Ir para conteúdo
Renan-Adao

Skydive: Proximity Flight - Guia de Troféus

Recommended Posts

image.png.ec759f35c4c7ad38190466b799de8443.png

Guia de troféus: Skydive: Proximity Flight

ÍNDICE

 

 

 

 

INTRODUÇÃO

- Dificuldade Estimada do Jogo: 83.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 4671 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:
- Troféus Offline: 48, sendo: 43 :bronze: 01 :silver: 03 :gold: + 01 :platinum:
- Troféus Online: 01 :bronze: 02 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 04, uma em cada modo de jogo.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades.
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não possui Cheats.
- Gênero: Ação.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
 

SOBRE O JOGO

 

Inspirado no esporte radical do salto básico, o Skydive: Proximity Flight é um jogo de esportes radicais que processa a tecnologia gamepad ou controlador de movimento que coloca os jogadores dentro do wingsuit para experiências estimulantes de paraquedismo.

Com o wingsuit real voando, o traje restringe seu movimento, e o terreno pode ameaçar sua segurança. Em Skydive: Proximity Flight, seus movimentos são completamente irrestritos. Com a ajuda de controladores de movimento, como o PlayStation®Move ou o KINECT®, você pode usar os movimentos do seu corpo para acelerar, manobrar e voar pelo ar, como um verdadeiro paraquedista. Aprenda truques de ar que somente paraquedistas profissionais podem fazer, ou crie seus próprios truques sozinho ou com amigos. Perca-se nesta emocionante aventura aerotransportada com gráficos realistas, sons precisos e paisagens aéreas impressionantes.

A Gaijin Entertainment colaborou com três atletas lendários de saltos de base, Jokke Sommer, Andrey Boldyrev e Halvor Angvik, para garantir que as experiências de velocidade de base e manobrabilidade da vida real fossem transmitidas e incorporadas corretamente ao jogo.

Fonte: skydivegame.com


ROADMAP

 

 

1° Passo
Inicie o jogo focando em concluir os modos Challenge, Adrenalina Racer e Freestyle nessa ordem. Naturalmente você ganhará alguns troféus relacionados a executar manobras, citadas no passo 2. Concluindo os 03 modos de jogo os seguintes troféus serão liberados:
 

 


2° Passo
Agora vamos aos troféus relacionados a execução de manobras. Acredito que muitos deles provavelmente você liberou no 1° passo. Leia a descrição e conquiste os seguintes troféus:

 


3° Passo
Concluindo os modos Challenge, Adrenalina Racer e Freestyle nessa ordem você liberará todos os personagens bloqueados.Jogue com cada um deles. Dois personagens tem troféu relacionados a eles o Flying Squirrel e Drácula, leia a descrição e conquiste os troféus abaixo:

 


4° Passo
O modo online neste jogo é bem tranquilo, basicamente, você precisa apenas ter conexão com internet. Você joga contra ghosts de pessoas do mundo todo tendo que bater o tempo deles nas fases. Você também pode fazer boost com um amigo ou até mesmo criar uma nova conta e adicionar a sua conta principal como amigo para a conquista dos troféus:
 


5° Passo
Último passo fazer a limpeza geral dos troféus faltantes, provavelmente você já terá conquistado a maioria deles nos passos anteriores. Caso não tenha pego, basta seguir a descrição dos troféus.

 

  • :bronze: Welcome back! - Basta entrar no jogo 30 dias após a primeira vez [48/51]
  • :bronze: That's not easy to fly! - Realize 5 Mal começos seguidos (falhe na corrida, não tenha estrelas para o voo livre).[49/51]
  • :bronze: That hurts! - Realize 10 Mal começos seguidos (falhe na corrida, não tenha estrelas para o voo livre).[50/51]
  • :bronze: Seagull - Você deve pousar na Água.[01/51]
  • :platinum: Platinum - Pegue todos os troféus.[51/51]

 

 

TROFÉUS

full-trophy_0.png

Platinum :platinum:[topo]

Unlock all other trophies - Desbloqueie todos os outros troféus!

 

 

 

 

trophy_10.png Proximity Flyer :gold:[íNDICE]
Perform proximity flight for 25 seconds in a row


À medida que você voa mais perto do solo, o multiplicador de voo de proximidade aumenta. Você deve atingir 25 segundos seguidos. Um bom local para fazer é no modo de jogo Freestyle e selecionando a localização do Grand Canyon. A razão é que há muito pouca folhagem e também normalmente você pode encontrar uma seção relativamente plana do solo. (No meu caso eu usei o ponto de partida 1) Também aconselho que usem o Drácula devido à sua velocidade mais lenta e alta manobrabilidade

 

 

 

 

 

trophy_38.png Explorer! :gold:[íNDICE]
Jump from all of start points


No modo Freestyle você deve saltar de todos os pontos de partida. Ao todo são 36 pontos divididos entre as 08 fases. As fases que você já andou aparecem a pontuação realizada. Isto ajuda a saber os pontos de partida que ainda faltam saltar.

 

  • Swizerland - 08 pontos de partida.
  • Grand Canyon - 08 pontos de partida.
  • Halong Bay - 08 pontos de partida.
  • Italy - 08 pontos de partida.
  • Eagle Mountain - 01 ponto de partida.
  • Monkey George - 01 ponto de partida.
  • Death Valley - 01 ponto de partida.
  • Ice Ridge - 01 ponto de partida.
 

 

trophy_40.png Dracula :gold:[íNDICE]
Land a vampire in the castle


No modo Freestyle, na fase Italy começando do start point 5. Escolha o personagem Drácula. Assim que ver o castelo aperte :quadrado: e pouse dentro do castelo para mais detalhes veja o vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

trophy_29.png I'm sportsman! :silver:[ÃNDICE]
Finish a flight in 'Beat the Best' mode


Necessário conexão online ou ter um amigo com o jogo. No modo Adrenalina Race termine uma corrida. Não é necessário vencer. Para entrar no modo 'Beat the Best' aperte :quadrado:.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_30.png I'm a race champion! :silver:[ÃNDICE]
Win 3 races in 'Beat The Best' or 'Beat Friend' mode


Ganhe 3 corridas no modo 'Beat The Best' ou 'Beat Friend'. Caso enfrente o tempo dos jogadores pelo mundo recomendo usar o personagem Nosferatu por ser o mais rápido. Caso preferir poder desafiar um amigo ou até mesmo fazer um boost com ele. Uma dica: Crie uma segunda conta e adicione a sua principal como amigo. Faça as três primeiras corridas do modo adrenaline race com tempo alto, volte para sua conta principal e bata os tempos para ganhar o troféu.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_37.png Pathfinder :silver:[ÃNDICE]
Complete all routes


Complete as 12 routes do challenge mode. Virá naturalmente na busca pela platina. Recomendo usar o personagem Drácula devido sua alta manobrabilidade e baixa velocidade para ir já tentando pegar ao menos duas estrelas em cada desafio, requisito para outro troféu.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_1.png Four tricks at a time! :bronze:[ÃNDICE]
Perform 4 different tricks in one time


Realize 4 manobras diferentes ao mesmo tempo. Para realizar a manobra segure :xix: e movimente o controle rapidamente. Para esquerda ou direira. Para cima ou para baixo. Lembrando que o jogo usa o sensor de movimeno Sixaxis. Pode ser feito facilmente nas três primeiras fases.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_2.png That was a trick chain! :bronze:[ÃNDICE]
Perform chain of 3 different tricks


Realize um combo com 3 manobras diferentes Para realizar a manobra segure :xix: e movimente o controle rapidamente. Para esquerda ou direita. Para cima ou para baixo. Lembrando que o jogo usa o sensor de movimento Sixaxis. Pode ser feito facilmente nas três primeiras fases.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_3.png Can you do it too? :bronze:[ÃNDICE]
Perform 5 different tricks in one time


Realize 5 manobras diferentes ao mesmo tempo. Para realizar a manobra segure :xix: e movimente o controle rapidamente. Para esquerda ou direita. Para cima ou para baixo. Lembrando que o jogo usa o sensor de movimento Sixaxis. Pode ser feito facilmente nas três primeiras fases.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_4.png Tricks non-stop! :bronze:[ÃNDICE]
Perform chain of 5 different tricks


Realize um combo com 5 manobras diferentes Para realizar a manobra segure :xix: e movimente o controle rapidamente. Para esquerda ou direita. Para cima ou para baixo. Lembrando que o jogo usa o sensor de movimento Sixaxis. Pode ser feito facilmente nas três primeiras fases.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_5.png Welcome home! :bronze:[ÃNDICE]
Land squirrel in the forest


Com a personagem Flying Squirrel pouse na floresta. Recomendo fazer no Challenge Mode na Route #03 Italy.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_6.png Ace :bronze:[ÃNDICE]
Win any race without using rewind


Vença qualquer corrida sem usar rewind (rebobinar apertando :circulo:). No modo adrenalina race, escolha o personagem Nosferato é o mais rápido. Use o botão :r2: para ganhar mais impulso.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_7.png Barrel roll :bronze:[ÃNDICE]
Perform 3 barrel rolls in a row


Execute 3 barrel rolls seguidos. Para realizar a manobra segure :xix: e movimente o controle rapidamente para esquerda ou direita. Lembrando que o jogo usa o sensor de movimento Sixaxis. Pode ser feito facilmente nas três primeiras fases.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_8.png Inside loop :bronze:[ÃNDICE]
Perform 3 backflips in a row


Execute 3 backflips seguidos. Para realizar a manobra segure :xix: e movimente o controle rapidamente para trás. Lembrando que o jogo usa o sensor de movimento Sixaxis. Pode ser feito facilmente nas três primeiras fases.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_9.png Rock under the rock! :bronze:[ÃNDICE]
Perform under ceiling flight


Passe por dentro de uma rocha furada. Pode ser feito logo na segunda fase. Siga os special points e irá atravessa-las naturalmente.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_19.png Deadly spin :bronze:[ÃNDICE]
Perform proximity dive and spin


Realize a manobra proximity dive and spin . Para isto segura :xix: e movimente o girando rapidamente para o lado próximo a um paredão em quanto estiver realizando um Dive (Mergulho).

 

 

 

 

 

 

 

trophy_20.png Touch the trees tops! :bronze:[ÃNDICE]
Get 2000 score for flying near trees


Você recebe pontos extras ao se aproximar de rochas, montanhas e árvores. Aqui você precisa obter pontuação de 2000 pontos por voar perto de árvores. Recomendo fazer na segunda fase por ter várias árvores.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_21.png Land on a dime! :bronze:[ÃNDICE]
Perform perfect landing


Realize um pouso perfeito. Veja a dica do troféu :bronze: Land on a spot! .

 

 

 

 

 

 

 

trophy_22.png Land on a spot! :bronze:[ÃNDICE]
Perform successful landing


Realize um pouso bem sucedido. Voe uma grande distância acima dos sete quilômetros, para isto mantenha-se o mais alto possível. Perca velocidade naturalmente. Quando estiver se aproximando do chão aperte :quadrado:.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_18.png Skydiver :bronze:[ÃNDICE]
Get 5000 score for proximity dive


Com a manobra proximity dive (mergulho) faça uma pontuação de 5000 pontos. Faça logo no inicio da segunda fase do modo Challenge. Mantenha o mergulho até alcançar a pontuação.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_17.png More adrenalin can kill! :bronze:[ÃNDICE]
Perform 5 proximity rolls in a row


Este troféu vem quase que naturalmente. Você precisa fazer cinco proximity roll basicamente você precisa fazer uma sequência de giros próximo as pedras;

 

 

 

 

 

 

 

trophy_16.png Proximity Roll :bronze:[ÃNDICE]
Perform proximity roll


Este troféu vem quase que naturalmente. Você precisa fazer um proximity roll basicamente você precisa fazer uma sequência de giros próximo as pedras;

 

 

 

 

 

 

 

trophy_15.png That's crazy! :bronze:[ÃNDICE]
Perform 10 proximity backflips in a row


Recomendo fazer na Route #05 Switzerland Evening do Challenge mode. Use o personagem Drácula devido a sua baixa velocidade e alta manobrabilidade. Caso esteja tendo dificuldades pode alternar o modo de controle para Left Stick onde você passa controlar o personagem pelo analógico. Próximo a uma rocha segure :xix: e mova o controle ou analógico para baixo, segure até que o contador multiplique por 10X.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_14.png Deadly loop! :bronze:[ÃNDICE]
Perform proximity backflip


Realize a manobra proximity backflip. Para isto segura :xix: e movimente o controle rapidamente para trás próximo a um paredão em quanto estiver realizando um Dive (Mergulho).

 

 

 

 

 

 

 

trophy_13.png Proximity flight master! :bronze:[ÃNDICE]
Get 100k score for proximity flight in a row


Faça 100 mil pontos com a manobra proximity flight. À medida que você voa mais perto do solo, o multiplicador de voo de proximidade aumenta. Você deve ficar por ± 25 segundos. Um bom local para fazer é no modo de jogo Freestyle e selecionando a localização do Grand Canyon. A razão é que há muito pouca folhagem e também normalmente você pode encontrar uma seção relativamente plana do solo. (No meu caso eu usei o ponto de partida 1). Também aconselho que usem o Drácula devido à sua velocidade mais lenta e alta manobrabilidade.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_12.png The closest Proximity ever! :bronze:[ÃNDICE]
Perform at least 5x proximity flight for 7 seconds in a row


