Breno_Pierozzi 26 Postado Setembro 28, 2018 Bom dia! Sugiro a inclusão do game Skylanders Spyro's Adventure na lista de games que contam para obtenção das badges "U Can't Touch This", uma vez que o mesmo conta com o troféu "Tag me if you can" (Avoid being hit by the laser traps during the boss fight in the Creepy Citadel level.) Acredito que seja válido... Abraços! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NeckerQube 5.958 Postado Setembro 28, 2018 Bom dia! Sugiro a inclusão do game Skylanders Spyro's Adventure na lista de games que contam para obtenção das badges "U Can't Touch This", uma vez que o mesmo conta com o troféu "Tag me if you can" (Avoid being hit by the laser traps during the boss fight in the Creepy Citadel level.) Acredito que seja válido... Abraços! Mas a badge é pra jogos onde você não pode ser atingido por nada. Pela descrição dessa aÃ, qualquer outra coisa pode te atingir, não é? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Breno_Pierozzi 26 Postado Setembro 28, 2018 Vixe NeckerQube... faz muito tempo que joguei esse game e de cabeça eu não lembro. Acho que nessa fase, as armas são somente os lasers mesmo, mas não tenho certeza... No final de semana vou procurar vÃdeos na internet e de qualquer jeito te aviso aqui, ok? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Breno_Pierozzi 26 Postado Setembro 28, 2018 De fato, conferi aqui um vÃdeo e se você for atingido pelos ataques dos minions, não atrapalha o troféu, somente se for atingido pelos lasers mesmo. Bem... se não dá, não dá! Né?! Rsrsrs Acho que já pode fechar o tópico então... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites