Ir para conteúdo
MaiaIstar

Yakuza Kiwami - Guia de Troféus [Provisório - Incompleto]

Recommended Posts

Olá, parabéns pelo guia, está muito bom.

Só uma correção que acho importante: na copa 5 do pocket circuit tem o "New bumper plate" na configuração do carrinho, sendo que esse item você pega bem depois dessa corrida.

A última corrida tbm achei muito difícil com a configuração que vc botou. Achei uma no YouTube com o Devil Killer que ganhei de primeira.

Mas o guia está sensacional! Fora isso, não tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, parabéns pelo guia, está muito bom.

Só uma correção que acho importante: na copa 5 do pocket circuit tem o "New bumper plate" na configuração do carrinho, sendo que esse item você pega bem depois dessa corrida.

A última corrida tbm achei muito difícil com a configuração que vc botou. Achei uma no YouTube com o Devil Killer que ganhei de primeira.

Mas o guia está sensacional! Fora isso, não tive problemas.

 

valeu por avisar, eu vou dar uma revisada nisso em breve!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia men! Esta me ajudando bastante na platina do jogo. Hoje dia 23/11 estou no capitulo 10 e tudo funcionando perfeitamente, como descreveu. Apenas com uma leve dificuldade em encontrar o Majima officer, mas acredito que irei encontrar rs! Caso tenha alguma sugestão para encontra-lo, seria de grande ajuda! Que por sinal, esse Majima é muito engraçado huahuahuahuahua! Mais uma vez top o guia, continue assim! Esperando ansioso pelos minigames atualizados! 

Abraços!

 

Correção: Zerei o jogo ontem 25/11, segui completamente seu guia e tudo ok, sem nada faltando, Parabéns! Agora iniciarei a Premium Adventure e farei o restante da completion list.

Aguardando os minigames!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia men! Esta me ajudando bastante na platina do jogo. Hoje dia 23/11 estou no capitulo 10 e tudo funcionando perfeitamente, como descreveu. Apenas com uma leve dificuldade em encontrar o Majima officer, mas acredito que irei encontrar rs! Caso tenha alguma sugestão para encontra-lo, seria de grande ajuda! Que por sinal, esse Majima é muito engraçado huahuahuahuahua! Mais uma vez top o guia, continue assim! Esperando ansioso pelos minigames atualizados! 

Abraços!

 

Correção: Zerei o jogo ontem 25/11, segui completamente seu guia e tudo ok, sem nada faltando, Parabéns! Agora iniciarei a Premium Adventure e farei o restante da completion list.

Aguardando os minigames!

 

 

Mother of God :motherofgod:

Well done! Eu queria ter tido um guia desses quando platinei o meu! :legal:

 

Obrigado gente! Amanhã eu vou atualizar o guia com quase todos os Minigames. Eu estou bastante atrasado pois perdi muita coisa num backup. Tive que fazer muita coisa de novo, fora uns compromissos pessoais. Não era pra esse guia estar incompleto ainda, mas terminarei essa semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos analistas de guia,

 

Hoje terminou meu prazo de 31 dias para finalizar o guia e infelizmente eu não consegui completá-lo ainda. Não segui a principal regra de somente postá-lo aqui quando ele estivesse já adiantado e, por isso, peço desculpas. Gostaria de pedir dias adicionais para poder finalizá-lo e não sei se este é o local certo para enviar essa mensagem. Qualquer coisa me avisem que envio ela pro tópico correto.

 

Meu pedido é de mais 2 semanas adicionais, terminando às 0:00hr do domingo 18/11. Sei que é um tempo muito extenso mas vou justificar o pedido abaixo:

 

Ficaram faltando -> 17 Minigames, o Mapa, a explicação sobre cada Troféu individualmente, a edição  do Capítulo 1, o Capítulo 13, o Modo Premium Adventure, as Climax Battles, o NG+ e os agradecimentos, além de uma revisão completa sobre melhorias e possíveis erros de digitação.

 

Esse tempo que peço seria dividido da seguinte forma:

 

- Até o final desta terça-feira dia 06/11, eu completaria: o Mapa, a edição do Capítulo 1, o Minigame MesuKing e o Capítulo 13. Dessa forma já fica uma jogada inteira disponível como guia finalizado, já que todas as outras informações que não mencionei agora, considero corretas;

 

- Os Minigames dão muito trabalho de escrever, eu consigo fazer pelo menos 2 por dia. Dependendo do Minigame, posso conseguir mais de 3 ou 4 num dia só;

 

- Colocando 2 por dia, conseguiria terminar os 16 restantes em 8 dias. Eu vou conseguir fazer mais do que 2 por dia, mas estou considerando o Mahjong, que é exceção. Vou levar 2 dias ou mais para escrever apenas ele. Me comprometo com 8 dias totais para tudo;

 

- Até agora, usei 10 dias;

 

- Vou levar 1 dia para concluir a explicação sobre o modo Premium Adventure, Climax Battles e New Game +;

 

- Mais 1 dia para finalizar a parte do guia relacionada aos Troféus e Agradecimentos;

 

- Os dois dias restantes seriam para revisão de tudo e possíveis melhoras em alguns trechos.

