Ir para conteúdo
Breno_Pierozzi

Badges "U Can't Touch This" - Acrescentar game na lista

Recommended Posts

Bom dia!

 

Sugiro a inclusão do game Skylanders Spyro's Adventure na lista de games que contam para obtenção das badges "U Can't Touch This", uma vez que o mesmo conta com o troféu "Tag me if you can" (Avoid being hit by the laser traps during the boss fight in the Creepy Citadel level.)

 

Acredito que seja válido...

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

 

Sugiro a inclusão do game Skylanders Spyro's Adventure na lista de games que contam para obtenção das badges "U Can't Touch This", uma vez que o mesmo conta com o troféu "Tag me if you can" (Avoid being hit by the laser traps during the boss fight in the Creepy Citadel level.)

 

Acredito que seja válido...

 

Abraços!

Mas a badge é pra jogos onde você não pode ser atingido por nada. Pela descrição dessa aí, qualquer outra coisa pode te atingir, não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe NeckerQube... faz muito tempo que joguei esse game e de cabeça eu não lembro.

Acho que nessa fase, as armas são somente os lasers mesmo, mas não tenho certeza... No final de semana vou procurar vídeos na internet e de qualquer jeito te aviso aqui, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, conferi aqui um vídeo e se você for atingido pelos ataques dos minions, não atrapalha o troféu, somente se for atingido pelos lasers mesmo.

 

Bem... se não dá, não dá! Né?! Rsrsrs

 

Acho que já pode fechar o tópico então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...