Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Mega Man 11

Recommended Posts

Tá aí um jogo que vou pegar para outro console, porque sei que será impossível de platinar )pelo menos para mim que sou horrível em mega man)

 

Essa lista está bem trabalhosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Para mim o mais chatinho vai ser zerar sem Game Over. Compra garantida, já peguei o Collection em breve pego esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi os troféus são difíceis! E parece que está o bom e velho megaman de sempre pela dificuldade exigida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito, no mínimo 3 jogadas, mas q bela arte essa platina!

 

E novamente um maldito troféu de speed-run!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huuum, deu vontade de comprar esse sim, vou iniciar uns collections só pra ver qual é que é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim o mais chatinho vai ser zerar sem Game Over. Compra garantida, já peguei o Collection em breve pego esse.

 

Se for igual aos jogos antigos, é só usar um bom controle turbo que a vitória é garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, tá difícil mas não tá impossível. O troféu de speedrun aceita saves e você pode comprar itens a vontade, só que tem que fazer isso rápido porque enquanto você está na loja, na tela de seleção de inimigos e até enquanto está salvando o tempo conta. As primeiras telas vão ser obviamente mais difíceis pela falta de armas, então o tempo que você gastar no começo, vai ter que ser compensado do meio pra frente.

Os desafios do Dr. Light também são osso. Impossível fazer em poucas tentativas. O negócio é jogar, aprender as fases, assistir replays de quem completou (assista vários, assim você vai ter uma noção de como faz quem priorizando velocidade e quem preza a segurança) e planejar a sua própria tática. Todas as armas são uteis, então planeje seus tiros e abuse tanto da speed como da power gear.

 

Dedinho sai calejado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...