Ir para conteúdo
Renan-Adao

Instalação de patch de jogo conta no tempo da conquista dos troféus?

Recommended Posts

Camaradas, minha dúvida é:

 

O jogo pede a instalação de uma patch, gostaria de saber se baixar ela já considera o tempo para a conquista dos troféus.

ou o tempo só começa a contar após a patch instalada?

 

Edit: Explicando melhor minha dúvida eu imaginava que o tempo do velocista por exemplo era a partir da instalação do jogo até a platina!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o tempo para a conquista dos troféus é atrelada ao momento que você conquista o primeiro troféu, ou seja, conquistou o primeiro a contagem inicia.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo começa a contar a partir do momento em que você pega o primeiro troféu, não tem nada a ver com instalação de patches.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se entendi bem.

O tempo total de jogo considerado é o tempo entre o primeiro troféu e o último.

Caso você jogue um jogo por 10 horas, obtenha o primeiro troféu somente após 5 horas de jogo e o último após mais 5, você terá obtido um tempo total de apenas 5 horas, isso pq apenas o tempo entre o primeiro e o último troféu são considerados, nada antes do primeiro.

 

Respondendo sua pergunta se eu entendi bem o que vc perguntou: Baixar o patch não influi no tempo dos troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explicando melhor minha dúvida eu imaginava que o tempo do velocista por exemplo era a partir da instalação do jogo até a platina!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explicando melhor minha dúvida eu imaginava que o tempo do velocista por exemplo era a partir da instalação do jogo até a platina!

 

Então entendi certo. rs.

Na verdade o tempo do velocista é entre o primeiro troféu conquistado e o último, lembrando que o tempo é contado sem parar após o desbloqueio do primeiro troféu e não só in game.

 

Conquistou um troféu hoje, parou de jogar, na semana seguinte ligou e platinou no mesmo dia, seu tempo será de uma semana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explicando melhor minha dúvida eu imaginava que o tempo do velocista por exemplo era a partir da instalação do jogo até a platina!

 

Não existe maneira alguma do mypst contar o tempo de jogo assim, pois nem a psn tem esse tempo.

E seria bem injusto contar o tempo de instalação, pois a pessoa poderia instalar hoje e só começar a jogar ano que vem.

 

É só olhar qualquer jogo em qualquer perfil aqui no mypst: vai ver que o tempo de jogo é exatamente o período de tempo compreendido entre o primeiro e o último troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe maneira alguma do mypst contar o tempo de jogo assim, pois nem a psn tem esse tempo.

E seria bem injusto contar o tempo de instalação, pois a pessoa poderia instalar hoje e só começar a jogar ano que vem.

 

É só olhar qualquer jogo em qualquer perfil aqui no mypst: vai ver que o tempo de jogo é exatamente o período de tempo compreendido entre o primeiro e o último troféus.

 

O que na minha maneira de ver a coisa também não está correta, pois só deveria contar o tempo que você joga o jogo.

 

Exemplo no Shadow of the Tomb Raider, diz que eu levei um pouco mais de 15 dias a platina-lo, quando na realidade foram 25+6 horas de jogo.

 

Este jogo tem um contador de tempo in-game o que é bem útil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que na minha maneira de ver a coisa também não está correta, pois só deveria contar o tempo que você joga o jogo.

 

Exemplo no Shadow of the Tomb Raider, diz que eu levei um pouco mais de 15 dias a platina-lo, quando na realidade foram 25+6 horas de jogo.

 

Este jogo tem um contador de tempo in-game o que é bem útil.

 

Sim, só deveria contar o tempo que você joga, mas como eu disse antes, é impossível fazer isso.

O tempo efetivo de jogo não é registrado pela psn, portanto nenhum site consegue ler essa informação.

Os jogos que têm contador de tempo só registram esse dado internamente, então não resolve nada também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que na minha maneira de ver a coisa também não está correta, pois só deveria contar o tempo que você joga o jogo.

 

Exemplo no Shadow of the Tomb Raider, diz que eu levei um pouco mais de 15 dias a platina-lo, quando na realidade foram 25+6 horas de jogo.

 

Este jogo tem um contador de tempo in-game o que é bem útil.

 

O Ademir disse que vai implementar um contador de tempo pros usuários, basta logar na conta ao iniciar a jogatina, você aperta o start e começa a jogar, quando precisar dar uma pausa, você volta no myPSt e dá um stop. Assim se jogou 15 minutos, ele vai saber que você jogou por 15 minutos. Quando voltar a jogar, só fazer o mesmo, seleciona o jogo e aperta start. Se quiser ser beta tester manda uma mensagem privada pro Ademir...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ademir disse que vai implementar um contador de tempo pros usuários, basta logar na conta ao iniciar a jogatina, você aperta o start e começa a jogar, quando precisar dar uma pausa, você volta no myPSt e dá um stop. Assim se jogou 15 minutos, ele vai saber que você jogou por 15 minutos. Quando voltar a jogar, só fazer o mesmo, seleciona o jogo e aperta start. Se quiser ser beta tester manda uma mensagem privada pro Ademir...

 

Excelente ideia! Ansioso pela implementação.

 

Aí sim teremos prova de que existe justiça no mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente ideia! Ansioso pela implementação.

 

Aí sim teremos prova de que existe justiça no mundo.

 

Agree!!!

 

#AbaixoAsInjustiçasDoMundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...