as acrobacias. Tanto Fin Jones quando Henwick conseguiam fazer tudo certinho, o problema era aquela câmera horrorosa e edição esquizofrênica, que assassinava qualquer senso de imersão e tornava todas as lutas impossíveis de se compreender.

Mais bizarro ainda é que na segunda temporada a coreografia é bizarramente lenta, parece filme de van damme no meio dos anos 90

 

 

PS: tb acho que demolidor e justiceiro são de longe a melhor, na verdade, justiceiro foi a primeira que eu realmente gostei desde a primeira temporada de demolidor (achei a segunda apenas "ok")

A nova temporada de luke cage foi a melhor das três.

 

Tá falando das novas ou geral? Das novas a que eu to indo mais de boas é punho de ferro (pro meu choque e confusão)

Olhei o começo de luke cage e honestamente? eu não gostei do que vi, tanto que ainda não voltei pra terminar (jessica jones eu ignorei mesmo.).

Acredito que seja um pouco do elemento surpresa, luke cage eu ainda tinha esperança de recuperar o começo do primeiro, mas me deixou com uma sensação de que estava rolando ladeira abaixo, enquanto punho de ferro eu tinha 0 de expectativa e me surpreendi com a melhora,

meio que fiquei intrigado para ver como raios ela vai se sair uahauhua

 

Bem feito, quem mandou não usar o uniforme desde o começo! a gente quer fan service!!

Eles parece que tinham medo do visual ridículo dele uhahuahuahu

Fods é que estamos falando sobre uma serie de super heróis que saiu dos quadrinhos, sobre um cara que desceu a lenha em um dragão e agora tem um punho brilhante capaz.

Fazer de contas que isso não é nem um pouco ridiculo é uma senhora falta de juízo uhahuahuauhahua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fods é que além de sua insignificância, punho de ferro tem essa marca negativa da serie e o fato de que a disney finalmente reaveu seus herois A (Supaida, x-men e quarteto).

Meio dificil ver Danny recebendo uma segunda chance em serie, que dirá um filme.

Porém, eu adoraria ver ele e Luke Cage juntos, o único problema é que a personalidade de ambos foi tão alterada que eu não tenho ideia se funcionaria.

Nos quadrinhos tem aquela colisão de exploitation ambulante, com Luke cage sendo basicamente um "nigga" (por falta de uma expressão melhor), enquanto Danny é aquele falastrão bizarro de terno amarelo que sabe lutar kung-fu.

Na serie por outro lado nos temo um hippie zen dos infernos vs um cara quebrado, sedutor e suave, e essa colisão de personalidades não é tão divertida... principalmente quando danny tem zero de apego por dinheiro 8X

 

Sobre jessica... eu meio que sobrevivi a primeira temporada uhauhahua

Tipo, eu gosto do personagem e o clima noir que eles queriam criar certamente me apetece, porém, o ponto mais alto e intenso da serie foi o fim do primeiro eps, dai pra frente alguém parece ou ter se arrependido ou simplesmente, ficado com medo do assunto que eles iam tratar nessa geração interneta.

Pra mim, killgrave é um dos melhores e mais perturbadores vilões não só de demolidor, mas da marvel, se você pretende usa-lo, você meio que quer se sujar ou ser polêmico, e a escolha de nos apresentar Jessica justamente em seus anos perdidos soou brilhante, perturbador mas necessitando de um senhor par de bolas e/ou liberdade, que eles não tinham, o que pra mim, foi um erro. Tennant esta fantástico, isso é inquestionável, mas sua brutalidade e barbaria como Killgrave é amenizada demais, quase como se o pessoal não quisesse tocar no assunto que eles mesmo propuseram, frequentemente trocando de assunto, deixando as coisas subentendidas e por ai vai.

Serio, se não fosse tennant naquele papel, eu acho que a serie seria insuportável e o personagem não conseguiria passar absolutamente nada \8

 

Luke cage eu fui de boa, assim como você eu adorei a trilha sonora, fotografia, direção e principalmente a atuação do elenco coadjuvante... nos primeiros 6 eps... sei lá, quando diamondback chega aquela serio meio que implodiu feio pra mim \8

Ainda da pra ver graças ao começo excelente, mas aquela tartaruga ninja do final foi digno de uma desistência...