 

Com tudo isso dito, vou dar o meu melhor para terminar antes desse prazo de duas semanas, estou pedindo ele já considerando algum imprevisto. Se alguém tiver algo a acrescentar sobre o que eu deveria mudar ou consertar, será muito bem-vindo também. Eu aproveito e já reviso tudo da maneira correta. De qualquer forma, vou entender se acharem o pedido com um prazo muito longo.

 

Um abraço!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   Olá ótimo dia a todos, já platinei o Yakuza 0 ( o melhor na minha opinião ) e o Yakuza 6, boa parte sem guias e outras com guias japoneses e americanos, quero falar que o guia está muito bom, bem detalhado e explicado, quem quer platinar esse jogo maravilhoso pode seguir que é platina na certa.

   O segredo principal de todo Yakuza são as sub stories, precisa saber o que está fazendo para poder ativar na sequencia correta., sobre os minigames sempre deixo pra fazer tudo que faltou no Premium Adventure ( uma vez que você fez todas sub stories e enfrentou o Amom ).

   Estou na metade do Yakuza Kiwami até agora sem guias, mas se precisar vou usar sim, estou gostando muito,é bem balanceado as lutas, as sub stories, o que mais vai dar trabalho é o sistema Majima Eveywhere, tem que prestar atenção para upar toda árvore do Dragon of Dojima, upando tudo que venha o Amom. =)

   Quem quiser trocar alguma ideia sobre os jogos me add aí Van10Nistelrooy.

Abraço André

No time to lose.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!

 

Gostaria de informar que sei do grande atraso em que esse guia está e que não cumpri nenhum dos prazos que defini. Sem muitas voltas, eu perdi meus saves, meu PS4 e precisei dar uma atenção maior à faculdade. Estou terminando o guia aos poucos sem o console, indo na casa de um amigo para saber sobre o que estou escrevendo. Não dá pra ir lá sempre, por isso essa demora toda. Decidi não terminar logo de qualquer forma, e sim manter o padrão de qualidade que eu quero que o guia tenha. Entrei de férias agora e volto 100% minha atenção a este guia, que está muito próximo de ser finalizado. Tenho um esboço de tudo que está faltando, mas é difícil sem ter aonde olhar. Peço só mais um pouco de paciência aos que ainda tiverem aguardando. Vou colocar diariamente tudo que eu atualizei, mesmo que esteja de forma crua, para que não fique em branco as coisas que estão faltando. Ainda nessa semana vou ter acesso novamente ao jogo para finalizar alguns detalhes do bruto que estou colocando aqui. Espero que eu tenha ajudado a muitos com o que fiz até agora.

 

Hoje e amanhã serão dedicados a finalizar o Mahjong, que é o Minigame mais complexo. Além de aspectos mais simples durante o guia como a parte dos troféus e agradecimentos. Finalizarei também os pedidos da Haruka, apesar de ainda ficar devendo o restante dos minigames. Assim que eu terminar o Mahjong, o resto irá mais rápido pois não há Minigames tão difíceis de explicar e eu já possuo um esboço de todos eles escritos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!

 

Gostaria de informar que sei do grande atraso em que esse guia está e que não cumpri nenhum dos prazos que defini. Sem muitas voltas, eu perdi meus saves, meu PS4 e precisei dar uma atenção maior à faculdade. Estou terminando o guia aos poucos sem o console, indo na casa de um amigo para saber sobre o que estou escrevendo. Não dá pra ir lá sempre, por isso essa demora toda. Decidi não terminar logo de qualquer forma, e sim manter o padrão de qualidade que eu quero que o guia tenha. Entrei de férias agora e volto 100% minha atenção a este guia, que está muito próximo de ser finalizado. Tenho um esboço de tudo que está faltando, mas é difícil sem ter aonde olhar. Peço só mais um pouco de paciência aos que ainda tiverem aguardando. Vou colocar diariamente tudo que eu atualizei, mesmo que esteja de forma crua, para que não fique em branco as coisas que estão faltando. Ainda nessa semana vou ter acesso novamente ao jogo para finalizar alguns detalhes do bruto que estou colocando aqui. Espero que eu tenha ajudado a muitos com o que fiz até agora.

 

Hoje e amanhã serão dedicados a finalizar o Mahjong, que é o Minigame mais complexo. Além de aspectos mais simples durante o guia como a parte dos troféus e agradecimentos. Finalizarei também os pedidos da Haruka, apesar de ainda ficar devendo o restante dos minigames. Assim que eu terminar o Mahjong, o resto irá mais rápido pois não há Minigames tão difíceis de explicar e eu já possuo um esboço de todos eles escritos.