Fazendo proximity flight atingir um x5 e manter isso por 07 segundos. Recomendo usar o personagem Drácula no modo de jogo Freestyle e selecionando a localização do Grand Canyon.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_11.png Almost touch the ground! :bronze:[ÃNDICE]
Perform at least 3x proximity flight for 15 seconds in a row


À medida que você voa mais perto do solo, o multiplicador de voo de proximidade aumenta. Você deve atingir um x3 e manter isso por 15 segundos. Um bom local para fazer é no modo de jogo Freestyle e selecionando a localização do Grand Canyon. A razão é que há muito pouca folhagem e também normalmente você pode encontrar uma seção relativamente plana do solo. (No meu caso eu usei o ponto de partida 1). Também aconselho que usem o Drácula devido à sua velocidade mais lenta e alta manobrabilidade.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_23.png Two pinholes :bronze:[ÃNDICE]
Perform 2 pinholes in one flight


Pinholes é quando você passa entre uma fenda. Faça isto duas vezes em um único voo. Recomendo a Fase Death Valley no modo Adrenalina Racer.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_24.png That's not easy to fly! :bronze:[ÃNDICE]
Perform 5 bad starts in a row (fail race, get no stars for free flight)


Execute 5 começos ruins seguidos, basicamente não corra, apenas caia, e claro não ganhe nenhuma estrela.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_25.png Seagull :bronze:[ÃNDICE]
Successfully land on water


Você deve pousar na água. Pode ser feito em qualquer fase que tenha um lago. No modo Freestyle, na fase Italy começando do start point 5. Logo a esquerda você encontra um pequeno lago. Abra o seu paraquedas apertando :quadrado: pouse suavemente no lago.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_26.png Welcome back! :bronze:[ÃNDICE]
Run game after one month after the first start


Basta entrar no jogo 30 dias após a primeira vez, mas dá pra fazer adiantando o tempo do PS3, saia do jogo adiante o mês do sistema e quando voltar ao jogo o troféu aparece.

Dica postada pelo usuário: eduardopqd

 

 

 

 

 

 

 

trophy_27.png Trick master! :bronze:[ÃNDICE]
Perform 16 different tricks during one flight then land successfully


Realize 16 manobras diferentes durante um voo e aterrize com sucesso apertando :quadrado:. As manobras são:

 

  • Backflip
  • Proximity Backflip
  • Frontflip
  • Proximity Frontflip
  • Barrel Roll
  • Proximity Barrel Roll
  • Dive
  • Proximity Dive
  • Dive and Spin
  • Proximity Dive and Spin
  • Proximity Flight
  • Flight above trees
  • Pinhole
  • Under Ceiling
  • Special Point
  • Distance.

Em Pinhole challenge 1 em Advanced challenges tem um bom caminho para fazer isso, já que começa com um pinhole (que é de longe o mais difícil).

Você deve tentar obter todas as manobras de proximidade fora do caminho no momento em que a partida começa. Quando você começar priorize o Dive and Spin e o Proximity Dive and Spin, já que os outros podem ser feitos com facilidade em qualquer outro lugar.

Na parte inferior esquerda da grande formação rochosa ao norte de onde você começa, há um anel oculto. Se você acertar o anel em um ângulo suficientemente bom, ele lhe dará um pinhole, under ceiling e um special point.

As árvores são escassas neste nível, então deixei essa manobra por último, pois pode ser difícil obter altitude novamente para a manobra Flight above trees.

Finalmente, não esqueça de pousar apertando :quadrado:! Eu recomendo usar Drácula para isso.
 

 

 

trophy_28.png That hurts! :bronze:[ÃNDICE]
Perform 10 bad starts in a row (fail race, get no stars for free flight)


Execute 10 começos ruins seguidos, basicamente não corra, apenas caia, e claro não ganhe nenhuma estrela.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_32.png I'm best of the best! :bronze:[ÃNDICE]
Complete all challenges with 3 stars (excluding extra challenges)


Use o drácula e desça fazendo proximity roll o mais próximo possível das pedras até o final do abismo. se conseguir ir girando desde o início até o final do abismo bem próximo as pedras pega a pontuação e procure não quebrar a sequencia de giro e acertar alguns pinholes que é passar entre as fendas.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_31.png Free styler! :bronze:[ÃNDICE]
Win 3 freestyle flights in 'Beat the Best' mode