PS: Eu ate gosto do ator, acho ele assustadoramente carismático e essa atuação mais suave e morosa dele acabou me agradando.

conheço pessoas que se incomodaram com a mudança de personalidade de luke cage,mas para mim, esse é um dos raros casos em que eu achei essa mudança benefica =X

Esse ar mais cansado, desorientado e principalmente, desistente, condiz mais com o cenario e tempos atuais, tornando ele bem mais facil de se simpatizar do que um blaxploitation falastrão. Apesar de que, e adoraria ver "Powerman" com blackpower uhahuahuah

 

Sabe o que mais me frustra em punho de ferro (primeira temporada)? É que a coreografia não é necessariamente ruim, muito menos os atores eram incapazes de fazer as acrobacias. Tanto Fin Jones quando Henwick conseguiam fazer tudo certinho, o problema era aquela câmera horrorosa e edição esquizofrênica, que assassinava qualquer senso de imersão e tornava todas as lutas impossíveis de se compreender.

Mais bizarro ainda é que na segunda temporada a coreografia é bizarramente lenta, parece filme de van damme no meio dos anos 90

 

 

PS: tb acho que demolidor e justiceiro são de longe a melhor, na verdade, justiceiro foi a primeira que eu realmente gostei desde a primeira temporada de demolidor (achei a segunda apenas "ok")

 

Tá falando das novas ou geral? Das novas a que eu to indo mais de boas é punho de ferro (pro meu choque e confusão)

Olhei o começo de luke cage e honestamente? eu não gostei do que vi, tanto que ainda não voltei pra terminar (jessica jones eu ignorei mesmo.).

Acredito que seja um pouco do elemento surpresa, luke cage eu ainda tinha esperança de recuperar o começo do primeiro, mas me deixou com uma sensação de que estava rolando ladeira abaixo, enquanto punho de ferro eu tinha 0 de expectativa e me surpreendi com a melhora,

meio que fiquei intrigado para ver como raios ela vai se sair uahauhua

 

 

Eles parece que tinham medo do visual ridículo dele uhahuahuahu

Fods é que estamos falando sobre uma serie de super heróis que saiu dos quadrinhos, sobre um cara que desceu a lenha em um dragão e agora tem um punho brilhante capaz.

Fazer de contas que isso não é nem um pouco ridiculo é uma senhora falta de juízo uhahuahuauhahua

Ridiculo ou não o punho de ferro é punho de ferro com o um uniforme, fora isto é um maluco com punho brilhante, podia adpatar como fizeram com o demolidor para ficar mais realista mas tinha que ter uniforme!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridiculo ou não o punho de ferro é punho de ferro com o um uniforme, fora isto é um maluco com punho brilhante, podia adpatar como fizeram com o demolidor para ficar mais realista mas tinha que ter uniforme!!

 

Deixando menos berrante o amarelo da mascara, pra mim esse uniforme ficaria perfeito.

 

a40ed108113c83809737c52339b9d517ec8f9d3c

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando menos berrante o amarelo da mascara, pra mim esse uniforme ficaria perfeito.

 

a40ed108113c83809737c52339b9d517ec8f9d3c

Se o tio maluco consegue , a netflix não podia fazer!

 

Fã arte é melhor doque 26 episodios de punho de ferro!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridiculo ou não o punho de ferro é punho de ferro com o um uniforme, fora isto é um maluco com punho brilhante, podia adpatar como fizeram com o demolidor para ficar mais realista mas tinha que ter uniforme!!

 

Mesma opinião, fods é que o pessoal que adapta parece ter vergonha do material original \8

Dc tende a ser o pior de todos, foi assim que nasceu o superman de ceroulas ao invés do... bom, superman clássico...

 

De qualquer forma é como eu gosto de falar por aqui: Abrace o ridículo, se você não se importar dificilmente alguém vai questionar... problema é você ser ridículo enquanto se leva muiiiiiiiiiiito a serio...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma opinião, fods é que o pessoal que adapta parece ter vergonha do material original \8

Dc tende a ser o pior de todos, foi assim que nasceu o superman de ceroulas ao invés do... bom, superman clássico...

 

De qualquer forma é como eu gosto de falar por aqui: Abrace o ridículo, se você não se importar dificilmente alguém vai questionar... problema é você ser ridículo enquanto se leva muiiiiiiiiiiito a serio...

