Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Red Dead Redemption 2 recebe novo gameplay

Recommended Posts

Red-Dead-Redemption-2-cover-art-1200x440

A Rockstar divulgou hoje, dia 01/10, um novo trailer focado na gameplay do maior GOTY de todos os tempos Red Dead Redemption 2. Veja abaixo:

Vídeo em português:

Red Dead Redemption 2 chega no dia 26 de Outubro para PS4 e Xbox One.

• Curti 11

Compartilhe esta postagem

:awesome:

faz tempo que não compro um jogo no lançamento... acho que tá no hora de quebrar esse jejum  :hihi:

Somos dois!

• Curti 1

faz tempo que não compro um jogo no lançamento... acho que tá no hora de quebrar esse jejum :hihi:

Somos três!
  • Curti 2

Alguém ainda tem dúvida de quem é o GOTY?:cuteness:

3'10" five finger fillet! :champion:

• Curti 1

Tenho Formula 1 2012 de PS3 parado aqui em casa. Se alguém quiser troco pelo Red Dead Redemption 2 de PS4 + o frete.  :legal:

Qualquer coisa só me mandar MP

• Curti 2

Foda, hein?

Haja grana pra comprar todos estes jogos, ainda mais no lançamento.

Agora, uma suposição minha sobre como a história vai terminar:

Já que não temos nenhuma citação ao Arthur Morgan no 1o Red Dead (retcon reina, né?), presumo que ele irá morrer no final deste Red Dead 2, junto com mais alguns da gangue.

Dutch, John Marston & sua família, Bill Williamson, entre outros, ficarão vivos, já que aparecem no 1o RDR.

Agora, se isto acontecer, não sei com quem jogaremos, no free roam, após o término do modo campanha.

Somos três!

Migué aqui também, senhor Sid, hauehaeuheauea

Oh My God , Oh My God , Oh My God    :lol2:  :face4:  :face8:  :fuuu:  :lol2:  :face4:  :face8:

Oh My GOTY , Oh My GOTY , Oh My GOTY    :lol2:  :face4:  :face8:  :fuuu:  :lol2:  :face4:  :face8:

Tá ficando show!!!!!!  :S2:  :S2:  :S2:

faz tempo que não compro um jogo no lançamento... acho que tá no hora de quebrar esse jejum  :hihi:

Somos dois!

Somos três!

Somos quatro!

Alguém ainda tem dúvida de quem é o GOTY? :cuteness:

3'10" five finger fillet! :champion:

Desde o começo do ano, pra mim o GOTY desse ano sempre foi RDR 2  :rock:

• Curti 1

Foda, hein?

Já que não temos nenhuma citação ao Arthur Morgan no 1o Red Dead (retcon reina, né?), presumo que ele irá morrer no final deste Red Dead 2, junto com mais alguns da gangue.

Dutch, John Marston & sua família, Bill Williamson, entre outros, ficarão vivos, já que aparecem no 1o RDR.

Agora, se isto acontecer, não sei com quem jogaremos, no free roam, após o término do modo campanha.

Não necessariamente o jogo precisa terminar assim como você descreveu... Ele pode deixar essa vida de fora da lei para lá e rumar para o Leste e começar uma nova vida longe do velho-oeste que está chegando ao fim...

• Curti 1

A melhor notícia do ano, pelo menos no meu caso, foi o jogo ter opção de 1 pessoa. Meu irmão gosta muito do gênero, mundo aberto e velho oeste, mas odeia TPS. Só consegue jogar games em FPS.

Como agora vai ter essa opção ele já concordou em dividir o jogo. Desta forma RDR2 ficou 50% mais barato  :hehe:

• Curti 3

Foda, hein?

Acho que seu questionamento foi respondido no segundo parágrafo do seu campo de spoiler.

Aquela cena do trailer com a faca no pescoço de John, me fez pensar que se trata de algo lá para o trecho final do jogo, cena que vai explicar a ruptura ou o fim do bando (gangue se prefirir) com prisões, mortes e tudo mais que um bom western necessita para realmente ser bom.

John e sua família devem ser presos ao fim da sequela, ficando de acordo com o início do 1o Redemptiom. Sobra a Dutch ou outro membro da gangue o papel principal ao fim da jornada de Morgan, se ela realmente vir a acontecer nesse episódio.

Ainda sobre Dutch, seria legal ter o antagonista do game anterior como protagonista no novo. Dutch representa o verdadeiro espírito fora da lei americano e tudo que John teve que deixar para trás por sua família. Acho muito foda aquele cena em cima do penhasco na qual ele faz aquele discurso sobre naturalismo. Aliás, a missão toda é muito boa com direto aquela música "Far Away" ao final... Putz!... uma das melhores missões que já joguei.

• Curti 1

Maldita Big R, esses fdp sabem como fazer um jogo. Não a toa vai ter mais de 100GBs

Coisa linda  :face8:

Cara tá lindo, mas vou esperar ficar no preço do primeiro! Kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...