Ir para conteúdo
CesarMFM

[myPSt] UbiSoft anuncia o encerramento dos serviços online para os jogos Just Dance 2014/2015/2016/2017/2018

Recommended Posts


 


 

full-icon.pngfull-icon.png

full-icon.pngfull-icon.png

full-icon.png

 
Em seu fórum oficial para anúncios de encerramento dos serviços online, a UbiSoft anunciou três jogos da famosa série Just Dance ao mesmo tempo e para diversas plataformas:
 
- Just Dance 2014 (PS3/PS4/X360/XONE/Wii/WiiU)
- Just Dance 2015 (PS3/PS4/X360/XONE/Wii/WiiU)
- Just Dance 2016 (PS3/X360/Wii)
- Just Dance 2017 (PS3/X360/Wii)
- Just Dance 2018 (PS3/X360/Wii)
 
Todos os três Just Dance 2014/2015/2016/2017/2018 possuem diversos troféus relacionados com o modo online e não será mais possível obter o troféu de Platina para esses games após o dia 19 de Novembro de 2018.
 
Abaixo, segue a lista de troféus que poderão ser afetados:
 
 
imgPs3.png Just Dance 2014
 
- Todos os troféus online ("JDTV" e "World Dance Floor") podem ser obtidos jogando sozinho, sem a necessidade de Boost.

trophy_33.png Happy viewing! :bronze: Watch one Autodance video in JDTV.

trophy_34.png TV addict :bronze: Watch 20 Autodance videos in JDTV.

trophy_35.png I like it! :bronze: Like 1 Autodance video on JDTV.

trophy_36.png Stepping onto the dancefloor :bronze: Play 5 songs on the World Dance Floor.

trophy_37.png Heart of the dancefloor :bronze: Play 20 songs on the World Dance Floor.

trophy_38.png It's Happy Hour somewhere! :bronze: Dance at least one complete song in 5 Happy Hour sessions.
 
 
imgPs3.png Just Dance 2015
 
- Devido ao curto prazo do modo online, o Just Dance 2015 já pode ser considerado como "implatinável" em função do seguinte troféu:

trophy_40.png I Want It ALL! :gold: Unlock all Avatars and Mash-Ups (No DLC or Uplay).
NOTA: o troféu exige que você desbloqueie todos os avatares do game, um deles requer que você alcance o level 5.000 no modo online, que tranquilamente vai requer mais de 100h de danças online, existe outro avatar que requer que você complete 6 torneios onlines, mesmo que sejam liberados semanalmente, o prazo para obtê-los será muito apertado.
 
 
imgPs3.png Just Dance 2016
 
- O Just Dance 2016 "já nasceu implatinável" para a plataforma PS3, em função da inexistência dos dançarinos VIP´s para o modo online.
- Os VIP´s são pessoas reais, dançarinos profissionais que participaram do desenvolvimento do Just Dance, e a UbiSoft, quis dar a chance de você dançar junto com eles em um evento online, mas esses dançarinos VIP´s nunca deram sinal de vida, deixando o Just Dance 2016 sem a oportunidade de obter a platina.

trophy_25.png Star Struck :bronze: Dance 1 song with a VIP on World Dance Floor.
NOTA: impossível obter esse troféu.

trophy_26.png Star Chaser :silver: Dance 10 songs with a VIP on World Dance Floor.
NOTA: impossível obter esse troféu.
 
 
imgPs3.png Just Dance 2017
 
- Devido ao curto prazo do modo online, o Just Dance 2017 também já pode ser considerado como "implatinável" em função do seguinte troféu:

trophy_38.png I Want It ALL!  :gold: Unlock all Avatars (No DLC or Uplay).
NOTA: o troféu exige que você desbloqueie todos os avatares do game, um deles requer que você alcance o level 5.000 no modo online, que tranquilamente vai requer mais de 100h de danças online, existe outro avatar que requer que você complete 6 torneios onlines, mesmo que sejam liberados semanalmente, o prazo para obtê-los será muito apertado.
 
 
imgPs3.png Just Dance 2018
 
- Devido ao curto prazo do modo online, o Just Dance 2018 também já pode ser considerado como "implatinável" em função do seguinte troféu:

trophy_37.png I Want It ALL!  :gold: Unlock all Avatars.
NOTA: o troféu exige que você desbloqueie todos os avatares do game, um deles requer que você alcance o level 5.000 no modo online, que tranquilamente vai requer mais de 100h de danças online, existe outro avatar que requer que você complete 6 torneios onlines, mesmo que sejam liberados semanalmente, o prazo para obtê-los será muito apertado.
 
 
Fonte: Site Oficial
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que :merda: !

Malditos troféus online.

Ainda tenho 2 para fazer do just dance 2014. :okay:. Ainda bem que não peguei os posteriores

 

Valeu Cesar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4, PS3, PS Vita " Sound Shapes no dia 15 de Outubro de 2018 - Não será possível compartilhar suas fases criados com outras pessoas, nem baixar fases de terceiros.

 

Fonte: https://www.playstation.com/en-gb/legal/gameservers/

 

Como não conheço os jogos, não sei se algum troféu será afetado.

 

Pelo que vi o Sound Shapes não tem troféus relacionado à estes recursos. :duvida:

Mas de qualquer forma, tentarei correr para platinar a versão US e sincronizar nas demais. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim mas tem esse esquema de mandar o save na nuvem e pegar os troféus de outra versão.

 

Como comentei não joguei ele, mas pelo que já li esse esquema utiliza os servidores do próprio jogo, sendo assim acabaria a vantagem de 6 platinas em uma.

 

Mas acredito que até o momento apenas o compartilhamento e download das fases de terceiros que foram afetadas...

 

Hoje mesmo vi platina pipocando no portal com apenas 14 segundos de jogo, a sincronização está funcionando, por enquanto. Mas, de qualquer forma quem deseja essas platinas de forma rápida e fácil é bom se apressar para não correr o risco.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mas que palhaçada isso, pagamos plus só pra ver isso é? :superbravo: 

Melhor acabarem com essa farra de pagar pra jogar online por que esse dinheiro não vai pras indústrias de jogos e sim pra Sony. Apesar de não ser o fã do Just Dance fico triste com a situação.

Aqui uma martelada pra eles se tocarem :martelo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos musicais estão se calando e ninguém faz nada!

 

Primeiro Sound Shapes... agora Just Dance!!! Qual será o próximo.... porque meu Deusxxxxxx, porque?

 

:porque:  :porque:  :porque:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só a Bugsoft pra encerrar servers de 3 jogos de 3 anos diferentes ao msm tempo! Em vez de comunicar o encerramento do de 2014 primeiro, depois o de 2015 e só futuramente o de 2016, mas não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A aba de noticias de PS3 aqui no fórum já está ficando depressiva a maioria das noticias são sobre servidores de jgs que vão fechar  :okay:

PS3 Morrendo e eu nem PS4 tenho... :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fui a favor destes jogos de dança, gamer raiz é sedentário, de preferencia gordo, melhor ainda se morar com a mãe tendo mais que 30 anos!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A aba de noticias de PS3 aqui no fórum já está ficando depressiva a maioria das noticias são sobre servidores de jgs que vão fechar  :okay:

PS3 Morrendo e eu nem PS4 tenho... :forever:

 

PS3 ainda ficará vivo e sabe por que? No PS4, a biblioteca não é muito atrativa já o PS3 é, caso isso ocorra será com nós jogando até o fim. Tenho muita lenha pra queimar no meu ainda e só vou pro PS4 quando achar que posso ir.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 ainda ficará vivo e sabe por que? No PS4, a biblioteca não é muito atrativa já o PS3 é, caso isso ocorra será com nós jogando até o fim. Tenho muita lenha pra queimar no meu ainda e só vou pro PS4 quando achar que posso ir.

 

Tbm tenho muita lenha pra queimar no meu ps3 pode se dizer que não joguei nem 50% dos jogos que quero jogar nele.

 

O que é triste é ver vários jogos tendo seus servidores fechados, neste caso aqui não me importo pois não curto games de dança o post do Renan representa bem o que é gamer raiz dos raízes, outra coisa triste que eu vi é o fato dos controles DS3 estarem sendo "extintos" pelo menos o controle de PS4 parece que funciona no ps3 sem necessidade de adaptador. 

 

PS4 eu tô mais interessado nos exclusivos

 

Lista curta com apenas alguns games que quero jogar no ps3:

 

-Todos os Metal Gear Solid 

-God Of War Ascension

-Far Cry Blood Dragon

-Demon Souls

-Todos os Dark Souls

-Skyrim

-Little Big Planet

-GTA IV

- Todos os Rayman

-Todos os Assasins Creed 

-Max Payne

-Payday 

-BO2

-COD Ghosts

-COD Modern Warfare 

..... 

 

Eu aceito doações hehausaheuahsu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo "UPDATE" da UbiSoft...

 

Os jogos "Just Dance 2017" e "Just Dance 2018" também foram anunciados para o encerramento dos serviços online no dia 19 de Novembro de 2018.

 

Agora podemos concluir como oficial, o fim de toda a série Just Dance para a plataforma PS3... uma pena isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, até o de 2018 vai fechar  o.O

 

Literalmente vão ter que rebolar pra conseguir platinar a tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os servidores do 2014 estão uma droga, não tem vídeos para ver, e nem está sendo possível subir vídeos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive todos os just dance desde o JD4, no PS3. Criar o modo online foi um avanço. Exigir quantidades maçantes de jogo para os troféus foi um regresso que supera com folga os avanços. Tenho a platina só de um deles, os outros nem jogo mais pelos troféus. Exigência de jogos com 4 pessoas e pontos altos, muitas músicas com 4, etc... enfim... São jogos por mim considerados implatináveis desde o desenvolvimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...