diego_vitae1 18 Postado Outubro 8, 2018 Salve salve, Não sei se alguém tem este problema de upload mais o meu ps4 só da 3.5 MB no teste, é normal não passar desta velocidade. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasIIGD 4911 Postado Outubro 8, 2018 Salve salve, Não sei se alguém tem este problema de upload mais o meu ps4 só da 3.5 MB no teste, é normal não passar desta velocidade. Levanta a mão pro céu e dê glória 3 vezes (no mÃnimo). Upload tá bem "alto" para os padrões brasileiros. Você provavelmente contratou uma net de 10 Mega. Se for o caso, essa velocidade esta ótima. Exceto se você contratou 50 mega ou coisa assim. Normalmente o upload tem que ficar entre 15-20% do pacote contratado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Outubro 8, 2018 O upload é da sua operadora de internet, e não do ps4. Se a sua velocidade de upload contratada for essa mesmo, então tudo certo. Se você contratou velocidade maior, reclame na operadora. Se outros equipamentos aà conseguem velocidades maiores, aà já é outra história. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4054 Postado Outubro 9, 2018 Como o amigo acima disse, precisa ver o que contratou..normalmente oferecem mesmo entre 10 a 15, até 20% do que foi contrato..a minha por exemplo é da NET 35 MB e esses dias deu 2.9..outro dia 2.6..e assim vai oscilando.. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Outubro 9, 2018 Como o amigo acima disse, precisa ver o que contratou..normalmente oferecem mesmo entre 10 a 15, até 20% do que foi contrato..a minha por exemplo é da NET 35 MB e esses dias deu 2.9..outro dia 2.6..e assim vai oscilando.. O upload é da sua operadora de internet, e não do ps4. Se a sua velocidade de upload contratada for essa mesmo, então tudo certo. Se você contratou velocidade maior, reclame na operadora. Se outros equipamentos aà conseguem velocidades maiores, aà já é outra história. Levanta a mão pro céu e dê glória 3 vezes (no mÃnimo). Upload tá bem "alto" para os padrões brasileiros. Você provavelmente contratou uma net de 10 Mega. Se for o caso, essa velocidade esta ótima. Exceto se você contratou 50 mega ou coisa assim. Normalmente o upload tem que ficar entre 15-20% do pacote contratado. Tem que ver qual o upload oferecido pela sua prestadora de internet. bom dia, segue o link do teste de velocidade. https://www.speedtest.net/pt/result/a/4318821976 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FBanin 10389 Postado Outubro 9, 2018 bom dia, segue o link do teste de velocidade. https://www.speedtest.net/pt/result/a/4318821976 Link dedicado é? Taxa de Upload/Download igual.... Agora só olhando se tem algum limitador no roteador/Modem, firewall algo do tipo, porque no PS4 você não precisa mudar nada. Colocar o PS4 no DMZ e tal.... Quais taxas consegue no PS4? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Outubro 9, 2018 Link dedicado é? Taxa de Upload/Download igual.... Agora só olhando se tem algum limitador no roteador/Modem, firewall algo do tipo, porque no PS4 você não precisa mudar nada. Colocar o PS4 no DMZ e tal.... Quais taxas consegue no PS4? não, é fibra do provedor da cidade "ilognet", ache que não regulara ainda o servidor. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ErickGamePlayRJ 1449 Postado Outubro 9, 2018 Tenho 300mb mas meu ps4 nao chega a 10mb de upload. no pc bate bonito os 300 de up e quase 300 de down Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites