Ir para conteúdo
solarwind12

[IGN] CD Projekt Red quer "Mudar Indústria dos Games" com Cyberpunk 2077

Recommended Posts

Pelo pouco que já vimos de Cyberpunk 2077, imaginamos que será um game revolucionário. Ainda assim, o estúdio polonês CD Projekt Red bateu o martelo, dizendo que RPG de distopia cibernética vai "mudar a indústria dos games".

 

Em entrevista à revista americana Edge, Patrick Mills, designer de quests do jogo, revela que "uma das coisas sobre essa empresa, é que queremos mostrar à indústria de games como fazer as coisas. Queremos mudar a indústria de games. Queremos dizer 'Podemos fazer as coisas diferentemente, não precisamos fazer desse jeito'. Está no nosso lema: 'Somos rebeldes, certo?'" (via ComicBook).

 

 

E além do gameplay, que promete ser surpreendente e fluido, como vimos da demonstração divulgada pelo estúdio, Cyberpunk 2077 deve abordar temas políticos em meio à narrativa -- como mencionado anteriormente por Mills.

 

Segundo Mills, "então você tem outros estúdios dizendo 'Não há nada político aqui', mas nós dizemos 'Sim, há política'. Não é necessariamente o que você está esperando, e não falaremos sobre como será exatamente -- depende de você decidir quando você jogá-lo. Mas Cyberpunk é extremamente revelante para os dias atuais. Fingir que não é? Convenhamos. Mike [Pondsmith, criador do RPG de mesa Cyberpunk 2020] não deixaria. Mike ficaria maluco se disséssemos 'Isso é apenas sobre cabelos e armas legais, só isso'".

 

Cyberpunk 2077 deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game ainda não tenha data para chegar, mas o produtor Richard Borzymowski confirmou que o game está jogável do início ao fim, embora falte elementos, haja bugs e necessite de outras melhorias antes de discutir o lançamento.

 

Fonte: IGN Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vai revolucionar a indústria.

Esse jogo tá na minha lista há alguns anos, quanto mais divulgam, mais a vontade de jogar aumenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, mas essa gameplay que saiu me fez achar que vai ser mais do mesmo.

 

Mas vamos lá CD, me surpreenda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver, ainda acho q vai ser a nem watch dogs, um bom jogo mas flopando

 

Nunca, meu amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Polacos, eu adoro vocês... mas cês são mais hiperbólicos que eu uahhuauah

 

Acho que já mudou. Quem mais teria pensado num GTA Cyberpunk? kk

 

Warren spector & Jordan Weisman.
 

 

Cara, não me pareceu nada a la the witcher, logo o hype não subiu não!

 

the witcher 3 eu já não acho a lá the witcher, serio, eu adoro o jogo mas... siô, aquilo é um inferno cronológico cheio de contradições e incoerências para quem jogou o 2 uhahuahuahua

É difícil imaginar o pessoal que nem se lembra direito o que escreveram de um jogo pro outro conseguindo mudar a indústria com sua fantástica escrita.
Tb é dificil imaginar o pessoal tratando de política como se deve, e mesmo se o fizer... seria uma boa avisar que eles não são o primeiro jogo a tratar de temas polêmicos ou política de forma seria e eficiente... nem o segundo... nem o terceiro... nem o quarto... nem o quinto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que vá deixar seu legado no mundo dos games, mas MUDAR, acho que não... Enfim, a empresa é competente, vamos ver o que sai daí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...