Até nas hqs recentes o batman e superman voltaram a usar as famigeradas cuecas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até nas hqs recentes o batman e superman voltaram a usar as famigeradas cuecas.

 

yep, e ainda assim, o diabo do personagem me aparece de ceroula nos filmes...

pelo menos teve um motivo real para o superman perder a sunga nos quadrinhos (AKA: processo irritante \8)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justiceiro sem violência não é Justiceiro, já chega aquele filme medonho que o Justiceiro tem depressão e vive bebado.. Outra coisa que impede de moderarem o Justiceiro é a própria Netflix que não ta nem ai para geração MiMiMi Politicamente Correto. 

Com certeza o Justiceiro vai continuar sendo sangue no olho, opressor e eleitor do Bolsonaro17.

 

 

 

Arqueiro verde violento? LOL O cara acerta flechadas que não saem sangue, fora que ele mesmo leva 30 tiros e 8 focadas e meia hora de pois já ta na rua como se nada tivesse acontecido. Diferente do Demolidor e Justiceiro que são espancados e ficam uns 4 episódios todo estourados.

 

Arqueiro primeira temporada se comparar com todas séries de super-heróis da época, e seriados anteriores, foi mais violento que aqueles. Eu assistia quase tudo que é sobre heróis dc e marvel e nunca tinha vista herói matar bandido até o Arrow. Mas claro que não chega nem perto do justiceiro e demolidor quanto a violência, e ficarem tudo quebrado depois das lutas (isso me agrada, parece mais real). 

 

Ridiculo ou não o punho de ferro é punho de ferro com o um uniforme, fora isto é um maluco com punho brilhante, podia adpatar como fizeram com o demolidor para ficar mais realista mas tinha que ter uniforme!!

 

Certamente que dava para fazer um uniforme mais sombrio que apenas se baseie no original. Como o Tio colocou no outro post, um uniforme com um verde escuro e um amarelo não berrante. Talvez até mudar a configuração do capuz. Poderia ser todo verde escuro com o dragão preto no peito e um capuz também verde escuro com apenas algum detalhe amarelo, pronto tava feito a alegria dos fãs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arqueiro primeira temporada se comparar com todas séries de super-heróis da época, e seriados anteriores, foi mais violento que aqueles. Eu assistia quase tudo que é sobre heróis dc e marvel e nunca tinha vista herói matar bandido até o Arrow. Mas claro que não chega nem perto do justiceiro e demolidor quanto a violência, e ficarem tudo quebrado depois das lutas (isso me agrada, parece mais real). 

 

 

Certamente que dava para fazer um uniforme mais sombrio que apenas se baseie no original. Como o Tio colocou no outro post, um uniforme com um verde escuro e um amarelo não berrante. Talvez até mudar a configuração do capuz. Poderia ser todo verde escuro com o dragão preto no peito e um capuz também verde escuro com apenas algum detalhe amarelo, pronto tava feito a alegria dos fãs.

Poise, isto é pedir demais?

 

Mesmo não sendo fã da série, assisti todos os episodios, sempre tentando encontrar um easter egg aqui e ali.

Mas havia horas que era mais irritante do que prazerosso! Então fico feliz que tenha cancelado, por que se tivesse

mais uma temporada eu veria com a esperança de melhorarem!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, essa série é ruim demais.

 

Luke Cage e Jessica Jones também são abaixo da média.

 

Prejudica, também, o fato de todas elas terem que atingir um determinado número de episódios (13?), o que estica demais o enredo, criando aquela barriga que desanima qualquer um de acompanhar com boa vontade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra serie que podiam cancelar é luke Cage

 

Creio que Lucky e Jessica vão finalizar na terceira temporada. O final dos dois deve ser igual na HQ...

vai acabar em casamento

.

 

Agora resta saber o que vão colocar no lugar....dos rumores passados até agra só se confirmou o Justiceiro...quem sabe entra o Cavaleiro da Lua e o Motoqueiro Fantasma.

São heróis bem brutais e casariam bem com as series do justiceiro e Demolidor.

 

Foda é que ninguém sabe qual foi o acordo entre Disney e Netflix, ou qual heróis estão disponíveis para ela. 

