Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sony confirma oficialmente a funcionalidade de alteração da ID na PSN

Recommended Posts

LEAD_PS4-755x425.jpg

 

Hoje a Sony anunciou oficialmente um recurso que muitos esperavam há bastante tempo: a possibilidade de alterar o ID na PSN.

 
O beta dessa nova funcionalidade será disponibilizado inicialmente no PlayStation Preview Program, um programa que inclui usuários selecionados que já participaram como beta testers no passado.
 
A primeira mudança será gratuita. Cada mudança posterior custará U$9,99 para os membros regulares da PlayStation Network, enquanto os membros do PlayStation Plus receberão um desconto e pagarão metade do valor, U$4,99. O preço na Europa será de €9,99 / £7,99 para os membros regulares da PSN e de €4,99 / £3,99 para os assinantes Plus.
 
Depois de alterar seu nome, você também terá a opção de exibir o ID antigo para permitir que seus amigos o reconheçam. Esta é uma decisão única e, uma vez realizada, é irreversível.
 
Esse recurso é compatível com jogos publicados originalmente após 1ª de abril de 2018, e uma grande maioria dos jogos PS4 mais jogados que foram lançados antes desta data.
 
Infelizmente, nem todos os aplicativos e jogos para PS4, PS3 e PS Vita têm a garantia de serem compatíveis e os usuários podem ocasionalmente encontrar problemas ou erros em determinados jogos depois de alterar seu nome. Se isso for um problema, você pode reverter para o nome original gratuitamente a qualquer momento (mas apenas uma vez durante o programa de visualização). Isso deve resolver a maioria dos problemas.
 
Dito isto, quando o recurso for oficialmente lançado, a Sony fornecerá uma lista completa de jogos compatíveis para que você possa planejar com antecedência e pesar suas opções. O programa de previsão está programado para terminar em novembro, com o recurso oficialmente lançado para todos os usuários no início de 2019.
 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo!

 

Agora falta apenas a mudança de região, exclusão de jogos da lista, mesmo com troféus conquistados e todo mundo ficará feliz! :face8: :legal:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo!

 

Agora falta apenas a mudança de região, exclusão de jogos da lista, mesmo com troféus conquistados e todo mundo ficará feliz! :face8: :legal:

Se pra mudar um simples ID já deu essa confusão toda, imagine como seria pra trocar região ou excluir jogos da lista. Essa Sony...  :jackie_chan:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Receio dessa troca de ID..acho q vou manter o meu mesmo..

 

Será que vai dar dor de kçba essa mudança aqui no MyPst ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto faz, nao pretendo mudar o meu nunca mesmo [emoji142]

 

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagar pra mudar a ID, só pode ser feito uma vez e alguns jogos podem não funcionar! hehehehee

 

Boa sorte pra quem escolheu Id tosca!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Receio dessa troca de ID..acho q vou manter o meu mesmo..

 

Será que vai dar dor de kçba essa mudança aqui no MyPst ?

 

Tambem vou manter a mesma ID.

 

Com certeza isso vai dar MUITO problema no mypst. Eu realmente não queria ser o programador do site nessa hora.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Infelizmente, nem todos os aplicativos e jogos para PS4, PS3 e PS Vita têm a garantia de serem compatíveis e os usuários podem ocasionalmente encontrar problemas ou erros em determinados jogos depois de alterar seu nome. Se isso for um problema, você pode reverter para o nome original gratuitamente a qualquer momento (mas apenas uma vez durante o programa de visualização). Isso deve resolver a maioria dos problemas.
 
Dito isto, quando o recurso for oficialmente lançado, a Sony fornecerá uma lista completa de jogos compatíveis para que você possa planejar com antecedência e pesar suas opções. O programa de previsão está programado para terminar em novembro, com o recurso oficialmente lançado para todos os usuários no início de 2019.

 

Eu nunca pensei em mudar o meu. Ainda mais com esses dois últimos parágrafos. 

Se não é um negócio garantido, eu não me arriscaria. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fabricio vai lançar uma nova regra.

 

Quem mudar a ID vai tomar ban do site/ranking e tudo mais.... fica mais fácil kkkkk

 

 

Eu também não vou mudar a minha não. Nem queria e mesmo se quisesse ficaria com um pé atrás depois dessas informações.

O que quero mesmo é a troca de região.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb queria mudar de regiao apenas pq a minha MEXICANA "arriba"

 

mais manterei minha ID

 

apesar que tenho outro que usava na epoca do PS3... meu sonho seria conseguir unificar os trofeus que conquistei nessa conta com a atual... na epoca que vendi meu ps3 vendi com tudo ate minha conta pois tinha jogos... mais tarde me arrependi amargamente pq tinha varios jogos classicos que tinha platinado la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que eles tenham feito o que nós dissemos em outras matérias, ou seja oculta a id antiga e mostra a nova, assim o Mypst não será "prejudicado".

 

Caso contrário, o cara vai mudar a id, e a API (um dia eu descubro o que significa isso) do Mypst não vai atualizar os troféus, e aí o xororô e o mimimi vão imperar bonito por aqui.

 

#ChoraFabrício

#ChupaGiba

#CadêAsPromoçõesZak?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me arrependo da minha id também, más não vou trocar não.

Deixa do jeito que está se for pra ter ou dar dor de cabeça, melhor assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente essa atualização 6.0 tinha muita coisa oculta. Primeiro o Download do PS Now e agora a mudança de ID.

 

To achando que a profecia do Tio vai se concretizar e logo vão liberar a retrocompatibilidade e a função do PS4 fazer caldo de cana e até cerveja.  :hehe:

 

PS: A notícia foi postada primeiro aqui no myPSt do que em outros sites brasileiros especializados em games. Imagina se a galera de notícias ganhasse pra isso. :)

The enemy postou 10-15 min antes do mypst.

 

https://www.theenemy.com.br/playstation/apos-anos-de-pedidos-sony-vai-permitir-troca-de-nome-de-usuario-na-psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Eu pretendo mudar minha ID, mas só bem lá pra frente, depois que tudo estiver funcionando sem riscos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Eu pretendo mudar minha ID, mas só bem lá pra frente, depois que tudo estiver funcionando sem riscos.

Vai mudar pra EvandroLego? Kkkk
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então os jogos anteriores a 1ª de abril de 2018 sumiriam de sua conta ou de seus troféus?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então os jogos anteriores a 1ª de abril de 2018 sumiriam de sua conta ou de seus troféus?

 

Não foi especificado qual seria o problema. Mas acredito que seja algo relacionado ao Save ou até mesmo a compra dos mesmo na PS Store... :duvida:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai mudar pra EvandroLego? Kkkk

 

 

Pensei a mesma coisa! :hehe:

Nada disso. Vou tirar o Foz e acrescentar meu sobrenome.

Se fosse mudar para Lego alguma coisa, seria LegoMan ou LegoShow ou SirPlatinasLego. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...