Ir para conteúdo
YuriFulY

[Mypst] Red Dead Redemption 2 exigirá 105 GB e terá conteúdo exclusivo

Recommended Posts

red_dead_redemption_2_trailer_3_15250990




O bundle de Red Dead Redemption 2 foi anunciado hoje e com ele,algumas informações extras sobre o jogo. 

44833035421_a355c849bb_h-755x425.jpg
O bundle diz que o minimo de espaço para instalar o jogo no sistema é 105GB. É o jogo mais pesado até agora, superando Call of Duty: Black Ops 3 com 102GB (com todas as atualizações).

Também conseguimos informações que o PS4 terá alguns conteúdos exclusivos por 30 dias antes do Xbox One e seu online terá de 2-32 players no mesmo servidor. Esperamos algo bem semelhante ao GTA online. 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

streaming de 105gb simultâneos é o futuro recente dos jogos!
E eles definitivamente não ficarão mais pesados a cada nova geração.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

22143940485225.jpg?watermark=neaki&w=600

PESADÃO!

 

 

Pesado mesmo, mas acredito que vá compensar, os detalhes do jogo parecem ser enormes e muito bem feitos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O caubói pronto pra atirar no PS4  :-D

 

Vou de mídia física, 105 Gb de download com internet de país de terceiro mundo é complicado. O foda vai ser escolher o que vai ser apagado do HD...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O caubói pronto pra atirar no PS4  :-D

 

Vou de mídia física, 105 Gb de download com internet de país de terceiro mundo é complicado. O foda vai ser escolher o que vai ser apagado do HD...

 

Ate lá fora o negocio é meio tenso.

povo anda sofrendo com limite de banda e 105 gb pode ser um pouco doloroso de se baixar. \8

 

enfim, quando o preço cair eu compro pra dar uma olhada, infelizmente eu estou sobrecarregado de jogos e dificilmente jogaria no momento (hell,ainda nem peguei DQXI...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero saber quando libera o download pra quem ja comprou, se ficar muito em cima vai ser foda.

4 dias antes do lançamento 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que meu play 4 sempre tem memoria sobrando, eu baixo apenas um game, enquanto eu não Platinar eu não saio dele... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, 105gb no lançamento é surreal, meu BO3 com todas as DLC's e patchs instalados têm os mesmos 105gb... Vou ter que excluir uns 3 ou 4 jogos do meu hdzinho de 500gb :/

 

Espero e confio que será recompensante separar esse espaço gigantesco no HD para esse jogo, enfim, gráficos terão que ser absurdos. Só quero que lance logo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que meu play 4 sempre tem memoria sobrando, eu baixo apenas um game, enquanto eu não Platinar eu não saio dele... 

 

Faço o mesmo. :krumel:

 

O Assassin's Creed Origins nem instalei ainda, esperando a platina do God of War 3 sair.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba

 

ainda bem que eu vou jogando platinando e apagando e jogo um por vez...

 

quem gosta de ter vários jogos instalados vai ser ruim isso, fora as atualizações, dlc etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...