 

Apesar do grande publico nutella só conhecer os personagens mais populares, a Marvel tem outros heróis e super grupos bem interessantes, como o Nômade (Não o Steve Rogers, mas sim aquele que carrega um bebe nas costas), Mestre do Kung Fu, Filhas do Dragão, Heros de Aluguel 

(esse poderia até salvar o Punho de Ferro do engavetamento total), Rom (o cavaleiro do espaço), Capitão Marvel (o alienígena Kree)etc e tal.

 

Negocio é esperar pra ver qual será o próximo passo da marvel e da netflix, ainda mais com a Disney já se preparando para lançar seu canal de streming.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, essa série é ruim demais.

 

Luke Cage e Jessica Jones também são abaixo da média.

 

Prejudica, também, o fato de todas elas terem que atingir um determinado número de episódios (13?), o que estica demais o enredo, criando aquela barriga que desanima qualquer um de acompanhar com boa vontade.

 

Nem me fale dos 13 episódios, 06 é pura linguiça! Luke cage poderia ter 06 episodios mole!

Jessica jones achei muito legal a primeira temporada. Mas 13 episodios na segunda foi osso terminar.

Defensores achei horrivel acho que não merece continuação! apostaria mais uma de demolidor e mais uma de

justiceiro!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que Lucky e Jessica vão finalizar na terceira temporada. O final dos dois deve ser igual na HQ...

vai acabar em casamento

.

 

Agora resta saber o que vão colocar no lugar....dos rumores passados até agra só se confirmou o Justiceiro...quem sabe entra o Cavaleiro da Lua e o Motoqueiro Fantasma.

São heróis bem brutais e casariam bem com as series do justiceiro e Demolidor.

 

Foda é que ninguém sabe qual foi o acordo entre Disney e Netflix, ou qual heróis estão disponíveis para ela. 

 

Apesar do grande publico nutella só conhecer os personagens mais populares, a Marvel tem outros heróis e super grupos bem interessantes, como o Nômade (Não o Steve Rogers, mas sim aquele que carrega um bebe nas costas), Mestre do Kung Fu, Filhas do Dragão, Heros de Aluguel 

(esse poderia até salvar o Punho de Ferro do engavetamento total), Rom (o cavaleiro do espaço), Capitão Marvel (o alienígena Kree)[/size]etc e tal.

 

Negocio é esperar pra ver qual será o próximo passo da marvel e da netflix, ainda mais com a Disney já se preparando para lançar seu canal de streming.

 

 

Rom é da matel tio XD

Por isso que ele não aparece desde a decada de 70 (apesar dos personagens criados para o universo dele ainda darem as caras)

 

Anyway....

Depois de ver punho de ferroS2 e mudar minha opinião completamente (agora a considero essa serie uma aberração) eu gostaria de comentar algo: certeza de que essa serie foi cancelada?

Ela parece ter sido abortada e finalizada as presas, mas cancelada? cancelamento implica desistência e eu não sei se esse é o caso o_O"

 

Spoilers a parti daqui

 

 

Então, durante toda a serie nos vimos um total desconhecimento não só de quem infernos é Danny Rand/Punho de ferro, mas também, do que aconteceu na temporada passada. Mesmo tendo sido porcamente dirigida e filmada, punho de ferro ainda nos apresentada Danny como ele era, o garoto da profecia, que cairia dos céus e seria o primeiro forasteiro a derrotar o Shao-lao, o imortal.

Ele venceu todos os seus adversários justamente, cravou seu punho no peito do dragão e se tornou o punho de ferro. Mesmo não sendo muito convincente, a serie ainda nos apresentou ele desse jeito, Colleen wing foi humilhada por um danny que não se esforçou e não tinha ideia de como utilizar o punho de ferro, e o mesmo pode ser dito para Davos, que não causou muitos problemas para ele.

 

Por outro lado, a segunda temporada se provava um pouco desconectada dos fatos da primeira, Danny não era tão eficiente, podia ser derrotado por qualquer lutador, voltou a não saber usar seu punho para dano ou cura, e mais para frente começou a nos apresentar sinais bizarros de que "algo estava errado com a serie", primeiro, a serie estava sendo lentamente surrupiada por Colleen e Misty, quase como se eles estivessem querendo fazer dessa serie o piloto da filhas do dragão, para piorar, Danny não só se tornou coadjuvante em sua própria serie, como também foi sendo inutilizado, sendo rapidamente aleijado para em seguida, elevar Colleen com a bizarra noção de que, Danny, precisava treinar com ela para aprender algo... Desculpa, eu gosto de Colleen, especialmente a da serie, mas... Colleen não tem absolutamente nada a adicionar para danny, especialmente no seriado, onde eles foram apresentados com o nivel de força dele sendo o equivalente ao do superman encarando peter parker, onde se ele errar algo, ele acidentalmente mataria Wing... Pra piorar, danny começou a ficar cada vez inepto, e o homem que a uma temporada atrás facilmente havia subjugado Davos, não só não conseguia brigar contra como também havia "trapaceado" (tem que ser entre aspas pq aquilo não foi trapaça... e foi imbecil...) para receber o punho de ferro (alguém parece esquecer que ele não recebeu o punho de ferro, mas sim a permissão de ir para a missão suicida de sair no braço com um fucking dragão...).

 

Se isso não fosse incomodo o suficiente, danny não só é enfraquecido como aleijado, percebendo que "não conseguia usar o punho pq ele é basicamente viciante e ele é um dorgado", mas não tem problemas ele passar para Colleen, ela é digna e vai conseguir usar... diferente dele... Isso foi mórbido e bizarro, visivelmente para bater com a maior (E mais sem sentido) critica da primeira serie, de que "O punho de ferro deveria ser um asiático, que ele deveria representar a minoria, e não podia ser um jovem privilegiado rico blablablablabla" ou seja, o comentário infeliz de um grupo de justiceiros sociais que conhecem tanto do personagem, quando eu sobre a construção de um foguete...

Consequentemente colleen se torna o punho de ferro, a luta final é ela e davos, Danny se torna insignificante e no plot twist mais surreal, cretino, abominavel e deprimente, todo o mito de punho de ferro foi abortado, jogado no lixo e visivelmente alterado com o intuito de, bom, abandona-lo.

Já que agora, Danny não é mais o forasteiro que cairia dos céus e um dia venceria shao lao, muito menos o primeiro estrangeiro a se tornar o punho de ferro, na verdade, o primeiro punho de ferro é a avo, ou bisa de Colleen Wing, que é a real dona da profecia, mas aparentemente, todo mundo de Kun-lao tem uma memória de merda e esqueceu, por isso ele vai deixar ela e seeya, nos vemos em breve como um personagem insignificante que luta com armas (pq esta aleijado) em filhas do dragão, que neste exato momento eu espero que jamais aconteça, pq essa serie não merece existir se para ser criada ela precisou destruir tudo que punho de ferro é.

 

 

PS: a parte de cair dos céus foi ignorada nessa temporada

PPS: Esqueci de falar, mas é meio hilario ver colleen dando um fora em danny só pq ela virou punho de ferro.

 

 

 

Após tudo isso eu faço a pergunta: certeza que essa serie foi cancelada? pq não parece que ela foi, na verdade, parece que alguém terminou a serie no grito para criar filhas do dragão com Colleen tendo uma habilidade única (Da fuck foi isso?) e tirando Danny da jogada.

 

 

Editt e correção: Tio, Rom não é da matel, é da hasbro XD (Sempre esqueço quem infernos é o dono da parker brothers)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fale dos 13 episódios, 06 é pura linguiça! Luke cage poderia ter 06 episodios mole!

Jessica jones achei muito legal a primeira temporada. Mas 13 episodios na segunda foi osso terminar.

Defensores achei horrivel acho que não merece continuação! apostaria mais uma de demolidor e mais uma de

justiceiro!

 

 

Um grande problema que constatei e pouca gente notou, foi com o Tentaculo, em demolidor são o que deveriam ser, ou seja, Um clã de Ninjas misticos e imortais.

Já em Punho de Ferro virou uma organização multicultural que não tinha ideia de qual seu proposito. Colocaram até a velha chinesa no meio da Quizumba.

Ai venho aquele intragável e bizarro Defensores. Até acho que a serie tinha potencial, mas destruíram ele com uma história porcamente escrita e sem pé nem cabeça onde o tentáculo foi rebaixado a um grupo de empresários que buscam ossos de dragão para criar a imortalidade. Acabaram até com a história do Céu Negro, que eu no inicio até pensava que poderia ser alguma encarnação do Coaração Negro ou algum mutante mega poderoso, mas no fim nerfaram e deram uma explicação meia boca sobre a pessoa ser indicada como liderança do tentáculo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...