 

O Mahjong realmente dá muito trabalho para explicar por escrito, vou precisar de mais um dia para rever se está tudo correto e concluí-lo, postando aqui. Não finalizei a parte dos Troféus, Agradecimentos e pedidos da Haruka pois estou dando atenção total ao Mahjong no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Mahjong realmente dá muito trabalho para explicar por escrito, vou precisar de mais um dia para rever se está tudo correto e concluí-lo, postando aqui. Não finalizei a parte dos Troféus, Agradecimentos e pedidos da Haruka pois estou dando atenção total ao Mahjong no momento.

 

Comecei a postar o Mahjong. Vou atualizando ele ao longo do dia, mais tarde. Estou tentando escrever de maneira clara, melhorando pedaços que podem ter ficado confusos. Desta forma, se quiserem, podem dar alguma dica de onde melhorar para um maior entendimento. Vou inserir algumas imagens dos exemplos que dei sobre combinações de Melds e Pares, mas acredito que a parte escrita já esteja clara o bastante. Falta falar sobre os nomes das jogadas e depois, por fim, os requisitos que a completion list exige junto das estratégias para fazê-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara acabei de pegar o troféu mais chato que tem nesse jogo, o tal do "Perfectionist" (28/12/18)

O mahjong foi oq me fez parar de jogar por uns dias so faltava o Riichi Ippatsu (não sabia que podia apertar quadrado pra fazer a jogada)

No dia 29/12/18 peguei o "Death by Climax", um puco difícil porem treino ajuda

Agora só falta o "Dragon of Legend" para platina, vi umas pessoas falando que o que mata nesse modo é a parte do carro, assim que acabar essas festas de final de ano e eu voltar pra casa vou começar ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara acabei de pegar o troféu mais chato que tem nesse jogo, o tal do "Perfectionist" (28/12/18)

O mahjong foi oq me fez parar de jogar por uns dias so faltava o Riichi Ippatsu (não sabia que podia apertar quadrado pra fazer a jogada)

No dia 29/12/18 peguei o "Death by Climax", um puco difícil porem treino ajuda

Agora só falta o "Dragon of Legend" para platina, vi umas pessoas falando que o que mata nesse modo é a parte do carro, assim que acabar essas festas de final de ano e eu voltar pra casa vou começar ele

Foi saiu a minha platina obrigado ao criador do guia MaiaIstar me ajudou muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reservado

Boa tarde. Tem previsão para o termino do guia?

Caso essa mensagem não seja respondida até o dia 27/02/2019 infelizmente seu guia será excluído.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Tem previsão para o termino do guia?

Caso essa mensagem não seja respondida até o dia 27/02/2019 infelizmente seu guia será excluído.

 

Boa Tarde!

 

Peço desculpas pela demora ao retornar aqui e dar alguma satisfação. Não entrarei em detalhes, mas não há mais nenhuma forma de eu conseguir finalizar este guia pelos próximos meses. Estou sem nenhum meio de codificar o guia ou conferir o jogo num console.

 

Sei que prometi um guia completo mas infelizmente muitas coisas fugiram de meu controle, me desculpo principalmente pelo tutorial não finalizado do Mahjong. Esse tempo que não comentei nada, estava tentando recuperar um PS4 e um notebook para voltar e terminar tudo, mas não deu certo e eu não tenho prazo para dar.

 

Se ainda for de alguma ajuda à alguém, a fonte que iniciei a usar para explicar o Mahjong é este vídeo (em inglês) 

 

 

<<

 

 

 

O vídeo contém informações suficientes para fazer o pedido no jogo no decorrer de seu início até mais ou menos 1 hora e meia de vídeo. A partir deste tempo, eu não cheguei a assistir mais pois não é preciso.

 

Se alguém tiver interesse em continuar o guia de onde parei, pode pegar o código sem problemas e reutilizá-lo da maneira que preferir. Não irei cobrar nenhuma autoria sobre o mesmo em momento algum.

 

Deixo aqui compartilhado o Drive com todos os backups que eu tinha antes de parar o código. Nenhum arquivo contém vírus e nem nada do tipo, não precisam se preocupar. -->>   https://drive.google.com/open?id=1FZVO1U5MRBBoxnSZDuZzFBDlgDJ4Xnsq

 

Sinto muito por todos a quem deixei esperando e por ultrapassar os limites da plataforma diversas vezes, não foi intencional.

 

Um abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou fazendo um guia no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UC9PoOmqukw6_EARyTfhP0kg

Pode excluir se achar errado eu divulgar meu canal ak,mas não desisti não mano, eu assumiria o guia se tivesse tempo e além do mais a forma que vc distribuiu a gameplay é algo que só vc com certeza entenderia....

Eu estou no capítulo 8 atualmente e consegui o maldito Riichi Ippatsu 😓😱😠😡, jogo do demônio esse Mahjong 😠😠

Meu Riichi Ippatsu

 

Força aí brother, acho que os moderadores poderiam te dar um tempo extra pq está muito detalhado e bem explicado o guia e dá muito trabalho por si só a Platina desse jogo😓

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...