Entre no modo freestyle e escolha um local, aperte :quadrado: para entrar na tela "beat to best" onde terá que escolher um player para bater o tempo 3x. lembrando que se já fez a pista vai aparecer seu tempo e vc não precisa escolher os que tem tempos maiores para bater, batendo qualquer player com tempo menor que o seu também conta.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_33.png Adrenaline master! :bronze:[ÃNDICE]
Complete at least 10 challenges with 2 stars


Você deve concluir 10 Challenges com ao menos duas estrelas. Existe um total de 12 challenges. Recomendo usar o personagem Dracula devido a sua baixa velocidade e alta manobrabilidade. Para conseguir as duas estrelas, pegue todos os special points e pouse com sucesso. Quando houver espaços muito longos entre os special pointes aperte :r2: para ganhar impulso.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_34.png I'm perfectionist! :bronze:[ÃNDICE]
Complete at least one challenge with 3 stars


Complete pelo menos um desafio com 3 estrelas. Facilmente obtido entre os dois primeiros desafios. Pegue todos os special points, faça algumas manobras, se aproxime dos paredões e evite colisões. Ao fim pouse suavemente apertando :quadrado:.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_35.png I know a few tricks! :bronze:[ÃNDICE]
Complete all basic challenges


No modo Challenge mode, escolha a opção Basic challenges . Ao todo são o oito desafios. Você terá que executar algumas manobras em cada um deles.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_36.png Flying Squirrel :bronze:[ÃNDICE]
Complete all advanced challenges


No modo Challenge mode, escolha a opção advanced challenges . Ao todo são o oito desafios. Você terá que executar algumas manobras em cada um deles.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_42.png We are so different! :bronze:[ÃNDICE]
Fly all characters


Concluindo os modos Challenge, Adrenalina Racer e Freestyle nessa ordem você liberará todos os personagens bloqueados. Em seguida jogue com cada um deles.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_43.png Bounty :bronze:[ÃNDICE]
Get 3 stars at all of start points of Halong Bay


Consiga 3 estrelas em todos os start points de Halong Bay.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_44.png I'm Italian :bronze:[ÃNDICE]
Get 3 stars at all of start points of Italy


Consiga 3 estrelas em todos os start points de Italy.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_39.png As hard as nails! :bronze:[ÃNDICE]
One hour of flight time


O troféu virá naturalmente na busca da platina, você precisa fazer uma hora de voo. Troféu acumulativo.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_41.png I did it! :bronze:[ÃNDICE]
Complete 'Trick Mix' challenge


No modo Advanced Challenges Complete o desafio #09 Trick Mix. Para conseguir você deve realizar as seguintes manobras: Pinhole, 02 Backflips, 03 proximity roll, 04 Fowardflips e 05 Under Cellings.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_48.png Snowman :bronze:[ÃNDICE]
Win race in Ice Ridge


No modo Adrenalina Racer vença a corrida Ice Ridge. Use o personagem Nosferatu por ser o mais rápido. Aperte :r2: ou :l2: para usar adrenalina e ganhar impulso.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_49.png La Cucaracha! :bronze:[ÃNDICE]
Win race in Death Valley


No modo Adrenalina Racer vença a corrida Death Valley . Use o personagem Nosferatu por ser o mais rápido. Aperte :r2: ou :l2: para usar adrenalina e ganhar impulso.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_50.png Monkey! :bronze:[ÃNDICE]
Win race in Monkey Gorge


No modo Adrenalina Racer vença a corrida Monkey Gorge . Use o personagem Nosferato por ser o mais rápido. Aperte :r2: ou :l2: para usar adrenalina e ganhar impulso.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_45.png Swiss cheese :bronze:[ÃNDICE]
Get 3 stars at all of start points of Switzerland


Consiga 3 estrelas em todos os start points de Switzerland.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_46.png Grand Canyon coyote :bronze:[ÃNDICE]
Get 3 stars at all of start points of Grand Canyon


Consiga 3 estrelas em todos os start points de Grand Canyon.

 

 

 

 

 

 

 

trophy_47.png An eagle :bronze:[ÃNDICE]
Win race in Eagle Mountain


No modo Adrenalina Racer vença a corrida Eagle Mountains. Use o personagem Nosferatu por ser o mais rápido. Aperte :r2: ou :l2: para usar adrenalina e ganhar impulso.

 

 

 

card1.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia Oficializado


"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."


 


O Guiador pretende participar do MGT#12: (X) Sim, ( ) Não


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Guia Oficializado

"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."

 

O Guiador pretende participar do MGT#12: (X) Sim, ( ) Não

 

Obrigado pela Análise Realizada!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...